Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 14 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Dante escreveu:
errrrrr é^^ vencer por W.O. (nem sei o q quer dizer essa sigla 0.0) = vencer por que seu oponente não apareceu certo??? =O
Ahhh vc entendeu o q eu quiz dizer vai^^

Sim, eu acredito que já venci minha luta.

Só acho que podia tá mais movimentado, até porque, eu estava bem motivado no início pra participar dessa temporada.

E nas preliminares tava bem movimentado, mas depois o movimento foi abaixando.

Se continuar assim, já vamos ter a Semi-final xD

Quer que eu comente contra você só di raiva pra dar trabalho pra vc???? *--------------------*
Pela Ficha do Lucas fica dificil T.T mas posso tentar =D

@EDIT: Legal todos os participantes vivos no jogo tão on line =D
Sasuke ta on Souza =D..............
Finalmente vamos ter o ultimo confronto disputado dessa rodada começando a se movimentar =D

kkkkkk'

Melhor não, porque agora que eu tô fazendo um negoço importante. :poise:

É melhor deixa pra gente se matar nas próximas etapas ( Isso se a gente se trombar por lá ).

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 14 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz

Finalmente vamos ter o ultimo confronto disputado dessa rodada começando a se movimentar =D

Vamo ver se ele comenta lá,e se quiser eu ajudo a dar trabalho pro Dante kkkk

Gostei da ideia do Álvaro,se não ficar muito complicado acho que pode dar certo,maas eu não tenho muito problema com textos longos,eu até gosto,mas meu problema é tempo,alguns dias não tenho muito,hoje a tarde eu tenho,mas comoo nem ta tendo um tópico realmente movimentado,ai nem to comentando,mas a Luta do Dante vou la deixar um crédito pra ele,apesar de que não é muito necessário,pois pra mim essa luta tá facil pra ele,e o oponente dele não deve comentar

PS:Lobão Negro e Tawan foram 2 que sumiram também depois que foram eliminados

more_horiz
Algo que tinha falado com Saeker, sobre a confirmação dos jutsus.

Seria quando o participante, enviar a ficha de inscrição.
Enviar junto o link da imagem do Mangá ou Databook.

pois tanto nessa como em outras temporadas, membros modificaram o rank de um jutsu, ou deu rank a jutsus, se confundiram com a grafia de jutsus, e se pah usuaram jutsus que contem animais, em espaço de jutsu qualquer, e por aí vai a lista.

ficar evidenciado, até que ponto podem ser usados jutsus do "Universo Naruto".

também do antes do início da competição, como será o sistema do torneio em relação a fases.

e para que os confrontos, não fiquem massantes, que sejam postados de 2 em 2. porém com limite máximo de 4 confrontos abertos.

- sobre um topico separado sobre como se dá um determinado jutsu e suas limitações, talvez funcione.
pq não é incomun, superestimar um jutsu ou subestimar.
fora q também é dada "habilidades" em comentários, q em lugar algum foi mostrado.

ps: sobre comentar nas lutas sei lá. a muito tempo nem visito a área de comparações de naruto.
mas talvez depois, passe e post algumas observações.

more_horiz
Sim Mestre vou começar a pedir o DB ou pra pesquisarem jutsu na Narutopedia em Ingles.

Bem vou finalizar as comparações hoje, eu vi que essas comparações foram bem limitadas dessa vez, então esperem os resultados.

more_horiz
kkkkkkkk

Minha luta já pode ser fechada, meu adversário nem apareceu ( E mesmo que aparece-se, eu acho que é meio óbvia a minha vitória, pois tenho habilidades que podem subjulgar o estilo e as técnicas dele, então não precisa argumentar muito ).

more_horiz
Minha luta também parece que não terá mais comentários,acho que pode ficar ao critério do Nurari

more_horiz
Olá!!!

Souza, desculpe por não postar lá na nossa luta. Agora que estou com tempo, vou agora fazer um argumento.

Falow!!!

more_horiz
Beleza então Sasuske,mas hoje não vou demorar muito,ai só amanhã a noite,se até la Nurari não tiver finalizado a luta^^

more_horiz
souza escreveu:

Vamo ver se ele comenta lá,e se quiser eu ajudo a dar trabalho pro Dante kkkk

Gostei da ideia do Álvaro,se não ficar muito complicado acho que pode dar certo,maas eu não tenho muito problema com textos longos,eu até gosto,mas meu problema é tempo,alguns dias não tenho muito,hoje a tarde eu tenho,mas comoo nem ta tendo um tópico realmente movimentado,ai nem to comentando,mas a Luta do Dante vou la deixar um crédito pra ele,apesar de que não é muito necessário,pois pra mim essa luta tá facil pra ele,e o oponente dele não deve comentar

PS:Lobão Negro e Tawan foram 2 que sumiram também depois que foram eliminados

UHUAHSUASHUASH Unidos Contra o Dante :XD:
O Sasuke Apareceu \o/
Finalmente vamos ter a luta!!!!!
Mas cara será qeu o Nunari vai enteder, e prolongar um pouco mais? ou ele vai fechar hoje mesmo???
Eu to com essa luta de vcs embaraçada na cabeça velho, ambos de tem chances de finalizações iguais D=
Vou ver o q Sasuke Comenta =I
Bom, o Lobão e o Tawan, foram 3 pessoas que participaram legal do 3 jutsus na primeira rodada, mas de qaulquer jeito, mesmo que eles entrasem, nem da pra fazer uma 4ª de final 0.0
tem pouca gente 0.0
tem EU, vc o vencedor do seu confronto, Dante e Arkhanos, O Gohan está off ainda T.T
mas só nós 4 ja da uma semi final (movimentada ao menos, ja sobraram só participantes ativos)
se gohan passar quem ele vai enfrentar??? só se for o perdedor do seu confronto, pq todos os outros perdedores, perderam por W.O o Leo desistiu e o MESTRE também
enfim esse esquema de rodadas com numeros impares não funciona pq sempre sobra 1
acho que a proxima fase ja é semi-final, queria ter lutado mais e enfrentado mais oponente =/
O jeito é nóis 2 irmos pra cima do Dante uhsuashaushaushaushaushsu XD

more_horiz
Ja que apareceu mais pessoas pra postar, vou deixar abetro até amanhã, além domais não vai dar mesmo pra mim finalizar tudo hoje.

Enfim vocês tem tempo até amanhã.

more_horiz
Tenho duas dúvidas: Os usuários que escolherem ficha Mokuton terão um up em Chakra e estamina?

Qual vai ser o up de Chakra recebido pelos usuários que escolherem o Jutsu medicinal, Byakugou?

more_horiz
Nurari,quando você vai finalizar as lutas

more_horiz
Eu não desisti , apenas reconheci a minha derrota.

Acho que quando as pessoas no fundo sabe que perde , tem que admitir, se não vai ficar o dia todo lá sabendo que perde mas argumentando e cansando atoa.

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que quando as pessoas no fundo sabe que perde , tem que admitir, se não vai ficar o dia todo lá sabendo que perde mas argumentando e cansando atoa.

Exato...

more_horiz
Léo escreveu:

Quando eu falei desistir, não estava me referindo a sua derrota, e sim ao jogo =/
Se ouveçe uma repescagen você participaria??? =O
se for o caso, retiro o que disse =)

more_horiz
Dúvidas:

Ao longo das 3 últimas temporadas, Saeker fez várias afirmação sobre o RPG, como, por exemplo, liberar as costelas iniciais do Susano'o como habilidade e que o Kokuangyou seria parecido com o Suiton: Dai Bakusui Shouha, ou seja, o usuário do Jutsu seria o centro de tudo e a escuridão o seguiria.

Queria saber se essas afirmações ainda estão de pé e, caso sim, quanto de estamina gasta ficar com as costelas do Susano'o ativas?

Outras dúvidas:

Qual vai ser o bônus de Chakra do Byakugou?

Existem vários Jutsus iguais no Mangá, só que, ao mesmo tempo, diferentes. Por exemplo: O manto do Kira A aumenta mais a velocidade do usuário, porém não é um escudo muito resistente; já o manto do Sandaime serve mais para proteger seu usuário, porém não aumenta muito sua velocidade. Na hora de escolher os Jutsu, podemos escolher qual tipo de manto teremos, o do Kira ou do Sandaime?

more_horiz
Léo escreveu:

Quando eu falei desistir, não estava me referindo a sua derrota, e sim ao jogo =/
Se ouveçe uma repescagen você participaria??? =O
se for o caso, retiro o que disse =)
Claro que participaria.

Mas se eu achasse que não tem como eu vencer eu admitiria a minha derrota do mesmo jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos