Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 5 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Agora tão considerando até videogame nas comparações evolvendo o Hashirama... :noob:

Resumindo, na lógica sem sentido de um pessoal aqui:

Hashirama ganha do Nagato, porque "derrotou" a Kyubi que o Nagato não conseguiu parar.

Só não podemos esquecer que o Mokuton tem ligação com Bijus, por isso ele pode suprimir o poder das bestas, algo que o Rinnegan nem passa perto de ter.

Agora, que relevância a habilidade que faz o Hashirama "derrotar" Bijus, teria contra o Rinnegan?

É isso que eu queria entender...

Se for pra seguir a lógica que tão usando aqui, Nagato ganha do Hashirama, porque derrotou 2 oponentes que juntos são mais fortes que Hashirama, Nagato pode lidar fácil com o Mokuton, já que destruiu uma vila, se o Hashirama é da "turma do Rikudou", Nagato é uma reencarnção dele....

Enfim, lógicas sem sentido ( Pra quem interpreta o mangá, claro ) que não levam a lugar nenhum, a não ser em discussão desnecessária.

more_horiz
Dante aquilo foi supervisionado pelo kishi..

cara, suprimir, vencer, parar, tudo a mesma coisa, você deve está querendo dizer que ele não consegue "matar" a kyuubi, mas selar já é o bastante pra ele > ela, pq ele para ela com força bruta ao contrário do sharingan

fala sério, acho que hashirama criaria uma floresta... aí o nagato ia despertar seu lado apelão, e sair mandando CT na floresta? ou ia pra cima do hashirama dentro da floresta estilo like a boss? questão de inteligencia dos 2

força bruta, foi assim que hashirama parou a kyuubi, e não saiu correndo dela levando porrada no caminho igual o nagato, certo? (vergonha pra "deus ou "reencarnação" do rikudou, sério cara nagato não tá perto de reencarnar essa cara... quem reencarnou ele foi naruto) pararia nagato também.

e quanto ao CT, acho que ele iria criar aquela proteção do mokuton só que mais fodástica, que aguentou um bijuu dama, logo aguentaria o CT na minha opinião

é isso ai

more_horiz
acho que ele iria criar aquela proteção do mokuton só que mais fodástica, que aguentou um bijuu dama,
:ohgod: :ohgod: :ohgod: onde acontece essas coisas que eu não vejo ja lançou manga novo foi ???
Agora tão considerando até videogame nas comparações evolvendo o Hashirama..
:oO: é serio isso ? é foda discutir com criança que joga excel e acha que jiraya tem rasengan de fogo :awwyeaa:

more_horiz
Supervisionado o caramba , ninguém aqui considera nem filler , você quer vir colocar jogo pqp , então coloca na sua lógica porque 99% do forum não vai aceitar isso porque não existe.

O Pessoal aqui considera 100% mangá , considera um pouco o anime , considera ZERO os fillers , e considera NEGATIVO jogos.

A Bijuu Dama da Kyuubi nesse jogo foi a MAIS ESCROTA QUE JA VI , nunca vi , um negocio vermelho que não tem nada haver com as bijuu damas mostradas , ainda bate no meio do Mokuton , se fosse mangá teria explodido Hashirama em pedaços, la nem sequer explodiu , desviou ainda hahaha.

Enquanto não mostrar no mangá ninguém aqui vai considerar esse tipo de argumentos.

Nagato no mostrado é mais forte que Hashirama e ponto final , por mais forte que ele seja não supera o Rinnegan que tem todas armas para lidar com ele , ainda mais por estar com um Uzumaki , ja que os mesmos possuem os chakras mais apelões e poderosos do mangá , além de corpos super resistentes.

more_horiz
pff pessoal correndo pra desconsiderar fato é ffogo

man, foi supervisionado pelo KISHIMOTO E APROVADO, OU SEJA, PODE SER CONSIDERADO

more_horiz
Se Nagato se meche nurari ele não pode convocar os Peins, e se ele pode convocar os Peins ele não pode usar o Gedo Mazou, é um ou é outro.

Nagato sozinho não conseguiria jamais lidar com o Hashirama, só precisaria da técnica das flores que seria o fim pro Nagato, ST pode ser detida, da mesma maneira que Naruto deteu com os Kage Bushins, no caso as árvores segurariam Hashirama. CT seria complicado, mas simplesmente Hashirama pode fazer com que árvores o segurem, e atacar Nagato por debaixo da terra, Nagato tem que manter concentração total com o Chibaku Tensei.

Se tiver valendo os Peins, o negócio vai complicar bastante pro lado do Hashi, ele tem chances claras de perder a luta, Os corpos não podem cair em genjutsu, muito menos não sei o que aconteceria com os corpos caso inalassem o pólen das flores, se é que aqueles corpos mortos respiram. Taijutsu de Hashirama é muito melhor que o de nagato, E as técnicas do rinnegan de nagato podem ser detidas pela maneira que disse acima.

Hashirama 7/10

more_horiz
Aqui no forum todos consideram o mangá apenas , ninguém considera jogos ou fillers , 99,9% do forum é assim, se for levar por jogos vai ser duro , vamos esperar mostrar Hashirama x Madara , concerteza veremos essa luta como foi logo logo.

more_horiz
souza escreveu:
Vish,era melhor esperar mostrar mais coisa do Hashirama,pois temos poucas coisas dele até agora

Mas até agora dou vantagem pro Nagato,shinra tensei poderia repelir o mokuton de Hashirama

Os dois são muito perigosos sem conhecimento,mas aquelas flores,pelo que eu entendi,o ninja fica um pouco adormecido,como aconteceu com Mei,e essa seria a chance pro Hashirama finalizar,mas o 6 corpos são muito phodas,a visão compartilhada poderia dar uma pequena ajuda pra sair do jutsu da escuridão,enfim,dou vantagem a Nagato podendo mudar de opinião

Façam das palavras dele as minhas.
Pelo falado:Hashi
Pelo visto:Nagato
No momento:Nagato 6/10
Nada a acrescentar.

more_horiz
kkkkkkkkkkkk'

Sério mesmo que ainda estão discutindo se o que é mostrado em VIDEO-GAME vale ou não? :ohgod:

Na boa, uma discussão do tipo é tão ridicula e irrelevante ridicula, que chega a ser desnecessário ficar dando continuidade.

Mas enfim, só me pergunto que tipo de autor é o Kishimoto, que deixa uma luta tão esperada ser mostrada primeiro NO VIDEO-GAME, antes de mostrar NO MANGÁ... Daqui a pouco Hashirama aparece com a Floresta que explode. :facepalm:

Quanto a luta, vitória óbvia do Nagato, tem tudo para vencer isso aqui.

Última edição por Dante em Dom 26 Fev - 15:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara ja está dando nojo dessa história de "Ui Hashirama usa a florzinha de purpurina e mata qualquer um" aff , as vezes agente sai do sério nesse forum , gente que fica inventando efeitos, os kages não ficaram deitados nem por meio minuto affffff 10 vezes affffff.

Nunca vi , o veneno do Sasori deitava os outros e sem a cura não levantavam nem a pau , o mesmo pro veneno do Hanzou , agora querem colocar um veneninho pifio e ridiculo que deitou os kages por menos de meio minuto no patamar dos venenos tops do mangá , pqp, não da pra discutir com certas pessoas aqui;

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Cara ja está dando nojo dessa história de "Ui Hashirama usa a florzinha de purpurina e mata qualquer um" aff , as vezes agente sai do sério nesse forum , gente que fica inventando efeitos, os kages não ficaram deitados nem por meio minuto affffff 10 vezes affffff.

Nunca vi , o veneno do Sasori deitava os outros e sem a cura não levantavam nem a pau , o mesmo pro veneno do Hanzou , agora querem colocar um veneninho pifio e ridiculo que deitou os kages por menos de meio minuto no patamar dos venenos tops do mangá , pqp, não da pra discutir com certas pessoas aqui;

Concordo.

Estranho o pessoal falar de "Lança Perfume no Jutsu", sendo que o Pein derrotou o usuário do veneno mais mortal e potente do mangá.

more_horiz
Chegaa ser ridiculo pessoas querendo subestimar o Hashirama. Simplesmente não entendem que a floresta das flores é um jutsu, onde se o inimigo não tiver conhecimento, vai acabar inalando as flores, e o simples ato de respirar irá deixar ele inconsciente. Os 5 kages teriam ficado inconscientes, e acabariam mortos, pro Madara, não fosse o Oonoki ter um flashback, virar super sayajin e meter um jinton 360° destruindo as flores que estavam ali por perto, assim trazendo os kages de volta a consciência.

Pra quem não sabe, todo ser humano respira. Por respirar, você inalaria o polen das flores do Hashirama. Ao inalar, você fica inconsciente. E ficando inconsciente, você continua respirando. Some 1 + 1 = continuar respirando enquanto inconsciente é continuar inalando polen das flores.

Eu não entendo como a galera tem mais de 18 anos no perfil e aparenta ter uma interpretação de texto de um garoto de 10 anos.

Felizmente não adianta querer abaixar o nível dos jutsus do Hashirama, depois que o Kabuto colocou os poderes dele tido apenas como lenda assim como os do Rikudou, não existe mais argumento pra quem dúvida da força dele.

Sobre o tópico, o fator Chibaku Tensei do Nagato é um trunfo na batalha, pois Hashirama não mostrou nenhum jutsu de longa distância que possa tirar o CT da jogada.

Logo, pelo estilo de luta, Nagato tem favoritismo.

more_horiz
ta bom nao consideram o jogo feito por ksishi certo? tudo bem , entao vamos pelas palavras de kabuto, nagato nao tem nada pra hashirama segundo o manga, ele é o shinobi + forte depois do rikudou acabou a duvida né porque se voces vao pelo manga que friza que hashirama muito maior que pain . hashirama favorito.

PS: se aquela enorme floresta nao e jutsu de longa distancia ? nao sei o significado de "longa distancia".

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Felizmente não adianta querer abaixar o nível dos jutsus do Hashirama, depois que o Kabuto colocou os poderes dele tido apenas como lenda assim como os do Rikudou, não existe mais argumento pra quem dúvida da força dele.

Concordo, até pq não foi qualquer um que disse, foi o Kabuto, e todos sabemos que ele tem conhecimento sobre quase todos os shinobis existentes.

Sobre a luta do video game, provavelmente foi autorizada pelo Kish msm, até pq é um produto oficial da marca Naruto mostrando um flashback de uma parte do arco oficial da historia, mas até sair no mangá não podemos aceitar aquela cena como verdade ainda.

E eu achei um desrespeito com os leitores essa luta ser mostrada no video game antes do mangá, espero um flashback bem detalahdo sobre ela a tempos, mas para o desespero de alguns eu acho que o mangá vai confirmar o que aconteceu no vídeo, com muito mais detalhes, é claro...

É obvio que a Kurama usou a Bijuu dama naquela luta e o Hashirama a evitou de alguma maneira... o vídeo pode não ser 100% fiel mas não é filler, como eu disse, é uma pena ter saído em video game antes de ter saído no mangá...

more_horiz
Sobre os videos de combates do jogo do Naruto Generations, é bem provavel que foi supervisionado por Kishimoto, porque a Bandai, nanco e etc... naum faria esses videos sem a permissão do Autor do Mangá e anime e outra a Shonen nunca iria deixar quebrar algo que ela faz relacionado ao mangá, enfim pra mim foi feita por Kishimoto sim e considero os videos de anime do jogo..

TOPICO

Hashirama vence..

more_horiz
É obvio que Nagato vence.
Tudo o que Hashirama tentasse poderia ser repelido pelo Shinra Tensei.

Fora que Hashirama não tem NADA para burlar o Chibaku Tensei.

more_horiz
morgon' escreveu:
É obvio que Nagato vence.
Tudo o que Hashirama tentasse poderia ser repelido pelo Shinra Tensei.

Fora que Hashirama não tem NADA para burlar o Chibaku Tensei.

Shinra tensei? REALLY?

kkkkkkkkkkkk

Acho que você não levou o Mundo das flores muito a sério ^^

Preste atenção na quantidade de camada de galhos, e na extensão deles, que você verá que um shinra tensei e 5 segundos de colldown não são suficientes para parar aquilo.

Destruir o Chibaku Tensei eu não sei, mas FUGIR DELE, sobreviver à ele, eu não tenho duvidas de que Hashirama consiga.

Anyway, ainda concordo que o Nagato tem vantagem, logo, leve favoritismo em batalha;

Uchiha Darkon escreveu:
Chegaa ser ridiculo pessoas querendo subestimar o Hashirama. Simplesmente não entendem que a floresta das flores é um jutsu, onde se o inimigo não tiver conhecimento, vai acabar inalando as flores, e o simples ato de respirar irá deixar ele inconsciente. Os 5 kages teriam ficado inconscientes, e acabariam mortos, pro Madara, não fosse o Oonoki ter um flashback, virar super sayajin e meter um jinton 360° destruindo as flores que estavam ali por perto, assim trazendo os kages de volta a consciência.

Pra quem não sabe, todo ser humano respira. Por respirar, você inalaria o polen das flores do Hashirama. Ao inalar, você fica inconsciente. E ficando inconsciente, você continua respirando. Some 1 + 1 = continuar respirando enquanto inconsciente é continuar inalando polen das flores.

Eu não entendo como a galera tem mais de 18 anos no perfil e aparenta ter uma interpretação de texto de um garoto de 10 anos.

Sobre o tópico, o fator Chibaku Tensei do Nagato é um trunfo na batalha, pois Hashirama não mostrou nenhum jutsu de longa distância que possa tirar o CT da jogada.

Logo, pelo estilo de luta, Nagato tem favoritismo.

Nuff said.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos