Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage - Invencível?

+10
Sαsuke
LendaKage
Maito
Sato no Kyouki
Dante
Lorde Fabius
Kain
Coldman
Crocante
Darkon
14 participantes

descriptionSandaime Raikage - Invencível? - Página 3 EmptyRe: Sandaime Raikage - Invencível?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:38

.Como a Bijudama faria o Nukite se voltar contra o Raikage?

Tudo Explodiu, Raikage caiu no meio da Explosão só qe em cima do proprio braço ao invez de cair de cara no chao

o Hachibi foi claro, AMBOS cairam / desmairam por causa do Jutsu da mão, não foi por causa da Bijudama.

desmaiaram porq ?

Oqe faz 2 mostros desmaiar ao mesmo tempo ?

raikage é um cara super resistente e o outro é um mostro feito de chakra pra desmaiar os 2 ao mesmo tempo, só mesmo uma explosao enorme

descriptionSandaime Raikage - Invencível? - Página 3 EmptyRe: Sandaime Raikage - Invencível?

more_horiz
Hachibi: "Nos dois caimos com nossos jutsus".

Então eu acredito que houve uma grande explosão ali com os Nukites + Bijudama, onde ambos cairam, só que o Sandaime caiu em cima de sua própria mão, que fez aquela cicatriz.

more_horiz
Eu também acredito que o Sandaime ao mesmo tempo que acertou o Nukite, se viu enfrentando a explosão da bijuu dama, e aí assim como acertou o Hachibi, o impacto da explosão da bijuu dama fez ele acindetalmente se acertar. Pelo que interpretei do mangá, acho que foi algo assim, logo acho que os dois posts acima estão corretos.

[quote=Dante]Onoki não usou Jinton contra o Madara, porque não tem Chackra, aquele Jinton que ele usou no ultimo mangá, foi devido o KNJ, e vimos muito bem o efeito da técnica, após ver o que aquele Jinton do Onoki fez no Mokuton e o Madara, o Jinton reduz a nada aquilo que acerta, e o Sandaime não pode "negar" algo com uma característica do tipo.[/quote]Poxa, pelo que eu vi, apenas uma parte do corpo do Madara tomou Jinton e foi destruída. Não dá para afirmar que o Madara estava com o Susano'o quando recebeu o Jinton, pois isso não ficou claro no mangá, e se quiser posso argumentar sobre isso, por exemplo, se o Susano'o foi quebrado, porque somente o ombro e parte do peito do Madara que sofreu o Jinton? E será que Madara, ao ver 5 kages caídos e inalando pólen para tirar um a soneca, não iria desativar seu susano'o? Eu acredito que ele estava sem o Susano'o ali, do contrário, Oonoki teria usado em outras oportunidades o Jinton, e não apenas para anualr o polen perto dos kages.

E pro Human Path funcionar, basta um combo de Banshou Tein + Sucção de Chackra / Ninjutsu pra depois finalizar com isso.
Poisé, mas aí diria que é questão de chances de acerto. Se o Nagato usar o Banshou Tein, quem garante que o Sandaime não parta pra cima do Nagato com toda sua força e acerte ele ou algo do tipo? Sei que funciona, mas as chances de funcionar não parecem ser tão altas, ao meu ver, claro, afinal sei que ele sua ninjutsu e isso aumenta as chances.

Hachibi nunca acertou uma Bijudama no Raikage, e aquela Bijudama que o Naruto não concluiu, teria derrotado caso o Sandaime fosse atingido.
Como disse no começo do post, acredito que Raikage foi sim atingido por uma bijuu dama, ou pelo menos por parte da bijuu dama.

E eu estou falando do C4 ( Aquela técnica do boneco de Olinda que se desmancha e emite várias nanos bombas pelo ar, e uma vez que elas entram pelas vias respiratórias da pessoa, ela é reduzido a móleculas ) e não do C0.
Ah, sim... pensei que era o C0, confundi aqui. Não lembro muito do C4, mas se for isso mesmo, e o Raiton dele não anular o C4, pode sim matar ele. hmm

more_horiz
Jinton é algo que transforma tudo em pó, o jinton destruiria a armadura de raio e depois o sandaime. Jinton não se defende se esquiva.

more_horiz
Pessoal, o Hachibi ( Que não se lembrava da luta no inicio, mas depois se lembrou do que aconteceu ) foi claro ao dizer que AMBOS cairam pro JUTSU DA MÃO ( Hellbringer ).

PS: Uchiha Darkon, o Jinton do Onoki foi pra destruir parte da floresta que estava prendendo eles, e como o Onoki deu um giro de 360°, parte do ataque acertou o Madara de raspão, assim desmolecularizando a parte atingida.

more_horiz
desmolecularizando

kkkk... gostei dessa palavra...

@topico:

queria ver ele escapando daquela sucção do Baku a invocação do Danzou
( que não deixa de ser um jutsu... de invocação é claro)...kkkkkkkkkk to zuando acho que os jutsus que acabavam com o Sandaime já foram ditos pelos users aew!

more_horiz
Dante escreveu:
Pessoal, o Hachibi ( Que não se lembrava da luta no inicio, mas depois se lembrou do que aconteceu ) foi claro ao dizer que AMBOS cairam pro JUTSU DA MÃO ( Hellbringer ).
Hachibi disse que ambos caíram com jutsus nas mãos. Como o Hachibi foi derrotado? Ele sofreu o jutsu do Raikage. Como o Raikage foi derrotado? Ele sofreu seu próprio jutsu. Mas como o Raikage iria se acertar, se ele mirou no Hachibi? Graças a bijuu dama. Ao menos eu interpretei assim.

PS: Uchiha Darkon, o Jinton do Onoki foi pra destruir parte da floresta que estava prendendo eles, e como o Onoki deu um giro de 360°, parte do ataque acertou o Madara de raspão, assim desmolecularizando a parte atingida.
Sim, porém, veja bem, não temos certeza que Madara foi acertado com Susano'o ativado. Os cinco kages estavam no chão, não tinha razão dele continuar com Susano'o ativado. Não vimos o Madara com susano'o ativado recebendo o ataque, então eu acho que ele sofreu o ataque sem estar com susano'o ativado, pois, acredito que como ele só recebeu parte do ataque, o Susano'o continuaria ali com ele, porém com uma parte quebrada apenas, e ele apareceu sem nada do susano'o, porém só com o ombro e parte do peito acertados pelo jutsu. Não concorda?

more_horiz
Hachibi deitou no Chão esperando Ser selado atoa ?

Raikage ficou com akela cicatriz qe é a maior vergonha da vida dele porq kiz ?

ta na cara qe os 2 desmaiaram ao mesmo tempo depois de uma grande colisao

2 monstros desmaiando ao mesmo tempo e voces acham qe foi por sorte ? pqp

more_horiz
Hachibi disse que ambos caíram com jutsus nas mãos. Como o Hachibi foi derrotado? Ele sofreu o jutsu do Raikage. Como o Raikage foi derrotado? Ele sofreu seu próprio jutsu. Mas como o Raikage iria se acertar, se ele mirou no Hachibi? Graças a bijuu dama. Ao menos eu interpretei assim.

A tradução está errada brother, o correto é "Nós dois caímos pro Jutsu da mão", é mais ou menos nessas palavras.

O Hachibi não deu nenhum indicio de que usou a Bijudama, tanto que quando ele ACHAVA que tinha usado esse Jutsu, ele próprio se desmente após lembrar o que de fato aconteceu.

Como o Jutsu da mão se voltou contra o Sandaime, não sabemos, mas sabemos que os dois cairam pro mesmo Jutsu, até porque, se ele acerta-se a Bijudama no Sandaime, ele nem chegaria perto de acertar o Hachibi, ele seria levado por esse Jutsu.

more_horiz
Dante, já vi no mangareader e portalnaruto, e ambas as traduções são iguais: nós caímos com nossos jutsus. Nossos jutsus. Não jutsu do dedo.

Em quais portais você tá vendo essa tradução aí que foi pro jutsu do dedo?

more_horiz
Tobs escreveu:

@Sasuke, ''ao meu ver, no máximo, desativaria a armadura do Sandaime Raikage, assim como o Fuuton: Rasen Shuriken.''
Isso não desactivou a armadura, a armadura tem uma brecha só por isso que o Rasengan funcionou e se veres o capítulo o Rasen Shuriken nada faz quanto a armadura.

Claro que fez.Se bem me lembro,o Sandaime teve a armadura desfeita,e apareceu jogado no chão.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante, já vi no mangareader e portalnaruto, e ambas as traduções são iguais: nós caímos com nossos jutsus. Nossos jutsus. Não jutsu do dedo.

Naruto Forums e Narutopedia.

Mangareader tem dado umas escorregadas de uns tempos pra cá, tanto que ele também errou em uma tradução que dizia que o Sandaime usava técnicas de vento, assim como errou em detalhes bobos, dizendo que o Jokey Boy é uma técnica dos ancestrais do Muu, Hashirama tem técnicas medicinais...

E também, uma coisa é imaginar um choque do Rasengan vs Chidori, Bijudama vs Bijudama, Katon vs Suiton...

Agora, um choque de Nukite vs Bijudama não é possível, pois se o Sandaime fosse pra cima do Hachibi com o Nukite ( Que é uma técnica de curto alcance ), enquanto o Hachibi disparava a Bijuball, o Sandaime seria levado por aquela rajada e nem chegaria perto de acertar o Hachibi.

more_horiz
Ainda to esperando alguem me dizer porq o Sandaime Raikage e o Hachibi desmaiaram ao mesmo tempo :XD:

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Mangareader tem dado umas escorregadas de uns tempos pra cá, tanto que ele também errou em uma tradução que dizia que o Sandaime usava técnicas de vento, assim como errou em detalhes bobos, dizendo que o Jokey Boy é uma técnica dos ancestrais do Muu, Hashirama tem técnicas medicinais...

E também, uma coisa é imaginar um choque do Rasengan vs Chidori, Bijudama vs Bijudama, Katon vs Suiton...

Agora, um choque de Nukite vs Bijudama não é possível, pois se o Sandaime fosse pra cima do Hachibi com o Nukite ( Que é uma técnica de curto alcance ), enquanto o Hachibi disparava a Bijuball, o Sandaime seria levado por aquela rajada e nem chegaria perto de acertar o Hachibi.
O que escrevem na narutopedia, é por uma pessoa que usa o que entendeu do mangá e coloca lá. Pelo que eu li lá, em nenhum momento o analisador diz que o Hachibi não usou bijuu dama, apenas informa que "o Raikage obteve a cicatriz pelo seu próprio ataque". Em nenhum momento vi falando que o Hachibi não usou bijuu dama e o Raikage que atacou o Hachibi e depois de alguma forma se desequilibrou e se acertou.

É muito mais fácil pensar que o Hachibi enquanto criava a bijuudama foi acertado pelo Nukite e a bijuudama acabou explodindo sem acertar totalmente o Raikage e com o impacto ele acabou acertando o dedo em si mesmo.

Agora, não dá para imaginar o Raikage derrotando o Hachibi e depois do Hachibi derrotado ele se machucar sozinho. Agora, com bijuu dama na jogada, que explode coisas, traz enorme impacto, aí muda o ambiente.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

O que escrevem na narutopedia, é por uma pessoa que usa o que entendeu do mangá e coloca lá. Pelo que eu li lá, em nenhum momento o analisador diz que o Hachibi não usou bijuu dama, apenas informa que "o Raikage obteve a cicatriz pelo seu próprio ataque". Em nenhum momento vi falando que o Hachibi não usou bijuu dama e o Raikage que atacou o Hachibi e depois de alguma forma se desequilibrou e se acertou.

É muito mais fácil pensar que o Hachibi enquanto criava a bijuudama foi acertado pelo Nukite e a bijuudama acabou explodindo sem acertar totalmente o Raikage e com o impacto ele acabou acertando o dedo em si mesmo.

Agora, não dá para imaginar o Raikage derrotando o Hachibi e depois do Hachibi derrotado ele se machucar sozinho. Agora, com bijuu dama na jogada, que explode coisas, traz enorme impacto, aí muda o ambiente.

Narutopedia não fornece informações erradas, é um dos pouquissimos Sites que só fornece informações corretas de Naruto, tanto que é ele quem corrige uma tradução que diz que o Sandaime usa técnicas de vento.

E a Bijudama não explode enquanto é preparada, ela só explode após ser concluida ou disparada, se o Sandaime tivesse atingido o Hachibi enquanto ele preparava a Bijuball, o ataque teria falhado.

O Sandaime não foi atingido em cheio pela Bijudama, porque se ele tivesse sido atingido por um ataque desse Nível, os Ninjas de Kumo saberiam, e o Kishi não omitiria uma informação desse tipo, que poderia venerar ainda mais a resistência do Sandaime.

more_horiz
Dante escreveu:
E a Bijudama não explode enquanto é preparada, ela só explode após ser concluida ou disparada, se o Sandaime tivesse atingido o Hachibi enquanto ele preparava a Bijuball, o ataque teria falhado.

Fato. É só rever a luta entre Naruto e Kyuubi. Naruto atacou a Kyuubi no meio do processo da Bijuu Baku, que se transformou em pedra e, depois, quebrou.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:

Fato. É só rever a luta entre Naruto e Kyuubi. Naruto atacou a Kyuubi no meio do processo da Bijuu Baku, que se transformou em pedra e, depois, quebrou.
Mas péra ai.

E quando a Kyuubi 'six tails' estava preparando o Bijuu Baku, e Tendou a acertou com uma pedra. Não ouve uma explosão de qualquer jeito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos