vo po esse spoiler + nao sei se ta comfirmado :blz:
outra reunião Impossible (Itachi e Sasuke voltas para fechar os olhos, terras Itachi em um galho e caiu no chão, de pé frente a frente com seu irmão mais novo, separados por apenas alguns metros). Sasuke: "Isso, isso não pode ser verdade poderia ser um efeito colateral dos olhos Sim, ha, ha, deve ser isso?" (Sasuke é frenético). Itachi: "Acalme-se, o que você vê antes você não é uma ilusão, mais como uma maldição selvagem se tornou um bendeción ". (Sasuke bainhas de espada e anda mais perto de Itachi.) Sasuke: "Eu vi hee morrendo diante dos meus olhos ... Eu, uh. .. Não, eu não acredito ... AHHHH! "(Sasuke tirou a espada e corre em direção a Itachi. Itachi rapidamente saca uma kunai e Sasuke foge da espada, enviá-lo fora de equilíbrio. Usando seu 'timing' excelente , Itachi usou a mão livre para acertar Sasuke com os dedos É atordoa um pouco Sasuke, deixando uma marca na testa).. Itachi: "Isso é real o suficiente para você (Sasuke embainha sua espada e mostra um pequeno sorriso) Sasuke: "Sim, sim, você é definitivamente bom. Então me diga ... Como é isto possível? " Itachi: "Há uma guerra sendo travada. Provavelmente, um homem que chama a si mesmo Madara confronta as nações ninja. " Sasuke: "Eu pensava assim, mas isso não muda o fato de que você está vivo". Itachi: "Eu sou Sasuke, morto ..." Sasuke: "Pare de me provocando!" Itachi: "Você sabe o Edo Tensei no Jutsu ? " Sasuke: "Eu ouvi rumores de quando eu estava sob a tutela de Orochimaru. Kabuto e que lunáctico ... esperar, não me diga ... " Itachi: "Correto. Supõe-se que Madara tem esse poder ou estão confiando em alguém que está usando para ele. Eu era um dos ninjas que muitos usam como ferramentas contra os inimigos de Madara. " Sasuke: "Então você é um fantoche. A profanação do meu irmão. Nesse caso, você deve atacar agora. (Itachi balança a cabeça.) Itachi: É porque você não pode raciocinar? Embora, eu suponho que é em parte culpa minha. " Sasuke: "Por que você brinca comigo? O que Madara quer de mim? Eu sabia que nós tínhamos as condições do convênio. Eu vou acabar com esse estúpido depois de terminar! Itachi: "Eu derramei as restrições deste jutsu." Sasuke: "Qual conveniências Esses não existem neste mundo Pare de tentar me controlar, Madara?" (olhos de Sasuke se PMS, o sangue escorrendo de seu olho esquerdo, enquanto o corpo de Itachi está envolta em chamas negras. Itachi Sasuke por trás e se prepara para esfaqueá-lo pelas costas com uma kunai, no entanto, as gaiolas de várias costelas em torno Sasuke, defendendo o ataque. ) Itachi: "Impressionante ..." Sasuke: "Suas habilidades são as mesmas que a sua, mas você é apenas um instrumento da vontade de alguém." Itachi: "E você o que é você, Sasuke!" Sasuke:. "Vai se foder!" (Enquanto Sasuke voltas, retire sua katana e tente de abertura, passo até Itachi, porém Itachi joga uma kunai para trás e explosivos perto do pé de Sasuke. O espaço abaixo para forçar Sasuke a retirar antes da explosão. Como a fumaça se dissipa, Sasuke e Itachi estão perto de cerca de 10 metros um do outro). Itachi: "Você pode fazer isso fácil, ou difícil Sasuke, Apenas me escute.!" Sasuke: "Se você é verdadeiramente Itachi, Faça-me ... " Itachi: "Como você quiser ..." .. (Sasuke completa um Susano-o, forçando Itachi fora e atira várias flechas, todos de diferentes lugares Itachi rapidamente usa seu escudo para bloquear flechas Sasuke é rápido para usar seus dois braços para formar um chakra escuro, queimando. Sasuke desce e ao redor do pescoço de Susano-o de Itachi, Itachi levando a aumentar o seu escudo, bloqueando o ataque. ataque de Sasuke através da Susano-o . Itachi lentamente No entanto, Itachi usa esta oportunidade para apunhalar o Susano-o de Sasuke com a espada da vedação Em um instante, Susano-o é distorcida e absorvido Sasuke. ... Sasuke: "Que diabos você está fazendo ? Meu chakra é ... " Itachi: ". Agora, Sasuke, eu gostaria de ter uma palavrinha com você" na próxima vez Mensagem Itachi.