Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 4 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Então agora vão considerar jogos?
Meu deus heim , Filler é piada , jogo consegue cair mais ainda , até o anime mostra coisas erradas , a única fonte 100% correta é o MANGÁ , NUNCA foi mostrado ou sequer especulado no mangá que Hashirama tenha condição de barrar uma Bijuu dama com Mokuton.

Sabe o que mais acho engraçado , quando dizemos que o Mokuton em potencia máxima pode atrasar muito o meteoro do Madara que é uma SIMPLES PEDRA (enorme e causa sérios danos) , ai vem falar que não pode que é piada.

Agora a Bijuu dama que é uma bola de chakra condensado que assim que bate em algo material explode e destrói tudo, o Mokuton barra?

No dia que tiver lógica isso aqui argumento mais.

voce ainda tem duvida que mokuton protegeria hashirama do st.

more_horiz
Mokuton segura Bijuu dama?

Bijuu Dama explode galera lembram?

CT< Mokuton?

AESPOAPSEKPOEASPOESAPOESKAPOASEPOKASEPOKAESPOKSEA

CT suga tudo,TUDO,como arvores(mesmo sendo fodonas)vão aguentar uma gravidade daquelas?
E outra,como o Hashirama vai destruí-lo?

Invocações são ridiculas?
Só elas destruiram Konoha?
Paths são ridículos?Ta me zuando certo?
Nego ta viajando no poder do Hashirama.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mokuton segura Bijuu dama?

Bijuu Dama explode galera lembram?

CT< Mokuton?

AESPOAPSEKPOEASPOESAPOESKAPOASEPOKASEPOKAESPOKSEA

CT suga tudo,TUDO,como arvores(mesmo sendo fodonas)vão aguentar uma gravidade daquelas?
E outra,como o Hashirama vai destruí-lo?

Invocações são ridiculas?
Só elas destruiram Konoha?
Paths são ridículos?Ta me zuando certo?
Nego ta viajando no poder do Hashirama.

Concordo.

Po pessoal, até trailer do Naruto Storm vcs tão considerando?

Desse jeito vai aparecer a Yamata disparando Fire Blasts...

more_horiz
Minato vai aparecer no Trailer ai nego vai achar que ele volto... :XD:

more_horiz
Foi tudo supervisionado por kishimoto... então sim, é pra ser considerado...

enfim, não vou me trocar, já disse o que tinha pra dizer

Dou Vitória ao Hashirama, se ele parou Kurama 100% inclusive a bijuu dama + o Madara FMS, ele vence nagato com dificuldades (nagato não é deus, só é um complexado)

ah, e só pra deixar aki pq eu sei o motivo do tópico

Hashirama em vida >>>>>>>>>>>>>>>> Madara até os ultimos momentos da vida (rinnengan)

Madara com a ajuda alheia inclusive dos poderes do senju >>>>> Hashirama (até agora)

Kurama 8 caudas 50% >>>>> Rinnengan (quem LÊ o mangá sabe disso)

Kurama 100% >>> OWN >>>>> Rinnengan

Fui-me

vitória do hashirama contra nagato 6.5/10 (até agora)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Hashirama em vida >>>>>>>>>>>>>>>> Madara até os ultimos momentos da vida (rinnengan)

Madara com a ajuda alheia inclusive dos poderes do senju >>>>> Hashirama (até agora)

Fale isso pro Rikudou Sennin.

Nagato não usa nem 10% do poder do Rinnegan.Se bobear o Rinnegan tem mais técnicas do que as apresentados por Nagato.
Nagato mesmo disse que o que ele usava do Rinnegan não chegava nem perto do que o Rikudou usava,então não me diga que Kyuubi>Rinengan,isso é ridículo.

Nagato tem mais meios de vencer do que Hashirama.

Madara só FMS>
Madara atual >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hashirama FATO.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Dou Vitória ao Hashirama, se ele parou Kurama 100% inclusive a bijuu dama + o Madara FMS, ele vence nagato com dificuldades (nagato não é deus, só é um complexado)

Fui-me

Eu leio o manga muito bem,presto muita atenção,mas 50% da kurama não é pareo para o rinnegan de jeito nenhum!!!

more_horiz
Usando exemplos de A + B sem pé nem cabeça.

Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hashirama.

Já que ele derrotou Naruto RSM e Killer Bee, e eu acho que ninguém aqui acredita que Hashirama é mais forte que esses dois juntos, né?

E se o pessoal vai considerar video-game, beleza, então nas comparações do Orochimaru ( Só um exemplo ) vocês vão chegar e usar isso como argumento:

https://www.youtube.com/watch?v=6pjazAKRRHM&feature=relmfu

Obs: Pra ser mais rápido, já coloquem o vídeo a partir dos 8:00.

more_horiz
mangá já não foi dito que o hashirama é o ninja mais temido que já existiu depois do eremita dos seis caminhos? ñ tem duvidas deq se o naruto,bee e itachi venceram o nagato,o hashirama tbm venceria.

essa resposta vai mais em base doq eu li no ultimo mangá e não oq é certo na minha mente ou em um todo...

more_horiz
Brener escreveu:
mangá já não foi dito que o hashirama é o ninja mais temido que já existiu depois do eremita dos seis caminhos? ñ tem duvidas deq se o naruto,bee e itachi venceram o nagato,o hashirama tbm venceria.

essa resposta vai mais em base doq eu li no ultimo mangá e não oq é certo na minha mente ou em um todo...

Você acha que Hashirama conseguiria vencer, ITACHI, NARUTO RM, E KILLER BEE(semehada)?

Nem em um milhão de anos, veja o mangá denovo, por causa de um mangá todos já dizem que Hashirama é o cara mais foda do mundo depois do Rikudou Sennin.

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Fui-me

Eu leio o manga muito bem,presto muita atenção,mas 50% da kurama não é pareo para o rinnegan de jeito nenhum!!!

ah sim, o nagato venceu a kyuubi 8 caudas 50% e ela saiu correndo dele levando porrada no caminho ou será que foi o contrário?

==========
Madara só FMS>
Madara atual >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hashirama FATO.
==========

eu ri... sério de verdade... chega a ser comico

Madara só FMS com a Kurama 100% TOMOU UMA SURRA do hashirama, hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara FMS
Hashirama >> Madara com rinnengan
Madara Atual (com ajuda e poderes alheios) >> Hashirama

não volto mais aqui :D

more_horiz
Como assim Naruto e Killer Bee ganham do Hashirama???? Eles são Jinchurikkis, Hashirama é um predator natural de Jinchurikkis praticamente...se ele usar sua técnica de controle Bijuu, ele ganha praticamente a luta.

Enfim entre aspas com o lobo negro.

Vou fazer uma comparação justa, com o que vi no mangá.

Hashirama > Madara MS

Hashirama >>>>> Madara FMS

Hashirama >> Madara FMS + Kyuubi 100% power

Madara Full power (tensei + Adicionais + Upado por kabuto + Rinnegan) >> Hashirama

Vocês podem ter estranhado o fato de Hashirama ter maior vantagem sobre Madara FMS do que Madara MS, mas foi pelo simples fato de que, Hashirama deve ter treinado muito pra ganhar de Madara FMS + Kyuubi 100%, houve uma grande evolução dele desde a época que ganhou ou talvez empatou contra Madara MS. Ele ganhou de Kyuubi junto com Madara, o que faz ser muito mais forte que Madara sozinho.

Pra mim assim seria numa tabela justa.

more_horiz
Hashirama não venceu a Kyuubi , ele tirou ela do Madara e Mito selou a mesma nela , SERIA IMPOSSIVEL pro Hashirama vencer a Kurama , ainda mais com Madara junto , o único meio era suprimir ela e tirar o controle ocular que Madara tinha sob ela , feito isso Mito selou a Raposa em si mesma , e ai sim Hashirama arrebentou Madara, mais foi au a pau , e não foi pela Kyuubi , pois a mesma foi suprimida , foi pau a pau porque Madara era mais fraco , porém muito apelão , é a mesma coisa agora entre Naruto e Sasuke , Naruto é mais forte , só que Sasuke é muito apelão.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Nagato vence do mostrado
Hashirama tem vantagem no dito

Mas é óbvio que Nagato vence, eu pergunto, como Hashirama saíria do CT?

..
toda tecnica tem seu ponto fraco o chibakutensei tem o seu , e o itachi já mostrou qual é .....
..
e pelo que vimos até então o hAshirama é simplismente genial , .....ele consegue lançar shirikens com as árvores hehehehe..... cria florestas vivas que podem tanto matar quanto capturar seus inimigos .... usa o veneno das flores ....
....
e tem a ablidade de parar fogo com as mãos ....se observarmos a luta do hashirama contra o sandaime hokage veremos um pouquinho só do que ele é capaz .... agora se notarmos sua luta contra o madara , veremos ele lutando contra o madara e a kiuby ao mesmo tempo ....
..
e por ultimo vemos o madara testando algumas tecnicas do hashirama .....
..
agora imaginem o nivel que o hashirama usa as tecnicas mokuton ?

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
toda tecnica tem seu ponto fraco o chibakutensei tem o seu , e o itachi já mostrou qual é .....

Sim, mas Hasirama NÃO tem conhecimento sobre o CT, então ele iria ser pego sem saber como sair.

more_horiz
Agora tão considerando até videogame nas comparações evolvendo o Hashirama... :noob:

Resumindo, na lógica sem sentido de um pessoal aqui:

Hashirama ganha do Nagato, porque "derrotou" a Kyubi que o Nagato não conseguiu parar.

Só não podemos esquecer que o Mokuton tem ligação com Bijus, por isso ele pode suprimir o poder das bestas, algo que o Rinnegan nem passa perto de ter.

Agora, que relevância a habilidade que faz o Hashirama "derrotar" Bijus, teria contra o Rinnegan?

É isso que eu queria entender...

Se for pra seguir a lógica que tão usando aqui, Nagato ganha do Hashirama, porque derrotou 2 oponentes que juntos são mais fortes que Hashirama, Nagato pode lidar fácil com o Mokuton, já que destruiu uma vila, se o Hashirama é da "turma do Rikudou", Nagato é uma reencarnção dele....

Enfim, lógicas sem sentido ( Pra quem interpreta o mangá, claro ) que não levam a lugar nenhum, a não ser em discussão desnecessária.

more_horiz
Dante aquilo foi supervisionado pelo kishi..

cara, suprimir, vencer, parar, tudo a mesma coisa, você deve está querendo dizer que ele não consegue "matar" a kyuubi, mas selar já é o bastante pra ele > ela, pq ele para ela com força bruta ao contrário do sharingan

fala sério, acho que hashirama criaria uma floresta... aí o nagato ia despertar seu lado apelão, e sair mandando CT na floresta? ou ia pra cima do hashirama dentro da floresta estilo like a boss? questão de inteligencia dos 2

força bruta, foi assim que hashirama parou a kyuubi, e não saiu correndo dela levando porrada no caminho igual o nagato, certo? (vergonha pra "deus ou "reencarnação" do rikudou, sério cara nagato não tá perto de reencarnar essa cara... quem reencarnou ele foi naruto) pararia nagato também.

e quanto ao CT, acho que ele iria criar aquela proteção do mokuton só que mais fodástica, que aguentou um bijuu dama, logo aguentaria o CT na minha opinião

é isso ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos