Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage - Invencível?

+10
Sαsuke
LendaKage
Maito
Sato no Kyouki
Dante
Lorde Fabius
Kain
Coldman
Crocante
Darkon
14 participantes

descriptionSandaime Raikage - Invencível? - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage - Invencível?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Jinton, C4 ( Se ele estiver sem a armadura de raiton ), Gamarinshou, Tsukuyomi, Veneno da Salamdra Negra / Ibusi, Soul Rip do Nagato, Bijudama...
Não vejo o Jinton derrotando o Sandaime, pra mim a armadura dele resiste.
C4 acredito que não passe pela armadura Raiton do Sandaime, quem sabe desative ela como o Rasen Shuriken fez.
Tsukuyomi acho que só um muitooooo poderoso, o do Sasuke por exemplo nem pensar.
Soul Rip do Nagato, acho que seria complicado funcionar, mas não descarto.
Bijuu dama, acredito que não derrote ele, deve tipo quebrar a armadura, assim como o Rasen Shuriken fez, mas derrotar, acho que não.

Minha opinião sobre essas novas técnicas citadas. hmm

Jinton ao meu ver destroi tudo, ele destruiria a própria armadura e depois Sandaime no meio da explosão.

descriptionSandaime Raikage - Invencível? - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage - Invencível?

more_horiz
Se o Jinton desintegra tudo, porque o Oonoki não usa um Jinton sequer contra o Susano'o do Madara? Nem um ataque surpresa sequer ele usou com Jinton. Acredito que o Susano'o não possa ser quebrado pelo Jinton, tão como a defesa do Sandaime também, ao menos é o tiro de conclusão do mangá.

Sobre o Human Path, o lance é botar as mãos no Sandaime e ficar de boas, o cara é muito cavalo e parte pra cima com muita porrada...

@Dante: se você está falando da bijuudama bijuu mode, acho que somente a do Naruto, que vale por 5, possa matar ele. As outras aparentemente não matam, já que Hachibi não matou.

C4 não matou o Manda. Apenas uma cobra resistente. Vai mesmo matar o Sandaime e sua armadura? o_o

more_horiz
Onoki não usou Jinton contra o Madara, porque não tem Chackra, aquele Jinton que ele usou no ultimo mangá, foi devido o KNJ, e vimos muito bem o efeito da técnica, após ver o que aquele Jinton do Onoki fez no Mokuton e o Madara, o Jinton reduz a nada aquilo que acerta, e o Sandaime não pode "negar" algo com uma característica do tipo.

E pro Human Path funcionar, basta um combo de Banshou Tein + Sucção de Chackra / Ninjutsu pra depois finalizar com isso.

Hachibi nunca acertou uma Bijudama no Raikage, e aquela Bijudama que o Naruto não concluiu, teria derrotado caso o Sandaime fosse atingido.

E eu estou falando do C4 ( Aquela técnica do boneco de Olinda que se desmancha e emite várias nanos bombas pelo ar, e uma vez que elas entram pelas vias respiratórias da pessoa, ela é reduzido a móleculas ) e não do C0.

more_horiz
Na minha opinião:

• Amaterasu.

• Jinton triangular.

• C3.

• C0.

• Bijuu Baku.

• Bijuu Dama.

• O polem emitido pelas flores do Hashirama.

• Venenos em forma de gaz.

• Meteorito do Madara.

Isso sem contar com Fuuinjutsus, Genjutsus e alguns ataques indiretos, como o Kamui e o Doton: Yomi Numa. Talvez, alguns Suitons poderosos também, já que poderiam eletrocutá-lo.

O Jinton: Genkaihakuri no Jutsu, ao meu ver, no máximo, desativaria a armadura do Sandaime Raikage, assim como o Fuuton: Rasen Shuriken.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Se o Jinton desintegra tudo, porque o Oonoki não usa um Jinton sequer contra o Susano'o do Madara? Nem um ataque surpresa sequer ele usou com Jinton. Acredito que o Susano'o não possa ser quebrado pelo Jinton, tão como a defesa do Sandaime também, ao menos é o tiro de conclusão do mangá.

Sobre o Human Path, o lance é botar as mãos no Sandaime e ficar de boas, o cara é muito cavalo e parte pra cima com muita porrada...

@Dante: se você está falando da bijuudama bijuu mode, acho que somente a do Naruto, que vale por 5, possa matar ele. As outras aparentemente não matam, já que Hachibi não matou.

C4 não matou o Manda. Apenas uma cobra resistente. Vai mesmo matar o Sandaime e sua armadura? o_o

O Jinton já atravessou o Sussano'o, o último que Onoki lançou atravessou o Sussano'o e acertou um pouco o Madara.

more_horiz
Com o raikage estando parado ?

Amaterasu queimaria a armadura de raiton e o raikage

Kamui sugaria a armadura de raiton e o raikage

Venenos gasosos/Polén do Hashirama iria fazer efeito

Genjutsus poderosos afetariam ele

Espada de Totsuka/Tesouros selariam ele

Com o raikage em movimento acho qe nem dos atqs acertariam nele, fazendo tudo isso ser inutil

more_horiz
Penso eu:

Amaterasu
Jukuukan
Shiki Fuujin
Polem
Tsukuyomi
Jinton triangular

Somente estes o resto é dispensavel, pois já foi mostrado que os de Komugakure tem uma certa resistência contra Genjutsu mas o Tsukuyomi é simplesmente brutal, os resto como Bijuu Dama, Bijuu Baku, C3, C0,Meteorito do Madara não iriam funcionar.

@Sasuke, ''ao meu ver, no máximo, desativaria a armadura do Sandaime Raikage, assim como o Fuuton: Rasen Shuriken.''
Isso não desactivou a armadura, a armadura tem uma brecha só por isso que o Rasengan funcionou e se veres o capítulo o Rasen Shuriken nada faz quanto a armadura.

more_horiz
Acho qe o FRS desativou a armadura do Sandaime porq era um Jutsu de Fuuton qe cria umas agulhas finas de chakra de vento e elas atrapalharam as altas vibrações do raiton da armadura e por isso ela desativo

todas as vibrações do raiton foram anuladas pelas agulhas de fuuton em grandes kuantidades

acho qe outros atqs nao fariam ela desativar dakela forma, raikage tomo a Bijuudama e msm assim a armadura ficou ativada por um tempo e msm com ele desmaiado

more_horiz
raikage tomo a Bijuudama e msm assim a armadura ficou ativada por um tempo e msm com ele desmaiado

Onde que foi dito ou mostrado que o Raikage foi atingido pela Bijudama.

more_horiz
Dante escreveu:
raikage tomo a Bijuudama e msm assim a armadura ficou ativada por um tempo e msm com ele desmaiado

Hachibi disse que eles foram com esses atqs e depois tudo explodiu e ele nao lembra do resto

Oque voce acha qe fez o Bijuu de 8 caudas desmaiar ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:

Hachibi disse que eles foram com esses atqs e depois tudo explodiu e ele nao lembra do resto

O Hachibi disse que não se lembrava da sua luta com o Raikage, e achava que aquele ferimento tinha sido feita pela Bijudama.

Mas depois o Naruto descobriu, que o ferimento foi feito com o Nukite, tanto que o Hachibi após se lembrar do que tinha acontecido, ele disse que ambos cairam com o Jutsu da mão ( Hellbringer ).

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Dante escreveu:

O Hachibi disse que não se lembrava da sua luta com o Raikage, e achava que aquele ferimento tinha sido feita pela Bijudama.

Mas depois o Naruto descobriu, que o ferimento foi feito com o Nukite, tanto que o Hachibi após se lembrar do que tinha acontecido, ele disse que ambos cairam com o Jutsu da mão ( Hellbringer ).

Ate onde eu me lembro ele disse qe ele usou a BB e o Raikage o dedo do Mau

Bijuudama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> X <<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Nukite

conclusão ?

Os 2 desmaiaram pelo impacto

nao importa como o ferimento dele foi feito, oqe importa é oqe desmaiou o Raikage o tao famoso Hulkage e ao mesmo Tempo Desmaiou o Bijuu de 8 Caudas e ainda deu uma amnesia nele ?

Me diz aeew oqe desmaiou os 2 tanker qe eu ate digo qe o hachibi pode nao ter usado a BB

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Dante escreveu:

Ate onde eu me lembro ele disse qe ele usou a BB e o Raikage o dedo do Mau

Bijuudama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> X <<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Nukite

conclusão ?

Os 2 desmaiaram pelo impacto

nao importa como o ferimento dele foi feito, oqe importa é oqe desmaiou o Raikage o tao famoso Hulkage e ao mesmo Tempo Desmaiou o Bijuu de 8 Caudas e ainda deu uma amnesia nele ?

Me diz aeew oqe desmaiou os 2 tanker qe eu ate digo qe o hachibi pode nao ter usado a BB

Não entendi onde você quis dizer, mas enfim.

O mangá já foi claro, o Raikage se feriu por causa do Jutsu do dedo.

E o Hachibi disse que ACHAVA que tinha usado a Bijudama, mas depois ele se lembrou um pouco da luta, e disse que AMBOS cairam com o Jutsu do dedo ( Como isso aconteceu, não me pergunte, porque a luta não foi mostrada ).

more_horiz
Raikage se feriu de Protosito ?

Ele usou o Nukite em si mesmo por pura vontade ?

ELE CAIU DESMAIADO SOBRE O BRAÇO DELE COM O JUTSU AINDA ATIVADO

sendo assim, Oqe fez ele desmaiar ?

Oqe fez o Raikage mais Top qe conhecemos desmaiar ?
Oqe fez o Hachibi desmaiar e ficar com amnesia ?

ta na cara qe o raikage usou o Nukite e o hachibi a bijuudama e na explosao/roqe os 2 apagaram

sendo assim ele sobreviveu a BB mas acabou desmaiando

more_horiz
Como a Bijudama faria o Nukite se voltar contra o Raikage?

E o Hachibi foi claro, AMBOS cairam / desmairam por causa do Jutsu da mão, não foi por causa da Bijudama.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:38

.Como a Bijudama faria o Nukite se voltar contra o Raikage?

Tudo Explodiu, Raikage caiu no meio da Explosão só qe em cima do proprio braço ao invez de cair de cara no chao

o Hachibi foi claro, AMBOS cairam / desmairam por causa do Jutsu da mão, não foi por causa da Bijudama.

desmaiaram porq ?

Oqe faz 2 mostros desmaiar ao mesmo tempo ?

raikage é um cara super resistente e o outro é um mostro feito de chakra pra desmaiar os 2 ao mesmo tempo, só mesmo uma explosao enorme

more_horiz
Hachibi: "Nos dois caimos com nossos jutsus".

Então eu acredito que houve uma grande explosão ali com os Nukites + Bijudama, onde ambos cairam, só que o Sandaime caiu em cima de sua própria mão, que fez aquela cicatriz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos