Eu também acredito que o Sandaime ao mesmo tempo que acertou o Nukite, se viu enfrentando a explosão da bijuu dama, e aí assim como acertou o Hachibi, o impacto da explosão da bijuu dama fez ele acindetalmente se acertar. Pelo que interpretei do mangá, acho que foi algo assim, logo acho que os dois posts acima estão corretos.
[quote=Dante]Onoki não usou Jinton contra o Madara, porque não tem Chackra, aquele Jinton que ele usou no ultimo mangá, foi devido o KNJ, e vimos muito bem o efeito da técnica, após ver o que aquele Jinton do Onoki fez no Mokuton e o Madara, o Jinton reduz a nada aquilo que acerta, e o Sandaime não pode "negar" algo com uma característica do tipo.[/quote]Poxa, pelo que eu vi, apenas uma parte do corpo do Madara tomou Jinton e foi destruída. Não dá para afirmar que o Madara estava com o Susano'o quando recebeu o Jinton, pois isso não ficou claro no mangá, e se quiser posso argumentar sobre isso, por exemplo, se o Susano'o foi quebrado, porque somente o ombro e parte do peito do Madara que sofreu o Jinton? E será que Madara, ao ver 5 kages caídos e inalando pólen para tirar um a soneca, não iria desativar seu susano'o? Eu acredito que ele estava sem o Susano'o ali, do contrário, Oonoki teria usado em outras oportunidades o Jinton, e não apenas para anualr o polen perto dos kages.
E pro Human Path funcionar, basta um combo de Banshou Tein + Sucção de Chackra / Ninjutsu pra depois finalizar com isso.
Poisé, mas aí diria que é questão de chances de acerto. Se o Nagato usar o Banshou Tein, quem garante que o Sandaime não parta pra cima do Nagato com toda sua força e acerte ele ou algo do tipo? Sei que funciona, mas as chances de funcionar não parecem ser tão altas, ao meu ver, claro, afinal sei que ele sua ninjutsu e isso aumenta as chances.
Hachibi nunca acertou uma Bijudama no Raikage, e aquela Bijudama que o Naruto não concluiu, teria derrotado caso o Sandaime fosse atingido.
Como disse no começo do post, acredito que Raikage foi sim atingido por uma bijuu dama, ou pelo menos por parte da bijuu dama.
E eu estou falando do C4 ( Aquela técnica do boneco de Olinda que se desmancha e emite várias nanos bombas pelo ar, e uma vez que elas entram pelas vias respiratórias da pessoa, ela é reduzido a móleculas ) e não do C0.
Ah, sim... pensei que era o C0, confundi aqui. Não lembro muito do C4, mas se for isso mesmo, e o Raiton dele não anular o C4, pode sim matar ele. hmm