Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Killer Bee

+29
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Schiffer
uchiha senju
SixPaths
Uman
uzumaki uchihaa
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Crocante
Santodeus Omnipotente
souza
Shamanking
morgon'
Mario
Coldman
Lobãos
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Straw Hat
lucas_santos
Artur
Darkon
Garcia
33 participantes

pollHashirama x Bee

Hashirama
30
70%
Killer Bee
11
26%
Empate
2
4%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionHashirama x Killer Bee - Página 9 EmptyRe: Hashirama x Killer Bee

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
O proprio madara diz que perdeu pro hashirama mesmo com o susanoo full
vcs acham que ele usou a habilidade de dominar o biju contra o susanoo???
a floresta com flores que o madara crio derrubo os 5 kages se não fosse o Onoki eles tinham rodado ali , sem falar que o mokuton do hashirama deve ser 10 vezes o do madara , sem comparação

Hashirama 8/10

Me mostre aonde Madara disse que usou Susano'o Full contra Madara. :fry:

Contra Madara? Ele não usaria seu skill mais forte contra si mesmo =O

Não entendi. :fem:

Se Bee usasse Hachimanake e catasse Hashirama de surpresa como ele iria sobreviver? Vendo que Hashirama não sabe do Hachimanake?

Olha, até eu que sou Senju hater tenho que assumir que Bee não tem chances contra Hashirama.
O que ele poderia fazer? Boa pergunta... ele poderia se fundir ao solo kkkkk ta não sei, mas não acho que daria tempo do hachibi usar isto, pois Hashirama iria suprimir a Bijuu logo de inicio, pois ele vs um Bijuu no mano a mano, não sei se há alguem que aguente, fora rikudou

more_horiz
Schiffer escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
a floresta com flores que o madara crio derrubo os 5 kages se não fosse o Onoki eles tinham rodado ali , sem falar que o mokuton do hashirama deve ser 10 vezes o do madara , sem comparação

Hashirama 8/10

Ele disse que o único que podia pará-lo é o Hashirama (estando no Sussano'o FULL) e disse que quando batalhavam, os mapas tinham que ser redesenhados, então sim, Hashirama já lutou contra o Sussano'o FULL.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
† Kyuubi † escreveu:

Hashirama 8/10

Ele disse que o único que podia pará-lo é o Hashirama (estando no Sussano'o FULL) e disse que quando batalhavam, os mapas tinham que ser redesenhados, então sim, Hashirama já lutou contra o Sussano'o FULL.

Madara disse que todos que viram o Susano'o FULL morream , e ele perdeu pra Hashirama, logo, ele não usou Susao'o FULL
Acredito que Hashirama não enfrentou o Rinnegan

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
† Kyuubi † escreveu:

Hashirama 8/10

Ele tbm disse que ninguém que tinha visto o Susano'o Full tinha sobrevivido.

Não acho que Bee seja superior ao Hashirama mais vejo Bee com técnicas para para-lo e derrota-lo.

Olha, até eu que sou Senju hater tenho que assumir que Bee não tem chances contra Hashirama.
O que ele poderia fazer? Boa pergunta... ele poderia se fundir ao solo kkkkk ta não sei, mas não acho que daria tempo do hachibi usar isto, pois Hashirama iria suprimir a Bijuu logo de inicio, pois ele vs um Bijuu no mano a mano, não sei se há alguem que aguente, fora rikudou

Hashirama não pode suprimir o Hachibi, esta nas restrições. '-'

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
† Kyuubi † escreveu:

Hashirama 8/10

Ele tbm disse que ninguém que tinha visto o Susano'o Full tinha sobrevivido.

Não acho que Bee seja superior ao Hashirama mais vejo Bee com técnicas para para-lo e derrota-lo.

Hashirama não pode suprimir o Hachibi, esta nas restrições. '-'

E Hashirama sobreviveu? ele está vivo por acaso, e eu não sei?

Voces não entendem algumas generalizações... Céus...

Garcia escreveu:
Uman escreveu:
A sua ideia seria verdadeira, se Hashirama - com a ajuda da habilidade de suprimir Bijuus - dissesse "SENTA!" e o Bijuu simplesmente se deixasse ser suprimido.

Sabemos que não foi bem assim. Digo, sabemos que NÃO É assim. Yamato, pra suprimir a Kurama do Naruto contra Orochimaru, teve de fazer até mesmo contato fisico, algo que contra um Bijuu de 968749841984 mil metros, sem nenhum tipo de imobilização é suicídio.

Logo, não acho que seja simples assim. vocês acham que Hashirama faz frente aos Bijuus, nao pela capacidade do Mokuton, mas pelo efeito especial que ele pode exercer, DEPOIS DO BIJUU SER IMOBILIZADO. UMA premissa BÁSICA pra se selar, Suprimir, e coisas do tipo: DEIXAR IMÓVEL. Todo e qualquer selamento, tenha ele o efeito que tiver, necessita que o alvo esteja IMÓVEL.

Seria muito lindo ver Bee TENTAR usar a samehada como as espadas normais dele. o manuseio é outro, e Hashirama tem defesas POTENTES contra Taijutsu, além dos Clones, que você desconsidera deliberadamente.

O Bijuu não precisa ser imobilizado INTEIRO, para ser suprimido. Como você sempre faz questão de falar, o Mokuton do Yamato está bem longe do usado pelo Hashirama, tanto no controle, quanto no que ele pode fazer com tais poderes.
Portanto não ache que Hashirama conseguiu imobilizar a Kyuubi TOTALMENTE, porque até que Kishi nos mostre isso, não pode ser afirmado com certeza, apenas uma parte do Bijuu, como uma pata por exemplo, é suficiente para o selamento.

E aliás, isso de imobilizar não tem tanto sentido, porque Hashirama não conseguiria imobilizar o Hachibi devido ao Bijuu Baki, ou a Bijuudama explodiria os pólens ou as florestas criadas por Hashirama de modo fácil e simples.
O único mode de conseguir uma imobilização suficiente para suprimir seria com o Genjutsu da Escuridão, mas lembro que a supressão de Bijuus está restrita.

Aliás, não subestime tanto assim o Tai do Bee, que é melhor que o do Hashirama, e ignora a versão 2.0 do Hachibi que é MUITO rápida para Hashirama acompanhar normalmente, e pode quebrar os Mokutons criados facilmente, tornando uma aproximação fácil e mortal para o Shodaime.

Uma pata é o suficiente? Então explique-me o porquê de Kushina e Minato ter de agir JUNTOS pra deter a Kyuubi. O Bijuu tem de ser pelo menos, PRATICAMENTE TODO selado. como o Darkon disse, prender uma parte do bixo é pedir pra que a supressão seja ineficaz. E indiferente disso: o Hachibi é um Bijuu BEM DIFERENTE Da Kyuubi. em termos de locomoção, ele é bem inferior, e este é um dos trunfos de Hashirama.

O problema é que Hashirama pode interromper o Hachimake com o Mokuton, da mesma forma que pode atacar bee enquanto ele estiver preparando a Bijuudama, pra atrapalhar ou até mesmo interromper seu "upload".
Fora que... Qual a relação entre o genjutsu da escuridão e a habilidade de supressão estar restrita?

Sim, na versão dois ele é extremamente veloz. Porém, qualquer ataque do Bee, estaria LONGE de ser fatal pro Hashirama. ele pode se curar facilmente, e se valer disso pra contra-atacar, com uma brecha criada... como Tsunade fez com Madara. E ao contrario de Hashirama, Bee não pode se curar.

O Taijutsu em sí eu considero superior por parte do Bee, mas como o Brother Darkon bem disse, para alguém que lutava no tiajutsu e Kenjutsu de forma eficaz contra um usuario do sharingan final, acredito que Eles estão pelo menos nivelados neste aspecto.
A diferença, é que assim como na luta de Kimimaro vs Rock Lee, Hashirama tem vantagem por seus movimentos serem IMPREVISIVEIS, já que o Mokuton pode ser utilizado como os ossos de Kimimaro, pra defesa principalmente. Bee teria mais trabalho contra Hashirama, do que contra alguém como Rock lee, mesmo que este tivesse o Sharingan.
Movimentos imprecisos e que não podem ser previstos nem pelo Sharingan, sobrepujam até o mais capacitado dos usuarios de Taijutsu. Como lhe disse: Considero Bee melhor, mas não conte que isso é vantagem pra ele, porque Hashirama tem meios eficazes para sua propria defesa.

Por fim, repito: O Mokuton além de ser uma incrivel arma para defesa, é uma ÓTIMA arma para ataque também. coisas grandes, por mais que rodem, que sejam fortes, e coisas do gênero, PODEM ser facilmente postas em xeque pelo Mokuton.

more_horiz

Madara não foi derrotado?

Hachimanake uma vez sendo preparado não tem como ser interrompido.

Um soco do Hachibi e o suficiente para quebrar todos os ossos de Hashirama.

Hashirama pode ser superior mais Bee tem armas que lidam com o Mokuton de Madara.

Hachimanake = K.O

Bijuu Dama = K.O Até por que não demora muito para fazer a técnica.

more_horiz
Sobre o Susanoo do Madara, ele falou que todos que já o viram, morreram. E no momento, Hashirama está morto.

Hashirama enfrentou sim o susano'o full.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre o Susanoo do Madara, ele falou que todos que já o viram, morreram. E no momento, Hashirama está morto.

Mais não e Madara que perdeu para Hashirama no Vale do Fim?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Eu acho que Darkon quer dizer que Hashirama está morto, e Madara disse que todos que viram o Sussano'o Full morreram, Hashirama viu Madara usar o Sussano'o e atualmente morreu.

more_horiz
/\ Exatamente.

Não só isso, mas basta lembrarmos que Tsunade perguntou se Hashirama tinha enfrentado o susanoo perfeito e o Madara falou como resposta "já disse a vocês que apenas Hashirama pode me deter".

more_horiz
Schiffer escreveu:

Madara não foi derrotado?

Hachimanake uma vez sendo preparado não tem como ser interrompido.

Um soco do Hachibi e o suficiente para quebrar todos os ossos de Hashirama.

Hashirama pode ser superior mais Bee tem armas que lidam com o Mokuton de Madara.

Hachimanake = K.O

Bijuu Dama = K.O Até por que não demora muito para fazer a técnica.

Hachimanake pode ser evitado pelo Hashirama, e pode ser interrompido inclusive, com o uso do Mokuton.

LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Eu acho que Darkon quer dizer que Hashirama está morto, e Madara disse que todos que viram o Sussano'o Full morreram, Hashirama viu Madara usar o Sussano'o e atualmente morreu.

Exato.

O sentido da frase é de generalização.

more_horiz

Manolo, oque eu estou tentando dizer e o seguinte:

Madara disse que todos que viram o Susano'o Zord morreram certo? E Hashirama derrotou Madara no Vale do Fim certo? E isso...

Madara mesmo disse que se usasse Susano'o Full novamente iria a ruinas. Não creio que Madara usou Susano'o Zord contra Hashirama, mais como já mostrou Hashirama DERROTOU Madara.

Hachimanake pode ser evitado pelo Hashirama, e pode ser interrompido inclusive, com o uso do Mokuton.

Evitado como? Hashirama não tem conhecimento de tal técnica, e como pode ser interrompido?

Enfim, como eu já disse eu vejo Bee com vantagens.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Manolo, oque eu estou tentando dizer e o seguinte:

Madara disse que todos que viram o Susano'o Zord morreram certo? E Hashirama derrotou Madara no Vale do Fim certo? E isso...

Madara mesmo disse que se usasse Susano'o Full novamente iria a ruinas. Não creio que Madara usou Susano'o Zord contra Hashirama, mais como já mostrou Hashirama DERROTOU Madara.

Evitado como? Hashirama não tem conhecimento de tal técnica, e como pode ser interrompido?

Enfim, como eu já disse eu vejo Bee com vantagens.

Você não está vendo que a frase é subjetiva? Nem todos que viram o Susano'o, precisam estar mortos pelas suas mãos, necessariamente.

Madara disse que todos que viram estão mortos, não que "todos que viram foram mortos por ele".

Saiba entender tais frases.

O Hachimanake pode ser parado caso Hashirama esteja com o Mokuton em campo, segurando o Bijuu.
E da mesma forma com que ele pode sobreviver ao Chibaku tensei, Hashirama pode se fundir ao solo por varios meios. essa habilidade não vai mata-lo.

O conhecimento por parte de Hashirama é relacionado à habilidades exclusivas, não aos modos básicos de se subjugar um bijuu. quando bee se transformasse, o Hashirama já iria começar a lutar contra algo GIGANTE, usando varios clones, e muito, MUITO Mokuton.

more_horiz
Schiffer sabia que vc ia voltar a postar nesse topico.
Como nao quero cometer flood vou continuar.Hashirama mesmo nao podendo suprimir o hachibi,ele tem vantagens.Muito menores do que se pudesse mas tem mais do que bee.Esperiencia e regenereaçao sao as principais.Bijuu dama é burlado ja que a kyuubi tbm tinha e hashirama conseguiu defender.Bee tem menos chances mas ele tbm pode vencer,mas vamos lembrar que alguem que conseguiu derrotar madara e a kyuubi,pode muito bem derrotar o bee.Hashirama quando lutou com a kyuubi provavelmente nao a suprimiu no inicio,deve ter sofrido muito naquela luta e aguentado o poder da kyuubi full.Nao vejo bee sendo um grande problema.

more_horiz
Hashirama pararia a 8 Caudas na base da força bruta, com seu mokuton.

Sinceramente, 09/10, não vejo a menor chance pro Kira B

more_horiz
Cara não existe isso. '-' Ele não usou, se usasse Hashirama não teria derrotado ele.

Já disse, NADA de Hashirama pode impedir que Bee use um Hachinake e nada de Hashirama e efetivo em Bee, já que Bee pode destruir qualquer Mokuton que ele fizer.

Vejo Bee levando.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara não existe isso. '-' Ele não usou, se usasse Hashirama não teria derrotado ele.

Já disse, NADA de Hashirama pode impedir que Bee use um Hachinake e nada de Hashirama e efetivo em Bee, já que Bee pode destruir qualquer Mokuton que ele fizer.

Vejo Bee levando.

Mas Madara disse estando no Sussano'o FULL que o único que podia pará-lo é o Hashirama, ou seja, Hashirama tem calibre pra derrotar Sussano'o FULL.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos