Acho q não vai ser isso...
o que aconteceu com Itachi foi verdade...
Bruno Garcia escreveu:Acho q não vai ser isso...
OriginalTwo escreveu:Acho difícil o Itachi convencer o emo a volta para o lado do bem. Se isso acontecer não vai ter Naruto vs Sasuke depois.
enquanto a Tobi, eu queria que alguem confirmace se Kagami realmente tem algum grau parentesco com Madara e seu irmão pois ai eu não teria duvidas de que é Kagami......
agora pensando na impossibilidade de Kgami ter seu cabelo crescido partindo da data da luta contra o Quarto, até o encontro com Kisami, ou o esterminio do clã Uchiha, eu descartaria ele também se diria É IZUNA, somente se neste periodo que mencionei não tiver tido tempo de seu caelo crescer
Lorde Fabius escreveu:enquanto a Tobi, eu queria que alguem confirmace se Kagami realmente tem algum grau parentesco com Madara e seu irmão pois ai eu não teria duvidas de que é Kagami......
agora pensando na impossibilidade de Kgami ter seu cabelo crescido partindo da data da luta contra o Quarto, até o encontro com Kisami, ou o esterminio do clã Uchiha, eu descartaria ele também se diria É IZUNA, somente se neste periodo que mencionei não tiver tido tempo de seu caelo crescer
Então Edu...
Pelo menos checando em Sites confiáveis, não há nenhum indício de Parentesco entre Madara e Kagami. Até fui procurar mesmo, para ver se havia algo. Além de Izuna, não há mais ninguém confirmado na Família de Madara.
Estive lendo e reparei em algumas pessoas falando em...
- Kagami como Filho de Madara/Izuna
- Shisui como Filho de Madara/Izuna/Kagami
- Shisui como Neto de Madara/Izuna
Sei lá, seria muito bom ver uma Árvore Genealógica desse jeito, o que explicaria de onde vem essa Genialidade do Shisui!
O que você acha, Edu?
Lorde Fabius escreveu:enquanto a Tobi, eu queria que alguem confirmace se Kagami realmente tem algum grau parentesco com Madara e seu irmão pois ai eu não teria duvidas de que é Kagami......
Então Edu...
Pelo menos checando em Sites confiáveis, não há nenhum indício de Parentesco entre Madara e Kagami. Até fui procurar mesmo, para ver se havia algo. Além de Izuna, não há mais ninguém confirmado na Família de Madara.
Estive lendo e reparei em algumas pessoas falando em...
- Kagami como Filho de Madara/Izuna
- Shisui como Filho de Madara/Izuna/Kagami
- Shisui como Neto de Madara/Izuna
Sei lá, seria muito bom ver uma Árvore Genealógica desse jeito, o que explicaria de onde vem essa Genialidade do Shisui!
O que você acha, Edu?
lucas_santos escreveu:Na minha opinião o Tobi é o Izuna...
@Topico
Quase que invevitavelmente esse cap. deve basear-se apenas num possivel dialogo entre irmãos Uchihas, Madara devera dizer algo relevante, ou ate mesmo Itachi dira algo que nos fara discutir a semana toda sobre isso( pra falar a verdade Madara devera dizer algo sobre a Supremacia Uchiha) assim como Itachi, fazendo com que as duas historias contadas por eles se completem. Bom é isso tomara que tenha ação e pelo menos se dirija para o desenrolar de algum segredo do manga...¬¬'!!!