Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nao ja era isso so se aconteser em algum filers ne,pq e provalvel que o naruto ja vira hokage,e o sasuke nao vai + fica do bem nao consigo imagina ele bonzinho depois de tudo oque ele feis e oque ainda vai fazer :depressão1:

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Aquele spoiler tem muito conteúdo pra acontecer em um capitulo só :hihi:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Haha, seria genial o Kishi fazer um naruto vs sasuke pelo exame chuunin. A galera esperando ver moleques batalhando, de repente se vem em uma batalha rolando amaterasu, tajuu kage bunshin, susano'o, kyuubi, haha,

A torcida ia ficar como de boca aberta assim ãããããããããã..........Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 8 576686

que o Sasuke irá voltar a ser amigo de Naruto eu não tenho dúvida sabe porquê.....

simplismente porque o Anime inteiro é sobre o Crescimento de Naruto e a determinação do mesmo em trazer seu melhor amigo de volta

more_horiz
Edu.... escreveu:
que o Sasuke irá voltar a ser amigo de Naruto eu não tenho dúvida sabe porquê.....

simplismente porque o Anime inteiro é sobre o Crescimento de Naruto e a determinação do mesmo em trazer seu melhor amigo de volta

Pois eh, por mais que queriamos que tudo faça sentido, não podemos esquecer que o happy end é algo bem provavel.

Nem que seja no seu leito de morte, o Sasuke "volta" a ser amigo do naruto.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Edu.... escreveu:

Pois eh, por mais que queriamos que tudo faça sentido, não podemos esquecer que o happy end é algo bem provavel.

Nem que seja no seu leito de morte, o Sasuke "volta" a ser amigo do naruto.

pois é e se o Naruto precisar morrer para isso seria muito show se Naruto virasse uma lenda e a aldeia da folha fizesse uma estatua em sua omenagem com o título de Rikudaime Hokage, e depois em homenagem ao melhor amigo Sasuke se Torna o setimo Hokage

more_horiz
Seria muito louco Naruto e Sasuske lutando na terceira fase do exame chuunin,e imaginem se fosse uma segunda prova na floresta da morte denovo,Naruto solta uma bijuu Dama,a floresta todas vai pros ares

more_horiz
souza escreveu:
Seria muito louco Naruto e Sasuske lutando na terceira fase do exame chuunin,e imaginem se fosse uma segunda prova na floresta da morte denovo,Naruto solta uma bijuu Dama,a floresta todas vai pros ares

Ai ja é demais né soltar uma bijuudama na floresta da morte.....

sem noçãoo maximo que ele poderia fazer é um monte de clones das sombras com o manto da kiuuby pra recolher todos os pergaminhos da terra e do céu

more_horiz
Gente, vcs tao viajando com essa história de Chunnin Shiken, até parece q o Kish ia fazer isso. a história ia ficar sem sentido. Criança sonha né! :KAKA/:

more_horiz
não.....cláro que não

somente seria um desfecho do anime bem interessante

more_horiz
Edu.... escreveu:
não.....cláro que não

somente seria um desfecho do anime bem interessante

Bem interessante e objetivo, pois o Naruto e o Sasuke, dentre "Os 12" de Konoha, são os únicos que não deixaram de ser Genins, pois o Chunin Shiken foi interrompido. Seria sim muito bom vê-los numa final desse Exame e seria bem a cara do Kishimoto fazendo isso... :XD:

more_horiz
Seria muito bom,mas vcs já estão planejando o prox exame chunnin ao invés de postar sobre o prox capítulo rsrsrs.
Ainda fico com minha opinião de itachi finjir não ter visto sasuke para que este o siga,provavelmente até kabuto,oq vcs acham?Terá luta ou conversa de irmãos?

more_horiz
Luta entre irmãos, não acho.

Tá mais para conversa, e mesmo assim o início, pq o próximo capitulo deve se dividir entre a luta de Madara vs Kages e encontro entre Itachi e Sasuke.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Seria muito bom,mas vcs já estão planejando o prox exame chunnin ao invés de postar sobre o prox capítulo rsrsrs.
Ainda fico com minha opinião de itachi finjir não ter visto sasuke para que este o siga,provavelmente até kabuto,oq vcs acham?Terá luta ou conversa de irmãos?

É verdade. Empolgação é muito grande. kkkkkk!
Então, para mim, será mais bate-papo do que pancada. Itachi verá Sasuke, mas não irá parar num primeiro momento. Depois de Sasuke resolver seguí-lo, ambos irão chegar no Kabuto, para então começar a conversa e a primeira parte da sessão flashbacks! kkkkkkk!
Será mais ou menos por aí!

more_horiz
claro que vai ter conversa, acham que o sasuke não vai perguntar porque o itachi ta ali na frente dele ? e não tenho tanta certeza de luta não. ^^

more_horiz
claro que vai ter conversa, acham que o sasuke não vai perguntar porque o itachi ta ali na frente dele ? e não tenho tanta certeza de luta não. ^^

more_horiz
Pode até perguntar mas acho que o Itachi não responde, e tbm não vejo o sentido de uma luta entre os dois.

more_horiz
Também acho que não vai ter luta mesmo não. O Sasuke não vai querer... Já que ele quer tanto vingar o irmão dele ele não vai matar ele denovo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos