Shamanking escreveu: seria legal se sasuke ajuda-se o itachi a parar o edo tensei itachi e muito inteligente ele ta dando uma de desentendido com o sasuke para nao ter que lutar contra ele bem legal essa maneira dele de lidar com o genjutsu.
Putz hashirama ainda tem poder de se regenerar durante a batalha que foda realmente ele ta subindo no conceito.
Ele tá fazendo isso pois é isso que ele tem que fazer, antigamente Sasuke estava muito na frente pelo ódio, atualmente, pela determinação Naruto já passou Sasuke, em todos os fatores e o principal quando Itachi da uma risadinha e pensa no Naruto, e sasuke pergunta: O que é tão engraçado? Isso reflete que Naruto já achou a resposta e Sasuke, óbvio, está perdido. . .
Quanto ao Hashirama, acho legal as pessoas que mudam o Avatar conforme o cara mais fodidão do mangá aparece, não vejo ninguém de Tobi mais. . . e os madaras tão sumindo, mas quanto ao Hashirama no mangá, nada me surpreende, ninguém conta a estória da história na vila de graça, madara pisou em tsunade e agora vai levar, vamos aguardar, eu sempre achei ela forte, ela nunca lutou a sério. . . contra pein ela nem podia, agora vamos ver, quero ver se naruto chega na luta dos kages vendo ela morrer. . . aí queimou a rosca do madara, com hashirama ou sem hheh!