Maito Gai escreveu: uzumaki uchihaa escreveu: Maito Gai escreveu: Nagato vence do mostrado
Hashirama tem vantagem no dito
Mas é óbvio que Nagato vence, eu pergunto, como Hashirama saíria do CT?
olha o tamanho da floresta que madara fez voce ainda acha que a floresta de hashirama nao partiria o ct ? e outra ct demora muito mais que a floresta nesse meio tempo ele estaria morto ou voce acha que ele vai conseguir usar ct e absorver ao mesmo tempo?
Nagato tem muito mais chances, antes mesmo de Hashirama usar a floresta, Nagato poderia embosca-lo, sugar a alma dele, sugar o chakra, e você só vem com essa de floresta? kkkkkk
olha so vou falar o ja citei acima , me explique como sem conhecimento nagato vai sair do genjustsu da escuridao + floresta + polem , quando ele percebesse o gen a floresta ja teria engolido ele fora o polem , se tem ct morre porque nao desvia do mokuton se tentar um st a floresta nasce de novo e ele nao vai poder usar em 5s eu acho , fora que ele ja estaria dormindo pelo polem . nagato tem muito poder mais hashirama tem as melhores tecnincas pra matar e para se defender e fato.
PS: mokuton sai por debaixo da terra se sair embaixo de nagato ele usando ct e morte e nagato pode fazer o ct gigante em seu prime tambem concordo , mais hashirama poderia fazer uma floresta gigante em segundos. logo quando ele usa-se o ct hashirama usaria a floresta e o mataria . pena que kishi nao mostre o ct vs a floresta porque eu queria saber o resultado sem especulaçoes.
Última edição por uzumaki uchihaa em 25/2/2012, 18:48, editado 1 vez(es)