Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 575# A Determinação de Pedra

ps: Não tenho nada o que comentar dessa vez... Ainda não li o capítulo :/

off topic: A quarta de cinzas... Vai deixar saudades, altas missões... '~'

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
FIRST!!!

Quero ver as palavras do Sasuke ao saber que o irmão dele foi ressucitado pelo Edo Tensei...

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Essa é nova , um pózinho derrubar a Kurama hahahaha
Vo te contar , nesse forum não da pra aparecer uma técnica fortinha que ja vira "A técnica de deus" se estiver relacionada a algum ninja forte.

Se fosse esse mar de brigadeiro que você cita , ele colocava Madara e a Kyuubi pra dormir e selava um , e matava outro.

Agora Madara tem um novo poder , o "BOA NOITE CINDERELA DA FLORESTA" hahahaha vai deitar toda aliança num soninho , vão todos mimir hahahahaha

LOL

Eu RIMUITO, com esse comentário. :awwyeaa:

Enfim, próximo mangá deve ser de enrolação, com conversas e chorôrô de Itachi e Sasuke.

Ou, Sasuke vai passar desapercebido por Itachi, e o Emo não vai parar seu maninho.

Tomara que continue na luta dos Kages vs Madara, ou volte pra luta de Naruto e Tobi.

more_horiz
estranho o itachi naum ter percebido o sasuke ali...

obs: e impressão minha ou o madara naum ta lutando a serio por q pra mim parece q ele so ta testando os poderes...

more_horiz
O Madara tá phoda mesmo! Ele só deve estar testando mesmo os poderes dele carinha ai de cima... Eu concordo com o Dante, eu quero que volte para o Naruto vs Tobi porquê eu quero saber quem é o Tobi de uma vez que isso tá me irritando.

O Sasuke é um esquizofrênico doidão e é capaz de pensar que o Itachi é uma ilusão.

more_horiz
Acho que o itachi e o Sasuke irão ter uma boa conversa e veremos mais da luta dos 5 kages, principalmente do Ooniki, que parece não ser tão velho assim... Madara vai acabar matando o vovô tsuchi, antes do itachi vencer o kabuto...

more_horiz
TUCA escreveu:
estranho o itachi naum ter percebido o sasuke ali...

obs: e impressão minha ou o madara naum ta lutando a serio por q pra mim parece q ele so ta testando os poderes...

Ele ta só testando sim , pq qnd o Kabuto disse das melhorias para ele ele falou que iria ver se era aquilo tudo msm ,

ou algo do tipo. Mas msm c ele lutasse a serio msm num faria muita diferença ñ só c ele tivesse em grande desvantagem.

more_horiz
Concordo com o OriginalTwo! Já enchei o saco essa de saber quem é o Tobi! Tem que revelar logo de uma vez por todas que ele é o... Ops, isso ninguém sabe! kkkk! Para mim é o Kagami Uchiha e já era! Para mim, no próximo capítulo será só Bate-Papo e Flashbacks do Clã Uchiha, falando sobre o Massacre, a luta entre Itachi e Sasuke, etc... Gostaria de mais ação, porém, faz-se necessário essa Conversa, para esclarecer mais ainda certos pontos! Agora o jeito é aguardar! :D

more_horiz
Estão falando que Itachi não viu o Sasuke,já eu acho que ele viu e nem deu bola,e quer deixar o Sasuke nas mãos do Naruto.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Essa é nova , um pózinho derrubar a Kurama hahahaha
Vo te contar , nesse forum não da pra aparecer uma técnica fortinha que ja vira "A técnica de deus" se estiver relacionada a algum ninja forte.

Se fosse esse mar de brigadeiro que você cita , ele colocava Madara e a Kyuubi pra dormir e selava um , e matava outro.

Agora Madara tem um novo poder , o "BOA NOITE CINDERELA DA FLORESTA" hahahaha vai deitar toda aliança num soninho , vão todos mimir hahahahaha

5 kages enfrentaram o Madara sabendo que a floresta tinha polen de flores que caso eles inalassem, iriam ficar inconscientes. Mesmo com conhecimento disso, 4 kages deitaram pra essa "boa noite cinderela da floresta". Veja só, 4 kages, com conhecimento da técnica, perderam diante dela, inalando o polen das flores.

Agora imagine alguém lugar com o Hashirama sem saber do polen das flores. K.O.

Contra a Kyuubi não dá para afirmar, afinal ela é uma bijuu e não um humano, não dá para ter certeza quão afetada ela pode ser pela técnica.

Porém não seria nenhuma loucura afirmar que Hashirama derrotou o Madara com essa técnica dos polens das flores, caso Madara não tivesse conhecimento da mesma, ele provavelmente cairia nela mesmo.

Mas eu acho que o Madara, que batalhou tanto contra Hashirama, sabia dessa técnica dele (tanto que no mangá 575 nós vemos Madara falar sobre o mundo das flores) ou seja, Madara não cairia nessa técnica pois tem conhecimento dela, simplesmente por isso. 4 kages cairam perante ela, e seriam 5 se não fosse o KnJ pro OOnoki, então realmente essa técnicas das flores é uma das mais apelonas do mangá contra um adversário sem conhecimento dela, ao contrário do que você pensa.

more_horiz
Esperava mais dos Kages, será que não vamos ter nenhuma reviravolta alem do suspiro de esperança em cima do Onoki, pq até agora estamos vendo um massacre do monstruoso edo madara.

Quem será o ultimo Edo que o kabuto está escondendo na manga?

Devemos ter um pouco mais da luta Naruto/Bee/Kakashi/gai vs Tobi.

Acho que o mistério do Tobi vai demorar um pouco mais pra ser revelado.

Na minha opinião Itachi percebeu a presença do Sasuke, mas não vai conversar com ele, ele já disse pro Naruto que deixará o irmão pra ele cuidar, Itachi está focado no kabuto.

-

more_horiz
cara pra mim o itachi ja tinha percebido o sasuke la atrais + o itachi ta com algum plano e deve em seguir em frente po sasuke ir atrais,e ja a luta do madara vs kages pra mim nao vai te supresa nenhuma se o kages tudo morre,pq tipo o tsukage usor aquele jutsu no maximo e so rasgo a roupa do madara,quero dizer ranco um pedaço do corpo do madara + o madara regenero rapido entao e so diz adeus po kages,e ja a luta do naruto vs tobi e a cara que na hora que a parte boa ia começa na luta o masashi ia corta,ai vai pula pa parte da luta do madara vs kages ai na hora uqe chega a parte boa da luta deles vai corta po sasuke e itachi na hora que a parte do sasuke e itachi fica boa vai volta pa luta do naruto vs tobi e sempre assim.

more_horiz
Até um tempo atrás, eu estava a fim de ver o Sasuke, como seriam seus poderes, Jutsus e tal. Mas, depois desse último capítulo, quero ver é como os Cinco Kages vão fazer para derrotar o Madara.

Oonoki realmente é muito poderoso. Antigamente, eu considerava Oonoki mais fraco que Gaara e Kira A, do mesmo nível da Mei e da Tsunade, mas, hoje, eu o considero o Kage mais forte, acima até do Kira A. Finalmente vimos como é seu "Jinton Triangular", e pensar que ele iria usar isso contra o Deidara.

Bem, nesse próximo Mangá, eu espero ver um pouco mais da luta dos Kages, mas quero, acima de tudo, ver coisa novas vindas da Tsunade e do Kira A. Por exemplo, eu acho que seria muito legal se o Kira A aparecesse com o Jigo-kudzuki Yonhon Nukite, ou uma das outras técnicas de seu pai.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Até um tempo atrás, eu estava a fim de ver o Sasuke, como seriam seus poderes, Jutsus e tal. Mas, depois desse último capítulo, quero ver é como os Cinco Kages vão fazer para derrotar o Madara.

Oonoki realmente é muito poderoso. Antigamente, eu considerava Oonoki mais fraco que Gaara e Kira A, do mesmo nível da Mei e da Tsunade, mas, hoje, eu o considero o Kage mais forte, acima até do Kira A. Finalmente vimos como é seu "Jinton Triangular", e pensar que ele iria usar isso contra o Deidara.

Bem, nesse próximo Mangá, eu espero ver um pouco mais da luta dos Kages, mas quero, acima de tudo, ver coisa novas vindas da Tsunade e do Kira A. Por exemplo, eu acho que seria muito legal se o Kira A aparecesse com o Jigo-kudzuki Yonhon Nukite, ou uma das outras técnicas de seu pai.

Eu concordo qaundo você diz que o Oonoki é o Kage mais forte. Se o Madara não fosse Edo Tensei, aquele Jinton teria levado ela para a cova eu acho...

more_horiz
Foda que o Madara sendo edo tensei, ele nem liga se vão acertar ele mesmo, afinal sabe que não vai morrer, ao menos caso alguém realmente derrote ele e o sele ali.

Então, se o Madara estivesse vivo mesmo, ele batalharia de um jeito bem diferente, com muito mais cautela né, e aí também não veríamos jutsus tão fortes de primeira hmm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos