Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Até um tempo atrás, eu estava a fim de ver o Sasuke, como seriam seus poderes, Jutsus e tal. Mas, depois desse último capítulo, quero ver é como os Cinco Kages vão fazer para derrotar o Madara.

Oonoki realmente é muito poderoso. Antigamente, eu considerava Oonoki mais fraco que Gaara e Kira A, do mesmo nível da Mei e da Tsunade, mas, hoje, eu o considero o Kage mais forte, acima até do Kira A. Finalmente vimos como é seu "Jinton Triangular", e pensar que ele iria usar isso contra o Deidara.

Bem, nesse próximo Mangá, eu espero ver um pouco mais da luta dos Kages, mas quero, acima de tudo, ver coisa novas vindas da Tsunade e do Kira A. Por exemplo, eu acho que seria muito legal se o Kira A aparecesse com o Jigo-kudzuki Yonhon Nukite, ou uma das outras técnicas de seu pai.

Eu concordo qaundo você diz que o Oonoki é o Kage mais forte. Se o Madara não fosse Edo Tensei, aquele Jinton teria levado ela para a cova eu acho...

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Foda que o Madara sendo edo tensei, ele nem liga se vão acertar ele mesmo, afinal sabe que não vai morrer, ao menos caso alguém realmente derrote ele e o sele ali.

Então, se o Madara estivesse vivo mesmo, ele batalharia de um jeito bem diferente, com muito mais cautela né, e aí também não veríamos jutsus tão fortes de primeira hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Foda que o Madara sendo edo tensei, ele nem liga se vão acertar ele mesmo, afinal sabe que não vai morrer, ao menos caso alguém realmente derrote ele e o sele ali.

Então, se o Madara estivesse vivo mesmo, ele batalharia de um jeito bem diferente, com muito mais cautela né, e aí também não veríamos jutsus tão fortes de primeira hmm

É verdade cara! O Madara não está usando todo o poder dele sendo que ele é um Edo Tensei. Mas se ele estivesse vivo acho que seria outra história e morte :morrediabo: para os Kages.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

É verdade cara! O Madara não está usando todo o poder dele sendo que ele é um Edo Tensei. Mas se ele estivesse vivo acho que seria outra história e morte :morrediabo: para os Kages.

Exatamente.

O Madara, por ser um Edo Tensei, provavelmente, está lutando de uma maneira diferente da forma padrão. Ele está pouco se importando em desviar ou anular golpes que poderiam ser mortais, está usando Jutsus exageradamente, sem se preocupar com seu Chakra (Que não é infinito, mas que se regenera muito rapidamente), além dele estar revelando todas as suas técnicas poderosas no começo da luta, o que é o contrário da norma padrão de luta dos Ninjas, onde os Jutsus mais fracos são mostrados no começo e os mais fortes, no final.

Eu diria que ele está apenas testando seu poder, querendo saber qual é a sua real capacidade.

Ao meu ver, quando Madara era vivo, ele usava mais seu modo "inteligente" nas batalhas, sem exagerar nos Jutsus.

more_horiz
O Madara até agora não mostrou nenhuma técnica do Rinnegan, espero que no próximo capítulo ele utilize pelo menos um Shinra Tensei.

more_horiz
Ele mostrou uma técnica do rinnegan cara! =d

O jutsu do "meteoro" exige, aparentemente: três selos de mão (selo do Madara e dois selos do susano'o) e do rinnegan ativado! Assim esse foi o jutsu do rinnegan que ele mostrou até agora o/

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
O Madara até agora não mostrou nenhuma técnica do Rinnegan, espero que no próximo capítulo ele utilize pelo menos um Shinra Tensei.

Até agora, se minha memória estiver boa, ele usou apenas o Fuujutsu Kyuuin, para absorver o Fuuton: Rasen Shuriken. Mas não devemos esquecer do Jutsu que lhe concede a capacidade de atirar meteoros do céu. Não sabemos se é um Jutsu proveniente do Fuumetsu Mangekyou Sharingan ou do Rinnegan. Isso é uma das milhares de coisas que tem de ser esclarecidas.

more_horiz
Aff já tão comparando o Madara ao Jigglypuff hahaha
realmente ele está só testando,tanto que não usou as técnicas clássicas do rinnegan até agora.
Galera secando a luta dos kages hahaha,calma,eu quero ver a conversa do sasuke com itachi,ou então sasuke seguir itachi até kabuto(se ele realmente não o viu) e só dps voltar nos kages.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

O jutsu do "meteoro" exige, aparentemente: três selos de mão (selo do Madara e dois selos do susano'o) e do rinnegan ativado! Assim esse foi o jutsu do rinnegan que ele mostrou até agora o/

Brother, você se esqueceu do Fuujutsu Kyuuin, técnica que lhe permite absorver Jutsus. Ela também provém do Rinnegan.

SixPaths escreveu:
realmente ele está só testando,tanto que não usou as técnicas clássicas do rinnegan até agora.
Galera secando a luta dos kages hahaha,calma,eu quero ver a conversa do sasuke com itachi,ou então sasuke seguir itachi até kabuto(se ele realmente não o viu) e só dps voltar nos kages.

Se é para mostrar a conversa entre Itachi e Sasuke, eu prefiro ver o Naruto ou os Cinco Kages. Já estou cansado de tanta conversa.

more_horiz
SixPaths escreveu:

Tomara que o Itachi convensa um pouco o Sasuke pele parar com essa loucura toda. E espero que não saia da luta dos kages não! Acabou de voltar e já vai sair denovo?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Até um tempo atrás, eu estava a fim de ver o Sasuke, como seriam seus poderes, Jutsus e tal. Mas, depois desse último capítulo, quero ver é como os Cinco Kages vão fazer para derrotar o Madara.

Oonoki realmente é muito poderoso. Antigamente, eu considerava Oonoki mais fraco que Gaara e Kira A, do mesmo nível da Mei e da Tsunade, mas, hoje, eu o considero o Kage mais forte, acima até do Kira A. Finalmente vimos como é seu "Jinton Triangular", e pensar que ele iria usar isso contra o Deidara.

Bem, nesse próximo Mangá, eu espero ver um pouco mais da luta dos Kages, mas quero, acima de tudo, ver coisa novas vindas da Tsunade e do Kira A. Por exemplo, eu acho que seria muito legal se o Kira A aparecesse com o Jigo-kudzuki Yonhon Nukite, ou uma das outras técnicas de seu pai.

Tambem estava com essa sensação, mas a mudei tambem,tipo os kages estão em maus lençois contra madara,não a possibilidade visivel de eles vencerem,pelo menos por enquanto,pois como avia dito a muito tempo em um cap onde os kages dão um pau no madara, O uchiha iria responder, e o fez sem duvidas.

Enfim,proximo capitulo acho que podemos esperar uma conversa em familia mas depois dela acho que o foco vai ser nos kages vs madara mesmo!

more_horiz
Ah é, ele também usou a técnica de absorver ninjutsu. Tinha me esquecido! =d

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Brother, você se esqueceu do Fuujutsu Kyuuin, técnica que lhe permite absorver Jutsus. Ela também provém do Rinnegan.

SixPaths escreveu:

Se é para mostrar a conversa entre Itachi e Sasuke, eu prefiro ver o Naruto ou os Cinco Kages. Já estou cansado de tanta conversa.

Que pena,nós sabemos que kishi não gosta de conversas e flashbacks...hahuaahuhauhua
Essa conversa vai ser muito boa,aliás,é melhor ter bastante conversa e esclarecimentos e o naruto durar mais,que partir logo pra ação e reduzir a "vida" do mangá pela metade,lógico.

Tem gente postando no tópico de spoilers :hehe1:

more_horiz
Madara esta so brincando com os kages, eu acho que se ele quisesse ele teria matado os kages antes, mas os kages tambem estao fazendo um bom trabalho em equipe.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:

Madara usou sim uma vez o Rinnegan e foi justamente o Shinra Tensei, contra o RasenShuriken de Naruto, e acho que os meteoros que cairam foram puxados por BanchouTenin(não sei escrever) não foi?

Eu tava pensando, e se o pergaminho de Orochimaru está alguma invocação apelona....algum Shinobi PK das GALAXIAS.....tipo Hashirama com Rinengan.....a sei lá.......
tomara que seje algo realmente que deixe-nos muito surpresos......mas que não seja nada que vá dar a Sasuke mais poderes......

eu tava pensando e se Tobi for Realmente Madara??? ele poderia ter usado um jutsu de troca de corpos antes de morrer.......
e esperava um dia retornar para o corpo verdadeiro mas caiu nas mãos de Kabuto......não esquece não pode ser senão a alma que esta em Edo Madara não seria Madara..........

ESQUECE esta parte que citei de Tobi ser Madara

já pensou Itachi dizendo ao Sasuke.."você não é um vingador....você é um amigo, um irmão...e principalmente um shinobi da folha...."...putz eu diria adeus a luta de Naruto x Sasuke

more_horiz
Edu.... escreveu:
OriginalTwo escreveu:

Madara usou sim uma vez o Rinnegan e foi justamente o Shinra Tensei, contra o RasenShuriken de Naruto, e acho que os meteoros que cairam foram puxados por BanchouTenin(não sei escrever) não foi?

Eu tava pensando, e se o pergaminho de Orochimaru está alguma invocação apelona....algum Shinobi PK das GALAXIAS.....tipo Hashirama com Rinengan.....a sei lá.......
tomara que seje algo realmente que deixe-nos muito surpresos......mas que não seja nada que vá dar a Sasuke mais poderes......

eu tava pensando e se Tobi for Realmente Madara??? ele poderia ter usado um jutsu de troca de corpos antes de morrer.......
e esperava um dia retornar para o corpo verdadeiro mas caiu nas mãos de Kabuto......não esquece não pode ser senão a alma que esta em Edo Madara não seria Madara..........

ESQUECE esta parte que citei de Tobi ser Madara

já pensou Itachi dizendo ao Sasuke.."você não é um vingador....você é um amigo, um irmão...e principalmente um shinobi da folha...."...putz eu diria adeus a luta de Naruto x Sasuke

Talvez seja por isso que o Itachi talvez tenha fingido não ver o Sasuke, para que o Naruto cuide dele. Mas o Itachi quer ver o irmão dele morto? O que mel leva a pensar que o Itachi não viu o Sasuke.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Que pena,nós sabemos que kishi não gosta de conversas e flashbacks...hahuaahuhauhua
Essa conversa vai ser muito boa,aliás,é melhor ter bastante conversa e esclarecimentos e o naruto durar mais,que partir logo pra ação e reduzir a "vida" do mangá pela metade,lógico.

Tem gente postando no tópico de spoilers :hehe1:

Verdade. Caso os irmãos sejam mostrados, eu prefiro que haja muita luta e pouca conversa.

Eu queria que a luta dos Kages fosse mostradas, mas, provavelmente, o Kishimoto vai pular para os irmãos e vai fazer uns três capítulos de conversa, onde um esclarece coisas para o outro. Então, quando finalmente parecer que ambos lutarão, Kishimoto pulará para a luta entre Naruto e Tobi, só para sacanear.

Enquanto ao spoilers, também é verdade. O Uzumaki deve ter confundido os tópicos, ou não :fry: ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos