se voce perceber no ultimo capitulo do naruto o sasuke olha o irmão com cara de gato omg :?1:
rafael301099 escreveu:Aff todo mundo já sabe disto, eu consideraria isto 1 flood ¬¬parece muito estranho mas tobi pode ser o codnome para obito tira o o de obito e troke as letras de bito para tobi
Naruto_Raserengan escreveu:eu também acho que Tobi poderia ser o Kagami, e Kagami poderia ser algum parente do madara, ou até mesmo o filho de Madara, e como disseram, Shisui ser filho do Kagami, seria show, além do mais Tobi parece ter a mesma idade do Danzou, e naquele momento que muitos mostram (o terceiro hokage e o resto da equipe reunidos) o Kagami não está lá, ou ele morreu na guerra, ou ele morreu no massacre do clã, ou ele é o Tobi
Lorde Fabius escreveu:Gostaria de ver 3 Kages mortos nessa Guerra: Após brigar muito com o Madara e conseguir dar um Golpe que realmente ferisse o Inimigo de uma maneira considerável, o Onoki deveria ser Morto. Se ele se suicidasse para selar o Madara, seria interessante do mesmo jeito. Enfim, o Onoki seria o primeiro dos 3 que seriam mortos. O segundo é o Kira A! Exatamente pelo motivo citado acima. Seria muito bom ver o Killer Bee como o Godaime Raikage! Mais do que merecido, em minha opinião. E o último, seria a Tsunade. Ah, mas porque justo ela? Huahauhauaha! Ela precisa morrer para ceder seu lugar para o Naruto, não é? Então, para que mais honrado do que ela morrer nessa Guerra e contemplar Naruto com o Título de Rokudaime Hokage? Para mim, seria excelente! Gaara não irá cair uma segunda vez e Mei viverá muito ainda, pois Kiri precisa muito dela para manter a Paz, sem falar que ela é o Kage que eu mais gosto! Huhauhauhauha!
ITACHI escreveu:cara pode ate ser o kagami + o izuna era + novo que o madara ne,+ parese que o madara ja conhecia o nagato e o tobi,e na epoca do madara niguem tava no lado dele so o irmao dele o izuna,me pergunto entao como ele conheceu o kagami,e tb como o madara fico tanto tempo vivor para consegui conheser o nagato?fico eu duvida disso,ate pq se repara bem no manga 563 o madara fala que tinha um plano com tobi ele falo assim se eu me lenbro:pare ele tem me invocado o plano nao deve ta indo como planejado para ele ate te provocado uma guerra(acho que foi assim ne)ai me pergunto como ele conhecia o kagami se na quela epoca ate os uchiha tava contra ele menos o irmao dele :?1:
uchiha zeenkay escreveu:se o kabuto for derrotado o madara ficará completamente livre ... mas acredito que no proximo manga o itachi dará conselhos ao sasuke e deixará ele seguir seu caminho e ele seguirá o dele ...e dira algo do tipo :
..
'''vc saberá o que fazer na hora certa sasuke '''
..
é provavel que também ficaremos sabendo que não foi o itachi que matou seu pai e sua mãe , e na verdade ele estava tentando impedir isso , tudo pode ter sido um plano do danzo e mais algué para roubar sharingans .....
Rikudou Madara escreveu:Vamos discutir sobre o capítulo por favor?
Esse negócio de identidade do Tobi tem que ser discutida na área de teorias, onde tem uns 500 mil tópicos SÓ FALANDO DISSO.
Vamos falar do capítulo pessoal, discutir a identidade do Tobi tem outros locais.
Vou postar umas predictions aqui. NADA CONFIRMADO, APENAS PREDICTIONS:
Chapter 576 - Run, little brother.
Sasuke: I-Itachi?
Itachi continues jumping through trees as if he never saw him
Sasuke: Wait!
Sasuke follows
Itachi: * good, he's following*
Scene changes back to Kages
Onoki: Hashirama-donos powers don't belong to you.
Madara: Didn't I tell you never to speak of his name in front of me?
Onoki: You have no right to act tough....using his power.
Madara: What's that?
Onoki: You know what I mean...
Madara: ...
Onoki: I'm stronger than your real form.
Madara: What did you say? *Was I just insulted by this kid*
Tsunade: You heard him! It's Hashirama's powers that are winning you this!
Madara: Shut your mouth hag, you remind me of Mito, always standing on his side even when I was clearly the superior one!
Onoki: Then prove it. Defeat us with your Uchiha blood. Or would like the fame knowing that you needed Senju blood to do your work!
Madara: You won't get in my head. You want me to go easy on you bunch. But I guess you're all right.
Kages: !
Madara: I'll see if you can handle my Mangekyous true power! *EMS activates*
Ei: Mizukage, can you put up a wall!
Mei: Yea..but the pollin is still in my body...
Scene switches to Sasuke and Itachi
Sasuke: I said wait damit!
Sasuke uses Amaterasu
Itachi turns around and uses Amaterasu
Sasuke: !?* he's countering mine with his* And those eyes!
Sasuke: Nii-san? What's going on?
Itachi: Come.
Itachi continues
Sasuke follows
Kabuto: !??
Kabuto: What's this?
Itachi lands near Kabuto
Itachi: I knew I would find you here Kabuto.
Sasuke lands
Kabuto: So you brought some friends a long I see.
Kabuto: *this is bad. I never expected Itachi to bring Sasuke a long. I'm not prepared. Muu's gonna have to take over.*
Scene changes back to Madara
Madara: Burn in my underworld
Tsunade: Don't look at his eyes, no matter what!
Madara: Infinite Tsuky-
A coffin appears and grabs Madara
Kages: !?
Gaara: Look over there!
Dodai is hurt badly and walking towards the kages..
Dodai: Urgh....he's back..
As Dodai falls it shows Muu grabbing his split clone and remerging.
Onoki: What? Impossible? *did I hit the seal with my jinton*
Muu: It's my turn.
Scene switches back to Kabuto
Sasuke: Itachi...explain!
Itachi: Later...we have other problems.
A coffin opens in front of Kabuto
Madara: So, we finally meet.
Sasuke: That's..!
Kabuto: Two vs Two, an adequate challenge I would say.
Chapter end.
Tradução:
Capítulo 576 - Corra, irmãozinho
Sasuke: I-Itachi?
Itachi continua pulando pelas árvores como se nunca tivesse visto ele
Sasuke: Espere!
Sasuke segue Itachi
Itachi: *Ótimo, ele está me seguindo*
A Cena muda para a batalha dos Kages
Onoki: Os poderes de Hashirama-dono não pertencem a você!
Madara: Eu não te falei para nunca pronunciar esse nome na minha frente?
Onoki: Você não tem o direito de agir....usando o poder dele.
Madara: Como assim?
Onoki: Você sabe do que eu estou falando...
Madara: ...
Onoki: Eu sou mais poderoso que você em sua verdadeira forma.
Madara: O que você disse? *Eu acabei de ser insultado por essa criança?*
Tsunade: Você ouviu ele! São os poderes de Hashirama que estão te fazendo nos vencer!
Madara: Cale sua boca sua bruxa, você me lembra a Mito, sempre ficando ao lado dele mesmo quando eu era claramente superior!
Onoki: Então prove isso. Nos derrote com seu sangue Uchiha. Ou você gostaria que sua fama soubesse que você precisou do DNA Senju pra fazer seu trabalho!
Madara: Você não entrará na minha cabeça. Vocês querem que eu facilite as coisas para vocês. Mas eu acho que vocês estão certos.
Kages: !
Madara: Quero ver se vocês conseguem enfrentar o verdadeiro poder do meu Mangekyou! *EMS é ativado*
Ei: Mizukage, você consegue por uma parede!
Mei: Sim..mas o pólen ainda está em meu corpo...
A Cena volta para Itachi e Sasuke
Sasuke: Droga, eu disse pra esperar!
Sasuke usa Amaterasu
Itachi se volta para Sasuke e usa Amaterasu
Sasuke: !? *Ele está contendo o meu usando o dele* E esses olhos!
Sasuke: Nii-san? O que está acontecendo?
Itachi: Venha.
Itachi continua
Sasuke segue
Kabuto: !??
Kabuto: O que é isso?
Itachi aterrissa próximo a Kabuto
Itachi: Eu sabia que te encontraria aqui Kabuto.
Sasuke aterrissa
Kabuto: Então você trouxe alguns amigos pelo que eu vejo.
Kabuto: *Isso é mal. Eu nunca imaginei que Itachi fosse trazer o Sasuke. Eu não estou preparado. Muu terá que tomar conta.*
A cena retorna para Madara
Madara: Queime no meu submundo.
Tsunade: Não olhem nos olhos dele, não importa o que aconteça!
Madara: Infinito Tsuky-
Um caixão aparece e agarra Madara
Kages: !?
Gaara: Olhem ali!
Dodai está gravemente ferido e está andando na direção dos Kages...
Dodai: Urgh....ele voltou..
Enquanto Dodai cai, aparece Muu pegando seu clone separado e emergindo.
Onoki: O que? Impossível? *Eu atingi o selo com meu Jinton?*
Muu: Agora é minha vez.
A cena retorna para Kabuto
Sasuke: Itachi...explique!
Itachi: Mais tarde...Nós temos outros problemas.
Um caixão surge na frente de Kabuto
Madara: Então, nós finalmente nos encontramos.
Sasuke: Esse é...!
Kabuto: Dois vs Dois, um desafio adequado eu deveria dizer.
Fim do capítulo.