Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Exemplo, o volume 60 teve foco na luta entre Naruto vs Tobi, logo o 575 deu início ao volume 61, que deverá ser focado no Sasuke.

SIm , o alvo principal será ele + não significa que só vai mostrar ele + o Itachi + os Kages e Madara .

Pq até hoje não houve nenhum volume dos 60 e pocos que o Naruto não teve um "foque" msm q só um poquim.

Tenho quase certeza de que ainda vamos ver a luta do Tobi vc Naruto , B , Kakashi e Gai.

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim Já está demorando demais para sair o SPOILER

more_horiz
Edu.... escreveu:

Verdade. Cade o SPOILER galera?

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Edu.... escreveu:

Verdade. Cade o SPOILER galera?

Calma! No capítulo anterior, só saíram spoilers no dia do Mangá, quarta.

more_horiz
o capitulo foi bom ... mas não vejo uma vitória para os kages ... com certeza o oonoki se sacrifica agora e todos pensam que ele conseguiu , porem provavelmente será em vão , veremos o kira A morrendo nas mãos do madara , bom pelo menos eu gostaria de ver isso .......
.
edo madara esta imbativel , não vejo ninguen com capacidade para para-lo agora...

more_horiz
Acho que descobri qual elemento tem o chakra da Kiuuby.......

vejamos:

Uma Cauda possui VENTO, logo depois quem derrota vento FOGO e é Duas Caudas, depois quem derrota o fogo é Água e é Três Caudas, depois vem Quatro Caudas que parece ter todos os 5 elementos.............

Bem pulando para o Oito Caudas temos o TROVÃO, quem vem antes é Sete Caudas com Terra(eu axo), e quem perde pra terra é ÁGUA que é o Seis Caudas, antes deste Cinco Caudas que é FOGO (eu axo).....seguindo esta teoria, quem derrota o trovão é o Vento então o Nove Caudas é Vento(eu axo)kkkkk

só o que me grila é que quando Naruto libertou 8 caudas na luta contra o Pein a Kiuuby usou fogo, então eu chutaria que são Fogo e Vento........

e o que resulta FOGO + VENTO? ou vice versa?

more_horiz
Edu.... escreveu:

Semana passada saiu na quarta. Dia de Mangá :/

more_horiz
vo po esse spoiler + nao sei se ta comfirmado :blz:

outra reunião Impossible (Itachi e Sasuke voltas para fechar os olhos, terras Itachi em um galho e caiu no chão, de pé frente a frente com seu irmão mais novo, separados por apenas alguns metros). Sasuke: "Isso, isso não pode ser verdade poderia ser um efeito colateral dos olhos Sim, ha, ha, deve ser isso?" (Sasuke é frenético). Itachi: "Acalme-se, o que você vê antes você não é uma ilusão, mais como uma maldição selvagem se tornou um bendeción ". (Sasuke bainhas de espada e anda mais perto de Itachi.) Sasuke: "Eu vi hee morrendo diante dos meus olhos ... Eu, uh. .. Não, eu não acredito ... AHHHH! "(Sasuke tirou a espada e corre em direção a Itachi. Itachi rapidamente saca uma kunai e Sasuke foge da espada, enviá-lo fora de equilíbrio. Usando seu 'timing' excelente , Itachi usou a mão livre para acertar Sasuke com os dedos É atordoa um pouco Sasuke, deixando uma marca na testa).. Itachi: "Isso é real o suficiente para você (Sasuke embainha sua espada e mostra um pequeno sorriso) Sasuke: "Sim, sim, você é definitivamente bom. Então me diga ... Como é isto possível? " Itachi: "Há uma guerra sendo travada. Provavelmente, um homem que chama a si mesmo Madara confronta as nações ninja. " Sasuke: "Eu pensava assim, mas isso não muda o fato de que você está vivo". Itachi: "Eu sou Sasuke, morto ..." Sasuke: "Pare de me provocando!" Itachi: "Você sabe o Edo Tensei no Jutsu ? " Sasuke: "Eu ouvi rumores de quando eu estava sob a tutela de Orochimaru. Kabuto e que lunáctico ... esperar, não me diga ... " Itachi: "Correto. Supõe-se que Madara tem esse poder ou estão confiando em alguém que está usando para ele. Eu era um dos ninjas que muitos usam como ferramentas contra os inimigos de Madara. " Sasuke: "Então você é um fantoche. A profanação do meu irmão. Nesse caso, você deve atacar agora. (Itachi balança a cabeça.) Itachi: É porque você não pode raciocinar? Embora, eu suponho que é em parte culpa minha. " Sasuke: "Por que você brinca comigo? O que Madara quer de mim? Eu sabia que nós tínhamos as condições do convênio. Eu vou acabar com esse estúpido depois de terminar! Itachi: "Eu derramei as restrições deste jutsu." Sasuke: "Qual conveniências Esses não existem neste mundo Pare de tentar me controlar, Madara?" (olhos de Sasuke se PMS, o sangue escorrendo de seu olho esquerdo, enquanto o corpo de Itachi está envolta em chamas negras. Itachi Sasuke por trás e se prepara para esfaqueá-lo pelas costas com uma kunai, no entanto, as gaiolas de várias costelas em torno Sasuke, defendendo o ataque. ) Itachi: "Impressionante ..." Sasuke: "Suas habilidades são as mesmas que a sua, mas você é apenas um instrumento da vontade de alguém." Itachi: "E você o que é você, Sasuke!" Sasuke:. "Vai se foder!" (Enquanto Sasuke voltas, retire sua katana e tente de abertura, passo até Itachi, porém Itachi joga uma kunai para trás e explosivos perto do pé de Sasuke. O espaço abaixo para forçar Sasuke a retirar antes da explosão. Como a fumaça se dissipa, Sasuke e Itachi estão perto de cerca de 10 metros um do outro). Itachi: "Você pode fazer isso fácil, ou difícil Sasuke, Apenas me escute.!" Sasuke: "Se você é verdadeiramente Itachi, Faça-me ... " Itachi: "Como você quiser ..." .. (Sasuke completa um Susano-o, forçando Itachi fora e atira várias flechas, todos de diferentes lugares Itachi rapidamente usa seu escudo para bloquear flechas Sasuke é rápido para usar seus dois braços para formar um chakra escuro, queimando. Sasuke desce e ao redor do pescoço de Susano-o de Itachi, Itachi levando a aumentar o seu escudo, bloqueando o ataque. ataque de Sasuke através da Susano-o . Itachi lentamente No entanto, Itachi usa esta oportunidade para apunhalar o Susano-o de Sasuke com a espada da vedação Em um instante, Susano-o é distorcida e absorvido Sasuke. ... Sasuke: "Que diabos você está fazendo ? Meu chakra é ... " Itachi: ". Agora, Sasuke, eu gostaria de ter uma palavrinha com você" na próxima vez Mensagem Itachi.

more_horiz
Eu não sei porque mais acho que muita gente vai se decepcionar quando Madara tiver que apelar pro poder maximo do Rinnegan e tomar no meio mesmo assim , porque jaja o Mokuton vai ser inutil na batalha , é só vir um inimigo melhorzinho que esses kages ridiculos.

more_horiz

se esse for obito como ele ta tao velho assim obito e pra ta com as mesma idade do kakashi
eu crio que tobi seja o izuna tipo o madara ja conhecia o tobi ate tinha plano com esse tobi,na epoca que o madara tava vivo niguem tava no lado dele ate o proprio clan uchiha tava contra ele so o irmao dele que tava no lado dele,acho que tobi e o izuna...
e se for olha pela aparencia na epoca que o itachi mato o clan o tobi ajudo ele ai ele tinha um cabelo longo tb e no utimo ep 250 que ate o kisame viu o tobi e na quela epoca ele ainda tinha o cabelo longo era igual do madara o cabelo + tb era indentico com cabelo do izuna,nao acho que na quela epoca que madara tava vivo tivesse alguem de confiança sem ser o izuna,seis deve ta pensando como se o izuna era para ele ta morto po muitos anos + me pergunto como o madara viveu po tanto tempo para conseguir conheçer o nagato era po madara tb ta morto po muito anos,obito acho que nao e nao pq pa qual motivo ele ia ser criança para depois parese como tobi e ataca a konoha e tb quando ele tava no time do kakashi nao vir nada de suspeito nele,ele agia como ninja qual que so o kagami que fico em duvida pq ele aida e um misterio + quanto a obito e quanto o kagami nao acho que eles tinha o tal poder para controla a kyuub essa pessoa que acho que ia controla era o izuna.

mudando de assunto

eu fiquei com isso na cabeça aqui vc pode tira uma duvida de mim aqui,o madara edo falo que tinha um plano com tobi ne,+tipo na epoca que ele tava vivo so o irmao dele que tava no lado dele,po esse motivo eu acho que o tobi seja o izuna,e outra como o madara conhecia o nagato pq da epoca do madara para ate o nagato nacer o madara ia ta bem velho quero dizer ia ta morto po muitos anos ai me pergunto no edo tensei o madara nem parese velho + ele conhecia o nagato como isso pode aconteser ele tinha vida prolongada sera

more_horiz
Eu quero so um spoilerzinho bem pequinininho.....
:chorando:
aiaiai

more_horiz
eu postei um spoiler ai nao sei se e verdadeiro + e bom para ja ta entrando no clima :eba:

more_horiz
Sabe e tava pensando aki comigo uma teoria q não se encaixa em nd do mangá.... tipo o tobi tem o sharingan e o rinnegan todo mundo sabe porem como ele mantem o rinnegan ele possui uma parte senju ou ele é um senju, se ele é ou tem parte como o sharingan não vira rinnegan...
E se ele for um uchiha como ele mantem o rinnegan, ele tem parte senju, se ele é uchiha como o rinnegan não vira o sharingan entendem?
pq pra ter um ter q ter o outro.... e a partir dai eu não tenho resposta pra nenhumas das situaçoes.... alem disso numa conversa maluca com um amigo eu ate pensei em uma tecnica do madara q usa o zetsu como forma e possui duas partes talvez metade senju e metade uchiha.... oq me leva a crer q é malukice minha....
UAHSUHAUSHUHAUSH
Esse segredo ja ta é fikando chato
:raiva:

more_horiz
Spoiler : 576
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

SPOILERS

Sasuke vê Itachi e o chama.

Itachi diz que não pode parar e Sasuke o persegue.

Ele ataca Itachi com o Susano'o, mas é parado pelo Susano'o de Itachi.

Sasuke fala com Itachi e lota ele de perguntas.

Na batalha de Madara vs. Kages. Madara quer matar Tsunade.

Hashirama era um ninja acima de todos. Ele tinha o poder de se regenerar e realizar jutsus sem igual sem ao menos realizar selos.

Madara tem como meta matar Tsunade por ser uma descendente direta de Hashirama.

Tsunade diz para não subestimar a vontade do fogo.

Ou seja , Kishimoto endeusando Hashirama a Rikudou segundo , e se contra dizendo totalmente nas afirmações que fez de que Hiruzen e Minato eram os mais fortes hokages , se forem mais fortes que Hashirama , seria do nivel do Madara , nem tem como , Kishimoto se perdeu nas próprias afirmações e está transformando Hashirama em deus.

Antes Hashirama poderia ser vencido em certas comparações , agora NÃO existe ninja capaz de vencer , a não ser os atuais tops talvez e só.

Enfim , bem feito pros Uchiha maniacos hahahahahaha

Cade os Uchihas que deram vitória pro Madara naquela comparação Madara x Hashirama , Minato , Hiruzen e Tsunade?

De fato pelo ultimo spoiler , a coisa mudou , Hashirama pelomenos por enquanto é o ninja mais poderoso de todos depois do Rikudou, sendo superado apenas por Madara que é uma junção de poderes , e talvez sendo ultrapassado pelos demais tops atuais , e só.

more_horiz
Incrivel que o povo tem coragem de por minato como mais forte ainda '-'

fan boys...

more_horiz
Na minha opinião:

Tobi (Com Bijuus) > Madara (Sem a Kyuubi) > Nagato > Hashirama.

O spoiler não muda nada.

more_horiz
Já li alguns falando aqui que um capítulo de mangá como citações incontestáveis do kabuto não muda nada, vídeo oficial envolvendo arco original não muda nada e agora um spoiler confirmado tbm não muda nada?

Pessoal tem que rever os seus conceitos, dos shinobis mortos o Kish já deixou bastante claro que tirando Rikudou, Hashirama está em um nível acima de todos...

Sobre a entrevista, na cabeça dele até aquele momento o Minato e o Hiruzen eram os mais fortes, só que agora existem fatos novos, ele msm falou que era dficil de apontar os mais fortes naquele momento... esses dois pra mim continuam entre os mais fortes da história, Hashrama está se revelando mais forte, mas não quer dizer que qualquer um dos dois não possa vence-lo em um batalha equilibrada...

Edo Madara que estamos vendo é uma aberração e eu nem o considero como shinobi, e sim uma experiencia de laboratório que está sendo USADO como um poder do Kabuto, Madara original erá sim um ninja top, talvez junto com o Nagato/Rinegan era o mais próximo do Hashrama contando apenas os ninjas mortos mas ainda sim era inferior ao primeiro Hokage.

Sobre o spoiler eu gostei, parece que felizmente o capítulo vai ser melhor do que eu esperava...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos