Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Este capítulo não foi grande coisa...

Itachi e Sasuke não conversaram nada de mais... tudo que eles disseram já foi dito antes.
Quanto aos kages... Hashirama era muito poderoso mesmo.
("vc é uma mulher"...as kunoichis são sempre mais fraquinhas e subestimadas ¬¬)
Espero ver a Godaime fazer algo bem incrível agora. o/

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sim , vamos ter muito sangue.....
.... Do emo , do Madara , do Tobi hahahahaha
É questão de tempo só.

more_horiz
Acho que a Tsunade vai lutar pra valer no próximo capitulo.

more_horiz
Gostei do cap, Não teve algo de novo ou algo que não sabiamos mas foi um manga "necessário",Principalmente para provar que Itachi quer um bem maior e nem pensava em parar pra conversar com Sasuke,pois este não irá querer mudar seu caminho, Itachi tem um plano muito mais importante e quer realizar este plano,e deixar,posteriormente Sasuke pro Naruto,isso ficou ainda mais claro nesse cap,tipo Sasuke vai se revoltar ainda mais por seu irmão não ter lhe dado ouvidos e quem sabe ele se torne um Vilão de verdade.

Sandaime Raikage escreveu:
Sim , vamos ter muito sangue.....
.... Do emo , do Madara , do Tobi hahahahaha
É questão de tempo só.

Cara,eu estou começando a perceber isso tambem, Tobi suando,Tsunade confiante e Madara frio, acho que eles podem rodar mesmo,espero que não na verdade,quero que Tobi conclua seu plano e Tanto Madara quanto Sasuke matem alguem,mas tipo o manga esta correndo pra este lado,espero que eu esteja errado!

Voltando ao cap, gostei do seu final,reforçando o poder de Hashirama ele realmente foi bem robado de fato,Madara esculachou tsunade legal,mas adorei a resposta obvia dela,vamos ver se ela não ira contradizer a sua convicção!

Go.Go.Go quarta feira.

more_horiz
Sem querer ser chato, mas acho que ja faz uns 5 capítulos que nao rola nenhuma luta por mais da metade de um cap...

Ta na hora do Kishi empolgar a gente mais um pouquinho...

more_horiz
Uma coisa é certa, todos que estavam esperando a tsunade agir, mostrar seus dotes, parece que agora vai.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse negócio de um falar que Hashirama é o mais forte mas outro fala que o Minato é mais, vocês já pararam pra pensar que na verdade quem tá falando é o personagem e não o Kishimoto?
Vamos parar pra pensar, Kabuto no mangá passado ou retrasado afirmou veemente que o Hashirama foi e é o ninja mais forte entre os vivos. Porém essa é a opinião do Kabuto e não do hashirama. Pelo que sabemos Kabuto estudou as células e os poderes de hashirama e não de minato.
Ai alguém vai falar "Ahhhh, mas o Edo Madara é visilvemente BEM mais forte que o Hashirama", sim, mas o Edo Madara está MORTO e com upgrade. "Ahhh, então tu queres dizer que Minato é mais forte que Hashirama?" - Num sei, talvez sim talvez não. Minato não mostrou NADA de seus poderes ainda e nem do que é capaz de fazer, apenas o Hiraishin e o Rasengan e os selamentos, porém alguém que conviveu com ele, ou que estudou seus jutsus e coisas do genero pode afirmar (no mangá) que o Minato foi o Hokage mais forte já visto, como foi afirmado diversas vezes.

more_horiz
minato mais forte que hashirama , serio?

more_horiz
Pois é @Kain , mais lembre-se que foi assim a uns tempos atrás e depois veio direto a luta Naruto e Bee x Tobi, então provavelmente ele vá enrolar bem , e ai colocar vários mangás em sequencia com muito sangue srsrssr

PS:Cade a carnificina que o tio Kishi citou?
To esperando pra ver até agora e nada.
Se for por aqueles Zetsus é piada, os Jounins empilhavam eles em montes de corpos mortos.

more_horiz
Ja estava na hora de Tsunade se destacar...

Achei engraçado o Madara esculhachando a Tsunade...
Mas gostei ainda mais da Resposta que ela deu para Madara :adorável: ...

E também gostei da cara da Mei(toda orgulhosa) enquanto Tsunade Respondia...

Bom, acho que em fim vamos ver a Konoha no Namekuji em ação.

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyMANGA 576

more_horiz
hachirama pelo jeito é imbativel.. e nao mostra como ele morreu (entao ele ira aparecer kkkkkk)

ta claro pra min que itachi vai dexa o sasuke pro naruto

oque sera que o itachi vai fazer vai no kabuto ou vai no tobi e deixar o madara pro naruto.

se a tsunade bater um poco no madara sera ridiculo porque lembra na luta contra o orochimaro fudido e ela ainda tomo se nao fosse o jiraya entao acho que a jogadora ira morrer(um poco de ação)

Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Madara_tobi_by_lord_nadjib-d4dlg15

more_horiz
Qual é Melhor, Bleach ou Naruto? Resposta: Eu nunca usei Naruto. Isso deixa suas roupas brancas?

kkkkk

Tsunade vai mostrar algo pra morrer com alguma descencia ?

more_horiz
Eu falei que o emo ia chorar...

Enquatno a Tsunade, acho que ela vai dar um pau no Madara, e depois de algumas mortes, quando Madara estiver prestes a morrer, o Itachi acaba com o Edo Tensei.

more_horiz
Mals pelo Double post...

Eu quiz dizer quando o Madara estiver quase para matar alguém o Itachi cancela o Edo Tensei, não quando o Madara estiver prestes a morrer.

more_horiz
Tsunade pode surpreender , mais não tem a minima chance de al fazer algo no 1 x 1 contra Madara.

Deveriam ter usado as divisões restantes pra lidar com Tobi , ja que o mesmo ja foi derrotado , pelomenos na questão Bijuus , que seria o grande problema para ninjas da aliança enfrentarem.

E Bee e Naruto poderiam ir ajudar os Kages , ai Madara iria ser estuprado , enfrentando Naruto , Bee e os 5 ao mesmo tempo , mais ta na cara que vai se arrastar ainda a luta Kages x Madara e Naruto e Bee x Tobi.

Só queria saber porque não tem nenhum ninja da aliança ajudando os kages la, e mais uma vez ninjas como Neji , Lee , Kiba , Shikamaru , etc , foram colocados em segundo plano , diria que dessa vez em terceiro plano até.

Agora é esperar pela tão esperada luta , Konan x Tobi amanha no anime hahahaha

more_horiz
Achei tosco a conversa do Sasuke e do Itachi, principalmente por este não "dar atenção" ao Sasuke, acredito que seria mais legal se eles tomassem um chá e conversassem. :fem:

E a Tsunade deve inflar os Kages com o Espírito do Fogo, e eles voltarão e equilibrarão contra Madara (talvez), porque sempre que Kishi faz um personagem sair por ai cheio de confiança, ele faz algo.

Mas fica ai no ar: Tsunade nunca foi o maior ninja médico da história, e sim Senju Hashirama, LOL.

more_horiz
Olha, na tradução que eu li, foi dito que Hashirama tinha poderes regenerativos, e não que ele era Ninja médico.

Até porque, alguém aqui imagina Hashirama atrás de um batalhão curando Ninjas?

more_horiz
Pois é, Garcia... ainda não entendi o lance entre Itachi e Sasuke.

Qual era o objetivo do Itachi em passar pelo Sasuke se nem conversar pretendia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos