Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Na minha opinião o Tobi é o Izuna...

@Topico

Quase que invevitavelmente esse cap. deve basear-se apenas num possivel dialogo entre irmãos Uchihas, Madara devera dizer algo relevante, ou ate mesmo Itachi dira algo que nos fara discutir a semana toda sobre isso( pra falar a verdade Madara devera dizer algo sobre a Supremacia Uchiha) assim como Itachi, fazendo com que as duas historias contadas por eles se completem. Bom é isso tomara que tenha ação e pelo menos se dirija para o desenrolar de algum segredo do manga...¬¬'!!!

Concordo com o começo,como avia dito antes,kish não deve fazer Itachi apenas passar pelo eu Irmão e nada falar,provavelmente claro,mas se eles conversarem poderia ter algo assim mesmo.

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
-Acho que uma luta entre Sasuke e Itachi seria tosco, eles ja lutaram, não interessa nesse momento qual dos dois é mais forte.
-Por mim, pode morrer all kages -1 = Gaara, mas se morrer tb, azar, ninguem manda ser fraco por não ter mais ódio...
-Sakura, pode morrer tb, ninjinha lixo. (não vai morrer). Ino, pode ir junto.
-Quem é Tobi ? Isso vai fazer diferença ? O importante é que morra.
-O pergaminho ? É pra tomar controle sobre a Guerra, desativando os edos ou o principal deles.

-Trunfo do Kabuto ? Hashirama seria obvio demais, queria que fosse Minato, da outra vez não deu, mas vai que descobriu uma forma de fazer isso, mas é improvavel, mas queria ver pai e filho lutando (não vai rolar).

SixPaths essa assinatura são boas vindas pra mim ? xD

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:
-Acho que uma luta entre Sasuke e Itachi seria tosco, eles ja lutaram, não interessa nesse momento qual dos dois é mais forte.
-Por mim, pode morrer all kages -1 = Gaara, mas se morrer tb, azar, ninguem manda ser fraco por não ter mais ódio...
-Sakura, pode morrer tb, ninjinha lixo. (não vai morrer). Ino, pode ir junto.
-Quem é Tobi ? Isso vai fazer diferença ? O importante é que morra.
-O pergaminho ? É pra tomar controle sobre a Guerra, desativando os edos ou o principal deles.

-Trunfo do Kabuto ? Hashirama seria obvio demais, queria que fosse Minato, da outra vez não deu, mas vai que descobriu uma forma de fazer isso, mas é improvavel, mas queria ver pai e filho lutando (não vai rolar).

SixPaths essa assinatura são boas vindas pra mim ? xD

pelo jeito vc caiu no truque igual eu, esse truque da assinatura, eles colocam isso e a pessoa que estiver logada vai ver o nome dela na assinatura, eu também pensava que era pra mim essas assinaturas kkk e cara, vc é muito negativo rs só deseja a morte :boo:

more_horiz
Se formos pensar com a cabeça do Kishi, sempre que o mangá está ficando 100% interessante, ele coloca uma enrolação. Provas?
Tava na luta do naruto, ai no começo tava sem graça, mas o negócio a esquentar e a ficar séria. Ai ele muda pros kages que já começa com os escambau, ai fica 100% interessante, e o que ele faz? Põe enrolação com a Karin, Juugo e Suigetsu. Ai nesse mesmo episódio, já sem graça, o que ele faz? Coloca Sasuke vendo Itachi passar, e agora? Pra mim tá 100%, então o que podemos esperar do 576? Enrolação, provavelmente Karin tentando sair da prisão, afinal quando ela apareceu, estava mexendo com umas serras ou armas pequenas, alguma coisa do tipo. Creio que o 576 será baseado nisso, Suigetsu e Juugo indo atrás de Sasuke e Karin tentando sair da prisão.

more_horiz
É provavel msm que ele volte pro Suigetsu e Juugo ou pra Karin tentando escapar da prisão e gaste bastante páginas nisso... infelizmente.

Tomara que pelo menos revele conteúdo do pergaminho que o Suigetsu achou e que seja algo relevante...

more_horiz
No_One escreveu:
Se formos pensar com a cabeça do Kishi, sempre que o mangá está ficando 100% interessante, ele coloca uma enrolação. Provas?
Tava na luta do naruto, ai no começo tava sem graça, mas o negócio a esquentar e a ficar séria. Ai ele muda pros kages que já começa com os escambau, ai fica 100% interessante, e o que ele faz? Põe enrolação com a Karin, Juugo e Suigetsu. Ai nesse mesmo episódio, já sem graça, o que ele faz? Coloca Sasuke vendo Itachi passar, e agora? Pra mim tá 100%, então o que podemos esperar do 576? Enrolação, provavelmente Karin tentando sair da prisão, afinal quando ela apareceu, estava mexendo com umas serras ou armas pequenas, alguma coisa do tipo. Creio que o 576 será baseado nisso, Suigetsu e Juugo indo atrás de Sasuke e Karin tentando sair da prisão.

Cara voce tem razão...

Mas contudo, entretanto espero do fundo do meu coração que voce esteja errado...
Tomara que tenha foco em algum dos acontecimentos relevantes : Madara vs Kages, Naruto vs Tobi ou Sasuke e Itachi numa possivel conversa e aceito ate flashbacks dos Uchihas algo como explicações do Itachi sendo completadas pelo Madara tipo os dois contanto a mesma historia pq o Madara é o Uchiha que queria a supremacia de seu clã mas ainda não falou nada sobre ou demonstrou o verdadeiro poder Uchiha em seu maximo!!!

more_horiz
Ainda não saiu um Spolierzinho por ai que alguém tenha lido mas não postou no tópico só de Spoilers? Quero que Itachi para para falar com o Emo...

Hehehe... Eu também caia nessa de assinatura igual ao RikudouNaruto....

more_horiz
Unico Spoiler ate agora é o do Rikudou Madara
Não é confirmado mas eu gostei man
Rikudou Madara escreveu:
Vamos discutir sobre o capítulo por favor?

Esse negócio de identidade do Tobi tem que ser discutida na área de teorias, onde tem uns 500 mil tópicos SÓ FALANDO DISSO.

Vamos falar do capítulo pessoal, discutir a identidade do Tobi tem outros locais.

Vou postar umas predictions aqui. NADA CONFIRMADO, APENAS PREDICTIONS:

Chapter 576 - Run, little brother.

Sasuke: I-Itachi?
Itachi continues jumping through trees as if he never saw him
Sasuke: Wait!
Sasuke follows
Itachi: * good, he's following*

Scene changes back to Kages
Onoki: Hashirama-donos powers don't belong to you.
Madara: Didn't I tell you never to speak of his name in front of me?
Onoki: You have no right to act tough....using his power.
Madara: What's that?
Onoki: You know what I mean...
Madara: ...
Onoki: I'm stronger than your real form.
Madara: What did you say? *Was I just insulted by this kid*
Tsunade: You heard him! It's Hashirama's powers that are winning you this!
Madara: Shut your mouth hag, you remind me of Mito, always standing on his side even when I was clearly the superior one!
Onoki: Then prove it. Defeat us with your Uchiha blood. Or would like the fame knowing that you needed Senju blood to do your work!
Madara: You won't get in my head. You want me to go easy on you bunch. But I guess you're all right.
Kages: !
Madara: I'll see if you can handle my Mangekyous true power! *EMS activates*
Ei: Mizukage, can you put up a wall!
Mei: Yea..but the pollin is still in my body...

Scene switches to Sasuke and Itachi
Sasuke: I said wait damit!
Sasuke uses Amaterasu
Itachi turns around and uses Amaterasu
Sasuke: !?* he's countering mine with his* And those eyes!
Sasuke: Nii-san? What's going on?
Itachi: Come.
Itachi continues
Sasuke follows
Kabuto: !??
Kabuto: What's this?
Itachi lands near Kabuto
Itachi: I knew I would find you here Kabuto.
Sasuke lands
Kabuto: So you brought some friends a long I see.
Kabuto: *this is bad. I never expected Itachi to bring Sasuke a long. I'm not prepared. Muu's gonna have to take over.*

Scene changes back to Madara
Madara: Burn in my underworld
Tsunade: Don't look at his eyes, no matter what!
Madara: Infinite Tsuky-
A coffin appears and grabs Madara
Kages: !?
Gaara: Look over there!
Dodai is hurt badly and walking towards the kages..
Dodai: Urgh....he's back..
As Dodai falls it shows Muu grabbing his split clone and remerging.
Onoki: What? Impossible? *did I hit the seal with my jinton*
Muu: It's my turn.

Scene switches back to Kabuto
Sasuke: Itachi...explain!
Itachi: Later...we have other problems.
A coffin opens in front of Kabuto
Madara: So, we finally meet.
Sasuke: That's..!
Kabuto: Two vs Two, an adequate challenge I would say.

Chapter end.

Tradução:

Capítulo 576 - Corra, irmãozinho

Sasuke: I-Itachi?
Itachi continua pulando pelas árvores como se nunca tivesse visto ele
Sasuke: Espere!
Sasuke segue Itachi
Itachi: *Ótimo, ele está me seguindo*

A Cena muda para a batalha dos Kages
Onoki: Os poderes de Hashirama-dono não pertencem a você!
Madara: Eu não te falei para nunca pronunciar esse nome na minha frente?
Onoki: Você não tem o direito de agir....usando o poder dele.
Madara: Como assim?
Onoki: Você sabe do que eu estou falando...
Madara: ...
Onoki: Eu sou mais poderoso que você em sua verdadeira forma.
Madara: O que você disse? *Eu acabei de ser insultado por essa criança?*
Tsunade: Você ouviu ele! São os poderes de Hashirama que estão te fazendo nos vencer!
Madara: Cale sua boca sua bruxa, você me lembra a Mito, sempre ficando ao lado dele mesmo quando eu era claramente superior!
Onoki: Então prove isso. Nos derrote com seu sangue Uchiha. Ou você gostaria que sua fama soubesse que você precisou do DNA Senju pra fazer seu trabalho!
Madara: Você não entrará na minha cabeça. Vocês querem que eu facilite as coisas para vocês. Mas eu acho que vocês estão certos.
Kages: !
Madara: Quero ver se vocês conseguem enfrentar o verdadeiro poder do meu Mangekyou! *EMS é ativado*
Ei: Mizukage, você consegue por uma parede!
Mei: Sim..mas o pólen ainda está em meu corpo...

A Cena volta para Itachi e Sasuke
Sasuke: Droga, eu disse pra esperar!
Sasuke usa Amaterasu
Itachi se volta para Sasuke e usa Amaterasu
Sasuke: !? *Ele está contendo o meu usando o dele* E esses olhos!
Sasuke: Nii-san? O que está acontecendo?
Itachi: Venha.
Itachi continua
Sasuke segue
Kabuto: !??
Kabuto: O que é isso?
Itachi aterrissa próximo a Kabuto
Itachi: Eu sabia que te encontraria aqui Kabuto.
Sasuke aterrissa
Kabuto: Então você trouxe alguns amigos pelo que eu vejo.
Kabuto: *Isso é mal. Eu nunca imaginei que Itachi fosse trazer o Sasuke. Eu não estou preparado. Muu terá que tomar conta.*

A cena retorna para Madara
Madara: Queime no meu submundo.
Tsunade: Não olhem nos olhos dele, não importa o que aconteça!
Madara: Infinito Tsuky-
Um caixão aparece e agarra Madara
Kages: !?
Gaara: Olhem ali!
Dodai está gravemente ferido e está andando na direção dos Kages...
Dodai: Urgh....ele voltou..
Enquanto Dodai cai, aparece Muu pegando seu clone separado e emergindo.
Onoki: O que? Impossível? *Eu atingi o selo com meu Jinton?*
Muu: Agora é minha vez.

A cena retorna para Kabuto
Sasuke: Itachi...explique!
Itachi: Mais tarde...Nós temos outros problemas.
Um caixão surge na frente de Kabuto
Madara: Então, nós finalmente nos encontramos.
Sasuke: Esse é...!
Kabuto: Dois vs Dois, um desafio adequado eu deveria dizer.

Fim do capítulo.

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Na minha opinião o Tobi é o Izuna...

@Topico

Quase que invevitavelmente esse cap. deve basear-se apenas num possivel dialogo entre irmãos Uchihas, Madara devera dizer algo relevante, ou ate mesmo Itachi dira algo que nos fara discutir a semana toda sobre isso( pra falar a verdade Madara devera dizer algo sobre a Supremacia Uchiha) assim como Itachi, fazendo com que as duas historias contadas por eles se completem. Bom é isso tomara que tenha ação e pelo menos se dirija para o desenrolar de algum segredo do manga...¬¬'!!!

+ depois que passa essas em rolaçao nao vai te + nenhum motivo de masashi em rola pq passando esse ep 576 o 577 vai vim bom pq a luta do naruto vs tobi ta ficando interresante a do kages vs madara ja ta interresante e o encontro do sasuke e itachi acho que vai sair uma coisa muito importante nesse encontro deles de qual que geito o manga 577 pra la vai ser bom.

more_horiz
lucas_santos escreveu:
No_One escreveu:

Cara voce tem razão...

Mas contudo, entretanto espero do fundo do meu coração que voce esteja errado...
Tomara que tenha foco em algum dos acontecimentos relevantes : Madara vs Kages, Naruto vs Tobi ou Sasuke e Itachi numa possivel conversa e aceito ate flashbacks dos Uchihas algo como explicações do Itachi sendo completadas pelo Madara tipo os dois contanto a mesma historia pq o Madara é o Uchiha que queria a supremacia de seu clã mas ainda não falou nada sobre ou demonstrou o verdadeiro poder Uchiha em seu maximo!!!

DEPOISQUE KISH CORTOU A LUTA DE NARUTO PARA MOSTRA SASUKE SÓ TEVE ENROLAÇÃO, ENTÃO NO PRÓXIMO VAI SER BOM

more_horiz
O 575 foi o ínicio de um novo "volume" do mangá, acho que o 61 ou 62.

Logo, o foco agora deve ser Itachi e Sasuke e Madara vs Os Kages.

É bom ficar um tempo sem ver o Naruto....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
O 575 foi o ínicio de um novo "volume" do mangá, acho que o 61 ou 62.

Logo, o foco agora deve ser Itachi e Sasuke e Madara vs Os Kages.

Suigetsu , Juugo e Karin( acho q ela ñ ) ainda vão ter uma grande importancia ainda.

e o kabuto tbm, e talves quem sabe o Orochimaru :hua:

more_horiz
acho que se existe alguma maneira de Orochimaru voltar esta maneira seria durante a luta de Kabuto e Itachi

more_horiz
Exemplo, o volume 60 teve foco na luta entre Naruto vs Tobi, logo o 575 deu início ao volume 61, que deverá ser focado no Sasuke.

more_horiz
Ahhh não... Um volume focado só no emo? Não que eu não queira, mas vamos passar mais algumas semanas sem saber quem é o Tobi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Exemplo, o volume 60 teve foco na luta entre Naruto vs Tobi, logo o 575 deu início ao volume 61, que deverá ser focado no Sasuke.

SIm , o alvo principal será ele + não significa que só vai mostrar ele + o Itachi + os Kages e Madara .

Pq até hoje não houve nenhum volume dos 60 e pocos que o Naruto não teve um "foque" msm q só um poquim.

Tenho quase certeza de que ainda vamos ver a luta do Tobi vc Naruto , B , Kakashi e Gai.

more_horiz
Pra mim Já está demorando demais para sair o SPOILER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos