Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tsunade vai desenvovolver o mokuton... (brincadeira)

Falando sério agora, acho que ela vai mostrar algo overpower no próximo mangá sim, e como falei acho que agora os Kages vão começar a virar o jogo.

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho qe ela vai liberar o selo na testa

da um plus no taijutsu dela e abrir o 8° Gate e ownar o madara o/

brincando

sinceramente eu espero mt dela, porq um ninja qe tem a fama dela e sem ter um big poder de fogo é tenso

mas sei la

pensando nisso fico com medo de depois ir discutir com o Fell e ele me trollar por causa desses novos poderes da tsu kakakak

more_horiz
realmente a Tsunade parece que vai mostrar algo, aquele sorriso dela e ela mexendo os braços, algo ela vai aprontar, e sobre a última página: Qual é Melhor, Bleach ou Naruto? Resposta: Eu nunca usei Naruto. Isso deixa suas roupas brancas?

Que que é isso? kk

more_horiz
seria legal se sasuke ajuda-se o itachi a parar o edo tensei itachi e muito inteligente ele ta dando uma de desentendido com o sasuke para nao ter que lutar contra ele bem legal essa maneira dele de lidar com o genjutsu.
Putz hashirama ainda tem poder de se regenerar durante a batalha que foda realmente ele ta subindo no conceito.

more_horiz
Pelo que entendi desse Manga, a Tsunade herdou os poderes regenerativos de Hashirama, só que esse potencial e como se manifesta se no Ninjutsu Medico.

Acredito que foi isso.

Hashirama, esse aqui esta se mostrando mais forte a cada Manga, realmente ele pode estar acima de qualquer Ninja de Konoha, seja Minato ou Hiruzen.

A conversa de Itachi e Sasuke foi sem graça, na minha opnião, sabia que uma luta não iria ocorrer ali.

Enfim proximo Manga, Senju x Uchiha, acredito que vai acontecer, eai, finalmente poderemos ver a força de Tsunade(digo Senju, mais obvio que cito TODOS os Kages em batalha contra Madara).

Pelo que parece os 5 Kages vão se levantar e lutar com Madara, e acho que a coisa vai ficar séria e BEM equilibrada mesmo.

more_horiz
A conversa de itachi e sasuke como era de se esperar, não deu em nada, itachi só deixou subentendido o que o Naruto já entendeu, para os que não entenderam, quando mostra a imagem do Naruto e sasuke pergunta um monte de coisas e não entende nada é pq Itachi sabe que só o Naruto vai poder mudar o Sasuke, enfim eu curti o mangá, nem sempre o mangá é feito só de lutas, sempre quando itachi aparece deixa o mangá com cara suspense e sempre quando ele aparece revelações acontecem.

more_horiz
Bom muitos de vocês querem ver Tobi X Naruto ou
Madara X Kages, mas vai o que vai acontecer é os irmãos conversando. Eu acho que o Itachi irá fazer o Sasuke se arrepender mais talvez isso não aconteça.
PS: Achei que o Oonoki iria fazer algo mais me enganei. Velho Maldito faz alguma coisa porra

more_horiz
Shamanking escreveu:
seria legal se sasuke ajuda-se o itachi a parar o edo tensei itachi e muito inteligente ele ta dando uma de desentendido com o sasuke para nao ter que lutar contra ele bem legal essa maneira dele de lidar com o genjutsu.
Putz hashirama ainda tem poder de se regenerar durante a batalha que foda realmente ele ta subindo no conceito.

Ele tá fazendo isso pois é isso que ele tem que fazer, antigamente Sasuke estava muito na frente pelo ódio, atualmente, pela determinação Naruto já passou Sasuke, em todos os fatores e o principal quando Itachi da uma risadinha e pensa no Naruto, e sasuke pergunta: O que é tão engraçado? Isso reflete que Naruto já achou a resposta e Sasuke, óbvio, está perdido. . .

Quanto ao Hashirama, acho legal as pessoas que mudam o Avatar conforme o cara mais fodidão do mangá aparece, não vejo ninguém de Tobi mais. . . e os madaras tão sumindo, mas quanto ao Hashirama no mangá, nada me surpreende, ninguém conta a estória da história na vila de graça, madara pisou em tsunade e agora vai levar, vamos aguardar, eu sempre achei ela forte, ela nunca lutou a sério. . . contra pein ela nem podia, agora vamos ver, quero ver se naruto chega na luta dos kages vendo ela morrer. . . aí queimou a rosca do madara, com hashirama ou sem hheh!

more_horiz
n tinha necessidade de mostrar naruto, que saco, odeia essa porra de garoto da profecia blablabla amor e paz.

quero sangue e guerra

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
n tinha necessidade de mostrar naruto, que saco, odeia essa porra de garoto da profecia blablabla amor e paz.

quero sangue e guerra

:anjo: Medo O.o agora é esperar o próximo mangá e ver no que vai dar, Tsunade parece ter algum truque na manga

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:

quero sangue e guerra

Po cara naruto é só o protagonita.(claro que tem que aparecer nem que seja nos pensamentos.)

more_horiz
Tobi (Com Bijuus) > Madara (Sem a Kyuubi) > Nagato > Hashirama.

O spoiler não muda nada.
(2) quando me falarem como o hashirama escapa de um chibaku tensei talves ele suba de posiçao :fem: ps não boto mais fé nas afirmaçoes do kishimoto o minato e nagato podem vencer o hashirama mas o hiruzen acho que nem fudendo vence,

more_horiz
Mangá mais ou menos, teve poucas novidades.

A conversa de Itachi e Sasuke não teve nada de mais.

Só me surpreendeu a revelação de que Hashirama pode se regenerar.

E talvez, Tsunade faça algo decente no quisito combate.

more_horiz
Já esperava que Itachi e Sasuke iriam ficar falando de certas coisa que já sabiamos e talz..

LOL Hashirama é muito fodha... sem coments.

Espero que a Tsunade faça algo que seja relacionado a luta...

enfim capitulo + ou - tbm.

more_horiz
A conversa de Sasuke e Itachi teria temas óbvius...mas querendo ou não, seria inevitavel...

Kishimoto deu mais um plus na fama do Hashirama...e no ego do Uchiha Madara também...

O obviu vai acontecer...finalmente Tsunade vai lutar de forma direta, e talvez mostrar mais coisa ( fico entra mostrar um golpe que concentre todo seu chakra ou usar seu selo na testa para para aumentar seus atributos em luta ao invez de cura ).

more_horiz
Este capítulo não foi grande coisa...

Itachi e Sasuke não conversaram nada de mais... tudo que eles disseram já foi dito antes.
Quanto aos kages... Hashirama era muito poderoso mesmo.
("vc é uma mulher"...as kunoichis são sempre mais fraquinhas e subestimadas ¬¬)
Espero ver a Godaime fazer algo bem incrível agora. o/

more_horiz
Sim , vamos ter muito sangue.....
.... Do emo , do Madara , do Tobi hahahahaha
É questão de tempo só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos