Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na minha opinião:

Tobi (Com Bijuus) > Madara (Sem a Kyuubi) > Nagato > Hashirama.

O spoiler não muda nada.

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Já li alguns falando aqui que um capítulo de mangá como citações incontestáveis do kabuto não muda nada, vídeo oficial envolvendo arco original não muda nada e agora um spoiler confirmado tbm não muda nada?

Pessoal tem que rever os seus conceitos, dos shinobis mortos o Kish já deixou bastante claro que tirando Rikudou, Hashirama está em um nível acima de todos...

Sobre a entrevista, na cabeça dele até aquele momento o Minato e o Hiruzen eram os mais fortes, só que agora existem fatos novos, ele msm falou que era dficil de apontar os mais fortes naquele momento... esses dois pra mim continuam entre os mais fortes da história, Hashrama está se revelando mais forte, mas não quer dizer que qualquer um dos dois não possa vence-lo em um batalha equilibrada...

Edo Madara que estamos vendo é uma aberração e eu nem o considero como shinobi, e sim uma experiencia de laboratório que está sendo USADO como um poder do Kabuto, Madara original erá sim um ninja top, talvez junto com o Nagato/Rinegan era o mais próximo do Hashrama contando apenas os ninjas mortos mas ainda sim era inferior ao primeiro Hokage.

Sobre o spoiler eu gostei, parece que felizmente o capítulo vai ser melhor do que eu esperava...

more_horiz
Voces sabem qe akela entrevista é fake '~'
Né ?? kkkkkkk

Quanto ao Spoiler, putz agora to com pena dos Uchihas Maniacos kkkkkk

Madara peido e se o Hashirama kizesse, ele Sozinho tinha exterminado os Uchihas

Cada dia qe se passa da mais gosto de ser um Sen da vida

Senju Rules

more_horiz
Não sei se vai ser um capítulo bom pelo spoiler, mas vou aguardar né.

E pros fanboys do Minato, só lamento, Hashirama é muito mais forte. o/

more_horiz
Ellos escreveu:
Voces sabem qe akela entrevista é fake '~'
Né ?? kkkkkkk

Infelizmente não é fake, mas isto é normal entre muitos Mangakás.
Eles falam algo e depois se arrependem causando discrepâncias enormes como estas.
Kishimoto já cometeu muitas discrepâncias assim, mas não só ele: Akira Toryama, Massami Kuramada, Kubo Tite (esse nem se fala), Katsuhiro Otomo (Mangaká de Akira), entre outros.

E quem paga o pato somos nós os fãs que ficamos na dúvida entre acreditar no que aparenta ser no mangá ou dar crédito as palavras do autor, em uma de suas inúmeras entrevistas.

Mas como o mangá ainda não acabou, "PODE" até ser que ele venham a cumprir o que ele diz. Mas isto, só o tempo dirá.

Até lá vamos ter mais de um milhão de tópicos comparando que é mais forte que o outro.

Por enquanto eu ainda acredito que ele possa (realmente até pode), fazer das palavras dele naquela entrevista se tornarem realidade. Isto não é porque sou fã de Minato, mas isto mostraria quão monstruosos são os Hokages em comparação com os demais Kages.

E como eu disse anteriormente, mas isto, só o tempo dirá.

Essa vai para o Kishimoto: Vê se toma jeito!

more_horiz
pelo topico qe teve falando dessa intrevista ela é fake sim

nao teve ngm capaz de provar qe ela seja vdd ou de onde veiu

more_horiz
Já pro provado ser fake pqp

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Incrivel que o povo tem coragem de por minato como mais forte ainda '-'

fan boys...

Hashirama não possuia nem um jutsu capaz de superar um Hiraishin , acredito que antes mesmo de Hashirama conseguir uma parede de madeira para bloquear om ataque de rasengan de Minato, Minato ja teria o acertado, com menos dificuldade do que na luta contra Tobi

more_horiz
O mangá já saiu pessoal:

http://www.mangareader.net/naruto/576

more_horiz
Mangá médio, nem tão bom nem tão ruim.

Itachi conversando com Sasuke na pressa foi legal rs

E cara o Madara revelando novos poderes do Hashirama... porra, ele conseguia se curar sem nem usar selo de mão algum? Que animal o0

more_horiz
Mais um capítulo reafirmando a força do Hashirama...

Muita conversa e nenhuma ação... Mas me parece que os kages estão ficando mais confiantes....

more_horiz
será que vam osaber a verdadeira força de tsunade? no próximo também nao acredito luta, mas no outro concerteza; itachi ta conseguindo fazer sasuke seguir ele,isso é bom.

more_horiz
Manga mediano mesmo

Itachi tomando um puta cuidado para nao deixar o Edo Tensei perceber qe o Sasuke ker destruir Konoha e ele ser forçado a Lutar com o Sasuke

Sasuke ta com o pavio mais curto qe o Naruto e o Kira A, jaja faz merd4

Mt blablabla pro meu gosto

Tsunade parece qe vai fazer algo o/
e espero qe esse tao esperado poder de batalha da tsunade seja mostrado

more_horiz
Provavel, pra quem tava acreditando que Edo Madara iria massacrar os Kages... Eu acho que vão se decepcionar...

A conversa entre Sasuke e Itachi ficou confusa em algumas partes, vou esperar a tradução pra poder comentar...

Toercendo para que Madara e Tsunade revelem mais coisas do Hashirama, o que é bem provavel já que o Ksih começou a explora-lo mais detalhadamente...

more_horiz
Não acho que a Tisunade vá mostrar alguma novidade não.......ela só vai usar a tal força que ela ensinou pra Sakura....eu acho que é isso :?1:

Eu gostei do Manga a conversade Itachi e Sasuke pareceu render alguma coisa, mas eu nao vi a pagina 13 tava sem imagem e nem a 15 :raiva:

more_horiz
Tsunade vai desenvovolver o mokuton... (brincadeira)

Falando sério agora, acho que ela vai mostrar algo overpower no próximo mangá sim, e como falei acho que agora os Kages vão começar a virar o jogo.

more_horiz
Acho qe ela vai liberar o selo na testa

da um plus no taijutsu dela e abrir o 8° Gate e ownar o madara o/

brincando

sinceramente eu espero mt dela, porq um ninja qe tem a fama dela e sem ter um big poder de fogo é tenso

mas sei la

pensando nisso fico com medo de depois ir discutir com o Fell e ele me trollar por causa desses novos poderes da tsu kakakak
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos