Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

+50
Nemu Kurotsuchi
Kain
Coldman
d.x.t. 4ever
Logan C.
Kannji
Shamanking
jonatas1710
Deus do Fogo
Careell
gatebreake
Ellos
No_One
RikudouNaruto
lucas_santos
Bruno Garcia
Maito
Will
dodoevit
filipe123
Brener23
souza
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
rafael301099
itachi_supremo
Meu Marido
Ero Ero cheetz
dannielzinho~
Rikudou Madara
pedroshinobi
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Rodrigo
Naruto_Raserengan
Edu....
C.J.D
Lobo solitário
SixPaths
Sαsuke
ITACHI™
SenjuSama
Darkon
Rikudou Kamikaze
Lorde Fabius
uzumaki356
Hyuga10
TUCA
Dante
OriginalTwo
Hisagi
54 participantes

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Edu.... escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Quero ver a Tsunade fazendo alguma coisa antes da sua possível morte. Eu ainda não vi muita coisa dela para ser chamada de Sannin lendária e Godaime Hokage.

Ela só é a maior ninja médica da história.....isto não é suficiente para receber titulo de Senin?

É... Mais não é uma grande coisa... Tipo, um Hokage é o ninja mais forte da vila. Dúvido que ela venceria um Deidara por exemplo utilizando facas medicinais e só aquela força dela.

uma coisa e ser senin outra é ser Hokage

Ela sendo Hokage em lutas realmente ela ainda não mostrou grande coisa

Seria legal se na batalha final fosse entre dois personagens com o poder de 6 caminhos

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 576 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Edu.... escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Quero ver a Tsunade fazendo alguma coisa antes da sua possível morte. Eu ainda não vi muita coisa dela para ser chamada de Sannin lendária e Godaime Hokage.

Ela só é a maior ninja médica da história.....isto não é suficiente para receber titulo de Senin?

É... Mais não é uma grande coisa... Tipo, um Hokage é o ninja mais forte da vila. Dúvido que ela venceria um Deidara por exemplo utilizando facas medicinais e só aquela força dela.

uma coisa e ser senin outra é ser Hokage

Ela sendo Hokage em lutas realmente ela ainda não mostrou grande coisa

Seria legal se na batalha final fosse entre dois personagens com o poder de 6 caminhos

Sim sennin é diferente de hokage mas ela é as duas coisas,então...
Provavelmente ela vai mostrar,calma galera rs

more_horiz
SixPaths escreveu:
É,da sempre tudo certo pro naruto,até demais...
Realmente o único kage em condições de luta será o que vai morrer rsrs

lol se bem que vc ta certo mesmo, porem antes eu queria que o oonoki morrese mesmo,mas agora...não sei ta tudo mostrando que ele vai dessa pra uma melhor mas espero que ele não seja o unico kage a ir.

more_horiz
Quero saber logo o que vai acontecer no encontro dos dois irmãos Uchihas.

Espero ver conversas, flashbacks do Massacre Uchiha e uma batalha épica entre os dois.

more_horiz
Eu acho q o Oonoki deve morrer porke isso é uma guerra alguém dos mocinhos tem q morrer até agora só os viloes estao apanhando. Kira A também deveria morrer e deixar o Bee ser o próximo Raikage. O Gaara concerteza ñ vai morrer pois ele já morreu uma vez e seria xato se ele morresse d novo. A Tsunade Ñ PODE MORRER se ñ eu nunca mais vejo o mangá, afinal ela já fico um bom tempo em coma. A Mei axo q ñ vai morrer, e se morrer ñ vai fazer diferença alguma pra mim.
Eu axo q o Itachi ñ vai lutar com o sasuke porke ele mesmo disse q ia deixar pro Naruto cuidar disso. Eu kero ver ele encontrando o Kabuto :Kim:

more_horiz
Gostaria de ver 3 Kages mortos nessa Guerra: Após brigar muito com o Madara e conseguir dar um Golpe que realmente ferisse o Inimigo de uma maneira considerável, o Onoki deveria ser Morto. Se ele se suicidasse para selar o Madara, seria interessante do mesmo jeito. Enfim, o Onoki seria o primeiro dos 3 que seriam mortos. O segundo é o Kira A! Exatamente pelo motivo citado acima. Seria muito bom ver o Killer Bee como o Godaime Raikage! Mais do que merecido, em minha opinião. E o último, seria a Tsunade. Ah, mas porque justo ela? Huahauhauaha! Ela precisa morrer para ceder seu lugar para o Naruto, não é? Então, para que mais honrado do que ela morrer nessa Guerra e contemplar Naruto com o Título de Rokudaime Hokage? Para mim, seria excelente! Gaara não irá cair uma segunda vez e Mei viverá muito ainda, pois Kiri precisa muito dela para manter a Paz, sem falar que ela é o Kage que eu mais gosto! Huhauhauhauha!

more_horiz
A Tsunade ñ precisa morrer pro naruto virar Hokage, ela pode se aposentar igual o Hiruzen fez e o Minato se tornou o Yondaime :XD:

descriptionNaruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyMANGA 576

more_horiz
Mano que isso 5 kages nao estao dando conta do madara ..... pra min isso ja iria acontecer ele se tornou o grande vilao do manga? (madara so ta brincando) :hihi:

o mais estranho é que sasuke olha pra o itachi em choque ja o itachi nem da bola pro irmao (continua olhando para frente).

sobre a questao de hashirama vejo que ele é uma lenda mas nao sei se é tudo isso. entrar nessa historia d qm é mais forte é so discussão kishi devera explica mais sobre madara e hashirama ae sim.

agora minha grande duvida sera que itachi vai parar para falar cm o emobrother ou sasuke vai seguilo e ver kabuto ou melhor uma conversa e o emo do lado naruto para derrotar madarahashiramakishinojutso kkkkkkkkk

ancioso para o proximo (com a luta tobi x naruto)
:XD:

Naruto 576 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Naruto_520_madara_and_kabuto

more_horiz
Danielzinho escreveu:
A Tsunade ñ precisa morrer pro naruto virar Hokage, ela pode se aposentar igual o Hiruzen fez e o Minato se tornou o Yondaime :XD:

Sim, sim...
Poderia ser desse jeito também, mas há mais um motivo pelo qual eu queria vê-la morta: Gostaria que Tsunade ficasse junto de seus entes no outro mundo, como Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Jiraiya, Minato... Além de Dan e seu próprio irmão, Nawaki Senju. Seria muito bom ver essa cena! :XD:

No próximo capítulo, irá rolar muito bate-papo entre Itachi e Sasuke, se Itachi realmente ver o seu irmãozinho. Além de alguns Flashbacks do Passado. Caso não veja Sasuke, ele irá ao encontro de Kabuto, para acertar as contas com ele! kkkkkkk! Outra coisa que pode acontecer é uma Preparação para o Tobi tirar a Máscara e revelar sua Identidade (Aguardo esse momento há meeeeeeeses! :raiva: kkkkkkk!) no final do Capítulo. Acho que será mais ou menos por aí... :adorável:

more_horiz
A Tsunade só keria encontrar com Dan e o Nawaki, Dan já está vivo e eles podem dar um jeito de deixa-lo sem o controle do Kabuto e assim a Tsunade e o Dan vivem felizes para sempre :Kim: e depois ela pode socar o Kabuto e fazer ele trazer o Nawaki (se é q ele está vivo).

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Eu acho q o Oonoki deve morrer porke isso é uma guerra alguém dos mocinhos tem q morrer até agora só os viloes estao apanhando. Kira A também deveria morrer e deixar o Bee ser o próximo Raikage. O Gaara concerteza ñ vai morrer pois ele já morreu uma vez e seria xato se ele morresse d novo. A Tsunade Ñ PODE MORRER se ñ eu nunca mais vejo o mangá, afinal ela já fico um bom tempo em coma. A Mei axo q ñ vai morrer, e se morrer ñ vai fazer diferença alguma pra mim.
Eu axo q o Itachi ñ vai lutar com o sasuke porke ele mesmo disse q ia deixar pro Naruto cuidar disso. Eu kero ver ele encontrando o Kabuto :Kim:

eu ja acho que os kages tudo vai morre ate o gaara,naruto vs tobi porra agora que a luta de verdade ia começa o masashi pula para as luta do kages vs madara,e eu espero que no proximo manga o sasuke mostra + do seus poderes,eu tive uma teoria aqui que nao sei e so uma teoria minha aqui do tobi,O madara pego o olho do izuna para talvez utrapasa o poder do hashirama + isso nao foi possivel ele perdeu a luta ne +no final ele conseguiu desperta o renegan acho que antes dele morre ele foi ate o izuna e pediu para o izuna tira os olho ja com renegan despertado ai o izuna ja com qual que olha implantado nele acho que nao implato nele para niguem descobri o plano dele com madara ai ele espero po nagato e transplanto o olho para o nagato ai,o izuna recompero os olho do madara que tava no nagato,ate que foi a luta do tobi vs konan ai ele agora vai realiza o tão esperado o plano tsuki no me.

+ isso e so uma teoria minha ate pq nao vejo nenhuma teoria de outros personagem melhor.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Danielzinho escreveu:

eu ja acho que os kages tudo vai morre ate o gaara,naruto vs tobi porra agora que a luta de verdade ia começa o masashi pula para as luta do kages vs madara,e eu espero que no proximo manga o sasuke mostra + do seus poderes,eu tive uma teoria aqui que nao sei e so uma teoria minha aqui do tobi,O madara pego o olho do izuna para talvez utrapasa o poder do hashirama + isso nao foi possivel ele perdeu a luta ne +no final ele conseguiu desperta o renegan acho que antes dele morre ele foi ate o izuna e pediu para o izuna tira os olho ja com renegan despertado ai o izuna ja com qual que olha implantado nele acho que nao implato nele para niguem descobri o plano dele com madara ai ele espero po nagato e transplanto o olho para o nagato ai,o izuna recompero os olho do madara que tava no nagato,ate que foi a luta do tobi vs konan ai ele agora vai realiza o tão esperado o plano tsuki no me.

+ isso e so uma teoria minha ate pq nao vejo nenhuma teoria de outros personagem melhor.

Não entendi essa sua teoria direito. Mas uma coisa que você disse me chamou um pouco de atenção. Você disse que Madara transplantou o olho para Nagato... É só impressão minha ou o Nagato só tinha um olho Rinnegan? Alguém tem uma foto dele (Nagato), mostrandos os dois olhos com rinnegan?

more_horiz
OnoKi morrer ?

Acho que já tá virando palhaçada, toda hora o velhote quase por vencido, vem um flash e se superar. quantos será q já foram ?

Mas se tem um Kage que é para morrer esse é o Onoki.

more_horiz
O kishi tem logo que mostrar quem é o Tobi......ja esta mais que na hora, sasuke e itachi,,,vai ser mas um capitulo de enrolação..(mas vai ser bom pra esclarecer algumas coisas)

more_horiz
itachi_supremo escreveu:
O kishi tem logo que mostrar quem é o Tobi......ja esta mais que na hora, sasuke e itachi,,,vai ser mas um capitulo de enrolação..(mas vai ser bom pra esclarecer algumas coisas)

Concordo com você. Já tá um saco essa história do Tobi. To esperando a meses e meses para saber quem é esse Zé Ninguém literalmente...
Enquanto ao Sasuke... Ele vai chorar que nem emo denovo novamente mais uma vez quando ele ver o Itachi.

more_horiz
se voce perceber no ultimo capitulo do naruto o sasuke olha o irmão com cara de gato omg :?1:

more_horiz
sasuke vai matar o itachi de novo eu acho :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos