Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 24 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Técnicas do Pain = Técnicas,do Nagato.

Pain já foi explorado vs Jiraiya e vs Naruto. Nagato foi explorado como Edo.

Acjo que Nagato denitivamente não mostrará nenhuma nova técnica, não há necessidade disso.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Aí vc tá pedindo que Kish crie um DB especial pro Nagato, duvido muito que o Kish irá explorar mais algo do Nagato...

Em relação a vencedor, eu não tenho dúvida nenhuma da superioridade do Hashirama, não só em relação a poder como na comparação do ninja como um todo, Madara não citou que Hashirama é o único que pode para-lo á toa...

Em relação as técnincas elementais do Yamato não vi nada que garanta que ele não puxou as duas liberações elementais dele do DNA do Hokage, que consequentemente são as duas que precisam para "criar" o Mokuton, logo não vejo restrições pro Hokage ter exatamente as mesmas técnicas do Yamato só que num patamar muito superior.

Mesmo se ele tiver Doton e Suiton oque isso influencia na vitoria de Hashirama? Melhor oque de Hashirama e efetivo aqui?

Hashirama e SUPERIOR, realmente MAS NÃO TEM NADA NO MOSTRADO PARA DERROTAR NAGATO, pq e tão difícil de entender isso? Levam Hashirama no dito, e pq não levam o Nagato no dito tbm?

EDIT: Nagato e BEM superior a Pain. E tem mais algumas coisas a serem mostrados POR TODOS DA AKATSUKI, menos Hidan ._.

more_horiz
Vc que tá com difculdade de entender com essa história de mostrado, como vc quer comparar mostrado de um ninja que o Kish não mostrou? rs

Magato pode voar, sabiamos disso, sabemos tbm que o Mokuton pode ir até a altura que Hashirama desejar com uma velocidade bem consideravel...

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
SenjuSama escreveu:
Mas aí cabe a interpretação do mangá, vc realmente acha que Hashirama não consegueria usar a mesma técnica que a sua "cópia inferior"(Yamato) usa?

Como já falei, se o pessoal não começar a interpretar o que é dito no mangá, não vai adiantar incluir Hashirama nas comparações, já que nunca nem vimos uma luta sequer completa dele...

As únicas técnicas que Yamato "puxou" de Hashirama foram as do Mokuton, suas técnicas de Doton e Suiton não vieram dele.

SenjuSama escreveu:
Nagato já foi completamente explorado, tudo que ele sabia fazer com o Rinnegan já foi mostrado e dito, já o Hokage a gente tem que analisar com base nas citações e técnicas dos ninjas que adiquiriram parte do seu DNA, se não pudermos nos baser nisso fica meio sem sentido o tópico, já que o Kish ainda não nos deu o prazer de mostrar o Shodaime lutando.

Errado, ainda faltam revelar QUATRO PONTOS CRUCIAIS sobre Nagato:

1º: Como são suas técnicas elementais (Suiton, Katon, Doton, Fūton e Raiton).

2º: Quais são seus "outros ninjutsus", aqueles que não estão relacionados aos elementos primários. Por exemplo, Jiraya provavelmente deve ter ensinado muitas técnicas ao seus alunos para deixá-los fortes, quem sabe Nagato não tenha: o Kage Bunshin no Jutsu; o Tajū Kage Bunshin no Jutsu; talvez alguma kuchiyose; a sua técnica da transparência (para quem não sabe, é uma técnica que deixa Jiraya invisível, ele a usava para espiar mulheres), que Hashirama não tem nenhuma resposta (tipo, técnicas sensoriais...) e que o deixariam vulnerável; algumas barreiras, etc, são várias possibilidades.

3º: Como é Nagato lutando com seu próprio corpo, com intensão de matar e 100%.

4º: Qual é a relação do Nagato com os bijūs que estão no Gedō Mazō. Por exemplo, ele pode utilizar a energia dos monstros para não ficar debilitado, assim como Tobi faz? Ele é capaz de transmitir chakra dos bijūs aos seus corpos e transformá-los (like Tobi again)? Nagato poderia, novamente, dar uma de Tobi e reviver o Jūbi incompleto (vocês devem ter pensado "WTF?", mas se pensarem bem, é uma possibilidade altamente grande afinal, se vocês prestaram atenção no começo do mangá/anime, devem se lembrar que o Nagato disse que estava recolhendo o poder dos monstros com cauda para criar uma coisa ou algo capaz de destruir um país com facilidade, quem sabe ele não estava falando de juntar os bijū e dar vida ao Jūbi, referindo-se a ele como "arma", é uma possibilidade alta?).

Só saberemos quem realmente vence entre Hashirama e Nagato quando todos estes pontos forem esclarecidos.

Suas técnicas elementais são irrelevantes. tanto, que ele opta por utilizar apenas suas técnicas do Rinnegan.

Claro, o que define a luta não são as técnicas, mas sim o ninja, e é por isso que Hashirama venceria, antes de tudo.

Os outros ninjutsus do Nagato também são irrelevantes. Nagato é uma pessoa que utiliza apenas o "poder" do Rinnegan, não outras técnicas relacionadas ao seu aprendizado com Jiraiya. Ele tem tais técnicas? não tenho duvidas. porém, nao faz o estilo dele, utiliza-las em luta alguma, como ele já demonstrou varias e varias vezes. Ao contrario de Hashirama, Nagato não "sabe" utilizar técnicas "simples" de maneira "efetiva", utilizando apenas seus combos do Rinnegan. este é um ponto positivo pro Hashirama.

Nagato utilizando o proprio corpo, com intenção de matar e 100%, é o que lutou contra Narutoburro e Beeanta. A questão não é Nagato, mas sim Hashirama, que além de ser MUITO MAIS CALMO E ANALITICO QUE NAGATO, é também estratégico, consegue se dividir perfeitamente, como se fossem varios Hashiramas reais enfrentando o Uzumaki, tendo regeneração incrivel e varias técnicas que Nagato não tem como lidar.

Nagato, mesmo com o jutsu de invisibilidade ou com o Camaleão, seria massacrado por um simples mokuton Kajuukai Kourin.

Relação de Nagato com Bijuus? e isso importa? Hashirama pode suprimi-los, lembra? eles sao irrelevantes.

E se você for considerar qe Nagato possui como Kuchyose todos os Bijuus e o Gedo Mazo, meu amigo, eu posso dizer que Hashirama simplesmente invoca o Nagato e poe fim ao inimigo uzumaki ¬¬

Gedo mazo é INUTIL, visto o tamanho, e falta de capacidade para derrotar alguém como Hashirama.

E Schiffer, TUDO de Hashirama é MUITO superior ao Yamato. TUDO.

o "mostrado" dele, é o DITO que foi mostrado, se é que me entende.

Hashirama é um grande quebra-cabeças, que ainda está desmontado. porém, Kishimoto está jogando pra gente peça por peça...

E exatamente como um Quebra-cabeças, não é preciso de TODAS AS PEÇAS pra que a imagem seja parcialmente formada, e você DEDUZA qual o desenho... não é mesmo?!

E só mais uma coisa: O dito do Nagato é o mesmo do mostrado. não foi "dito" nada que Nagato não tenha mostrado. Nada do Dito de Nagato, tem relevância contra Hashirama e seu arsenal de jutsus e estratégias...

more_horiz
E só mais uma coisa: O dito do Nagato é o mesmo do mostrado. não foi "dito" nada que Nagato não tenha mostrado. Nada do Dito de Nagato, tem relevância contra Hashirama e seu arsenal de jutsus e estratégias...

Acredite que tem muitas coisas para mostrar para ambos os lados só que Nagato já foi.

Vc que tá com difculdade de entender com essa história de mostrado, como vc quer comparar mostrado de um ninja que o Kish não mostrou? rs

Magato pode voar, sabiamos disso, sabemos tbm que o Mokuton pode ir até a altura que Hashirama desejar com uma velocidade bem consideravel...

E isso que eu estou dizendo Brother:

Dito: Hashirama.

Mostrado: Nagato, meu voto esta no Nagato pq eu não sei NADA DO HASHIRAMA.

Outra perola... O Mokuton pode até ir alto, mas quanto mais alto for mais desengonçado ele vai ficar.

MUITO MAIS CALMO E ANALITICO QUE NAGATO, é também estratégico, consegue se dividir perfeitamente, como se fossem varios Hashiramas reais enfrentando o Uzumaki, tendo regeneração incrivel e varias técnicas que Nagato não tem como lidar.

Outra perola, como você sabe disso? Se nem mostrou ele analisando NADA. Ele pode ser tão burro quanto Hidan ou tão gênio quanto Minato.

Que superestimação aos Moku Bushins em...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Técnicas do Pain = Técnicas,do Nagato.

Pain já foi explorado vs Jiraiya e vs Naruto. Nagato foi explorado como Edo.

Acjo que Nagato denitivamente não mostrará nenhuma nova técnica, não há necessidade disso.

Nops, Nagato domina todos os elementos, por acaso algum Pein usou algum Jutsu elemental?

E o Nagato solo é bem mais forte que o Pein.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Outra perola... O Mokuton pode até ir alto, mas quanto mais alto for mais desengonçado ele vai ficar.

Realmente, vc falar que o Mokuton do Hashirama fica desengonçado se for alto é uma perola, depedendo da expessura dos troncos e do chakra que ele colocar na técnica, Mokuton pode ficar tão resistente quanto qualquer material que vc quiser comparar... Hashirama é conhecido por sua acuidade com suas técnicas, vc acha msmo que ele terá problemas em ou elevar o nível de sua floresta ou esticar troncos se forem precisos?

Moku Bushins: Nagato msmo sendo sensor saberá onde estão todos os Bushins, mas não saberá diferenciar o verdadeiro, lembre-se que Hashirama possuia técnica Tajuu Kage Bushin em seu pergaminho, logo acredito que número de Bushins não seria problema pra ele, e como mostrado pelo próprio Madara os Moku Bushins são resistentes a ferimentos tanto quanto o usuário, e ainda tem os msmos arsenais de técnicas, será que vc acha que Nagato teria chance contra 25 Hashiramas perfeitos?

Apesar que sem conhecimento o pólen já seria o suficiente, ele não teria como saber que não poderia respirar de primeira após o uso da técnica, ainda mais se tiver no gen da escuridão que sem conhecimento é tão problemático quanto...

more_horiz

Realmente, vc falar que o Mokuton do Hashirama fica desengonçado se for alto é uma perola, depedendo da expessura dos troncos e do chakra que ele colocar na técnica, Mokuton pode ficar tão resistente quanto qualquer material que vc quiser comparar... Hashirama é conhecido por sua acuidade com suas técnicas, vc acha msmo que ele terá problemas em ou elevar o nível de sua floresta ou esticar troncos se forem precisos? [/quote]

Bom, realmente foi exagero meu falar que ficara desengonçado, mas de qualquer maneira e PEROLA SIM, falar que Hashirama atingiria Nagato voando com Mokuton, até pq a velocidade da Avé e bem grande fora as técnicas que ele pode usar.

Moku Bushins: Nagato msmo sendo sensor saberá onde estão todos os Bushins, mas não saberá diferenciar o verdadeiro, lembre-se que Hashirama possuia técnica Tajuu Kage Bushin em seu pergaminho, logo acredito que número de Bushins não seria problema pra ele, e como mostrado pelo próprio Madara os Moku Bushins são resistentes a ferimentos tanto quanto o usuário, e ainda tem os msmos arsenais de técnicas, será que vc acha que Nagato teria chance contra 25 Hashiramas perfeitos?

KKKKKK.... Eles são fortes mas e superestimação demais falar que Bushins derrotariam Nagato, eu já disse como Nagato lida com eles.

Apesar que sem conhecimento o pólen já seria o suficiente, ele não teria como saber que não poderia respirar de primeira após o uso da técnica, ainda mais se tiver no gen da escuridão que sem conhecimento é tão problemático quanto...

Polém pode tanto ser absorvido quanto expelido, Gen da Escuridão? Pode ser burlado já que Nagato pode voar e tem visão compartilhada.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Acredite que tem muitas coisas para mostrar para ambos os lados só que Nagato já foi.

E isso que eu estou dizendo Brother:

Mostrado: Nagato, meu voto esta no Nagato pq eu não sei NADA DO HASHIRAMA.

MUITO MAIS CALMO E ANALITICO QUE NAGATO, é também estratégico, consegue se dividir perfeitamente, como se fossem varios Hashiramas reais enfrentando o Uzumaki, tendo regeneração incrivel e varias técnicas que Nagato não tem como lidar.

Outra perola, como você sabe disso? Se nem mostrou ele analisando NADA. Ele pode ser tão burro quanto Hidan ou tão gênio quanto Minato.

Que superestimação aos Moku Bushins em...

Nagato não tem mais nada no quesito "arsenal de técnicas" pra mostrar. já Hashirama...

Nagato já lutou contra varias pessoas. Já foi mostrado bastante dele. Não estou falando que ele é BURRO, mas sim, que Hashirama, com toda sua experiência e excelência em técnicas, é bem superior à ele neste aspecto.

Moku Bunshins sao cópias perfeitas do Hashirama. assim como no Kage Bunshin, o chakra é igualmente dividido entre eles, eles possuem suas técnicas TODAS, possuem sua regeneração, e tudo o mais... assim como Hashirama, eles podem mudar de forma de acordo com a vontade dele, dentre todas as outras coisas que ele pode fazer.

Hashirama TAMBÉM tem uma "espécie" de visão compartilhada, visto que ele pode fazer MUITO MAIS BUNSHINS do que os Corpos do Pain.

Schiffer:

Nagato iria MESMO aguentar 25 Hashiramas ao MESMO TEMPO?

Entenda, que apesar de ser uma técnica de clonagem, os clones são REAIS, são SERES VIVOS COMO HASHIRAMA, que possuem chakra proprio, stamina propria, regeneração, força, e tudo o mais...

Quanto mais clones estiverem no campo, mais Hashirama iria aumentar a sua força...

Se tiverem 5 Moku Bunshins em campo, significa que Hashirama estaria 5x mais forte que o normal, devido a criação de novos seres tão poderosos quanto o verdadeiro...

Peraí, eu vi direito? Pólen ABSORVIDO? pelo amor de Deus brother ¬¬ Não tem como isso ser absorvido, uma vez que é apenas um produto do Mokuton, e não o proprio Mokuton.

Voar, dependendo da altura, não será suficiente pra sair do campo do genjutsu.

e a visão compartilhada, seria INTEIRAMENTE cegada pelo Genjutsu, que não pode ser quebrado, ou evitado pelo Nagato.

E Garcia-kun, seu postulão, de que adiantariam jutsus elementais perante o arsenal de Hashirama? ¬¬

more_horiz
Schiffer:

Entenda, que apesar de ser uma técnica de clonagem, os clones são REAIS, são SERES VIVOS COMO HASHIRAMA, que possuem chakra proprio, stamina propria, regeneração, força, e tudo o mais...

Quanto mais clones estiverem no campo, mais Hashirama iria aumentar a sua força...

Se tiverem 5 Moku Bunshins em campo, significa que Hashirama estaria 5x mais forte que o normal, devido a criação de novos seres tão poderosos quanto o verdadeiro...

Peraí, eu vi direito? Pólen ABSORVIDO? pelo amor de Deus brother ¬¬ Não tem como isso ser absorvido, uma vez que é apenas um produto do Mokuton, e não o proprio Mokuton.

e a visão compartilhada, seria INTEIRAMENTE cegada pelo Genjutsu, que não pode ser quebrado, ou evitado pelo Nagato.

E Garcia-kun, seu postulão, de que adiantariam jutsus elementais perante o arsenal de Hashirama? ¬¬

Brother @Uman, creio que você já leu e entendeu o PQ de eu achar que Nagato vence não precisarei escrever tudo denovo.

Sim, absorvido aquilo tem como base oque? Chackra certo? Aquilo deve ser um Ninjutso.

Mostrado: Nagato. Hashirama não tem nada de efetivo aqui, não no mostrado já dei a minha opinião do pq eu acho que Nagato vence. Hashirama pode ser superior mas não sei das suas técnicas para votar...

Hashirama e forte mas perde para maioria dos Ninjas fortes com oque ele mostrou.

Hashirama não tem nada de efetivo contra Nagato e não tem conhecimento.

Nagato. 7.5/10

more_horiz
Gente, Nagato NÃO É SENSOR, DE ONDE VOCÊS TIRARAM ISSO? Ele NUNCA FOI sensor, poxa. De onde carambas tiraram isso? Ele foi capaz de detectar o chakra do Kabuto que ESTAVA EM CONTATO DIRETO COM O DELE VIA EDO TENSEI, algo muito similar ao que Nagato fazia com os corpos de Pain. Contra Bee, Naruto e Itachi, Nagato demonstrou CLARAMENTE que não é sensor, quando o Itachi atacou ele de surpresa. Por favor, leiam os mangás de Naruto, Bee e Itachi vs Nagato, e vocês terão CERTEZA que ele não é sensor, e sim, somente pode detectar o chakra do seu invocador via edo tensei.

@Garcia: você não entendeu. O Muu possui Doton, Fuuton e Katon. Ele usou algum ninjutsu desses elementos? Não. Pain também não usou. A razão? Eles não possuem nenhum ninjutsu tão poderoso elemental que seja mais eficaz que suas técnicas principais. Como disse, não creio que seja mostrado algum flashback com Nagato usando alguma nova técnica, pois ele já foi bastante explorado.

@Schiffer: você tá entendendo errado esse dito e mostrado. Rikudou Sennin, no dito, é o mais poderoso. Mas no mostrado, ele não mostrou nada, somente que possui rinnegan. Então podemos deduzir que o Madara, que tem Rinnegan, Mokuton e Susano'o, é mais poderoso que ele? Claro que não. E não existe isso de dito é Rikudou, mostrado é Madara. Em tudo é Rikudou. O mesmo se aplica nesse tópico.

Sobre o tópico, vejo pelo menos 8/10 para o Hashirama, mas ao meu ver fica numa boa 9/10.

Hashirama com Moku Bunshins, Kage Bunshins, Mundo das flores, Jukai Koutan, manipulação livre de Mokuton, regeneração automática e genjutsu da escuridão simplesmente quebra o Nagato.

Mundo das flores = K.O
Genjutsu da escuridão = Anula completamente a visão compartilhada do Nagato.
Moku Bunshins = clones perfeitos do Hashirama. Nagato não possui resposta para eles.

Já o Nagato, vai matar o Hashirama como?
Shinra Tensei? Hashirama tem regeneração automática.
Kuchiyoses? Mokuton do Hashirama destrói as Kuchiyoses.
Sugar a alma do Hashirama? Se estiverem moku bunshins em campo, isso se torna impossível. Se não existirem moku bunshins em campo, com um selo de mão Hashirama pode escapar desse jutsu.
Chibaku Tensei? Hashirama pode se fundir a uma quantia de Mokuton para sair dessa técnica ou se prender ao chão com Mokuton.
Habilidade de absorver ninjutsus? Mokuton do Hashirama não é absorvido por essa técnica.

É só abrir o olho, que vocês vêem que Hashirama vence essa batalha numa boa.

more_horiz
você tá entendendo errado esse dito e mostrado. Rikudou Sennin, no dito, é o mais poderoso. Mas no mostrado, ele não mostrou nada, somente que possui rinnegan. Então podemos deduzir que o Madara, que tem Rinnegan, Mokuton e Susano'o, é mais poderoso que ele? Claro que não. E não existe isso de dito é Rikudou, mostrado é Madara. Em tudo é Rikudou. O mesmo se aplica nesse tópico.

Eu entendi oque você quis dizer Brother, mas você esta entendendo oque eu quero repassar? Eu sei muito bem o potencial de Hashirama, mas não sei DE NADA SOBRE ELE... Sobre Rikodou eu sei que ele e um Deus, e criou o Juubi só isso já basta.

Sobre o tópico eu já expliquei.

more_horiz
Schiffer escreveu:
você tá entendendo errado esse dito e mostrado. Rikudou Sennin, no dito, é o mais poderoso. Mas no mostrado, ele não mostrou nada, somente que possui rinnegan. Então podemos deduzir que o Madara, que tem Rinnegan, Mokuton e Susano'o, é mais poderoso que ele? Claro que não. E não existe isso de dito é Rikudou, mostrado é Madara. Em tudo é Rikudou. O mesmo se aplica nesse tópico.

Eu entendi oque você quis dizer Brother, mas você esta entendendo oque eu quero repassar? Eu sei muito bem o potencial de Hashirama, mas não sei DE NADA SOBRE ELE... Sobre Rikodou eu sei que ele e um Deus, e criou o Juubi só isso já basta.

Sobre o tópico eu já expliquei.
Ah, então é isso, você não sabe sobre o Hashirama.

Bom, então vão aqui alguns fatos:

- Ele enfrentou Uchiha Madara, que tinha kuchiyose da Kyuubi, e saiu vitorioso.
- Ao enfrentar Uchiha Madara, ele lidou com o Susanoo Perfeito, e saiu vivo disso.
- Ele possui Tajuu Mokuton Bunshin, clones perfeitos que somente Madara, com seu FMS, podia diferenciar do seu corpo verdadeiro.
- Ele possui regeneração automática, muito similar a da Tsunade.
- Ele domou todos os 9 bijuus com seu mokuton e sua habilidade de suprimir chakra.
- Enquanto ele era vivo, não existiram guerras no mundo ninja.
- Ele era tão poderoso, que seu DNA é usado em experiências por Tobi e Orochimaru para tornar cobaias ou ninjas mais poderosos.
- Ele foi o criador do Tajuu Kage Bunshin, técnica que exige muito chakra e que é muito arriscada também.

Isso é um pouco sobre o Hashirama o/

more_horiz
Schiffer escreveu:
Schiffer:

Brother @Uman, creio que você já leu e entendeu o PQ de eu achar que Nagato vence não precisarei escrever tudo denovo.

Sim, absorvido aquilo tem como base oque? Chackra certo? Aquilo deve ser um Ninjutso.

Mostrado: Nagato. Hashirama não tem nada de efetivo aqui, não no mostrado já dei a minha opinião do pq eu acho que Nagato vence. Hashirama pode ser superior mas não sei das suas técnicas para votar...

Hashirama e forte mas perde para maioria dos Ninjas fortes com oque ele mostrou.

Hashirama não tem nada de efetivo contra Nagato e não tem conhecimento.

Nagato. 7.5/10

Ter base em chakra, e ser FEITO de chakra, são coisas MUITO diferentes.

O proprio Shinra tensei é um exemplo CLARO disso.

POHA, o que é dito sobre Hashirama, já é o suficiente pra Nagato, e pra todo mundo do mangá, por exceção de duas pessoas...

Se você for ficar fazendo "joguinho de palavras" com relação ao dito e mostrado sobre Hashirama, eu também começarei a trata-lo assim.

Se basta saber que Rikudo Sennin foi um tipo de Deus, e etc, basta saber também, para você, que Hashirama já foi aclamado como "O MAIS PODEROSO SHINOBI", frase dita com todas as letras pelo Cara mais poderoso da atualidade...

Então, de gatos pintados por gatos pintados, Eles estão no mesmo "impasse". Ambos não tem NADA no mostrado, mas só o DITO deles é suficiente para sabermos do que eram capazes...

more_horiz

- Ao enfrentar Uchiha Madara, ele lidou com o Susanoo Perfeito, e saiu vivo disso.
- Ele possui Tajuu Mokuton Bunshin, clones perfeitos que somente Madara, com seu FMS, podia diferenciar do seu corpo verdadeiro.
- Ele domou todos os 9 bijuus com seu mokuton e sua habilidade de suprimir chakra.
- Ele era tão poderoso, que seu DNA é usado em experiências por Tobi e Orochimaru para tornar cobaias ou ninjas mais poderosos.
- Ele foi o criador do Tajuu Kage Bunshin, técnica que exige muito chakra e que é muito arriscada também.

Isso é um pouco sobre o Hashirama o/.

Obrigado, eu sei o/.

Eu tbm posso levar o dito de MUITOS ninjas e inventar habilidades para eles.

Já disse pq o Nagato vence... u-u

Espero ver logo do que Hashirama e capaz assim eu vou poder votar.

more_horiz
Mostrado: NAGATO
Falado: HASHIRAMA WEEE

more_horiz
Schiffer escreveu:

Isso é um pouco sobre o Hashirama o/.

Obrigado, eu sei o/.

Eu tbm posso levar o dito de MUITOS ninjas e inventar habilidades para eles.

Já disse pq o Nagato vence... u-u

Espero ver logo do que Hashirama e capaz assim eu vou poder votar.

Teimosia tá ownando aqui heim... não estamos nos baseando em "ditos" de qualquer ninja, e sim de Uchiha Madara, ngm inventou poderes, só estamos atestando um fato que o mangá deixou bem claro... Hashirama e Madara são os dois ninjas mais poderosos que já existiram depois de Rikudou Sennin, com o pouco que sabemos sobre o Hokage já deu base de argumentação muito sólida pra vencer o Nagato, imagina quando o Kish explorar um gaiden ou flash back do Hashirama, a diferença de poderes é muito grande, pelo rumo que o manga está indo em relação ao Hashirama e Madara já fcou muito claro que só existe dois ninjas com capacidade de supera-los no futuro... no momento ngm é capaz de bater de frente com um dos dois, só não ver isso quem não quer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos