Schiffer escreveu: LendaKage escreveu: Schiffer escreveu: † Kyuubi † escreveu: O proprio madara diz que perdeu pro hashirama mesmo com o susanoo full
vcs acham que ele usou a habilidade de dominar o biju contra o susanoo???
a floresta com flores que o madara crio derrubo os 5 kages se não fosse o Onoki eles tinham rodado ali , sem falar que o mokuton do hashirama deve ser 10 vezes o do madara , sem comparação
Hashirama 8/10
Me mostre aonde Madara disse que usou Susano'o Full contra Madara.
Ele disse que o único que podia pará-lo é o Hashirama (estando no Sussano'o FULL) e disse que quando batalhavam, os mapas tinham que ser redesenhados, então sim, Hashirama já lutou contra o Sussano'o FULL.
Ele tbm disse que ninguém que tinha visto o Susano'o Full tinha sobrevivido.
Não acho que Bee seja superior ao Hashirama mais vejo Bee com técnicas para para-lo e derrota-lo.
Olha, até eu que sou Senju hater tenho que assumir que Bee não tem chances contra Hashirama.
O que ele poderia fazer? Boa pergunta... ele poderia se fundir ao solo kkkkk ta não sei, mas não acho que daria tempo do hachibi usar isto, pois Hashirama iria suprimir a Bijuu logo de inicio, pois ele vs um Bijuu no mano a mano, não sei se há alguem que aguente, fora rikudou
Hashirama não pode suprimir o Hachibi, esta nas restrições. '-'
E Hashirama sobreviveu? ele está vivo por acaso, e eu não sei?
Voces não entendem algumas generalizações... Céus...
Garcia escreveu: Uman escreveu: A sua ideia seria verdadeira, se Hashirama - com a ajuda da habilidade de suprimir Bijuus - dissesse "SENTA!" e o Bijuu simplesmente se deixasse ser suprimido.
Sabemos que não foi bem assim. Digo, sabemos que NÃO É assim. Yamato, pra suprimir a Kurama do Naruto contra Orochimaru, teve de fazer até mesmo contato fisico, algo que contra um Bijuu de 968749841984 mil metros, sem nenhum tipo de imobilização é suicídio.
Logo, não acho que seja simples assim. vocês acham que Hashirama faz frente aos Bijuus, nao pela capacidade do Mokuton, mas pelo efeito especial que ele pode exercer, DEPOIS DO BIJUU SER IMOBILIZADO. UMA premissa BÁSICA pra se selar, Suprimir, e coisas do tipo: DEIXAR IMÓVEL. Todo e qualquer selamento, tenha ele o efeito que tiver, necessita que o alvo esteja IMÓVEL.
Seria muito lindo ver Bee TENTAR usar a samehada como as espadas normais dele. o manuseio é outro, e Hashirama tem defesas POTENTES contra Taijutsu, além dos Clones, que você desconsidera deliberadamente.
O Bijuu não precisa ser imobilizado INTEIRO, para ser suprimido. Como você sempre faz questão de falar, o Mokuton do Yamato está bem longe do usado pelo Hashirama, tanto no controle, quanto no que ele pode fazer com tais poderes.
Portanto não ache que Hashirama conseguiu imobilizar a Kyuubi TOTALMENTE, porque até que Kishi nos mostre isso, não pode ser afirmado com certeza, apenas uma parte do Bijuu, como uma pata por exemplo, é suficiente para o selamento.
E aliás, isso de imobilizar não tem tanto sentido, porque Hashirama não conseguiria imobilizar o Hachibi devido ao Bijuu Baki, ou a Bijuudama explodiria os pólens ou as florestas criadas por Hashirama de modo fácil e simples.
O único mode de conseguir uma imobilização suficiente para suprimir seria com o Genjutsu da Escuridão, mas lembro que a supressão de Bijuus está restrita.
Aliás, não subestime tanto assim o Tai do Bee, que é melhor que o do Hashirama, e ignora a versão 2.0 do Hachibi que é MUITO rápida para Hashirama acompanhar normalmente, e pode quebrar os Mokutons criados facilmente, tornando uma aproximação fácil e mortal para o Shodaime.
Uma pata é o suficiente? Então explique-me o porquê de Kushina e Minato ter de agir JUNTOS pra deter a Kyuubi. O Bijuu tem de ser pelo menos, PRATICAMENTE TODO selado. como o Darkon disse, prender uma parte do bixo é pedir pra que a supressão seja ineficaz. E indiferente disso: o Hachibi é um Bijuu BEM DIFERENTE Da Kyuubi. em termos de locomoção, ele é bem inferior, e este é um dos trunfos de Hashirama.
O problema é que Hashirama pode interromper o Hachimake com o Mokuton, da mesma forma que pode atacar bee enquanto ele estiver preparando a Bijuudama, pra atrapalhar ou até mesmo interromper seu "upload".
Fora que... Qual a relação entre o genjutsu da escuridão e a habilidade de supressão estar restrita?
Sim, na versão dois ele é extremamente veloz. Porém, qualquer ataque do Bee, estaria LONGE de ser fatal pro Hashirama. ele pode se curar facilmente, e se valer disso pra contra-atacar, com uma brecha criada... como Tsunade fez com Madara. E ao contrario de Hashirama, Bee não pode se curar.
O Taijutsu em sí eu considero superior por parte do Bee, mas como o Brother Darkon bem disse, para alguém que lutava no tiajutsu e Kenjutsu de forma eficaz contra um usuario do sharingan final, acredito que Eles estão pelo menos nivelados neste aspecto.
A diferença, é que assim como na luta de Kimimaro vs Rock Lee, Hashirama tem vantagem por seus movimentos serem IMPREVISIVEIS, já que o Mokuton pode ser utilizado como os ossos de Kimimaro, pra defesa principalmente. Bee teria mais trabalho contra Hashirama, do que contra alguém como Rock lee, mesmo que este tivesse o Sharingan.
Movimentos imprecisos e que não podem ser previstos nem pelo Sharingan, sobrepujam até o mais capacitado dos usuarios de Taijutsu. Como lhe disse: Considero Bee melhor, mas não conte que isso é vantagem pra ele, porque Hashirama tem meios eficazes para sua propria defesa.
Por fim, repito: O Mokuton além de ser uma incrivel arma para defesa, é uma ÓTIMA arma para ataque também. coisas grandes, por mais que rodem, que sejam fortes, e coisas do gênero, PODEM ser facilmente postas em xeque pelo Mokuton.