Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
OriginalTwo escreveu:
O Madara até agora não mostrou nenhuma técnica do Rinnegan, espero que no próximo capítulo ele utilize pelo menos um Shinra Tensei.

Madara usou sim uma vez o Rinnegan e foi justamente o Shinra Tensei, contra o RasenShuriken de Naruto, e acho que os meteoros que cairam foram puxados por BanchouTenin(não sei escrever) não foi?

Eu tava pensando, e se o pergaminho de Orochimaru está alguma invocação apelona....algum Shinobi PK das GALAXIAS.....tipo Hashirama com Rinengan.....a sei lá.......
tomara que seje algo realmente que deixe-nos muito surpresos......mas que não seja nada que vá dar a Sasuke mais poderes......

eu tava pensando e se Tobi for Realmente Madara??? ele poderia ter usado um jutsu de troca de corpos antes de morrer.......
e esperava um dia retornar para o corpo verdadeiro mas caiu nas mãos de Kabuto......não esquece não pode ser senão a alma que esta em Edo Madara não seria Madara..........

ESQUECE esta parte que citei de Tobi ser Madara

já pensou Itachi dizendo ao Sasuke.."você não é um vingador....você é um amigo, um irmão...e principalmente um shinobi da folha...."...putz eu diria adeus a luta de Naruto x Sasuke

Talvez seja por isso que o Itachi talvez tenha fingido não ver o Sasuke, para que o Naruto cuide dele. Mas o Itachi quer ver o irmão dele morto? O que mel leva a pensar que o Itachi não viu o Sasuke.

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SixPaths escreveu:
Que pena,nós sabemos que kishi não gosta de conversas e flashbacks...hahuaahuhauhua
Essa conversa vai ser muito boa,aliás,é melhor ter bastante conversa e esclarecimentos e o naruto durar mais,que partir logo pra ação e reduzir a "vida" do mangá pela metade,lógico.

Tem gente postando no tópico de spoilers :hehe1:

Verdade. Caso os irmãos sejam mostrados, eu prefiro que haja muita luta e pouca conversa.

Eu queria que a luta dos Kages fosse mostradas, mas, provavelmente, o Kishimoto vai pular para os irmãos e vai fazer uns três capítulos de conversa, onde um esclarece coisas para o outro. Então, quando finalmente parecer que ambos lutarão, Kishimoto pulará para a luta entre Naruto e Tobi, só para sacanear.

Enquanto ao spoilers, também é verdade. O Uzumaki deve ter confundido os tópicos, ou não :fry: ...

more_horiz
Talvez itachi tenha visto mas finjiu,para sasuke segui-lo e talvez,depois de chegar no destino,fazer sasuke ver algo com os próprios olhos,que não acreditaria se fossem apenas palavras.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Talvez itachi tenha visto mas finjiu,para sasuke segui-lo e talvez,depois de chegar no destino,fazer sasuke ver algo com os próprios olhos,que não acreditaria se fossem apenas palavras.

Acho que planos estão traçados pelo Itachi. Ele provavelmente vai fazer o Sasuke ir atrás dele para chegar ao Kabuto como você disse, e lá explicar a verdadeira história e tentar evitar uma possível batalha entre Sasuke vs Naruto por isso eu digo que o plano do Itachi vai falhar.

more_horiz
A saga de suposições sobre quem estava no 6º Caixão do Kabuto acabou, mas agora, começará a saga de suposições sobre o que tem no pergaminho que Suigetsu encontrou KKKKKKKKKKK.

Bem, enquanto aos irmãos. Pelo ângulo que se encontrava o rosto do Itachi, ele realmente não viu Sasuke, mas seria estranho se um Ninja de alto nível como ele não percebesse um Shinobi correndo em alta velocidade na sua direção, não?

more_horiz
O Sasuke percebeu alguém vindo da floresta mesmo. Então se o Itachi não parar, o Sasuke vai atrás dele.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
O Sasuke percebeu alguém vindo da floresta mesmo. Então se o Itachi não parar, o Sasuke vai atrás dele.

Edo tensei respira?se não,itachi pode entrar na floresta encantada dos pólens de madara e não mimir :hihi:
Cara como itachi não percebeu?até o naruto perceberia o sasuke(to brincando narutoguetes huauhahua)brinks
Eu sempre dou risada com aquele emoction do Fry huauhahua

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
]
Provavelmente...

As chances de ocorrer uma batalha entre eles também não são pequenas, são pequenas as chances deles lutarem neste próximo capítulo. Ao meu ver, se Itachi perceber Sasuke, só vai haver conversa, e só depois, nos capítulos 577 e/ou 578, eles irão lutar.

more_horiz
SixPaths escreveu:

Pode ser isso aí

MAS PO JÁ TÁ ENXENDO o ITACHI TER PLANEJADO TUDO ATE UM SUPOSTO ENCONTRO COM SEU IRMÃO PARA LEVA-LO A UM LUGAR E REVELAR SEGREDOS.....SE FOR REALMENTE ISSO NE....(KISH TA USANDO ITACHI PRA FAZER MUITOS MILAGRES)

more_horiz
se o Itachi não ver o Sasuke, ele continua cego kkk

more_horiz
Itachi não tem mais o que contar pra ele, Sasuke influenciado pelo Tobi já tirou suas próprias conclusões do que aconeteceu, do jeito que o Sasuke adora ter algo pra se vingar, acredito que nem Itachi consegue mudar isso.

Por isso continuo achando que não vai ter conversa nenhuma e muito menos luta.

Já tinha até esquecido do perga que o Suigetsu achou... será que é algum Edo que o kabuto ainda não usou...

more_horiz
O que o SenjuSama disse é verdade. Se Itachi contar algo para o Sasuke, provavelmente, o emo irá achar que seu irmão está mentindo, apenas para tentar fazê-lo virar contra o Tobi.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Itachi não tem mais o que contar pra ele, Sasuke influenciado pelo Tobi já tirou suas próprias conclusões do que aconeteceu, do jeito que o Sasuke adora ter algo pra se vingar, acredito que nem Itachi consegue mudar isso.

Por isso continuo achando que não vai ter conversa nenhuma e muito menos luta.

Já tinha até esquecido do perga que o Suigetsu achou... será que é algum Edo que o kabuto ainda não usou...

Mas mesmo assim Kish não faria eles se verem para que um passa-se na frente do outro como se nada tivesse acontecido, acho mesmo que Sasuke esta decidido a não acreditar em Itachi,mas que eles vão se falar isso e quase fato.

more_horiz
O que tem no pergaminho? Acho que revela alguns segredos para poder burlar o Edo Tensei, assim como poder invocar os que jah foram selados por fuiinjutsus (Hokages). Tah na hora de reviverem o Hashirama pra ele encontrar o seu amor rival :fem:

Ou talvez tenha algo que dê uma upada legal nos poderes do Sasuke e em seu sharingan.

Jah toh até vendo o sasuke chorando com a volta do irmão kkk

more_horiz
Acho que podemos descartar os hoakages voltando. Eles estão selados, eles poderem voltar dá a entender que o Kabuto pode invocar: 50% da Kyuubi, Orochimaru e ainda todos os edos selados nessa guerra ninja novamente. Iria contra a lógica. xd

more_horiz
Staz escreveu:

Jah toh até vendo o sasuke chorando com a volta do irmão kkk

O Amor entre irmãos e tão lindo kkkkkkk lagrimas irão brotar do zoío vermelho!

Mas enfim,como avia dito sasuke não volta atras,mas mesmo assim kish tem que mostrar esse encontro para que Sasuke não tenha mais salvação,fazedno,logo depois do encontro um encontro com seus amiguinhos de infância e trazendo um presente pra eles...morte! lol

more_horiz
Uchiha Sasuke que saber o que ta acontencendo na guerra, provalmente eles vao conversar sobre ela tobi etc,.... e depois lutar passar direto dois ninjas de alto nivel e dificil o que pode acontece e itachi ter visto ele e continua e sasuke ir atras,...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos