Edu.... escreveu:OriginalTwo escreveu:O Madara até agora não mostrou nenhuma técnica do Rinnegan, espero que no próximo capítulo ele utilize pelo menos um Shinra Tensei.
Madara usou sim uma vez o Rinnegan e foi justamente o Shinra Tensei, contra o RasenShuriken de Naruto, e acho que os meteoros que cairam foram puxados por BanchouTenin(não sei escrever) não foi?
Eu tava pensando, e se o pergaminho de Orochimaru está alguma invocação apelona....algum Shinobi PK das GALAXIAS.....tipo Hashirama com Rinengan.....a sei lá.......
tomara que seje algo realmente que deixe-nos muito surpresos......mas que não seja nada que vá dar a Sasuke mais poderes......
eu tava pensando e se Tobi for Realmente Madara??? ele poderia ter usado um jutsu de troca de corpos antes de morrer.......
e esperava um dia retornar para o corpo verdadeiro mas caiu nas mãos de Kabuto......não esquece não pode ser senão a alma que esta em Edo Madara não seria Madara..........
ESQUECE esta parte que citei de Tobi ser Madara
já pensou Itachi dizendo ao Sasuke.."você não é um vingador....você é um amigo, um irmão...e principalmente um shinobi da folha...."...putz eu diria adeus a luta de Naruto x Sasuke
Talvez seja por isso que o Itachi talvez tenha fingido não ver o Sasuke, para que o Naruto cuide dele. Mas o Itachi quer ver o irmão dele morto? O que mel leva a pensar que o Itachi não viu o Sasuke.