nao ja era isso so se aconteser em algum filers ne,pq e provalvel que o naruto ja vira hokage,e o sasuke nao vai + fica do bem nao consigo imagina ele bonzinho depois de tudo oque ele feis e oque ainda vai fazer :depressão1:
Uchiha Darkon escreveu:Haha, seria genial o Kishi fazer um naruto vs sasuke pelo exame chuunin. A galera esperando ver moleques batalhando, de repente se vem em uma batalha rolando amaterasu, tajuu kage bunshin, susano'o, kyuubi, haha,
Edu.... escreveu:que o Sasuke irá voltar a ser amigo de Naruto eu não tenho dúvida sabe porquê.....
simplismente porque o Anime inteiro é sobre o Crescimento de Naruto e a determinação do mesmo em trazer seu melhor amigo de volta
SenjuSama escreveu:Edu.... escreveu:que o Sasuke irá voltar a ser amigo de Naruto eu não tenho dúvida sabe porquê.....
simplismente porque o Anime inteiro é sobre o Crescimento de Naruto e a determinação do mesmo em trazer seu melhor amigo de volta
Pois eh, por mais que queriamos que tudo faça sentido, não podemos esquecer que o happy end é algo bem provavel.
Nem que seja no seu leito de morte, o Sasuke "volta" a ser amigo do naruto.
souza escreveu:Seria muito louco Naruto e Sasuske lutando na terceira fase do exame chuunin,e imaginem se fosse uma segunda prova na floresta da morte denovo,Naruto solta uma bijuu Dama,a floresta todas vai pros ares
Edu.... escreveu:não.....cláro que não
somente seria um desfecho do anime bem interessante
SixPaths escreveu:Seria muito bom,mas vcs já estão planejando o prox exame chunnin ao invés de postar sobre o prox capítulo rsrsrs.
Ainda fico com minha opinião de itachi finjir não ter visto sasuke para que este o siga,provavelmente até kabuto,oq vcs acham?Terá luta ou conversa de irmãos?