Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho q não vai ser isso...
o que aconteceu com Itachi foi verdade...

Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 11 9824d4fa6d

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
parece o kagami também rs, mas o cabelo é do Obito msm, se for o Obito, vão ter que explicar muita coisa, mas poderia ser assim:

Aquele Tobi que vimos lutando com o Minato poderia ser o Verdadeiro Madara, mas feito do msm material Zetsu, daí ele perdeu e tal, daí ele pegou o Obito e reconstruiu ele do msm jeito, com material do Zetsu, só não sei pq Obito ficaria do mal, só se ele sofresse uma lavagem cerebral rs

more_horiz
o madara é o fodão...
ele faz tudo...

more_horiz
A música é a melhor parte do video! kkkkk! Enfim, é um final diferente, mas eu sempre acredito no "Happy End", onde Naruto, Sakura e o pessoal de Konoha perdoarão Sasuke por tudo que ele fez e ele voltará a residir em sua Aldeia Natal. Muitos não querem isso, mas eu considero um final justo e honrado, depois de tudo que já vimos até o momento. Naruto será escolhido como Rokudaime Hokage e fará questão que todo mundo perdoe Sasuke no momento de sua Posse e aceite-o de novo. Essa será a condição imposta por Naruto para que ele aceite a Honra de ser o novo Hokage. Claro que, depois de ver que Naruto salvou o Mundo, eles nem pensarão muito e já aceitarão a condição! kkkkk! Enfim, sei que não tem nada a ver com o Tópico, mas queria postar esse comentário! ;D

more_horiz
Tem aí algumas questões em relação ao Tobi.

Tobi pode ter o mesmo corpo desde que nasceu.

Ou ter a mesma técnica ou algo parecido que Orochimaru, então se a máscara de Tobi cair, e parece o Obito ou outro shinobi em que cronologicamente não bate... A explicação do Kishi pode ser por aí.

more_horiz
Bruno Garcia escreveu:
Acho q não vai ser isso...
o que aconteceu com Itachi foi verdade...

se esse for obito como ele ta tao velho assim obito e pra ta com as mesma idade do kakashi
eu crio que tobi seja o izuna tipo o madara ja conhecia o tobi ate tinha plano com esse tobi,na epoca que o madara tava vivo niguem tava no lado dele ate o proprio clan uchiha tava contra ele so o irmao dele que tava no lado dele,acho que tobi e o izuna...
e se for olha pela aparencia na epoca que o itachi mato o clan o tobi ajudo ele ai ele tinha um cabelo longo tb e no utimo ep 250 que ate o kisame viu o tobi e na quela epoca ele ainda tinha o cabelo longo era igual do madara o cabelo + tb era indentico com cabelo do izuna,nao acho que na quela epoca que madara tava vivo tivesse alguem de confiança sem ser o izuna,seis deve ta pensando como se o izuna era para ele ta morto po muitos anos + me pergunto como o madara viveu po tanto tempo para conseguir conheçer o nagato era po madara tb ta morto po muito anos,obito acho que nao e nao pq pa qual motivo ele ia ser criança para depois parese como tobi e ataca a konoha e tb quando ele tava no time do kakashi nao vir nada de suspeito nele,ele agia como ninja qual que so o kagami que fico em duvida pq ele aida e um misterio + quanto a obito e quanto o kagami nao acho que eles tinha o tal poder para controla a kyuub essa pessoa que acho que ia controla era o izuna.

more_horiz
vdd mano o obito era pra ta com a mesma idade de kakashi e quando aparece cm a mascara quebrada parece um velho

sei nao... pra min nao é obito morreu como heroi e volta como vilao nao tem sentido.

Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQVbUstzVrciNBq98rBkdtgrypObHoFfRo9c-1DGvFl8OjbdW33

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Acho difícil o Itachi convencer o emo a volta para o lado do bem. Se isso acontecer não vai ter Naruto vs Sasuke depois.

por que não teria?

está é uma teoria que eu já tinha postado........pra mim se Sasuke voltar a ser amigo de Naruto antes dos dois batalharem, eles irão lutar em uma competição interna de Konoha......seria muito Show se acontecesse assim....kkkk

enquanto a Tobi, eu queria que alguem confirmace se Kagami realmente tem algum grau parentesco com Madara e seu irmão pois ai eu não teria duvidas de que é Kagami......
agora pensando na impossibilidade de Kgami ter seu cabelo crescido partindo da data da luta contra o Quarto, até o encontro com Kisami, ou o esterminio do clã Uchiha, eu descartaria ele também se diria É IZUNA, somente se neste periodo que mencionei não tiver tido tempo de seu caelo crescer

more_horiz
enquanto a Tobi, eu queria que alguem confirmace se Kagami realmente tem algum grau parentesco com Madara e seu irmão pois ai eu não teria duvidas de que é Kagami......
agora pensando na impossibilidade de Kgami ter seu cabelo crescido partindo da data da luta contra o Quarto, até o encontro com Kisami, ou o esterminio do clã Uchiha, eu descartaria ele também se diria É IZUNA, somente se neste periodo que mencionei não tiver tido tempo de seu caelo crescer

Então Edu...
Pelo menos checando em Sites confiáveis, não há nenhum indício de Parentesco entre Madara e Kagami. Até fui procurar mesmo, para ver se havia algo. Além de Izuna, não há mais ninguém confirmado na Família de Madara.
Estive lendo e reparei em algumas pessoas falando em...
- Kagami como Filho de Madara/Izuna
- Shisui como Filho de Madara/Izuna/Kagami
- Shisui como Neto de Madara/Izuna
Sei lá, seria muito bom ver uma Árvore Genealógica desse jeito, o que explicaria de onde vem essa Genialidade do Shisui!

O que você acha, Edu?

more_horiz
só vendo mesmo pessoal, pode ser que shisui seja neto do madara, é o que pode ser.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:

Então Edu...
Pelo menos checando em Sites confiáveis, não há nenhum indício de Parentesco entre Madara e Kagami. Até fui procurar mesmo, para ver se havia algo. Além de Izuna, não há mais ninguém confirmado na Família de Madara.
Sei lá, seria muito bom ver uma Árvore Genealógica desse jeito, o que explicaria de onde vem essa Genialidade do Shisui!

O que você acha, Edu?

Eu acho que ficaria bem positivo a História do ódio de Madara ter sido passado por seus descendentes, por isso que eu acharia que ficaria bem mais válido se Kagami realmente tivesse alguma ligação e que ele fosse Tobi...agora Shisui eu não sei mas poderia ter uma chanse.....mas acho que ele deveria ter a idade de Itachi....o Kagami tem mais a ver com a velhice de Tobi....apesar que se o plano olho da lua ser fazer uma iluzão eterna caberia usar o jutsu do sharingand de Shisui né....agora se for uma iluzão que seria controlada o tempo todo por Tobi ai acho que não entraria mais o jutsu de Shisui não............

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:

Então Edu...

O que você acha, Edu?

é claro que esse parentesco não seria confirmado, senão ficaria muito óbvio a questão de quem é Tobi, então isso pode ser revelado quando quebrarem ou o Tobi tirar a máscara, isso de não ter parentesco confirmado, na minha opinião, não atinge em nada nessa teoria de Tobi ser Kagami, e Kagami ser filho ou de Madara, ou de Izuna

more_horiz
Sobre Sasuke eu revi os episódios em que Tobi conta a ele a verdade sobre Itachi e percebi que no fim Sasuke ainda era contra Tobi pois acreditava em que ele que tinha provocado o ataque da raposa a Konoha, mas Tobi negou este fato dizendo que Itachi mentiu...acho que o jeito de trazer sasuke de volta seria uma Versão das verdade contada por Tobi sendo contada pelo Itachi.......percebi também que Tobi quis enfatizar ao dizer que Itachi amava mais ao Sasuke do que A vila.....mas isso é mais que óbivio mas não quer dizer que Itachi gostaria de ver a Vila ser destruida por seu Irmão.....conclusão quando tobi diz que Itachi o amava mais que a vila ele faz com que Sasuke pense que seu Irmão quisesse que ele voltasse contra a Vila......eu acho que é isso.....
então se Itachi contar uma Verdade ainda mais verdadeira confirmando que Tobi realmente esteve por Traz do ataque da Kiuuby, é possivél e muito provavel que a mente de Sasuke comece a se afastar da obscuridade........ele ainda ficara confuso mas a Verdade de Itachi deverá pesar mais.......e perceberá com o tempo que Itachi o amava mais que a vila por ser seu irmão e que fez tudo para protege ambos.....agora as palavras de misericordia para tirar Sasuke da confusão serão de Naruto durante a luta

more_horiz
nao tem como o tobi ser o kagami cara so pq ele apareceu po uns estante ja que fala que e ele acho que ele nao teria o tal poder para controla a kyuub,o shisui tb nao e pq quando o danzou morreu o tobi falo assim maldito danzou destruiu o olho do shisui se acha que se fosse o shisui ele taria falando isso,obito tb ne nao pq para que motivo ele ia fica uma criança e depois ja apareser como tobi e ataca a konoha e tb nao acho que ele tenha o tal poder para controla a kyuub,para mim so resta o izuna mesmo.

Agora fiquei curioso sobre o naruto ele deve aparese com novo formato de chakra pq parese que ele ganho os chakra do bijuu tudo em bora eu acha que seja temporario o chakra deles no naruto,+ acho que masashi ta fazendo merda agora que o naruto fico fodastico ele que leva aliãnça para ajuda ele pf ate agora so o naruto e o kakashi quefeis alguma coisa a sakura fais nada neji e hinata parese que tb nao ajuda porra nenhuma so fica um grudado no outro e os outro nem falo nada,nao e o gaara e o anoki tb tao fazendo aguma coisa que presta + fora isso niguem + porriso que acho borrisi do masashi leva a aliãça para ajuda o naruto agora.

Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 11 Rikudou_sennin_naruto_new_power_by_angie988-d4ohpef

more_horiz
Na minha opinião o Tobi é o Izuna...

@Topico

Quase que invevitavelmente esse cap. deve basear-se apenas num possivel dialogo entre irmãos Uchihas, Madara devera dizer algo relevante, ou ate mesmo Itachi dira algo que nos fara discutir a semana toda sobre isso( pra falar a verdade Madara devera dizer algo sobre a Supremacia Uchiha) assim como Itachi, fazendo com que as duas historias contadas por eles se completem. Bom é isso tomara que tenha ação e pelo menos se dirija para o desenrolar de algum segredo do manga...¬¬'!!!

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Na minha opinião o Tobi é o Izuna...

@Topico

Quase que invevitavelmente esse cap. deve basear-se apenas num possivel dialogo entre irmãos Uchihas, Madara devera dizer algo relevante, ou ate mesmo Itachi dira algo que nos fara discutir a semana toda sobre isso( pra falar a verdade Madara devera dizer algo sobre a Supremacia Uchiha) assim como Itachi, fazendo com que as duas historias contadas por eles se completem. Bom é isso tomara que tenha ação e pelo menos se dirija para o desenrolar de algum segredo do manga...¬¬'!!!

Concordo com o começo,como avia dito antes,kish não deve fazer Itachi apenas passar pelo eu Irmão e nada falar,provavelmente claro,mas se eles conversarem poderia ter algo assim mesmo.

more_horiz
-Acho que uma luta entre Sasuke e Itachi seria tosco, eles ja lutaram, não interessa nesse momento qual dos dois é mais forte.
-Por mim, pode morrer all kages -1 = Gaara, mas se morrer tb, azar, ninguem manda ser fraco por não ter mais ódio...
-Sakura, pode morrer tb, ninjinha lixo. (não vai morrer). Ino, pode ir junto.
-Quem é Tobi ? Isso vai fazer diferença ? O importante é que morra.
-O pergaminho ? É pra tomar controle sobre a Guerra, desativando os edos ou o principal deles.

-Trunfo do Kabuto ? Hashirama seria obvio demais, queria que fosse Minato, da outra vez não deu, mas vai que descobriu uma forma de fazer isso, mas é improvavel, mas queria ver pai e filho lutando (não vai rolar).

SixPaths essa assinatura são boas vindas pra mim ? xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos