Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage - Invencível?

+10
Sαsuke
LendaKage
Maito
Sato no Kyouki
Dante
Lorde Fabius
Kain
Coldman
Crocante
Darkon
14 participantes

descriptionSandaime Raikage - Invencível? EmptySandaime Raikage - Invencível?

more_horiz
Título do tópico mais pra polemizar mesmo, enfim... quais ataques você acredita que possam derrotar o Sandaime Raikage? Sabemos que não só a defesa dele é extremamente poderosa, como também ele é um combatente perigoso, pois possui um ataque muito poderoso e uma boa velocidade. Sendo assim, qual, na opinião de vocês, são os ataques que podem derrotar o Sandaime Raikage com sua super armadura Raiton ativada?

Na minha opinião são os seguintes:

Amaterasu: porque vai queimar por até 7 dias, se pegar, pode demorar passar pela defesa, mas uma hora deve passar.
Kamui caso acerte na cabeça por exemplo: porque vai mandar uma parte dele pra outra dimensão, embora seja complicado acertar um Kamui em cheio na cabeça, aparentemente.
Venenos gasosos: porque ele respira como todo mundo.
Polén do Hashirama: mesma resposta acima.
Genjutsus poderosos: por exemplo o Koto Amatsukami, pois mesmo com o reflexo e tudo mais dele, esse genjutsu aparenta ser impossível de escapar e o genjutsu sonoro do Jiraiya, claro.
Shiki Fuujin: acredito que o jutsu passe a armadura e leve a alma dele.
Espada de Totsuka: dizem que tudo que ela toca, ela sela. Então ela pode ser capaz de levar ele.
Tesouros do Rikudou Sennin: acredito que os tesouros demonstrados por Kin e Gin devam levar a alma dele.

Que eu me lembre agora, só esses. Não acho que a explosão do Deidara leve ele, fora esse ataque não lembro de mais outros que possam derrotar ele, fora seu próprio Nukite de um dedo, claro. Opinem aí galera!

descriptionSandaime Raikage - Invencível? EmptyRe: Sandaime Raikage - Invencível?

more_horiz
Acredito que as armas bem eficazes para combater o Raikage são Genjutsus poderosos, Venenos, Fuuinjutsus ou armas "misticas", como os tesouros do Rikudou , Totsuka, entre outros. Fora isso... acredito que nada. Eu não sei se Amaterasu e Kamui seria suficiente para derrubá-lo não... ainda tenho minhas dúvidas.

descriptionSandaime Raikage - Invencível? EmptyRe: Sandaime Raikage - Invencível?

more_horiz
Amaterasu - Arma muito TOP para vencer sua armadura na hora..

Kamui - Outra arma boa,mas dependedo o Sandaime escapa.

veneno gasosos - concordo.

polém do Hashirama - Concordo

creio eu que o Sandaime não cai em genjutsus fácil,mas genjutsus poderosos ele deitaria..

Shiki Fuujin e outros selamentos pode cuidar dele.

Totsuka OBVIO q selaria ele.

Tesouros do Rikudou - concordo..

more_horiz
O Jutsu é secundário...o importante é a estratégia e inteligencia do Ninja...Naruto provou isso...

more_horiz
Na verdade, Kain, o Naruto teve todo um suporte sobre a cicatriz do Sandaime Raikage. Em uma luta sem informações, dificilmente Naruto formularia a hipótese dele ter a cicatriz feita do seu próprio ataque, então acho que não devemos a luta Naruto vs Sandaime como um argumento bom ao menos que seja dito que o ninja que enfrente o Sandaime tenha informações sobre ele assim como Naruto teve. Minha opinião, claro.

more_horiz
Kain escreveu:
O Jutsu é secundário...o importante é a estratégia e inteligencia do Ninja...Naruto provou isso...

Naruto..

so conseguiu tais feitos graças ao Hachibi dar tudo as dicas a ele aí fica fácil para qualquer ninja...

mas os genios podem..destruir o Sandaime..mas é tensoo

more_horiz
Sandaime Raikage é um Monstro!

Amaterasu: Sim! Demoraria, mas certamente levava!
Kamui: Não.
Gases Venenosos: Talvez, se a Armadura de Raiton não dispersasse os Gases.
Pólen do Hashirama: Mesma coisa de cima.
Genjutsus Poderosos: KotoAmatsukami é o Único que poderia fazer algo, de resto, sem chance.
Shiki Fuujin: Então né! kkkkkkkkk! Esse aí é Apelação das Galáxias.
Espada de Totsuka: Apelona! Sem chance para o Raikage.
Tesouros do Rikudou Sennin: Nem comento. O Sandaime é um Monstrão, mas daí já a mais até para um Monstrão... kkkkkkkkkk!

more_horiz
Jinton, C4 ( Se ele estiver sem a armadura de raiton ), Gamarinshou, Tsukuyomi, Veneno da Salamdra Negra / Ibusi, Soul Rip do Nagato, Bijudama...

Enfim, vários exemplos de técnicas com características únicas que podem derrubar o Sandaime.

more_horiz
Dante escreveu:
Jinton, C4 ( Se ele estiver sem a armadura de raiton ), Gamarinshou, Tsukuyomi, Veneno da Salamdra Negra / Ibusi, Soul Rip do Nagato, Bijudama...
Não vejo o Jinton derrotando o Sandaime, pra mim a armadura dele resiste.
C4 acredito que não passe pela armadura Raiton do Sandaime, quem sabe desative ela como o Rasen Shuriken fez.
Tsukuyomi acho que só um muitooooo poderoso, o do Sasuke por exemplo nem pensar.
Soul Rip do Nagato, acho que seria complicado funcionar, mas não descarto.
Bijuu dama, acredito que não derrote ele, deve tipo quebrar a armadura, assim como o Rasen Shuriken fez, mas derrotar, acho que não.

Minha opinião sobre essas novas técnicas citadas. hmm

more_horiz
Se formos levarmos pela lógica, Raiton > C4.

Levando em conta que o manto de Raiton do Sandaime Raikage é voltado para a defesa (ao contrário do Kira, que é voltado para a velocidade), eu acredito que o C4 não faria efeito no Hulkage.

Jinton eu acredito que poderia deixar sequelas no Raikage, pórem, não acredito que chegue a derrotá-lo.

more_horiz
Por que Kamui não pode ?

Sandaime Raikage é do tipo corpo-a-corpo.Numa luta entre ele e Kakashi,o Sandaime se aproximaria dele para dar um soco,e seria sugado.Seria como a Flecha do Susano'o(mas creio que mais lento).

Sandaime Raikage não é nenhum Kira A pra usar um Shunshin fudido e aparecer do teu lado,do nada.

more_horiz
Viu meu comentário no tópico Saindaime vs Minato né? rsrs, Brinks.

Amaterasu sim, uma hora iria queimar a defesa do sandaime.
Gens acho que sim, principlamente gens de Sharingans.
Veneno e polém, os dois acabam com sandaime.
O Kamui não sei, só se o Sandaime for tão rápido quanto Kira, se não acho que pega.
Totsuka sim.
SF, nada pode repelir o SF.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
C4 acredito que não passe pela armadura Raiton do Sandaime, quem sabe desative ela como o Rasen Shuriken fez.
Tsukuyomi acho que só um muitooooo poderoso, o do Sasuke por exemplo nem pensar.
Bijuu dama, acredito que não derrote ele, deve tipo quebrar a armadura, assim como o Rasen Shuriken fez, mas derrotar, acho que não.

Jinton DESINTEGRA qualquer coisa que acerta, não há defesa para algo com essa característica, por isso o Sandaime não resistiria algo do tipo caso fosse atingido.

As nano-bombas do C4 são desmanchadas pela Armadura de Raiton, mas se ele inalar elas, seria só o Deidara bater as mãos, pro Sandaime virar poeirinha.

O Human Path causa dano espiritual, o Sandaime aguenta danos físicos e não espirituais, se o Nagato encostar no Sandaime e arrancar a alma, já era.

E o mangá deixa claro que se Naruto conclui-se a Bijudama e acerta-se o Sandaime, ele seria morto por aquilo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:

Jinton ao meu ver destroi tudo, ele destruiria a própria armadura e depois Sandaime no meio da explosão.

more_horiz
Se o Jinton desintegra tudo, porque o Oonoki não usa um Jinton sequer contra o Susano'o do Madara? Nem um ataque surpresa sequer ele usou com Jinton. Acredito que o Susano'o não possa ser quebrado pelo Jinton, tão como a defesa do Sandaime também, ao menos é o tiro de conclusão do mangá.

Sobre o Human Path, o lance é botar as mãos no Sandaime e ficar de boas, o cara é muito cavalo e parte pra cima com muita porrada...

@Dante: se você está falando da bijuudama bijuu mode, acho que somente a do Naruto, que vale por 5, possa matar ele. As outras aparentemente não matam, já que Hachibi não matou.

C4 não matou o Manda. Apenas uma cobra resistente. Vai mesmo matar o Sandaime e sua armadura? o_o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos