Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 2 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Não Dante , é o "BOA NOITE CINDERELA DA FLORESTA", segundo alguns deita até a Kurama.

Se Nagato pode usar os Peins , ele NUNCA começaria lutando , assim que a luta começasse ele invocaria o camaleão e sumiria do campo de batalha , usando os paths pra fazer o trabalho sujo , ele poderia reviver os que fossem sendo mortos por Hashirama , enfim , o chakra dele acabaria antes dele ter chance de vencer , nem precisaria do CT , CT seria só pra garantir 100%.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
felizmente o manga deixa claro nagato e um ser vivo certo? precisa respirar certo? hashirama faz florestas gigantescas em segundos certo? ainda tem gente que acha que nagato sem ver e sem poder respirar ganha de hashirama, nada exatamente nada do rinegan ganha da floresta de hashirama os justsus de nagato tem enormes falhas custa tempo para usa-los de novo agora mokuton nao imagina se ele usa clones e vai criando mais florestas voces ainda acham que nagato poderia sair vivo. lembrando que é sem conhecimento, quando ele percebesse o genjutsu ja estaria engolido pela floresta , nao fui eu que dei esses justus foi kishi que deu ,e se a intençao e matar infelizmente o combo gen da escuridao+ floresta + polem e demais para nagato .
sabe uma coisa engraçada nagato pode voar :XD: e se usar o chibaku tensei não sobra nem o corpo do hashirama mas na minha opinião não seria necessario e nagato pode usar os patchs o veneno NÃO FAZ NADA A ELES e se usar o gedo mazo então :fem:

more_horiz
Nagato ganha de Hashirama no falado ou no mostrado,agora sabemos que madara ñ é o trunfo de kabuto,mas sim o madara misturado com Hashirama,se nagato é + forte que Hashirama,acredito eu que é + forte q madara tb,o madara so tem mokuton por causa do Hashirama ........

more_horiz
Mais uma coisa bem lembrada , Nagato pode voar graças ao Rinnegan , Tendou voou , e foi bem alto , Hashirama teria mais trabalho ainda do que pensei , Nagato vence concerteza.

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Nagato ganha de Hashirama no falado ou no mostrado,agora sabemos que madara ñ é o trunfo de kabuto,mas sim o madara misturado com Hashirama,se nagato é + forte que Hashirama,acredito eu que é + forte q madara tb,o madara so tem mokuton por causa do Hashirama ........
sim nagato é superior a ambos hashirama e madara so que a verssão edo do madara é mais forte que hashirama e nagato
fica assim nagato >>>hashirama>>>madara (fms)
madara tensei>>>nagato>>>hashirama

more_horiz
Nagato é favorito.

Kushioses, Shinra Tensei, Basho Tennin e o Selo inverso para absorver Chakra, são muitas tecnicas.
Fora que se Hashirama fazer aquela floresta de flores, Nagato poderia flutuar e sair do alcance das flores, ou enquanto Hashirama esta criando a floresta, ele fazer um grande Shinra Tensei.

more_horiz
d.x.t. 4ever escreveu:
NagatoPain__ escreveu:
sim nagato é superior a ambos hashirama e madara so que a verssão edo do madara é mais forte que hashirama e nagato

Madara tensei esta mais forte que o normal,ou seja kabuto trapacio!

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
d.x.t. 4ever escreveu:
NagatoPain__ escreveu:

Madara tensei esta mais forte que o normal,ou seja kabuto trapacio!
é fazer o que :XD: na minha opinião no raking do forum não deveria ser contado madara desse jeito porque ele é um edo tensei, o mesmo caso do itachi se for contar ele como edo ele sobe umas posiçoes

more_horiz
Madara tensei controla o Mokuton, algo que ele não fazia antes.

Porque Rinnegan, FMS e DNA do Shodaime ele teve em vida.

more_horiz
nao gosto de fazer essas comparaçoes ate ver todo poder de todos entao deixo empate.

more_horiz
Nagato tem muitas chances de ganhar
6 Paths+Ninjutsus elementais+Todos os Ninjutsus basicos+Outros ninjutsus do rinnegan+Chakra enorme do clã uzumaki+ Invocações poderosas e etc;.
Hashirama tem muita coisa tb,mas Nagato pode invocar Gedo Mazo ai o Kage ñ tem chance!!

more_horiz
Nagato quando lutou com naruto não estava 100%, estava com uma grande desvantagem, e do mesmo jeito quase matou naruto,vamos ser reais o Tio Uzumaki Eremita vence.

more_horiz
Nagato ganha.

Primeiro, as técnicas de Mokuton do Hashirama podem todas serem rebatidas pelo Shinra Tensei.

Hashirama não mostrou nada, apenas foi falado, não mostrou lutas, nada, mais sabemos que ele é poderoso pelo dito.

Hashirama por ser um Senju terá mais Chakra obviamente, Nagato é um Uzumaki, ele tem mais resistência e mais Chakra também, nesse caso, em termos de força Física e tal, eu colocaria como empate.

Mais o estilo de luta do Nagato é bom contra o estilo do Hashirama, sem falar que Nagato ainda pode contar com os 6 corpos e os Kuchiyoses.

more_horiz
d.x.t. 4ever escreveu:
felizmente o manga deixa claro nagato e um ser vivo certo? precisa respirar certo? hashirama faz florestas gigantescas em segundos certo? ainda tem gente que acha que nagato sem ver e sem poder respirar ganha de hashirama, nada exatamente nada do rinegan ganha da floresta de hashirama os justsus de nagato tem enormes falhas custa tempo para usa-los de novo agora mokuton nao imagina se ele usa clones e vai criando mais florestas voces ainda acham que nagato poderia sair vivo. lembrando que é sem conhecimento, quando ele percebesse o genjutsu ja estaria engolido pela floresta , nao fui eu que dei esses justus foi kishi que deu ,e se a intençao e matar infelizmente o combo gen da escuridao+ floresta + polem e demais para nagato .
sabe uma coisa engraçada nagato pode voar :XD: e se usar o chibaku tensei não sobra nem o corpo do hashirama mas na minha opinião não seria necessario e nagato pode usar os patchs o veneno NÃO FAZ NADA A ELES e se usar o gedo mazo então :fem:

cara lê o topico é sem conhecimento nagato nao sabe do polem , nao vou dar mais exemplos pois estao nas minhas citaçoes acima , quando alguem do forum me falar como nagato sai da situaçao que citei acima eu começo a concordar .

more_horiz
Nagato vence do mostrado
Hashirama tem vantagem no dito

Mas é óbvio que Nagato vence, eu pergunto, como Hashirama saíria do CT?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado

olha o tamanho da floresta que madara fez voce ainda acha que a floresta de hashirama nao partiria o ct ? e outra ct demora muito mais que a floresta nesse meio tempo ele estaria morto ou voce acha que ele vai conseguir usar ct e absorver ao mesmo tempo?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado

olha o tamanho da floresta que madara fez voce ainda acha que a floresta de hashirama nao partiria o ct ? e outra ct demora muito mais que a floresta nesse meio tempo ele estaria morto ou voce acha que ele vai conseguir usar ct e absorver ao mesmo tempo?

Nagato tem muito mais chances, antes mesmo de Hashirama usar a floresta, Nagato poderia embosca-lo, sugar a alma dele, sugar o chakra, e você só vem com essa de floresta? kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos