Pode até perguntar mas acho que o Itachi não responde, e tbm não vejo o sentido de uma luta entre os dois.
filipe123 escreveu:Spoiler falso pq se itachi e sasuke encaracem edo madara sasuke iria morrer não tem o menor sentido esse spoiler tha mais para predictions duvido que isso aconteça sasuke e itachi não são rivais a altura de kabuto e madara edo.
dodoevit escreveu:Eu acho que o itachi vai por juizo naquele emo retardado, o cara praticamente morreu, deu a vda pela vila, e agora o emo burro quer destruir tudo? por favor né
nurari escreveu:Pra mim Itachi e Sasuke nem vão se enfrentar.
Itachi não pareceu parar, e sim seguiu em frente, fora que o comando do Gen do Shisui é, "proteger Konoha", Se Sasuke falar algo que vai destruir Konoha por causa do Itachi o comando vai ativar e Itachi vai lutar com Sasuke e como pra mim o Itachi sera aquele quem ira parar o Edo Tensei, ele não vai perder tempo numa luta contra o Sasuke.
Proximo Manga, pra mim volta ou a luta dos Kages ou o inicio da luta das divisões x Tobi.
Seria bem audacioso se kish não os fizessem se falar,mas até que pode acontecer mesmo,tipo Itachi ve que não pode conseguir retirar seu irmão de onde está,e acredita que naruto o fará,e por esse motivo ele nem tomará conhecimento de Sasuke.
Mas acho que eles trocaram umas palavrinhas sim,Kish não os fariam se encontrar atoa...Ou faria... Não se sabe,mas e mais facil eles se falarem mesmo.
nurari escreveu:Seria bem audacioso se kish não os fizessem se falar,mas até que pode acontecer mesmo,tipo Itachi ve que não pode conseguir retirar seu irmão de onde está,e acredita que naruto o fará,e por esse motivo ele nem tomará conhecimento de Sasuke.
Mas acho que eles trocaram umas palavrinhas sim,Kish não os fariam se encontrar atoa...Ou faria... Não se sabe,mas e mais facil eles se falarem mesmo.
Ai que esta, por isso mesmo to dizendo, se eles conversarem provavelmente o Itachi e Sasuke vão lutar, e pra mim isso e impossivel a não ser que o Itachi consiga convencer o Sasuke a acabar com o Kabuto, ai sim.
Mais não acredito, vejo o Itachi x Kabuto quase que inevitavel, Itachi não vai parar com Sasuke, pois ele confiou seu irmão ao Naruto, e agora os dois lutar sera inevitavel mesmo.
Rikudou Kamikaze escreveu:Talvez bem na hora que o Madara for matar o Oonoki,o Itachi cancele o Edo-Tensei
Edu.... escreveu:filipe123 escreveu:Spoiler falso pq se itachi e sasuke encaracem edo madara sasuke iria morrer não tem o menor sentido esse spoiler tha mais para predictions duvido que isso aconteça sasuke e itachi não são rivais a altura de kabuto e madara edo.
Sasuke não lutaria sozinho, ele lutaria junto de Itachi....seria dois Irmãos uchiha contra o mais temido dos Uchiha, mas eu acho que antes de Madara aparecer pra lutar com eles acho que Kabuto invocaria os outros membros do clâ...podendo ate ser o Shisui, aqueles três que vem condenar o Itachi pela morte do mesmo........íííííí se o Kabuto invocar o Shisui e souber usar o jutsu de ilusão eterna poderia trazer Itachi devolta para seu comando ou será que não...poderia também o Sasuke.....babo.......