Uchiha Darkon escreveu:Uman escreveu:Seria foda, mesmo que fosse um enorme KnJ o Hashirama voltar.Uchiha Darkon escreveu:O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol
LOL, isso eu gostaria MUITO que acontecesse ^^
Tem até umas teoricas malucas ai que dizem que Kabuto iria fazer alguma coisa com Yamato, e que este serviria de "avatar" para "recriar" um novo "Hashirama"...
Imagina as possibilidades? *-*
Imagina, Naruto se vê na batalha final e tem pela frente Madara e Sasuke, de repente Hashirama aparece no campo de batalha, em um KnJ da vida:
Hashirama: ô da Kyuubi, vai dar uma volta por aí, agora a porra vai ficar séria aqui. (e aí o Naruto sai dali)
Madara: ô vingador, vai passear por aí, o bagulho vai pegar fogo agora. (e aí o Sasuke sai dali e se junta ao Naruto)
Hashirama: Madara... pelo jeito vou ter que te matar de novo, né?
Madara: haha, vai sonhando. Agora eu não só tenho seus poderes, como possuo o Rinnegan.
Hashirama: você sabe que nunca vai controlar meus poderes melhor que eu. E você não foi o único a obter novas técnicas... eu fiquei vivo por muitos anos após nossa batalha. Estou muito mais forte agora.
Madara: vamos ver!
Daí a porradeira começa. Seria foda, porém, impossível =(
HashiramaSenju escreveu:ela nao vai morrer , qndo ela diz " se eu for morta... " ......ela vai se regenera , ela nao ía ataca o madara sem pensar em alguma coisa , ela sabe dos riscos !
itachi_supremo escreveu:itachi vai lutar com o kabuto, e sasuke vai querer ficar fazendo perguntas.. mas depois vai ajudar o itachi a derrotar o kabuto, acho que a carta na manga do kabuto é o ridoku sennin...
Uman escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Uman escreveu:Seria foda, mesmo que fosse um enorme KnJ o Hashirama voltar.Uchiha Darkon escreveu:O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol
LOL, isso eu gostaria MUITO que acontecesse ^^
Tem até umas teoricas malucas ai que dizem que Kabuto iria fazer alguma coisa com Yamato, e que este serviria de "avatar" para "recriar" um novo "Hashirama"...
Imagina as possibilidades? *-*
Imagina, Naruto se vê na batalha final e tem pela frente Madara e Sasuke, de repente Hashirama aparece no campo de batalha, em um KnJ da vida:
Hashirama: ô da Kyuubi, vai dar uma volta por aí, agora a porra vai ficar séria aqui. (e aí o Naruto sai dali)
Madara: ô vingador, vai passear por aí, o bagulho vai pegar fogo agora. (e aí o Sasuke sai dali e se junta ao Naruto)
Hashirama: Madara... pelo jeito vou ter que te matar de novo, né?
Madara: haha, vai sonhando. Agora eu não só tenho seus poderes, como possuo o Rinnegan.
Hashirama: você sabe que nunca vai controlar meus poderes melhor que eu. E você não foi o único a obter novas técnicas... eu fiquei vivo por muitos anos após nossa batalha. Estou muito mais forte agora.
Madara: vamos ver!
Daí a porradeira começa. Seria foda, porém, impossível =(
Noooossaa, mano, seria MUITO lecal *-*
Seria Muito coerente, se o Yamato de alguma forma fosse "unido" às celulas do Clone do Hashirama que Tobi tem, e que elas assumissem sua personalidade, ou algo do tipo *-*