Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Kabuto_ultime_edo_tensei_by_ludo723-d487h3l

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol

LOL, isso eu gostaria MUITO que acontecesse ^^

Tem até umas teoricas malucas ai que dizem que Kabuto iria fazer alguma coisa com Yamato, e que este serviria de "avatar" para "recriar" um novo "Hashirama"...

Imagina as possibilidades? *-*
Seria foda, mesmo que fosse um enorme KnJ o Hashirama voltar.

Imagina, Naruto se vê na batalha final e tem pela frente Madara e Sasuke, de repente Hashirama aparece no campo de batalha, em um KnJ da vida:

Hashirama: ô da Kyuubi, vai dar uma volta por aí, agora a porra vai ficar séria aqui. (e aí o Naruto sai dali)
Madara: ô vingador, vai passear por aí, o bagulho vai pegar fogo agora. (e aí o Sasuke sai dali e se junta ao Naruto)
Hashirama: Madara... pelo jeito vou ter que te matar de novo, né?
Madara: haha, vai sonhando. Agora eu não só tenho seus poderes, como possuo o Rinnegan.
Hashirama: você sabe que nunca vai controlar meus poderes melhor que eu. E você não foi o único a obter novas técnicas... eu fiquei vivo por muitos anos após nossa batalha. Estou muito mais forte agora.
Madara: vamos ver!

Daí a porradeira começa. Seria foda, porém, impossível =(

Noooossaa, mano, seria MUITO lecal *-*

Seria Muito coerente, se o Yamato de alguma forma fosse "unido" às celulas do Clone do Hashirama que Tobi tem, e que elas assumissem sua personalidade, ou algo do tipo *-*

more_horiz
Tsunade mal mostrou o Byakugon,acho que ela não vai morrer agora.

more_horiz
ela nao vai morrer , qndo ela diz " se eu for morta... " ......ela vai se regenera , ela nao ía ataca o madara sem pensar em alguma coisa , ela sabe dos riscos !

more_horiz
HashiramaSenju escreveu:
ela nao vai morrer , qndo ela diz " se eu for morta... " ......ela vai se regenera , ela nao ía ataca o madara sem pensar em alguma coisa , ela sabe dos riscos !

Ela está cravada na lamina de Susano'o, Madara só não mata ela se não quiser pois ele pode muito bem terminar de rasgar ela no meio.....quero ver ela se regenerar depois..................mas concerteza isso não vai acontecer provavelmente o otário do madara irá jogar ela bem longe e ela irá regenerar o buraco que foi feito em sua barriga.........(Madara é Burro demais se ele so deixar aquele machucado nela)

more_horiz
Realmente, o Madara deve acabar jogando ela pra algum lugar e ela se regenerando. E isso pode acabar, quem sabe, sendo a chave pra derrota do Madara. D:

Agora se no mangá que vem o Madara resolve logo rasgar a Tsunade no meio com a espada de uma vez, e ele pode facilmente fazer isso, aí sim, já era pra ela.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Emptyo dan nao estar sober controle do kabuto , a tsunade ser regenera ela ainda vai mostra mais do seu poder , afinal ela e mais forte que o kira a , va

more_horiz
o dan nao estar sober controle do kabuto , a tsunade não vai morre com esse ataque ela ser regenera ela ainda vai mostra mais do seu poder , afinal ela e mais forte que o kira a , mais quem vai para o madara e o itachi

more_horiz
Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Kabuto_ultime_edo_tensei_by_ludo723-d487h3l

more_horiz
!

more_horiz
mew , eu tava tentando botar uma imagen , que tá o kabuto e os edo giraya e uzumaki mito , eles tao no deserto , mas nao consigo , , , , : \

more_horiz
A mei poderia usar seu fuuton , mas acho que ela ía acaba fazendo mal pros kages ! E ainda sabemos que o kira a superou o jutsu mais forte de seu pai , aqele das maos e tal ' .....mas e o gaara , ele deve ter algum jutsu bom ! : ]

more_horiz
Acho que durante a luta de itachi e Kabuto, no periodo em que Sasuke tbm já estiver na briga o Juugo e Suigetsu devem chegar também e o Juugo deve ser capturado por Kabuto tornando-o mais forte

more_horiz
itachi vai lutar com o kabuto, e sasuke vai querer ficar fazendo perguntas.. mas depois vai ajudar o itachi a derrotar o kabuto, acho que a carta na manga do kabuto é o ridoku sennin...

more_horiz
itachi_supremo escreveu:
itachi vai lutar com o kabuto, e sasuke vai querer ficar fazendo perguntas.. mas depois vai ajudar o itachi a derrotar o kabuto, acho que a carta na manga do kabuto é o ridoku sennin...

Acho que seria muita apelação do Kishimoto colocar o Rikudou Sennin nessa Guerra! Teria de dar muuuuuuitas explicações sobre como ele foi revivido e tals... O que acabaria prejudicando o Trabalho já feito. A carta na manga do Kabuto chama-se Mito Uzumaki! Ele irá revivê-la e a porra ficará séria! Huhauahuauhahua!

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol

LOL, isso eu gostaria MUITO que acontecesse ^^

Tem até umas teoricas malucas ai que dizem que Kabuto iria fazer alguma coisa com Yamato, e que este serviria de "avatar" para "recriar" um novo "Hashirama"...

Imagina as possibilidades? *-*
Seria foda, mesmo que fosse um enorme KnJ o Hashirama voltar.

Imagina, Naruto se vê na batalha final e tem pela frente Madara e Sasuke, de repente Hashirama aparece no campo de batalha, em um KnJ da vida:

Hashirama: ô da Kyuubi, vai dar uma volta por aí, agora a porra vai ficar séria aqui. (e aí o Naruto sai dali)
Madara: ô vingador, vai passear por aí, o bagulho vai pegar fogo agora. (e aí o Sasuke sai dali e se junta ao Naruto)
Hashirama: Madara... pelo jeito vou ter que te matar de novo, né?
Madara: haha, vai sonhando. Agora eu não só tenho seus poderes, como possuo o Rinnegan.
Hashirama: você sabe que nunca vai controlar meus poderes melhor que eu. E você não foi o único a obter novas técnicas... eu fiquei vivo por muitos anos após nossa batalha. Estou muito mais forte agora.
Madara: vamos ver!

Daí a porradeira começa. Seria foda, porém, impossível =(

Noooossaa, mano, seria MUITO lecal *-*

Seria Muito coerente, se o Yamato de alguma forma fosse "unido" às celulas do Clone do Hashirama que Tobi tem, e que elas assumissem sua personalidade, ou algo do tipo *-*

Seria fascinante... :adorável: :adorável: :adorável: :adorável:

Imaginem só se isso acontece? Ai tipo o Naruto e o Sasuke fossem separados um pouco antes de lutar pelo Hashirama que quer lutar com o Madara que estava do lado do Sasuke,e assim essa luta seria um "esquenta" powerhipermegafodonico da luta do loiro e do Emo.
Agora imaginem que,depois da luta do madara e do hashirama(nem me digam como ela poderia acabar)Naruto e Sasuke lutassem embaixo do Tsuki no me enquanto o Tobi ressuscita o Jubbi? lololol :adorável: Incrivel.

more_horiz
tipo o yamato ta grudado na quela pared ne junto com a celula do /hokage imagina se alguma coisa tipo uma explosao ai causa seila oque ai o yamato e o celula do hashirama começa a se fundir ai como que fica seria o yamato com poderes do hashirama ou hashirama tipo voutando a vida :?1:

more_horiz
Kabuto não vai invocar Rikudou Sennin pois ele diz: "enquanto eu tiver o Edo Tensei e "aquela" outra tecnica, eu sou invencível e eventualmente eu vou aprender os segredos de Rikudou Sennin"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos