Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Killer Bee

+29
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Schiffer
uchiha senju
SixPaths
Uman
uzumaki uchihaa
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Crocante
Santodeus Omnipotente
souza
Shamanking
morgon'
Mario
Coldman
Lobãos
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Straw Hat
lucas_santos
Artur
Darkon
Garcia
33 participantes

pollHashirama x Bee

Hashirama
30
70%
Killer Bee
11
26%
Empate
2
4%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionHashirama x Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Hashirama x Killer Bee

more_horiz
Mais uma vez as pessoas olham, vão ler , e interpretam o que querem , como você sempre faz @Darkon , aonde eu disse que a floresta é inutil?

Eu disse que Mokuton "Parcialmente" é inutil , técnicas que venham ao encontro do inimigo são inutilizadas , sem chakra o Mokuton vira uma simples madeira que é cortada facilmente pela samehada.

O Bijuu Kaiten do Hachibi limpou UMA FLORESTA INTEIRA NUM PISCAR DE OLHOS , então nem preciso responder como a floresta seria inutil aqui , e Hashirama não SUGA CHAKRA , logo Hachibi pode LUTAR E USAR ESSES JUTSUS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA POR MUITO MAIS TEMPO do que na luta contra Kisame , onde o mesmo sugou enormes quantidades de chakra.

E Hashirama não pode fazer nada contra o chakra do Hachibi , ele teria que vencer de fato , sem suprimir , e as habilidades mostradas pelo Hachibi são perfeitas para vencer , Samehada suga qualquer coisa que chegue perto , Bijuu kaiten destrói qualquer floresta do Hashirama , Bijuu Dama leva Hashirama em pedaços com ela se atingir em cheio, agora pergunto , qual chakra acabaria primeiro , o do Shodaime criando florestas e se regenerando , ou o do SEGUNDO BIJUU MAIS FORTE usando Bijuu damas e Bijuu Kaitens , sendo que Samehada suga o chakra do Shodaime pra ajudar ainda.

Hashirama mais forte, Bee com habilidades melhores para vencer.

@Tobs, mais uma vez mostrando que se le , le errado , qualquer ninja que tenha um selo que possa suprimir , retira o controle da Kyuubi do Madara , mais o ÚNICO QUE ALÉM DE RETIRAR O CONTROLE, TINHA COMO SUPRIMIR A RAPOSA EM SI ERA HASHIRAMA GRAÇAS AO MOKUTON , qualquer um sabe disso , qualquer um menos você pelo visto.

Última edição por Sandaime Raikage em Qui 01 Mar 2012, 14:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
a intenção é matar o mais rapido possivel e se Hashirama sabe o o Bee controla seu bijuu perfeitamente então Hashirama usaria seu melhor mokuton logo de cara já de cara, o Bee transformaria no Hachibi logo de inicio tambem, mas em algum momento o Hachibi tem que resperiar, Hashirama tem experiencia em luta contra bijus como é dito no manga, digo lutas mesmo com não levando em conta as habilidades de cada um um e sim em luta em si...

Hashirama vence mesmo sem o seu maior trunfo que seria suprimir o Hachibi...

more_horiz
Me recuso a discutir com você enquanto você continuar afirmando que a Samehada vai absorver as florestas lançadas pelo Mokuton. Simplesmente me recuso. Sem mais.

more_horiz
Preciso tocar a Kurama e por um fuuinjutsu para retirar o controle e Madara o deixou fazer isto, se eu leio errado tu nem lê :facepalm:

more_horiz
VOCÊ TEM MIOPIA OU SE FAZ DE LOUCO PRA PASSAR BEM?

Pela ULTIMA vez , eu disse que BIJUU KAITEN LIDA COM QUALQUER FLORESTA DO HASHIRAMA, e disse que A SAMEHADA absorve o chakra de JUTSUS DE IMPACTO DIRETO , não disse que ela absorve florestas , se você não aprendeu a ler e interpretar na escola problema não é meu e sim dos seus professores.

Madara deixou Hashirama tirar o controle da raposa? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA
Shodaime simplesmente coloca um selo no Madara , anula o controle do FMS em cima da raposa , e em seguida usa o Mokuton para suprimir ela , mais aqui ele simplesmente não pode fazer isso porque NÃO PODE SUPRIMIR , está nas condições e restrições da luta, sem a habilidade de suprimir , Hashirama NUNCA venceria a Kurama , e passaria sérios problemas com o Hachibi.

more_horiz
No final todos concordam que Hashirama vence não é mesmo,então o que tem pra discutir!?

more_horiz
E é claro que Madara não esperava isto e perdeu a batalha...
Mas como Bee é parvo e logo ia ser descuidado e de qualquer forma Hashirama vence, ele venceu Madara que têm Susano'o e Amaterasu então vence Bee isto é questão de hierarquia, vou parar de discutir cada um tem tua opinião.

more_horiz
Vai continuar floodando?
Vou começar a denunciar esses users que fazem postagens que não acrescentam nada ao tópico apenas ganhando pontos, ja está longe de ser a primeira vez que isso acontece com alguns users aqui.

@Tópico

No dia que Hashirama for capaz de parar um Bijuu com esse nivel de chakra sem suprimir os poderes dele , será mostrado no mangá , não foi mostrado por ele simplesmente não ter como deitar um bijuu desse nivel cara a cara.

Florestas anuladas pelo Bijuu Kaiten.
Ninjutsus de curto , medio e longo alcance , anulados pela Samehada.
Regeneração anulada pela Bijuu dama , se não tiver o que regenerar , não adianta ter esse poder.

Enfim , quando aparecer alguém que não seja do grupinho dos Uchiha maniacos , que agora quando Madara não está na luta , aproveitam pra lamber o Mokuton, volto a discutir , simplesmente ignoro certos usuários que se vestem de preto , pintam as unhas com a mesma cor , lambem o cabelo , ficam no escuro e vem falar porcaria aqui.

PS:@Tobs , você devia saber que essa comparação de Ninja A , venceu ninja B , por isso vence ninja C , não é relevante pela diferença de habilidades , Madara tinha um jutsu supremo que limpa uma floresta inteira , como Hachibi tem , para parar o Mokuton do Hashirama?
Madara tinha uma espada que suga QUALQUER ninjutsu?

Então só nisso ai ja da pra ver que essa luta é completamente diferente.

more_horiz
Olha eu sempre fiz essa pergunta, e vou continuar fazendo:

QUANDO É QUE AS PESSOAS VÃO ENTENDER QUE HASHIRAMA TEM UM "PODER ESPECIAL" PRA LIDAR COM BIJUS?

Pelamordedeus, é de arder as vistas ver gente escrevendo coisas do tipo " Hashirama derrotou a Kyubi", o Hashirama inutiliza a Kyubi e qualquer outro Biju, com seu poder especial, ele não derrota a Kyubi na base da "força bruta", como fazia o Sandaime com o Hahicibi.

Quanto a luta, sem o poder de "suprimir Bijus" o que Hashirama faria contra o Bee?

Porque o Bee pode devastar uma Floresta com Hachi Maki e com a Super Biju-dama ( Vai pro Inferno quem tiver a cara de Pau de usar vídeo de Generations pra rebater isso ), logo o Hashirama não teria vida fácil pra vencer o Bee, até porque, o Bee também conhece o "Boa Noite Cinderela da Floresta no Jutsu" que seria uma das técnicas que vejo como argumento pró-Hashirama nessa comparação.

A propósito, eu aposto no Hashirama, mas sem essas babaquices de "Hashirama 10/10 limpa o Chão com o Killer Bee".

Última edição por Dante em Qui 01 Mar 2012, 14:56, editado 1 vez(es)

more_horiz

Pronto ai está do que Hashirama é capaz, vou calar-me agora e só observar. Hashirama vence e nada vai mudar quanto a isso.

more_horiz
@Tobs Você leu as condições do Tópico?
Qual a dificuldade de enfiar na sua MENTE QUE HASHIRAMA "NÃO PODE" , "NÃO PODE" , "NÃO PODE" suprimir o Hachibi nessa luta?

Você ainda não entendeu QUE ELE NÃO TEM COMO , está restrito , eu vo parar de postar nesse tópico porque certas pessoas me irritam , porque não leem as condições das lutas e insistem em falar m.... , essa luta tem relevancia ZERO apartir do momento que o criador do tópico TIROU A HABILIDADE DE SUPRIMIR BIJUUS do Hashirama , custa enfiar isso na cabeça?

De todos que apostaram no Hashirama até agora , o único que colocou bem o porque de pensar isso foi o @Dante , o resto só falou o que fala EM TODO TÓPICO do Madara com Mokuton ou do próprio Hashirama , que vence porque cria uma floresta e pronto , aff.

more_horiz
Tobs escreveu:

Pronto ai está do que Hashirama é capaz, vou calar-me agora e só observar. Hashirama vence e nada vai mudar quanto a isso.

Meu deus, quando isso aparecer no mangá eu vou falar que Hashirama vence, no outro tópico eu usei isso como argumento, eu errei, ISSO È QUE NEM UM FILLER, não conta, não importa se foi supervisionado pelo Kishi, fillers são criados pelo Kishi, nem por isso conta. Repito, quando isso aparecer no mangá, eu digo que Hashirama vence, pois sem seu poder para suprimir os Bijuus, ele não tem nada o que faze, como muitos ja afirmaram, o Kaiten Bijuu do Hachibi dizimou uma floresta, nem conta a floresta do Hashirama, e sem poder suprimir Hachibi, não tem o que fazer contra a bijuu dama, por favor, isso é um jogo que não faz parte de nada, mostra coisas ínuteis, então quando isso aparecer no mangá, ou se isso aparecer, Hashirama vence, se não é o Bee, só por causa que Hashirama não pode suprimir o Hachibi.

more_horiz
Oh eu devo ter dito algo de suprimir bijuu em algum dos meus post's claro.
Eu estou a dizer que ele vence por suas próprias abilidades se leres meus post's veras que eu não disse nada sobre Hashirama poder suprimir o bijuu nesta luta, então faz um favor de não vir corrigir-me se eu nem ao menos citei que ele faria isto ....

more_horiz
A incoerência desse vídeo é tão grande, que NO MANGÁ, o Naruto com um combo de Chou Odama Rasengans barrou o super Mokuton apelão do Madara.

Porque a Bijudama não poderia fazer melhor?

A próprosito, eu acredito que Hashirama tem totais condições de escapar / evitar uma Bijudama, mas não se defendendo colocando uma "barreira de Mokuton" em sua frente e pronto.

more_horiz
Até aceitaria o vídeo, pois é bem provável que a luta se desenvolveu grande parte assim.

Mas agora aquela coisa de fazer uma "cama elástica" e jogar a Bijuudama para cima é uma piada de mal gosto. Primeiro que a Bijuudama dessa Kyuubi (e a mesma), parecem muito pequenas, é só comparar com a do Hachibi, que em Kumo foi vista há 732476598798523523 Km, pelos carinhas que estavam vendo a luta (assim como as Bijuudamas de qualquer Bijuu, no MANGÁ², na luta Tobi x Naruto).

Enfim, a Bijuu Baki destruiria as florestas do Hashirama, uma Bijuudama também, e no Taijutsu, Killer Bee leva vantagem por ter a Samehada e roubar o chakra do Hashiarama, além do "manto Bijuu", ou o Hachibi 2.0, que seria até que bem eficiente contra o Hashi, por ser mais veloz, e ter um impacto cortante mais forte que o Hachibi original.

Eu acredito que o Bee tenha totais condições de ganhar essa luta.

more_horiz
hum,

Hashirama >>>>> Madara em vida

MORRAM de raiva

more_horiz
O duro é isso , também acho que Hashirama pode vencer , Hashirama como eu ja disse eu outro tópico é um dos meus 5 personagens preferidos , gosto também do Bee , mais nem por isso vou vir aqui e dizer que Hashirama limpa o chão com ele , ainda mais com as condições do tópico , pra mim ambos podem vencer , mais Bee tem as vantagens devido as restrições e as habilidades dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos