Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho q itachi consegue fazer kabuto desfazer o tensei do madara ...mais acho q mandara volta depois de outro jeito naum como tensei mais vivo... devo ta viajando mais e isso q tp pensando q vai acontecer

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
axo que a identidade de Tobi finalmente irá se revelar, pois até então Itachi tbm acreditava que ele era Madara e acabou descobrindo que não atravez de Kabuto, é bem possivel que Kabuto saiba quem é tobi e revele isso....

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol

LOL, isso eu gostaria MUITO que acontecesse ^^

Tem até umas teoricas malucas ai que dizem que Kabuto iria fazer alguma coisa com Yamato, e que este serviria de "avatar" para "recriar" um novo "Hashirama"...

Imagina as possibilidades? *-*

more_horiz
SixPaths escreveu:
SenjuSama escreveu:
"Só com Mokuton"

Vc subestima de mais um dos poderes mais fortes do mangá...

Mas uma coisa é certa, Kish não para de citar o Hashirama no mangá, todo capítulo tem pelo menos uma citação sobre o Shodaime...

Acho que o esperado flash back virá quando Madara for derrotado/selado/interrompido.

A pergunta que fica é... quando é que teremos finalmente a conclusão de alguma das lutas, Naruto vs Tobi então tá na geladeira a séculos, espero que o Kish não coloque Madara vs Kages na geladeira tbm.

Mokuton não é de se jogar fora :fem:

Falando dms do Hashirama ultimamente,será que vai rolar um KnJ e ele irá voltar e lutar contra Madara? :ohh:

Naruto x tobi vai ter que esperar,tia Tsunade está no seu auge e itachi achou kabuto,então...

Foi o que eu disse... Pode rolar algum Kishimoto no Jutsu e ressucitar o Hashirama mesmo ele estando selado no sei lá o quê...
Se isso não acontecer agente ve o Hashirama vs Madara por Flashbacks mesmo!

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol

Tem até umas teoricas malucas ai que dizem que Kabuto iria fazer alguma coisa com Yamato, e que este serviria de "avatar" para "recriar" um novo "Hashirama"...

Seria foda, mesmo que fosse um enorme KnJ o Hashirama voltar.

Imagina, Naruto se vê na batalha final e tem pela frente Madara e Sasuke, de repente Hashirama aparece no campo de batalha, em um KnJ da vida:

Hashirama: ô da Kyuubi, vai dar uma volta por aí, agora a porra vai ficar séria aqui. (e aí o Naruto sai dali)
Madara: ô vingador, vai passear por aí, o bagulho vai pegar fogo agora. (e aí o Sasuke sai dali e se junta ao Naruto)
Hashirama: Madara... pelo jeito vou ter que te matar de novo, né?
Madara: haha, vai sonhando. Agora eu não só tenho seus poderes, como possuo o Rinnegan.
Hashirama: você sabe que nunca vai controlar meus poderes melhor que eu. E você não foi o único a obter novas técnicas... eu fiquei vivo por muitos anos após nossa batalha. Estou muito mais forte agora.
Madara: vamos ver!

Daí a porradeira começa. Seria foda, porém, impossível =(

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Imagina, Naruto se vê na batalha final e tem pela frente Madara e Sasuke, de repente Hashirama aparece no campo de batalha, em um KnJ da vida:

Hashirama: ô da Kyuubi, vai dar uma volta por aí, agora a porra vai ficar séria aqui. (e aí o Naruto sai dali)
Madara: ô vingador, vai passear por aí, o bagulho vai pegar fogo agora. (e aí o Sasuke sai dali e se junta ao Naruto)
Madara: haha, vai sonhando. Agora eu não só tenho seus poderes, como possuo o Rinnegan.
Hashirama: você sabe que nunca vai controlar meus poderes melhor que eu. E você não foi o único a obter novas técnicas... eu fiquei vivo por muitos anos após nossa batalha. Estou muito mais forte agora.

Seria foda mesmo! Huhauahuahua! "Agora a porra vai ficar séria aqui." kkkkkkkkkkkkkkk! Ia ser mto loko!
Eu imagino o Naruto enfrentando o Sasuke nessa Batalha Final entre eles e durante a Batalha, conforme os dois se enfrentam, Naruto e Sasuke são mostrados como se fossem Hashirama e Madara, exatamente como se fosse um Flashback... Além de ser muito bom no quesito visual, seria uma ótima forma do Kishimoto mostrar o combate entre os "Antigos Deuses" da série! kkkkkkkk!

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Empty???

more_horiz
Tsunade nao morrerá , talvez ela lembre do Dan e se enfureça e use mais do seu poder pra derrubar o madara ...Tsunade vai surpreender muito ainda ...Kabuto nao vai lutar sozinho , ele talvez vá invocar seu edo que ngm pode derrotar ( diz ele ) , mas duvido , dois susanoo's , mais MS eterno do sasuke e mais MS do itachi , e sabendo que os dois sao bem abilidosos , vamos ver o que kish faará !

more_horiz
Alguem tem uma prediçao aeee ? Nao achie nenhuma ! :ç

more_horiz
HashiramaSenju escreveu:
Alguem tem uma prediçao aeee ? Nao achie nenhuma ! :ç

http://naruto-mangaspoiler.blogspot.com/2012/03/naruto-578-prediction.html
Tenta ae

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
LendaKage escreveu:
Itachi tem o mesmo Kuchyose do Aoba.kkkkkkkkk
Acho o Aoba meio misterioso. Pois Kabuto disse que ele tinha ido longe demais na ilha da tartaruga gigante, Aoba fala que Kabuto foi muito longe, e Kabuto diz que Aoba foi mais longe ainda... Oque será hein?

cara em que cap do manga o kabuto diz isso?

more_horiz
Eu acho o seguinte,que é impossível parar o Edo Tensei,mas acho que Itachi tem algum jutsu para tirar os edo do controle do Kabuto,ou seja,a maioria dos edos controlado por ele,vão se virar contra o Kabuto e a Akatsuki.

more_horiz
Seria muito legal se realmente Kabuto conseguisse fazer um KnJ que trazesse Hashirama para o campo de batalha mas este ao invez de lutar contra Madara lutaria jundo......imagina se ficasse assim Naruto e Sasuke vs Hashirama e Madara..............quero ver logo o que Tobi irá fazer para obter Juuby.......não vejo a hora de ver Naruto Eremita de Nove Caudas vs Tobi de Dez Caudas

eu acho que Sasuke irá so observar a luta de Itachi e Kabuto pois creio que Kabuto não notou sua presença.....acho que ele ou irá entrar na luta depois que Itachi for derrotado ou durante uma possível dificuldade que o mesmo tenha..................Não sei quem falou que a cobra branca que sai da B de Kabuto poderia ser Orochimaru....eu estive pensando pode ser mas é dificil ser........fico pensando se o Edo mais forte que kabuto tem para usar não é o Orochimaru com o poder do Rinnegan + o poder do Hashirama + o poder de Madara..............................................queria que a idéia de ele usar alguem do Clã Uzumaki fosse verdade seria muito bom saber do que um Uzumaki é capaz de fazer

more_horiz
Li uma prediçao que diz que o madara usa o izanami ................................................ Será que o kabuto poderiia invocar a uzumaki mito ????? ( eu acredito que sim ) , por que se ele poderia trazer o hashirama , ele tbm poderia trazer ela ! O.o

more_horiz
aaaaaaaaaaaaa , vi lá no youtube , diz que o hashirama morreu na guerra ! Dae depois o orochimaru trás ele devolta , o orochimaru pode ter pego mto sangue e ssl o que mais , e meio certo que ele pode voltar .................... Mas seriia muito bom , ver os jutsus dele e da mito' hehe '

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Empty????

more_horiz
Seráá?

more_horiz
Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Kabuto_ultime_edo_tensei_by_ludo723-d487h3l

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Noooossaa, mano, seria MUITO lecal *-*

Seria Muito coerente, se o Yamato de alguma forma fosse "unido" às celulas do Clone do Hashirama que Tobi tem, e que elas assumissem sua personalidade, ou algo do tipo *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos