Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
se voce perceber no ultimo capitulo do naruto o sasuke olha o irmão com cara de gato omg :?1:

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
sasuke vai matar o itachi de novo eu acho :hihi:

more_horiz
@Originaltwo: pelo mangá 444, quando Nagato começa a contar a história dele, ele mostra que quando criança já tinha os dois rinnegans.

more_horiz
parece muito estranho mas tobi pode ser o codnome para obito tira o o de obito e troke as letras de bito para tobi

more_horiz
Nah... Ele não é o Obito... Eu acho... Eu penso que ele seja Kagami Uchiha, pois esse se encaixa melhor nas teorias dadas a identidade de Tobi. Tem bastantes fatores que impedem dele ser Obito, exemplo é o fato da luta com Yondaime, que Tobi aparentava ser adulto e se fosse Obito provavelmente a mesma idade que Kakashi e não seria daquela altura. Esse fosse pelo nome, Tobi poderia ser Tobirama Senju por exemplo.

more_horiz
rafael301099 escreveu:
parece muito estranho mas tobi pode ser o codnome para obito tira o o de obito e troke as letras de bito para tobi
Aff todo mundo já sabe disto, eu consideraria isto 1 flood ¬¬

more_horiz
eu também acho que Tobi poderia ser o Kagami, e Kagami poderia ser algum parente do madara, ou até mesmo o filho de Madara, e como disseram, Shisui ser filho do Kagami, seria show, além do mais Tobi parece ter a mesma idade do Danzou, e naquele momento que muitos mostram (o terceiro hokage e o resto da equipe reunidos) o Kagami não está lá, ou ele morreu na guerra, ou ele morreu no massacre do clã, ou ele é o Tobi

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
eu também acho que Tobi poderia ser o Kagami, e Kagami poderia ser algum parente do madara, ou até mesmo o filho de Madara, e como disseram, Shisui ser filho do Kagami, seria show, além do mais Tobi parece ter a mesma idade do Danzou, e naquele momento que muitos mostram (o terceiro hokage e o resto da equipe reunidos) o Kagami não está lá, ou ele morreu na guerra, ou ele morreu no massacre do clã, ou ele é o Tobi

Acho que a identidade do Tobi devia ser revelado logo... Já tá chato isso. Kagami se encaixa na maioria das teorias.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Gostaria de ver 3 Kages mortos nessa Guerra: Após brigar muito com o Madara e conseguir dar um Golpe que realmente ferisse o Inimigo de uma maneira considerável, o Onoki deveria ser Morto. Se ele se suicidasse para selar o Madara, seria interessante do mesmo jeito. Enfim, o Onoki seria o primeiro dos 3 que seriam mortos. O segundo é o Kira A! Exatamente pelo motivo citado acima. Seria muito bom ver o Killer Bee como o Godaime Raikage! Mais do que merecido, em minha opinião. E o último, seria a Tsunade. Ah, mas porque justo ela? Huahauhauaha! Ela precisa morrer para ceder seu lugar para o Naruto, não é? Então, para que mais honrado do que ela morrer nessa Guerra e contemplar Naruto com o Título de Rokudaime Hokage? Para mim, seria excelente! Gaara não irá cair uma segunda vez e Mei viverá muito ainda, pois Kiri precisa muito dela para manter a Paz, sem falar que ela é o Kage que eu mais gosto! Huhauhauhauha!

eu discordo e tenho certeza de que so irá morrer um kage e será o Onoki.....não vejo sentido algum o Raikage morrer e o Bee assumir o posto, ele não faz o estilo e quem acho que teria algum perfil para o cargo seria um que usa Trovão negro(acho que era o jutsu usado pelo antecessor de Raikage atual), eu não lembro do nome deste personagem so sei que lutou contra os irmãos kin jin

os outros Kages não irão morrer pois não teria cabimento no meu ponto de vista acho que nem Raikage tem muito

more_horiz
cara pode ate ser o kagami + o izuna era + novo que o madara ne,+ parese que o madara ja conhecia o nagato e o tobi,e na epoca do madara niguem tava no lado dele so o irmao dele o izuna,me pergunto entao como ele conheceu o kagami,e tb como o madara fico tanto tempo vivor para consegui conheser o nagato?fico eu duvida disso,ate pq se repara bem no manga 563 o madara fala que tinha um plano com tobi ele falo assim se eu me lenbro:pare ele tem me invocado o plano nao deve ta indo como planejado para ele ate te provocado uma guerra(acho que foi assim ne)ai me pergunto como ele conhecia o kagami se na quela epoca ate os uchiha tava contra ele menos o irmao dele :?1:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
cara pode ate ser o kagami + o izuna era + novo que o madara ne,+ parese que o madara ja conhecia o nagato e o tobi,e na epoca do madara niguem tava no lado dele so o irmao dele o izuna,me pergunto entao como ele conheceu o kagami,e tb como o madara fico tanto tempo vivor para consegui conheser o nagato?fico eu duvida disso,ate pq se repara bem no manga 563 o madara fala que tinha um plano com tobi ele falo assim se eu me lenbro:pare ele tem me invocado o plano nao deve ta indo como planejado para ele ate te provocado uma guerra(acho que foi assim ne)ai me pergunto como ele conhecia o kagami se na quela epoca ate os uchiha tava contra ele menos o irmao dele :?1:

Cara! Ai é que está a ponta do iceberg. Kagami, se não me engano eu ouvi por ai que ele era sobrinho de Madara. Ou seja, filho de Izuna.
Então o próximo capítulo eu dificilmente acho que deve voltar para a luta do Tobi vs Naruto... Todo mundo quer saber quem é o Tobi. E todo mundo sabe que o Kishimoto é :trollface: e vai demorar para voltar para o loiro de cabelos espetados.

more_horiz
eu já sei quem é Tobi, é o Kishimoto Huchiha......

eu prefiro achar que é o Kagami, pois é o unico com mais possibilidades....

eu tava pensanso o Tobi também pode usar Mokuton né.....pois se ele já tem 3 caminhos como ele uma vez disse que são o olhos de Rinnegan, o Sharingan e cellas de Senju.....

todos estão achando que tobi irá ser derrotado agora mas eu ainda acho que ele vai conseguir o poder de JUUBY.....

se ele consegir isso vai deixar até Edo Madara no chinelo.....

mas se o plano de ressucitar vem de ambos fica difícil saber quem seria o recipiente de Juuby

more_horiz
se o kabuto for derrotado o madara ficará completamente livre ... mas acredito que no proximo manga o itachi dará conselhos ao sasuke e deixará ele seguir seu caminho e ele seguirá o dele ...e dira algo do tipo :
..
'''vc saberá o que fazer na hora certa sasuke '''
..
é provavel que também ficaremos sabendo que não foi o itachi que matou seu pai e sua mãe , e na verdade ele estava tentando impedir isso , tudo pode ter sido um plano do danzo e mais algué para roubar sharingans .....

more_horiz
aff, queria que revelasse logo quem é Tobi, to cansado já de ficar nessa dúvida, ou alguém quebra a máscara dele ou ele mesmo fala, Naruto não conseguir quebrar no modo KCM, mas poderia quebrar agora no modo Bijuu

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
se o kabuto for derrotado o madara ficará completamente livre ... mas acredito que no proximo manga o itachi dará conselhos ao sasuke e deixará ele seguir seu caminho e ele seguirá o dele ...e dira algo do tipo :
..
'''vc saberá o que fazer na hora certa sasuke '''
..
é provavel que também ficaremos sabendo que não foi o itachi que matou seu pai e sua mãe , e na verdade ele estava tentando impedir isso , tudo pode ter sido um plano do danzo e mais algué para roubar sharingans .....

não vejo muito sentido nesta teoria que vc mencinou sobre o itachi defender os pais....não acho que mudaria alguma coisa...se ele tava la pra defender porque foi embora?

Se a mascara de Tobi não cair nos proximos capitulos, eu mesmo vou la apagar a maudita mascara deixo ele sem rosto e sem mascara kkkk

vai ficar com uma cara branca com um sharingan e um rinegan.........aaa aposto que ele usa uma mascara igual a de Kakashi.....rsrs

po no próximo capitulo poderia revelar mais coisas do que o normal pois tá ficando muito estático são 7 dias esperando pra chegar na hora não revelar nada de interessante.....gostaria de ver algo que realmente deixase-nos com muita vontade de pular a semana pra ver o seguinte, e não assim nem sei que vai rolar no proximo se é mais da luta de Madara que não acrescenta nada.... ou se vai ter continuidade na luta de Tobi com Naruto.....ou encontro de Sasuke com Itachi outra coisa que não vale de nada na minha opinião......nesta altura do mangá o que mais parece valido acontecer seria o encontro de Itachi + Sasuke com Kabuto, e se isso ocorrer a luta de Madara finalizase e Kabuto invocasse ele pra lutar om os dois irmãos

more_horiz
Vamos discutir sobre o capítulo por favor?

Esse negócio de identidade do Tobi tem que ser discutida na área de teorias, onde tem uns 500 mil tópicos SÓ FALANDO DISSO.

Vamos falar do capítulo pessoal, discutir a identidade do Tobi tem outros locais.

Vou postar umas predictions aqui. NADA CONFIRMADO, APENAS PREDICTIONS:

Chapter 576 - Run, little brother.

Sasuke: I-Itachi?
Itachi continues jumping through trees as if he never saw him
Sasuke: Wait!
Sasuke follows
Itachi: * good, he's following*

Scene changes back to Kages
Onoki: Hashirama-donos powers don't belong to you.
Madara: Didn't I tell you never to speak of his name in front of me?
Onoki: You have no right to act tough....using his power.
Madara: What's that?
Onoki: You know what I mean...
Madara: ...
Onoki: I'm stronger than your real form.
Madara: What did you say? *Was I just insulted by this kid*
Tsunade: You heard him! It's Hashirama's powers that are winning you this!
Madara: Shut your mouth hag, you remind me of Mito, always standing on his side even when I was clearly the superior one!
Onoki: Then prove it. Defeat us with your Uchiha blood. Or would like the fame knowing that you needed Senju blood to do your work!
Madara: You won't get in my head. You want me to go easy on you bunch. But I guess you're all right.
Kages: !
Madara: I'll see if you can handle my Mangekyous true power! *EMS activates*
Ei: Mizukage, can you put up a wall!
Mei: Yea..but the pollin is still in my body...

Scene switches to Sasuke and Itachi
Sasuke: I said wait damit!
Sasuke uses Amaterasu
Itachi turns around and uses Amaterasu
Sasuke: !?* he's countering mine with his* And those eyes!
Sasuke: Nii-san? What's going on?
Itachi: Come.
Itachi continues
Sasuke follows
Kabuto: !??
Kabuto: What's this?
Itachi lands near Kabuto
Itachi: I knew I would find you here Kabuto.
Sasuke lands
Kabuto: So you brought some friends a long I see.
Kabuto: *this is bad. I never expected Itachi to bring Sasuke a long. I'm not prepared. Muu's gonna have to take over.*

Scene changes back to Madara
Madara: Burn in my underworld
Tsunade: Don't look at his eyes, no matter what!
Madara: Infinite Tsuky-
A coffin appears and grabs Madara
Kages: !?
Gaara: Look over there!
Dodai is hurt badly and walking towards the kages..
Dodai: Urgh....he's back..
As Dodai falls it shows Muu grabbing his split clone and remerging.
Onoki: What? Impossible? *did I hit the seal with my jinton*
Muu: It's my turn.

Scene switches back to Kabuto
Sasuke: Itachi...explain!
Itachi: Later...we have other problems.
A coffin opens in front of Kabuto
Madara: So, we finally meet.
Sasuke: That's..!
Kabuto: Two vs Two, an adequate challenge I would say.

Chapter end.

Tradução:

Capítulo 576 - Corra, irmãozinho

Itachi continua pulando pelas árvores como se nunca tivesse visto ele
Sasuke: Espere!
Sasuke segue Itachi
Itachi: *Ótimo, ele está me seguindo*

A Cena muda para a batalha dos Kages
Onoki: Os poderes de Hashirama-dono não pertencem a você!
Madara: Eu não te falei para nunca pronunciar esse nome na minha frente?
Onoki: Você não tem o direito de agir....usando o poder dele.
Madara: Como assim?
Onoki: Você sabe do que eu estou falando...
Onoki: Eu sou mais poderoso que você em sua verdadeira forma.
Madara: O que você disse? *Eu acabei de ser insultado por essa criança?*
Tsunade: Você ouviu ele! São os poderes de Hashirama que estão te fazendo nos vencer!
Madara: Cale sua boca sua bruxa, você me lembra a Mito, sempre ficando ao lado dele mesmo quando eu era claramente superior!
Onoki: Então prove isso. Nos derrote com seu sangue Uchiha. Ou você gostaria que sua fama soubesse que você precisou do DNA Senju pra fazer seu trabalho!
Madara: Você não entrará na minha cabeça. Vocês querem que eu facilite as coisas para vocês. Mas eu acho que vocês estão certos.
Madara: Quero ver se vocês conseguem enfrentar o verdadeiro poder do meu Mangekyou! *EMS é ativado*
Ei: Mizukage, você consegue por uma parede!
Mei: Sim..mas o pólen ainda está em meu corpo...

A Cena volta para Itachi e Sasuke
Sasuke: Droga, eu disse pra esperar!
Sasuke usa Amaterasu
Itachi se volta para Sasuke e usa Amaterasu
Sasuke: !? *Ele está contendo o meu usando o dele* E esses olhos!
Sasuke: Nii-san? O que está acontecendo?
Itachi: Venha.
Itachi continua
Sasuke segue
Kabuto: O que é isso?
Itachi aterrissa próximo a Kabuto
Itachi: Eu sabia que te encontraria aqui Kabuto.
Sasuke aterrissa
Kabuto: Então você trouxe alguns amigos pelo que eu vejo.
Kabuto: *Isso é mal. Eu nunca imaginei que Itachi fosse trazer o Sasuke. Eu não estou preparado. Muu terá que tomar conta.*

A cena retorna para Madara
Madara: Queime no meu submundo.
Tsunade: Não olhem nos olhos dele, não importa o que aconteça!
Madara: Infinito Tsuky-
Um caixão aparece e agarra Madara
Gaara: Olhem ali!
Dodai está gravemente ferido e está andando na direção dos Kages...
Dodai: Urgh....ele voltou..
Enquanto Dodai cai, aparece Muu pegando seu clone separado e emergindo.
Onoki: O que? Impossível? *Eu atingi o selo com meu Jinton?*
Muu: Agora é minha vez.

A cena retorna para Kabuto
Sasuke: Itachi...explique!
Itachi: Mais tarde...Nós temos outros problemas.
Um caixão surge na frente de Kabuto
Madara: Então, nós finalmente nos encontramos.
Sasuke: Esse é...!
Kabuto: Dois vs Dois, um desafio adequado eu deveria dizer.

Fim do capítulo.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vamos discutir sobre o capítulo por favor?

Esse negócio de identidade do Tobi tem que ser discutida na área de teorias, onde tem uns 500 mil tópicos SÓ FALANDO DISSO.

Vamos falar do capítulo pessoal, discutir a identidade do Tobi tem outros locais.

Vou postar umas predictions aqui. NADA CONFIRMADO, APENAS PREDICTIONS:

Chapter 576 - Run, little brother.

Itachi continues jumping through trees as if he never saw him
Sasuke: Wait!
Sasuke follows
Itachi: * good, he's following*

Scene changes back to Kages
Onoki: Hashirama-donos powers don't belong to you.
Madara: Didn't I tell you never to speak of his name in front of me?
Onoki: You have no right to act tough....using his power.
Madara: What's that?
Onoki: You know what I mean...
Onoki: I'm stronger than your real form.
Madara: What did you say? *Was I just insulted by this kid*
Tsunade: You heard him! It's Hashirama's powers that are winning you this!
Madara: Shut your mouth hag, you remind me of Mito, always standing on his side even when I was clearly the superior one!
Onoki: Then prove it. Defeat us with your Uchiha blood. Or would like the fame knowing that you needed Senju blood to do your work!
Madara: You won't get in my head. You want me to go easy on you bunch. But I guess you're all right.
Madara: I'll see if you can handle my Mangekyous true power! *EMS activates*
Ei: Mizukage, can you put up a wall!
Mei: Yea..but the pollin is still in my body...

Scene switches to Sasuke and Itachi
Sasuke: I said wait damit!
Sasuke uses Amaterasu
Itachi turns around and uses Amaterasu
Sasuke: !?* he's countering mine with his* And those eyes!
Sasuke: Nii-san? What's going on?
Itachi: Come.
Itachi continues
Sasuke follows
Kabuto: What's this?
Itachi lands near Kabuto
Itachi: I knew I would find you here Kabuto.
Sasuke lands
Kabuto: So you brought some friends a long I see.
Kabuto: *this is bad. I never expected Itachi to bring Sasuke a long. I'm not prepared. Muu's gonna have to take over.*

Scene changes back to Madara
Madara: Burn in my underworld
Tsunade: Don't look at his eyes, no matter what!
Madara: Infinite Tsuky-
A coffin appears and grabs Madara
Gaara: Look over there!
Dodai is hurt badly and walking towards the kages..
Dodai: Urgh....he's back..
As Dodai falls it shows Muu grabbing his split clone and remerging.
Onoki: What? Impossible? *did I hit the seal with my jinton*
Muu: It's my turn.

Scene switches back to Kabuto
Sasuke: Itachi...explain!
Itachi: Later...we have other problems.
A coffin opens in front of Kabuto
Madara: So, we finally meet.
Sasuke: That's..!
Kabuto: Two vs Two, an adequate challenge I would say.

Chapter end.

Tradução:

Capítulo 576 - Corra, irmãozinho

Itachi continua pulando pelas árvores como se nunca tivesse visto ele
Sasuke: Espere!
Sasuke segue Itachi
Itachi: *Ótimo, ele está me seguindo*

A Cena muda para a batalha dos Kages
Onoki: Os poderes de Hashirama-dono não pertencem a você!
Madara: Eu não te falei para nunca pronunciar esse nome na minha frente?
Onoki: Você não tem o direito de agir....usando o poder dele.
Madara: Como assim?
Onoki: Você sabe do que eu estou falando...
Onoki: Eu sou mais poderoso que você em sua verdadeira forma.
Madara: O que você disse? *Eu acabei de ser insultado por essa criança?*
Tsunade: Você ouviu ele! São os poderes de Hashirama que estão te fazendo nos vencer!
Madara: Cale sua boca sua bruxa, você me lembra a Mito, sempre ficando ao lado dele mesmo quando eu era claramente superior!
Onoki: Então prove isso. Nos derrote com seu sangue Uchiha. Ou você gostaria que sua fama soubesse que você precisou do DNA Senju pra fazer seu trabalho!
Madara: Você não entrará na minha cabeça. Vocês querem que eu facilite as coisas para vocês. Mas eu acho que vocês estão certos.
Madara: Quero ver se vocês conseguem enfrentar o verdadeiro poder do meu Mangekyou! *EMS é ativado*
Ei: Mizukage, você consegue por uma parede!
Mei: Sim..mas o pólen ainda está em meu corpo...

A Cena volta para Itachi e Sasuke
Sasuke: Droga, eu disse pra esperar!
Sasuke usa Amaterasu
Itachi se volta para Sasuke e usa Amaterasu
Sasuke: !? *Ele está contendo o meu usando o dele* E esses olhos!
Sasuke: Nii-san? O que está acontecendo?
Itachi: Venha.
Itachi continua
Sasuke segue
Kabuto: O que é isso?
Itachi aterrissa próximo a Kabuto
Itachi: Eu sabia que te encontraria aqui Kabuto.
Sasuke aterrissa
Kabuto: Então você trouxe alguns amigos pelo que eu vejo.
Kabuto: *Isso é mal. Eu nunca imaginei que Itachi fosse trazer o Sasuke. Eu não estou preparado. Muu terá que tomar conta.*

A cena retorna para Madara
Madara: Queime no meu submundo.
Tsunade: Não olhem nos olhos dele, não importa o que aconteça!
Madara: Infinito Tsuky-
Um caixão aparece e agarra Madara
Gaara: Olhem ali!
Dodai está gravemente ferido e está andando na direção dos Kages...
Dodai: Urgh....ele voltou..
Enquanto Dodai cai, aparece Muu pegando seu clone separado e emergindo.
Onoki: O que? Impossível? *Eu atingi o selo com meu Jinton?*
Muu: Agora é minha vez.

A cena retorna para Kabuto
Sasuke: Itachi...explique!
Itachi: Mais tarde...Nós temos outros problemas.
Um caixão surge na frente de Kabuto
Madara: Então, nós finalmente nos encontramos.
Sasuke: Esse é...!
Kabuto: Dois vs Dois, um desafio adequado eu deveria dizer.

Fim do capítulo.

Então, é um spoiler aceitável. Eu só acho que está muito cedo para aparecerem spoilers, fora o fato dele ser um pouco grandinho, né?

Eu também achei estranho o Oonoki "manipulando" o Madara, fazendo ele usar apenas o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, ao invés do Mokuton.

Mas, enfim. Se o Mangá fosse assim, eu ficaria satisfeito. Sasuke e Itachi X Madara e Tobi, essa seria foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos