Esse povo das comparações e muito tenso
Senjus 8.5/10
Senjus 8.5/10
JCM escreveu:Uchihas têm: Amaterasu², Susano'o², Tsukuyomi², Katons² e Raitons.
Senjus têm: Mokuton, Regeneração (Hashirama), Suitons, Controle Bijuu.
Hashirama com um pouco de dificuldade venceria Itachi. Enquanto Tobirama Vs. Sasuke ficaria em empate, depois Hashirama + Tobirama Vs. Sasuke, não daria nenhuma chance ao Uchiha.
Senjus 7/10.
SenjuSama escreveu:Já vai começar esse negocio de mostrado e dito denovo x.x
Irmãos Senju tem provavelmente um teamplay muito superior, sem contar vasta experiencia contra Uchihas...
Tobirama ia perder no começo? com base em que vc garante essa afirmação? Do pouco que sabemos do Hokage, é que ele possuia alguma coisa ligada a S/T, e isso seria muito problemático dependendo da forma do seu uso, pouquissimas informações temos sobre ele, mas garanto que fraco ele não é a ponto de vc fazer uma afirmação dessas...
Hashirama sozinho já daria conta dos dois, sendo que os irmãos não tem defesas contra o Pólen, e se vc parar pra pensar que Hashirama lidou com o Susano gigante do Madara, o que seria os Susanos do irmãos comparados a isso? No mundo das arvores Hashirama tem defesas móveis por todos os lados, nem contato visual limpo os irmãos teriam pro Amaterasu, sem contar com os Moku Bushins...
Hashirama solaria aqui, com auxilio do irmão fica ainda mais clara a sua vitória...
Dou uma ressalva pro Sasuke, que realmente tem potencial pra crescer com seu FMS, mas no nível que ele se mostrou contra Kabuto e Zetsus ainda tá muito distante de dar trabalho para o Shodaime, num futuro próximo quem sabe...
Swmflash escreveu:Os irmãos uchiha levam não vejo Hashirama escapando de amaterasu ia se curar mas ia queimar ia morrer, tobirama ia perder no começo com o mostrado ele é muito fraco.No FALADO hashirama é forte mas no mostrado meu filho os irmão levam.
Irmãos Uchiha 8.5/10
Uchiha Darkon escreveu:Eu acho que Itachi e Sasuke são muito poderosos, e provavelmente teriam boas chances contra Hashirama sozinho. Mas, com o Tobirama do lado? Sendo irmãos? Com Tobirama sendo um monstro em Suiton pra quebrar Katons dos Uchihas? Com Tobirama tendo espaço/ tempo para combinar com ataques Mokuton do Hashirama?
Hashirama e Tobirama vencem. 8/10.