Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu fiquei com isso na cabeça aqui vc pode tira uma duvida de mim aqui,o madara edo falo que tinha um plano com tobi ne,+tipo na epoca que ele tava vivo so o irmao dele que tava no lado dele,po esse motivo eu acho que o tobi seja o izuna,e outra como o madara conhecia o nagato pq da epoca do madara para ate o nagato nacer o madara ia ta bem velho quero dizer ia ta morto po muitos anos ai me pergunto no edo tensei o madara nem parese velho + ele conhecia o nagato como isso pode aconteser ele tinha vida prolongada sera :?1:

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
filipe123 escreveu:
Spoiler falso pq se itachi e sasuke encaracem edo madara sasuke iria morrer não tem o menor sentido esse spoiler tha mais para predictions duvido que isso aconteça sasuke e itachi não são rivais a altura de kabuto e madara edo.

Sasuke não lutaria sozinho, ele lutaria junto de Itachi....seria dois Irmãos uchiha contra o mais temido dos Uchiha, mas eu acho que antes de Madara aparecer pra lutar com eles acho que Kabuto invocaria os outros membros do clâ...podendo ate ser o Shisui, aqueles três que vem condenar o Itachi pela morte do mesmo........íííííí se o Kabuto invocar o Shisui e souber usar o jutsu de ilusão eterna poderia trazer Itachi devolta para seu comando ou será que não...poderia também o Sasuke.....babo.......

mesmo assim não da itachi e sasuke não tem poder de fogo para parar madara.

more_horiz
To achando que a luta de madara contra os Kages irá terminar no 576.....o Onoki deve usar uma tecnica que irá fuminar Madara, demonstrando toda determinação que tinha e com isso morre.....mas para a surpresa de todos madara se regenera.......então Kabuto o traz para junto dele....

more_horiz
Edu.... escreveu:
To achando que a luta de madara contra os Kages irá terminar no 576.....o Onoki deve usar uma tecnica que irá fuminar Madara, demonstrando toda determinação que tinha e com isso morre.....mas para a surpresa de todos madara se regenera.......então Kabuto o traz para junto dele....

:hoa: se acontecer isso eu nem vo ler o 577. Se o Kabuto interromper a luta do Madara VS os Kages vai ficar sem graça, eu kero ver se os Kages dao conta do Madara :okai:

more_horiz
não sei se vcs já viram mas eu acabei de encontrar no Site de Naruto Global um vídeo da luta de Madara e Kiuuby vs Hashirama
vou assistir agora

more_horiz
É o vídeo da discórdia... apesar de eu achar que por ser um produto oficial supervisionado pelo Kish mostrando um flashback de um arco oficial da história não pode ser desconsiderado, muitos vão discordar, no mais só nos resta aguardar a confirmação no mangá.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
É o vídeo da discórdia... apesar de eu achar que por ser um produto oficial supervisionado pelo Kish mostrando um flashback de um arco oficial da história não pode ser desconsiderado, muitos vão discordar, no mais só nos resta aguardar a confirmação no mangá.

eu gostei........foi impressão minha ou o Madara consegue voltar no tempo????

more_horiz
/\ Diria que ele consegue prever o ataque do inimigo, assim como Sasuke fez contra Naruto no vale do fim, só que de forma muito mais poderosa.

more_horiz
acho que o sasuke ira luta junto + ai o itachi deve perde + o itachi deve conseguir tira o odio do sasuke ai entao o sasuke deve se rende e se entrega ai vai para a prisão de konaha ,e acho que os kages tudo vao morre e o kakashi sera o novo hokage.

mudando de assunto aqui algum pode me explica como eu coloco um link de video em um post?

Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Rikudou_sennin_naruto_new_power_by_angie988-d4ohpef

more_horiz
kkk caranba nem eu nao entendi oque escrevir ali :tenso:

more_horiz
Kakashi Hokage? Porque, deveria ser Naruto não?

more_horiz
Acho difícil o Itachi convencer o emo a volta para o lado do bem. Se isso acontecer não vai ter Naruto vs Sasuke depois.

more_horiz
mas com certeza o capítulo foi paia, apenas 14 páginas...
acho q essa guerra terá uma pausa, eles irão fugir...
o mangá n acabará agora!
agora vai mostrar quem é o tobi, e vai dizer que ele foi alguém deixado pelo madara para seguir com o plano olho da lua...
pra mim é o obito, ele usou as celulas do hashirama...
tendo o madara como mestre qualquer um fica fodão, não adianta...

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Acho difícil o Itachi convencer o emo a volta para o lado do bem. Se isso acontecer não vai ter Naruto vs Sasuke depois.

Nisso eu concordo,jamais Itachi poderia fazer Sasuke voltar pro lado do bem,pois isso acabaria com o desenvolvimento do manga.

more_horiz
tipo seis nao entedeu acho que o sasuke so vai se arrepende do que ele feis e vai se entrega pela prisão de konoha

e nao sei como manda um link de video aqui pq eu tento coloca e nao vai alguem pode me ajuda e um video tipo prevendo o final de naruto vo conta um trexo dela...

tipo o sasuke chega na vila de konoha com o corpo do irmao o itachi e ele a interra o corpo do itachi ai o shikamaro chega com alguns shinobis ai o naruto chega e fala:ja e o suficiente shikamaro,ai o shika fala para o naruto:ele e um criminal,naruto:oque esta fazendo aqui agora sasuke?,sasuke:vc sempre quis me busca naruto aqui estou,sasuke oque esta esperando essa e sua oportunidade de vira hokage,nao vo resisti me mata,ai depois o naruto pede para le va ele na prisão de konoha...(tipo esse video foi feito po fãns + agora ele ta fazendo um pouco sentido pq agora no manga atual o sasuke en contro com itachi certo,e no video mostra o sasuke com o corpo do itachi morto ai mostra o sasuke enterrando ele,e sei que vcs vao fala que nao tem nada a ver + quem ler o manga direito vai persebe que esse video fais sentido)

https://www.youtube.com/watch?v=x4KYK5nN8jw&list=UUQMkMgfSa_d6caajFvk5kpw&index=8&feature=plcp

more_horiz
Acho q não vai ser isso...
o que aconteceu com Itachi foi verdade...

Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 10 9824d4fa6d

more_horiz
Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 10 9824d4fa6d
parece o kagami também rs, mas o cabelo é do Obito msm, se for o Obito, vão ter que explicar muita coisa, mas poderia ser assim:

Aquele Tobi que vimos lutando com o Minato poderia ser o Verdadeiro Madara, mas feito do msm material Zetsu, daí ele perdeu e tal, daí ele pegou o Obito e reconstruiu ele do msm jeito, com material do Zetsu, só não sei pq Obito ficaria do mal, só se ele sofresse uma lavagem cerebral rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos