Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pode até perguntar mas acho que o Itachi não responde, e tbm não vejo o sentido de uma luta entre os dois.

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Também acho que não vai ter luta mesmo não. O Sasuke não vai querer... Já que ele quer tanto vingar o irmão dele ele não vai matar ele denovo.

more_horiz
Spoiler falso pq se itachi e sasuke encaracem edo madara sasuke iria morrer não tem o menor sentido esse spoiler tha mais para predictions duvido que isso aconteça sasuke e itachi não são rivais a altura de kabuto e madara edo.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Spoiler falso pq se itachi e sasuke encaracem edo madara sasuke iria morrer não tem o menor sentido esse spoiler tha mais para predictions duvido que isso aconteça sasuke e itachi não são rivais a altura de kabuto e madara edo.

Sasuke não lutaria sozinho, ele lutaria junto de Itachi....seria dois Irmãos uchiha contra o mais temido dos Uchiha, mas eu acho que antes de Madara aparecer pra lutar com eles acho que Kabuto invocaria os outros membros do clâ...podendo ate ser o Shisui, aqueles três que vem condenar o Itachi pela morte do mesmo........íííííí se o Kabuto invocar o Shisui e souber usar o jutsu de ilusão eterna poderia trazer Itachi devolta para seu comando ou será que não...poderia também o Sasuke.....babo.......

more_horiz
Eu acho que o itachi vai por juizo naquele emo retardado, o cara praticamente morreu, deu a vda pela vila, e agora o emo burro quer destruir tudo? por favor né

more_horiz
sasuke ja teve sua vingança contra seu irmão, acho que eles nao vao lutar, acho que sasuke vai seguir itachi....

more_horiz
dodoevit escreveu:
Eu acho que o itachi vai por juizo naquele emo retardado, o cara praticamente morreu, deu a vda pela vila, e agora o emo burro quer destruir tudo? por favor né

Sasuke deve ter esquecido que quando se luta pra proteger alguem as vezes se dá a vida para isso e foi praticamente que Itachi fez.....

quero que tobi se revele logo e desperte de uma vez o Juuby que existe nele e mostrar que ele realmente é o mau dos maus....hehe

Naruto e Sasuke fazendo FuuuuuuSão................UZUMAKIUCHIHA....seria a união de SEISCAMINHOS pra derrotar JUUBY

more_horiz
aquele spoiler nao vai acontecer nem 10%.. madara nunca iria ser manipulado pelo onok..

more_horiz
Pra mim Itachi e Sasuke nem vão se enfrentar.

Itachi não pareceu parar, e sim seguiu em frente, fora que o comando do Gen do Shisui é, "proteger Konoha", Se Sasuke falar algo que vai destruir Konoha por causa do Itachi o comando vai ativar e Itachi vai lutar com Sasuke e como pra mim o Itachi sera aquele quem ira parar o Edo Tensei, ele não vai perder tempo numa luta contra o Sasuke.

Proximo Manga, pra mim volta ou a luta dos Kages ou o inicio da luta das divisões x Tobi.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim Itachi e Sasuke nem vão se enfrentar.

Itachi não pareceu parar, e sim seguiu em frente, fora que o comando do Gen do Shisui é, "proteger Konoha", Se Sasuke falar algo que vai destruir Konoha por causa do Itachi o comando vai ativar e Itachi vai lutar com Sasuke e como pra mim o Itachi sera aquele quem ira parar o Edo Tensei, ele não vai perder tempo numa luta contra o Sasuke.

Proximo Manga, pra mim volta ou a luta dos Kages ou o inicio da luta das divisões x Tobi.

Seria bem audacioso se kish não os fizessem se falar,mas até que pode acontecer mesmo,tipo Itachi ve que não pode conseguir retirar seu irmão de onde está,e acredita que naruto o fará,e por esse motivo ele nem tomará conhecimento de Sasuke.

Mas acho que eles trocaram umas palavrinhas sim,Kish não os fariam se encontrar atoa...Ou faria... Não se sabe,mas e mais facil eles se falarem mesmo.

more_horiz
Seria bem audacioso se kish não os fizessem se falar,mas até que pode acontecer mesmo,tipo Itachi ve que não pode conseguir retirar seu irmão de onde está,e acredita que naruto o fará,e por esse motivo ele nem tomará conhecimento de Sasuke.

Mas acho que eles trocaram umas palavrinhas sim,Kish não os fariam se encontrar atoa...Ou faria... Não se sabe,mas e mais facil eles se falarem mesmo.

Ai que esta, por isso mesmo to dizendo, se eles conversarem provavelmente o Itachi e Sasuke vão lutar, e pra mim isso e impossivel a não ser que o Itachi consiga convencer o Sasuke a acabar com o Kabuto, ai sim.

Mais não acredito, vejo o Itachi x Kabuto quase que inevitavel, Itachi não vai parar com Sasuke, pois ele confiou seu irmão ao Naruto, e agora os dois lutar sera inevitavel mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:

Ai que esta, por isso mesmo to dizendo, se eles conversarem provavelmente o Itachi e Sasuke vão lutar, e pra mim isso e impossivel a não ser que o Itachi consiga convencer o Sasuke a acabar com o Kabuto, ai sim.

Mais não acredito, vejo o Itachi x Kabuto quase que inevitavel, Itachi não vai parar com Sasuke, pois ele confiou seu irmão ao Naruto, e agora os dois lutar sera inevitavel mesmo.

Sabe que eu tava pensando,ja imaginou o Sasuke grita pelo seu irmão,e o itachi nem se vira pra ele ignorando-o por completo e imaginando "O seu amigo lhe espera.." ,nossa vai dar dó do emo XD ser ignorado kkk.

Mas enfim sobre o próximo cap, e bem dificil dar um chute certo de onde Kish vai se focar,devido a sua divertida e interessante imprevisibilidade,ele pode muito bem focar os Kages pois estou sentindo cheiro da morte do bom velhinho (Vou chorar se acontecer,antes queria que ele morresse,mas ele e casca grosa!) Devido a seu Flashback,ou quem sabe ficar nos dois irmãos mesmo,ou talves ir direto em suigetsu e Juggo.

Ainda bem que Quarta está chegando lolololol.

more_horiz
Talvez bem na hora que o Madara for matar o Oonoki,o Itachi cancele o Edo-Tensei :heheh:

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Talvez bem na hora que o Madara for matar o Oonoki,o Itachi cancele o Edo-Tensei :heheh:

Afff,tomara que não,mesmo não querendo ver ele morrer,mortes do lado da aliança são mais que necessárias,se não nem guerra vai parecer ser.

more_horiz
Acho que Itachi e Sasuke vão conversar, Itachi tenta botar juízo na cabeça do emo, o emo não dá ouvidos, fala q vai foder Konoha e o comnado é ativado, aí no meio passa pra luta ou do Madara contra os Kages, ou do Naruto contra o Tobi, isso se o Kishi não botar o capítulo todo Sasuke e Itachi falando sobre seus destinos e blá, blá, blá.

more_horiz
eu fiquei com isso na cabeça aqui vc pode tira uma duvida de mim aqui,o madara edo falo que tinha um plano com tobi ne,+tipo na epoca que ele tava vivo so o irmao dele que tava no lado dele,po esse motivo eu acho que o tobi seja o izuna,e outra como o madara conhecia o nagato pq da epoca do madara para ate o nagato nacer o madara ia ta bem velho quero dizer ia ta morto po muitos anos ai me pergunto no edo tensei o madara nem parese velho + ele conhecia o nagato como isso pode aconteser ele tinha vida prolongada sera :?1:

more_horiz
Edu.... escreveu:
filipe123 escreveu:

Sasuke não lutaria sozinho, ele lutaria junto de Itachi....seria dois Irmãos uchiha contra o mais temido dos Uchiha, mas eu acho que antes de Madara aparecer pra lutar com eles acho que Kabuto invocaria os outros membros do clâ...podendo ate ser o Shisui, aqueles três que vem condenar o Itachi pela morte do mesmo........íííííí se o Kabuto invocar o Shisui e souber usar o jutsu de ilusão eterna poderia trazer Itachi devolta para seu comando ou será que não...poderia também o Sasuke.....babo.......

mesmo assim não da itachi e sasuke não tem poder de fogo para parar madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos