Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 3 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado
Hashirama tem vantagem no dito

Mas é óbvio que Nagato vence, eu pergunto, como Hashirama saíria do CT?

olha o tamanho da floresta que madara fez voce ainda acha que a floresta de hashirama nao partiria o ct ? e outra ct demora muito mais que a floresta nesse meio tempo ele estaria morto ou voce acha que ele vai conseguir usar ct e absorver ao mesmo tempo?

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado

olha o tamanho da floresta que madara fez voce ainda acha que a floresta de hashirama nao partiria o ct ? e outra ct demora muito mais que a floresta nesse meio tempo ele estaria morto ou voce acha que ele vai conseguir usar ct e absorver ao mesmo tempo?

Nagato tem muito mais chances, antes mesmo de Hashirama usar a floresta, Nagato poderia embosca-lo, sugar a alma dele, sugar o chakra, e você só vem com essa de floresta? kkkkkk

more_horiz
Cara le o tópico , é sem conhecimento , logo um ST fortinho e Hashirama estará deitado no chão , é a mesma coisa não?

CT suga tudo , Mokuton é madeira , seria tudo sugado , Nagato prime estando sem limite de chakra e com saude pode fazer um CT MUITO maior do que fez em Konoha , não tem como Hashirama vencer.

Nagato ainda pode voar no Pássaro , ou voar por ele mesmo com os poderes gravitacionais.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Cara le o tópico , é sem conhecimento , logo um ST fortinho e Hashirama estará deitado no chão , é a mesma coisa não?

CT suga tudo , Mokuton é madeira , seria tudo sugado , Nagato prime estando sem limite de chakra e com saude pode fazer um CT MUITO maior do que fez em Konoha , não tem como Hashirama vencer.

Nagato ainda pode voar no Pássaro , ou voar por ele mesmo com os poderes gravitacionais.

Correto

Hashirama não tem chances aqui.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado

Nagato tem muito mais chances, antes mesmo de Hashirama usar a floresta, Nagato poderia embosca-lo, sugar a alma dele, sugar o chakra, e você só vem com essa de floresta? kkkkkk

olha so vou falar o ja citei acima , me explique como sem conhecimento nagato vai sair do genjustsu da escuridao + floresta + polem , quando ele percebesse o gen a floresta ja teria engolido ele fora o polem , se tem ct morre porque nao desvia do mokuton se tentar um st a floresta nasce de novo e ele nao vai poder usar em 5s eu acho , fora que ele ja estaria dormindo pelo polem . nagato tem muito poder mais hashirama tem as melhores tecnincas pra matar e para se defender e fato.

PS: mokuton sai por debaixo da terra se sair embaixo de nagato ele usando ct e morte e nagato pode fazer o ct gigante em seu prime tambem concordo , mais hashirama poderia fazer uma floresta gigante em segundos. logo quando ele usa-se o ct hashirama usaria a floresta e o mataria . pena que kishi nao mostre o ct vs a floresta porque eu queria saber o resultado sem especulaçoes.

Última edição por uzumaki uchihaa em 25/2/2012, 18:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=iFzGNNummXg

Nagato poderia fazer o msm q hashirama fez contra kyuubi,so q segurava com as invocações!!

https://youtu.be/iFzGNNummXg

problem?

more_horiz
Sim , Hashirama sai usando uma das suas técnicas mais fortes mesmo , isso mostra como você tem conhecimento de uma luta , ja disse , se é por isso Nagato usa o ST em potencia máxima , que seria MUITO mais forte do que o usado em Konoha , pois ele estaria com seu corpo original , estaria zerado com chakra cheio e estaria sem danos no corpo , Hashirama e todo Mokuton dele iriam voar por 1 km , não sobraria nada.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado

olha so vou falar o ja citei acima , me explique como sem conhecimento nagato vai sair do genjustsu da escuridao + floresta + polem , quando ele percebesse o gen a floresta ja teria engolido ele fora o polem , se tem ct morre porque nao desvia do mokuton se tentar um st a floresta nasce de novo e ele nao vai poder usar em 5s eu acho , fora que ele ja estaria dormindo pelo polem . nagato tem muito poder mais hashirama tem as melhores tecnincas pra matar e para se defender e fato.

Sim, ficaria sem usar por 5 segundos, mas como o Sandaime Raikage disse, se Nagato usasse o ST, não só a floresta iria ser distânciada, mas Hashirama também.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado

Sim, ficaria sem usar por 5 segundos, mas como o Sandaime Raikage disse, se Nagato usasse o ST, não só a floresta iria ser distânciada, mas Hashirama também.

cara ai voces estao especulando porque quem disse que o mokuton de hashirama nao pode segurar um st, se provavelmente segurou uma biju dama , como a aqui e teoria voce acredita que o st atingiria ele e eu acreditaria que nao passaria pelo seu mokuton.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado

cara ai voces estao especulando porque quem disse que o mokuton de hashirama nao pode segurar um st, se provavelmente segurou uma biju dama , como a aqui e teoria voce acredita que o st atingiria ele e eu acreditaria que nao passaria pelo seu mokuton.

Pois é, isso que é uma comparação, discuções e teorias de como um vence o outro, cada um tem sua opinião, nem todos concordam, eu acho que o ST de Nagato acabaria com a floresta antes dela terminar, e aí o Hashirama teria que se concentrar em fazer aquela defesa com seu Mokuton, Nagato poderia esperar 5 seg, aí fazer o CT, que eu não vejo como hashirama iria conseguir sair, pois qualquer técnica seria anulada ou atraída para o CT... Eu estou com isso em mente.

more_horiz
Mokuton segurou uma Bijuu dama ? AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHA
Me mostra a página do mangá que diz isso , se não mostrar entra pro Top das "Invenções do server" junto com algumas pérolas como:

Amateracido , Boa noite cinderela da floresta , Meteoro AK-47 do Madara , tem vários em.

more_horiz
@Sandaime Raikage

Tem gente que acredita, nem foi no mangá,

Irá aparecer no jogo do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, é que nem usar táticas que personagem só mostram nos fillers

more_horiz
Mokuton segurou uma Bijuu dama ? AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHA
Me mostra a página do mangá que diz isso , se não mostrar entra pro Top das "Invenções do server" junto com algumas pérolas como:

Amateracido , Boa noite cinderela da floresta , Meteoro AK-47 do Madara , tem vários em.

se voce entende portugues , voce entenderia o que falei. "provavelmente", pelo menos pra min a unica coisa que protegeria hashirama de uma biju dama seria mokuton se voce acha diferente ai é com voce, agora achar que a kyubi nao largou uma biju dama na luta entre madara e hashirama e quase impossivel e so vejo o mokuton o tendo salvo.

more_horiz
Sim ele segurou uma bijuudama.

Não sei que jutsu era aquele, mas ele resistiu a uma Bijuu Dama com ele e lançou ela pra trás, gerando a Cachoeira do Vale do Fim

E cara, isso não está no mangá. Está no jogo Generations.

Obs: Mano, tomara que coloquem o Madara FMS como um personagem DLC

more_horiz
Então agora vão considerar jogos?
Meu deus heim , Filler é piada , jogo consegue cair mais ainda , até o anime mostra coisas erradas , a única fonte 100% correta é o MANGÁ , NUNCA foi mostrado ou sequer especulado no mangá que Hashirama tenha condição de barrar uma Bijuu dama com Mokuton.

Sabe o que mais acho engraçado , quando dizemos que o Mokuton em potencia máxima pode atrasar muito o meteoro do Madara que é uma SIMPLES PEDRA (enorme e causa sérios danos) , ai vem falar que não pode que é piada.

Agora a Bijuu dama que é uma bola de chakra condensado que assim que bate em algo material explode e destrói tudo, o Mokuton barra?

No dia que tiver lógica isso aqui argumento mais.

more_horiz
Então agora vão considerar jogos?
Meu deus heim , Filler é piada , jogo consegue cair mais ainda , até o anime mostra coisas erradas , a única fonte 100% correta é o MANGÁ , NUNCA foi mostrado ou sequer especulado no mangá que Hashirama tenha condição de barrar uma Bijuu dama com Mokuton.

Sabe o que mais acho engraçado , quando dizemos que o Mokuton em potencia máxima pode atrasar muito o meteoro do Madara que é uma SIMPLES PEDRA (enorme e causa sérios danos) , ai vem falar que não pode que é piada.

Agora a Bijuu dama que é uma bola de chakra condensado que assim que bate em algo material explode e destrói tudo, o Mokuton barra?

No dia que tiver lógica isso aqui argumento mais.

voce ainda tem duvida que mokuton protegeria hashirama do st.

more_horiz
Mokuton segura Bijuu dama?

Bijuu Dama explode galera lembram?

CT< Mokuton?

AESPOAPSEKPOEASPOESAPOESKAPOASEPOKASEPOKAESPOKSEA

CT suga tudo,TUDO,como arvores(mesmo sendo fodonas)vão aguentar uma gravidade daquelas?
E outra,como o Hashirama vai destruí-lo?

Invocações são ridiculas?
Só elas destruiram Konoha?
Paths são ridículos?Ta me zuando certo?
Nego ta viajando no poder do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos