Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Killer Bee

+29
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Schiffer
uchiha senju
SixPaths
Uman
uzumaki uchihaa
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Crocante
Santodeus Omnipotente
souza
Shamanking
morgon'
Mario
Coldman
Lobãos
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Straw Hat
lucas_santos
Artur
Darkon
Garcia
33 participantes

pollHashirama x Bee

Hashirama
30
70%
Killer Bee
11
26%
Empate
2
4%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionHashirama x Killer Bee - Página 10 EmptyRe: Hashirama x Killer Bee

more_horiz
Cara não existe isso. '-' Ele não usou, se usasse Hashirama não teria derrotado ele.

Já disse, NADA de Hashirama pode impedir que Bee use um Hachinake e nada de Hashirama e efetivo em Bee, já que Bee pode destruir qualquer Mokuton que ele fizer.

Vejo Bee levando.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara não existe isso. '-' Ele não usou, se usasse Hashirama não teria derrotado ele.

Já disse, NADA de Hashirama pode impedir que Bee use um Hachinake e nada de Hashirama e efetivo em Bee, já que Bee pode destruir qualquer Mokuton que ele fizer.

Vejo Bee levando.

Mas Madara disse estando no Sussano'o FULL que o único que podia pará-lo é o Hashirama, ou seja, Hashirama tem calibre pra derrotar Sussano'o FULL.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Vejo Bee levando.

Mas Madara disse estando no Sussano'o FULL que o único que podia pará-lo é o Hashirama, ou seja, Hashirama tem calibre pra derrotar Sussano'o FULL.

Não discordo do que você disse, eu até concordo. Mais e como eu já disse SE MADARA tivesse usado Susano'o Full + Kurama, Hashirama não teria como derrotar Madara.

Por isso que eu acho que Madara não usou Susano'o Full contra Hashirama.

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:

Vejo Bee levando.

Não discordo do que você disse, eu até concordo. Mais e como eu já disse SE MADARA tivesse usado Susano'o Full + Kurama, Hashirama não teria como derrotar Madara.

Por isso que eu acho que Madara não usou Susano'o Full contra Hashirama.

Impressionante seu esforço pra subestimar Hashiarma.

"Se Madara tivesse usado susan'o full + kurama Hashirama nao teria derrotado madara"

Engraçado que até mesmo Madara descorda de voce...

more_horiz
Por enquanto,Bee vence,já que o Hashirama não pode suprimi-lo.

more_horiz

"Se Madara tivesse usado susan'o full + kurama Hashirama nao teria derrotado madara"

Não o incrível e o tanto que você superestima Hashirama, para você qualquer um perde para ele.

Bee pode ANULAR TUDO dele com um simples ataque. Enfim vejo Bee com mais chances.

more_horiz
Não o incrível e o tanto que você superestima Hashirama, para você qualquer um perde para ele.

Ganhei meu dia, fataço AUHIUEHAUIHEAIUHIUEHAUIHE

E sobre o Genjutu Escuridão, é bem óbvio, sem o Bijuu enxergar nada, é fácil deste ser selado.

Pela última vez, Bee vence, porque Hashirama está restringido, se não estivesse, ele daria um pau no Bee.

more_horiz
Hashirama lutou com a Kyuubi e com o Madra mas ele tinha que dar um fim naquilo alguma hora,ele não aguentaria manter aquela luta por tanto tempo.

Só que aqui,ele teria que lutar contra o Hachibi até o chakra secar...por isso acho que o Bee vence.

more_horiz
Pela última vez, Bee vence, porque Hashirama está restringido, se não estivesse, ele daria um pau no Bee.

[²]

more_horiz
Schiffer escreveu:

Bee pode ANULAR TUDO dele com um simples ataque. Enfim vejo Bee com mais chances.

Não brother. não é questão de superestimar. só que você não consegue juntar os fatos.

Se eu superestimasse o Hashirama, diria que ele derrota Tobi, Kabuto com seus tenseis, dentre outras coisas.

Bee não pode contra alguém que pode contra ele. Entende? claro que não...

Garcia escreveu:

Ganhei meu dia, fataço AUHIUEHAUIHEAIUHIUEHAUIHE

E sobre o Genjutu Escuridão, é bem óbvio, sem o Bijuu enxergar nada, é fácil deste ser selado.

AAHHH SOLDADO, vou te estrupar no Dota aushauhsuahs

Ta putinho por causa do Nagato :o

UHAUSHAUHSUHAUSHA

Encare os fatos Modera ^^

more_horiz
Ah é muito complicado analisar uma luta com o Hashirama. O que ele mostrou?
Só o Mokuton usado pelo Madara e o Genjutsu não são suficientes pra vencer o Hachibi, mas Hashirama vence pela fama e pelo falado, né. Afinal, ele venceu Susano'o do Madara, deve ter alguma coisa a mais além dos dois mundos.

Pelo mostrado: Bee 8/10
Pelo dito: Hashirama 7/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Só o Mokuton usado pelo Madara e o Genjutsu não são suficientes pra vencer o Hachibi, mas Hashirama vence pela fama e pelo falado, né. Afinal, ele venceu Susano'o do Madara, deve ter alguma coisa a mais além dos dois mundos.

Por isso que vocês acham que eu superestimo o hashirama.

Vocês não conseguem ver além do que o Mangá mostra. Man, "apenas o Mokuton e o genjutsu..."

PORRA, você já parou pra pensar no MODO com que Hashirama lutava, considerando que ele controlava Mokuton MUITO MELHOR E EM MAIOR ESCALA que Madara, unindo seus mokuBunshins aos seus jutsus de Mokuton, Doton, Suiton, Taijutsu, Genjutsu...

Pow, vocês não param pra pensar, que os proprios Bunshins podem virar armas mortiferas? eles podem alterar suas formas, surpreendendo o inimigo, servindo de isca, e etc...

E como eu disse, pra alguém que lutou contra o Susano'o Perfeito, venceu, e ainda lidou com a Kyuubi, ELE PODERIA LIDAR COM O HACHIBI SIM, sem precisar suprimi-lo.

Como Darkon certa vez disse, "Varias ondas de Mokuton seriam necessarias, mas subjugariam o alvo".

O proprio Genjutsu que ele demonstrou, é um dos melhores da série no quesito "suporte". sendo capaz de se dividir, de atacar pelo solo, e de tirar do inimigo a capacidade de entender o que está acontecendo... já parou pra pensar nisso?

Poxa... Madara está exultando o cara à todo momento... Qual a dificuldade de entender que Hashirama É tão poderoso quanto...?

Vocês vêem muito direcionadamente... como um cavalo com aqueles bagulhos na cara que nao lembro o nome '-'

Tentem olhar mais "panoramicamente", que vocês conseguirão entender.

more_horiz
Mas o Genjutsu da escuridão não seria desfeito pelo Hachibi?

Pros Moku Bunshins,o Bee tem aqueles clones de tinta e o Hachimanake.

more_horiz

UHAUSHAUHSUHAUSHA

Como se eu fosse ficar puto por um personagem de anime IUEHAIUHAIUEAHEUIHAHEUIAH

Só acho que aqui o Bee ganha, e que você superestima o Hashirama sim ^^

To te esperando no Dota, btw.

Já loguei no Garena AIUHSDUIAHSUDIAHSDAS

more_horiz
Garcia escreveu:

UHAUSHAUHSUHAUSHA

Como se eu fosse ficar puto por um personagem de anime IUEHAIUHAIUEAHEUIHAHEUIAH

Só acho que aqui o Bee ganha, e que você superestima o Hashirama sim ^^

To te esperando no Dota, btw.

kkkkkkkkkkkkkkk

EU VOU TIRAR UM PRINT DAS SUAS CRISES HISTÉRICAS POR CAUSA DO NAGATO E POSTAR NUM TÓPICO DESIGNADO PRA ISSO ENTÃO AUHSAUHSUAHSUHASHAHSUASHAUSH

:trollface:

Cara de pau kkkkk'

Vo entrar agora :megusta:

Lk escreveu:
Mas o Genjutsu da escuridão não seria desfeito pelo Hachibi?

Pros Moku Bunshins,o Bee tem aqueles clones de tinta e o Hachimanake.

Não. Porque o Genjutsu da escuridão, tem suas caracteristicas especiais. ele não pode ser desfeito pelos pegos por ele, mesmo Jinchurikis, devido sua caracteristica de ser "genjutsu de campo".

Algo similar ao Genjutsu da Ostra do Nidaime.

E você acha que os clones de tinta são tão poderosos como os clones de Hashirama? na boa man... os clones não podem nem ser imobilizados pelos clones do Bee, devido poderem alterar suas formas...

O Hachimanake pode ser evitado pelo Hashirama, já que ele pode se fundir ao solo... e como disse antes, CASO Hashirama já tenha levantado algum mokuton pra cima do Hachibi, ele pode segura-lo antes dele poder "rodar".

Lembra do que Kidoumaro fez com Neji? Utilizou varias teias de aranha pra impedir que Neji "girasse"...?

Agora troque a teia pelo Mokuton, e o Neji pelo Hachibi. TCHANAM! You Got It.

more_horiz
Uman escreveu:
Misaq escreveu:

Por isso que vocês acham que eu superestimo o hashirama.

Vocês não conseguem ver além do que o Mangá mostra. Man, "apenas o Mokuton e o genjutsu..."

PORRA, você já parou pra pensar no MODO com que Hashirama lutava, considerando que ele controlava Mokuton MUITO MELHOR E EM MAIOR ESCALA que Madara, unindo seus mokuBunshins aos seus jutsus de Mokuton, Doton, Suiton, Taijutsu, Genjutsu...

Pow, vocês não param pra pensar, que os proprios Bunshins podem virar armas mortiferas? eles podem alterar suas formas, surpreendendo o inimigo, servindo de isca, e etc...

E como eu disse, pra alguém que lutou contra o Susano'o Perfeito, venceu, e ainda lidou com a Kyuubi, ELE PODERIA LIDAR COM O HACHIBI SIM, sem precisar suprimi-lo.

Como Darkon certa vez disse, "Varias ondas de Mokuton seriam necessarias, mas subjugariam o alvo".

O proprio Genjutsu que ele demonstrou, é um dos melhores da série no quesito "suporte". sendo capaz de se dividir, de atacar pelo solo, e de tirar do inimigo a capacidade de entender o que está acontecendo... já parou pra pensar nisso?

Poxa... Madara está exultando o cara à todo momento... Qual a dificuldade de entender que Hashirama É tão poderoso quanto...?

Vocês vêem muito direcionadamente... como um cavalo com aqueles bagulhos na cara que nao lembro o nome '-'

Tentem olhar mais "panoramicamente", que vocês conseguirão entender.

E não foi isso que eu disse? '-'
Só que pelo o que o Hashirama MOSTROU, ou seja, aquilo que já vimos e temos certeza que ele pode fazer, ele não vence o Hachibi. Mas é óbvio que o Hashirama 100% o vence, já que venceu o Susano'o do Madara.

more_horiz
O que ele mostrou, é o que Madara, Yamato, e as imagens demonstram.

E com tudo isso, já da pra notar que ele não perderia pro Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos