Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Killer Bee

+29
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
LendaKage
Misaq
Heisenberg
Schiffer
uchiha senju
SixPaths
Uman
uzumaki uchihaa
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Crocante
Santodeus Omnipotente
souza
Shamanking
morgon'
Mario
Coldman
Lobãos
Maito
Dante
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Straw Hat
lucas_santos
Artur
Darkon
Garcia
33 participantes

pollHashirama x Bee

Hashirama
30
70%
Killer Bee
11
26%
Empate
2
4%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionHashirama x Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Hashirama x Killer Bee

more_horiz
hum,

Hashirama >>>>> Madara em vida

MORRAM de raiva

more_horiz
O duro é isso , também acho que Hashirama pode vencer , Hashirama como eu ja disse eu outro tópico é um dos meus 5 personagens preferidos , gosto também do Bee , mais nem por isso vou vir aqui e dizer que Hashirama limpa o chão com ele , ainda mais com as condições do tópico , pra mim ambos podem vencer , mais Bee tem as vantagens devido as restrições e as habilidades dele.

more_horiz
Dizer que Hashirama limpa o chão com o Bee nessa luta é d+ galera..

Essa restrição do Hashirama perdeu um pouco de sua força ,na qual o seu oponente é o Bee o jinchiriki perfeito e poderoso..o que difcultaria..

Hashirama no cmoeça da batalha daria imenso trabalho ao Bee concerteza sem falar do seus jutsus de cura etc..,mas se o Bee usar o Hachibi full power seria tenso ,porque os Mokuton de Hashirama mesmo sendo bem fortes e ageis, não segura o Hachibi fácil sendo que o Hachibi tem Bijuu Dama e o Bijuu Kaiten..

mas no fim acho que o Hashirama leva..

more_horiz
Pra mim, vejo grandes vantagens para o HASHIRAMA.
O bee no manto nv 1 e 2 pode ser barrado pelo hashirama.
Bee com o Hachibi full com as habilidades de chakra do hashirama, pode o matar, mas nao seria nada facil, ja que a mobilidade do hachibi é MUITO baixa e seria um alvo FACIL pro mokuton.
Hashirama pode vencer essa luta antes do hachibi full, e depois que Bee entrar no modo bijuu, hashirama faria uma luta acerrada.
Hashirama 7-10

more_horiz
Não entendo como o Bee venceria.

Taijutsu? Hashirama é do clã Senju, tem um taijutsu foda.
Kenjutsu? Hashirama invocava várias armas de combate, ele tem um kenjutsu foda.
Bee com seus mantos? Mokuton nele.
Bee Hachibi Full? Mokuton nele de novo. Mesmo com os golpes do Hachibi, obviamente o Hashirama enfrentando um bijuu não ia poupar força no Mokuton, e usaria Mokutons extremamente grossos para parar as caudas e patas do Hachibi. Bijuu dame? Hashirama pode usar o Mokuton para atrapalhar o Hachibi durante o processo, seja fazendo uma "corda" na boca dele e prendendo (o que seria fatal caso o Hachibi já tivesse colocado o bijuu dama dentro da boca) ou usando o Mokuton para influenciar na direção da bijuu dama caso o Hachibi consiga lançar ela.

Hachibi na versão bijuu não vai conseguir sair do poderoso Mokuton do Hashirama, vai ser presa. E as árvores ficam no local pra sempre. Uma vez presa e sem mobilidade, vai ficar ali muuuito tempo.

Sobre os golpes do Bee (lembrando que o taijutsu do Hashirama é ótimo e a arma que o Bee mais usa é o taijutsu), sabemos que Hashirama se regenera sem precisar usar selos, sendo assim ele tanto pode usar o Mokuton como suporte de defesa como pode se regenerar quando necessário.

Pra mim é 10/10, mesmo sem habilidade de suprimir Mokuton, não vejo simplesmente nada que possa dar a vitória pro Killer Bee. E de uma vez por todas: o Mokuton do Hashirama tem vida própria. A Samehada não pode absorver árvores. A partir do momento que o Mokuton é criado, árvores nascem, e por mais que a Samehada sugue ninjutsus, ela não vai absorver árvores, que possuem vida própria.

É isso.

more_horiz
Hashirama rivalizar com o Bee no Taijutsu e Kenjutsu? Onde? Quando?

Enfim, Hachibi tem uma força física gigantesca, tanto que derrubou 2 Bijus nessa guerra, segurar ele com o Mokuton é no mínimo uma tarefa dificil, ainda mais quando não se pode suprimir o poder do Biju.

E Bijudama se prepara rapidamente...

more_horiz
O Mokuton com vida própria de onde você tirou essa asneira?

Hashirama usa o jutsu e quando acaba , acabou , Madeira NUNCA prende um bijuu , Hashirama conseguia porque ele prendia e então suprimia , sem essa habilidade qualquer Bijuu arrebenta tudo e sai , Madeira por mais forte que seja não para um bijuu sem o poder de supressão.

Hachibi pode usar o Hachi Maki , aquele jutsu estilo kaiten destruiu uma floresta inteira em segundos.
Hachibi não engole a bijuu dama , aquilo pelo visto é outro tipo de jutsu que só a kurama consegue fazer , ele cria e atira, no primeiro impacto explode , a não ser que seja desviado por algo que não seja fisico , Mokuton é fisico , logo não desvia , explode.

Lutar no Taijutsu com o Bee é complicado , se fosse apenas Taijutsu x Taijutsu , nem o sharingan super desenvoldido do emo foi capaz de ver os movimentos das espadas , da mesma maneira que Hashirama pode usar Mokuton do seu corpo em meio a um taijutsu , Bee pode usar partes do Hachibi facilmente , como mão , caudas , etc , e no taijutsu a Samehada absorve contantemente o chakra do oponente , Bee é MUITO forte no taijutsu , graças a sua enorme habilidade com 8 espadas , samehada , e usar partes do hachibi por onde quiser , se for tomar um golpe nas costas , pode usar uma cauda do hachibi como defesa , e isso ja foi mostrado.

Diferente do Mokuton , a Samehada sim tem vida própria , e pode se agarrar nos inimigos sugando chakra, e o Mokuton como QUALQUER JUTSU leva chakra , se a samehada absorver , vira um simples pedaço de madeira.

Bee agora que tem samehada pode usar o modo besta de caudas , e a espada ficaria com ele mesmo assim , isso tornaria ataques diretos inuteis , ja que ao chegar perto do manto bijuu , a espada comeria o chakra , e bee quebraria facilmente a madeira.

Acho que ficou claro que Hashirama NUNCA venceria isso aqui de 10/10 , no máximo um 6/10, dou vantagem pro Bee , e favoritismo pro Hashirama.

more_horiz
Hashirama tem um Taijutsu poderoso, pois é do clã Senju e demonstrou isso enfrentando Hiruzen, sendo em versão edo tensei bem fraquinha.
Kenjutsu basta dar uma olhada no que ele invoca do pergaminho dele...

Árvores grandes e grossas podem sim prender o bijuu, me mostre onde não pode. Agora eu te mostro onde pode: a Kyuubi tendo sua pata segurada pelo Mokuton, aparentemente presa ali.

Se o Hachibi ficar imobilizado, ele não vai conseguir usar seu "redemoinho".

Bee enfrentando o Hashirama no Taijutsu, sendo o Hashirama tendo um ótimo taijutsu, como ele vai vencer no taijutsu? Ele ainda pode é tomar genjutsu da escuridão e tomar umas porradas sinistras, isso sim.

Você tá de sacanagem. De novo isso de Samehada absorver árvores? O Mokuton cria árvores. Árvores tem vida. A Samehada não absorve árvores, caramba!

Se a Samehada sair do Bee pra tentar sugar chakra do Hashirama, é capaz do Hashirama pegar a Samehada para si, afinal sabemos que ele é foda em Kenjutsu e pode usar o Mokuton de qualquer lugar do corpo.

Logo, mantenho meu 10/10. Bee é um adversário forte, mas não vejo nenhuma maneira dele derrotar o Hashirama, como já expliquei em um post mais acima.

more_horiz
Acredito que Bee tem uma leve vantagem por causa de Hachibi.

Bee no Manto nivel 2 de Hachibi possui uma velocidade impressionante e uma força descomunal, Hashirama não possui Sharingan e super velocidade para acompanhar Bee em seu manto.
Além daquele Kaiten do Hachibi Full, não vejo Hashirama escapando daquilo.

Porém em compensasão, o Shodai possui o Mokuton e tem chances de suprimir Hachibi. Enfim, dou vantagem a Hachibi, por ser um Biju e por na minha opinião, ter mais chances de acertar seus golpes em Hashirama, do que Hashirama o selar antes.

more_horiz
Kishimoto ja deixou claro que a ÚNICA FONTE 100% dele é o mangá , tem jogos e filler que ele até pode supervisionar , mais ele não faz nada de modo oficial , oficial é só o mangá , então parem de trazer coisas toscas de jogos e fillers que 99% do forum não concorda com isso.

Mokuton PODE prender qualquer Bijuu se for de ALTO nivel , mais sem a habilidade de suprimir , o Bijuu quebra e sai em poucos segundos , não é bem assim.

Qualquer ninja invoca armas por pergaminho , até o Naruto ja fez isso , Hashirama nunca mostrou ser um ótimo usuário de espada, Bee é o melhor usuário de espadas do mangá junto com Sasuke e alguns outros , controla 8 espadas ao mesmo tempo , NINGUÉM consegue evitar isso sem algum poder especial , por exemplo , Susano'o , ST, Mokuton saindo do corpo antes da espada perfurar , e coisas desse tipo , se for pego no taijutsu com Bee hashirama estaria ferrado , pois se nem o sharingan consegue prever aquilo , ele seria acertado , e se tentasse tirar mokuton do próprio corpo como Yamato fez com Sasuke quando a Kusanagi perfurou ele , Bee pode usar Raiton na espada e perfurar o Mokuton , e tem Samehada e as partes do Hachibi ainda no taijutsu , Bee é melhor que Hashirama no Tai.

Hashirama pegar a samehada , foi a gota dágua , você vem falando muito porcaria , e inventando coisas tiradas de jogos e da sua mente , a Samehada TEM UM MESTRE e gosta de chakras de certos bijuus , somente se o mestre dela for morto , o ninja que matou pode e será o novo mestre dela , se Hashirama tentar segurar vai ser perfurado pelos dentes da espada.

OBS:@Morgon , a habilidade de suprimir está restrita aqui.

more_horiz
A habilidade esta restrita?
Então a vitória é clara do Bee.

more_horiz
Tirada de jogos? Você não lê mangá? Isso está no mangá, meu caro. Você precisa ler mais o mangá. Refrescando sua memória:

Hashirama x Killer Bee - Página 3 Naruto-1569428

Taijutsu do Bee mais foda? Tá de brincadeira, né? Cara, veja o taijutsu do Hashirama contra o Hiruzen, ele em um edo tensei limitado. Veja também a Tsunade falando que herdou a força dele. Os socos da Tsunade são fortes, logo se ela herdou a força dele, ele também deve ter socos fortes...

Sobre o Kenjutsu do Hashirama, ele invocava quase 10, eu disse: quase 10 espadas com seu pergaminho. Se ele não fosse foda em Kenjutsu, pra que invocar lol quase 10 espadas? É questão de saber interpretar.

Sobre a Samehada, hmm, acho que me equivoquei. Lembrei do Kisame tirando ela do Bee, mas agora me lembrei que ela voltou pro Bee e machucou o Kisame, algo assim, tinha esquecido disso.

Enfim, Hashirama ainda 10/10 ao meu ver.

more_horiz
Hashirama não tem a força de Tsunade, saibam interpretar o que o mangá disse! Fora que Tsunade não tem força fisica alguma, ela apenas libera seu Chakra junto com seus socos.

E como eu disse, Bee na forma Hachibi nivel 2, ele tem velocidade e força impressionantes, Hashirama não tem velocidade e nem Sharingan para prever seus ataques.

Apenas o Mokuton não conseguiria segurar Hachibi, que poderia usar o Biju Maku, ou o Biju Dama. Possuiria a possibilidade de usar aquele Kaiten também.

more_horiz
Tobs escreveu:
E é claro que Madara não esperava isto e perdeu a batalha...
Mas como Bee é parvo e logo ia ser descuidado e de qualquer forma Hashirama vence, ele venceu Madara que têm Susano'o e Amaterasu então vence Bee isto é questão de hierarquia, vou parar de discutir cada um tem tua opinião.

se for levar para essse lado se me lembro bem bee tambem venceu um carinha que tem sharingan susano e amaterasu, mais hashirama e superior a esses ninjas entao ele venceria.
agora eu tenho uma pergunta por que a samehada seria eficaz contra o mokuton?

more_horiz
Aonde o Mokuton está segurando a raposa?
Só esta mostrando o Mokuton indo em direção e se segurando na perna da raposa , o que isso prova? NADA.

Tsunade é fraca , ela só se torna super forte quando usa sua técnica e concentra todo chakra na mão , Hashirama não tem super força.

Ten Ten invoca 500 armas por vez e atira uma por uma , ou usa linhas , o ÚNICO que mostrou usar 8 espadas ao mesmo tempo em uma luta foi o Bee , e só ele consegue fazer isso até que se prove o contrário.

Se o cara pode fazer as ventosas ou demais partes do Hachibi sairem de qualquer parte do seu corpo , tem 8 espadas que usa ao mesmo tempo , e tem a samehada , é óbvio que ele é muito forte no taijutsu , tanto que surrou Sasuke com Sharingan , suigetsu e Juugo , e nem tinha samehada , e nem Hachibi , usou só as 8 espadas e tai normal.

more_horiz
Com o controle do mokuton é totalmente possível que o Hashirama possa usar varias armas tbm, até mais do que o próprio Bee e seus tentáculos. Mas concordo que a Samehada é uma boa vantagem para o Bee, porem continuo acreditando na vitoraia do Hashirama com dificuldades devido a limitação do seu poder de supreção de chakra imposto aki no tópico.

Última edição por SenjuSama em 1/3/2012, 22:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vejo chances de empate aqui,Hashirama solar Bee sem sua habilidade de suprimir??Aham

Saibar interpretar e ler o manga,ele conseguiu solar a Kyubi graças a sua habilidade de suprimir,então antes de vierem aqui e falar que Hashirama quebrou Kyubi,vão ler o mangá antes

Hashirama não é melhor que Bee no taijutsu,ele não tem sharingan pra prever os golpes do Bee que são em altíssima velocidade e grande poder destrutivo,o Sasuske de sharingan prevendo os movimentos do Beeestava tendo dificuldade pra desviar dos golpes do Bee,imagine alguem que não tenha esse doujutsu,e sendo que Sasuske e Kira A foram os únicos a desviar daquele golpe do Bee,segundo ele

Kenjutsu Hashirama tsmbém não é melhor,vimos que Bee tem muita habilidade com suas espadas,e num simples ataque de suas espadas com chacra raiton,pode matar,e ainda tem a samehada,pra sugar chacra do Hashirama

As florestas de Mokuton podem ser destruídas facilmente pelo Kaiten do Hachibi,vimos o que ele fez em uma área gigantesca,destruiu tudo,logo ele faria isso também com o mokuton do Hashirama,além da Bijuu Dama,quue pode destruir tudo na frente do Bee

Enfim,mas como parece,Hashirama parece ser muito phoda,mas eu deixo empate como citei acima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos