Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

+25
Marombeiro
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Uman
Swmflash
Schiffer
Shamanking
Sertão
Pedobear
Hayashi
Heisenberg
JCM
Lobãos
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Hidan no Death
lucas_santos
Luiz22
C.J.D
Luxaky
Maito
LendaKage
vedito2
Will
29 participantes

description[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 3 EmptyRe: [Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

more_horiz
Primeiro k'
Vamos ao que intereça k'
analizar cada dupla mais ja sabemos que ira ganhar mesmo *-*
Tobirama era o mais genil dos senjus,sendo ele criador de diversos justsu seu irmao um homem forte e temivel por todos capaz de derota o uchiha madara *-*

Pronto tobirama nao entraria na luta outrora ele iria montar estrategias como sempri fez e outra tobirama instruio e criou o clan NARA ou seja ele consegue pensar mais que o pai de shicamaru e ainda possue os genjustus dele alem de poder usar edo tensei mudança de corpo ,hirashin ele nao usa selo para cria o suiton e hyooton ,etc alem de ter um taijutsu forte e tals. O seu irmao por outro lado correria para briga enquando o tobirama iria fazer as estrategias para vencer o sasuke e o itachi ,sasuke e itachi nao conseguiriam pensar muito como vence-lo pos taria lidando com o homem que cria moukuton sem selo ainda pode se curar e ainda tem um taijustu abusurdo.... ou seja ia da muito trabalho ,os senjus nunca olham no olho dos uchihas um obstaculo a mais para os irmaos quererem pegar eles no tsukiomi aa suzano basta ser pego pelo kage man ou ser iimpurado ou quebrar o chao e ja era...*-*
susano diminui a velocidade ... e tals ..
ou seja

7/10 os senjus.. sem conta as tecnicas de tobirama

description[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 3 EmptyRe: [Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

more_horiz
Nem precisa do tobirama nessa luta.So hashirama consegue matar sasuke e talvez o itachi junto.Dizer que amateratsu acaba com agua e que so usar amateratsu para acabar com tenseis é pq nao tem o que falar e inventa idiotices.So pode :facepalm2/:
Senjus acabam com os uchihas coloca madara no lugar de sasuke que na hora eu mudo de opiniao.Nem adianta dizer que to errado falando que sasuke vai mostrar e tal...SASUKE MOSTRARÁ.Futuro do presente do indicativo.Oh o meu portugues :trollface:
Enfim,senjus vencem sem dificuldades os uchihas,mesmo itachi sendo foda,inteligente.

more_horiz
Uchihas levam.
Duvido que hashirama se regenere pelo amaterasu ia ser consumido.
Tobirama PFFT ia ser derrotado sem nem mesmo os uchihas ativarem o ms.
Uchihas levam 7.5/10( por causa do hashirama)

more_horiz
Itachi tem totsuka pode selar o Hashirama ou usar tsukuyomi pra acabar.
Amaterasu ou genjutsu acaba com o Tobirama.

more_horiz
Mostrado: Uchihas levam por .
Falado: Senjus levam .

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Uchihas levam.

Chega ser engraçado o jeito que vc subestima o tobirama. :~.~:
Tobirama é (1 bilhao)² vezes melhor do que sasuke.É mesmo eu esqueci que amateratsu é invencivel :masoque: .
Senjus sao muito melhores do que esses uchihas.O unico que mostraria algo para preocupar os senjus seria o itachi.Sasuke é humilhado pelo tobirama e hashirama vence itachi sem dificuldades(mas nao a ponto de humilhar).

more_horiz
Tobirama não e tão superior ao Sasuke não. u-u

Sasuke e Itachi DARIAM MUITO TRABALHO. Mas Senjus iriam levar.

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Uchihas levam.

Ele nao iria ser morto pelas chamas, devido a capacidade de se dividir, e de se separar das chamas.

Marombeiro escreveu:
Itachi tem totsuka pode selar o Hashirama ou usar tsukuyomi pra acabar.
Amaterasu ou genjutsu acaba com o Tobirama.

Totsuka? ah claro, vamos ver como Itachi veria Hashirama no meio de varios outros...

more_horiz
Cara Tobirama e melhor que sasuke mil vezes kra o mano crio diversos jutsu e era o mais genil de konoha ele fundo o clan NARA mano entenda isso ele tem o kage man e etc poha e ele ainda e pior que o sasuke e a unica coisa que sabe fazer e ativa o Ms e parte pra briga sem estrategias VSF namoral estude e dps venha fala ....

more_horiz
Tobirama não e melhor que Sasuke querendo vocês ou não. '-'

Olha o respeito, você vem aqui ofende e é eu que tenho que estudar? Sasuke tem FMS, Susano'o pode usar quantas vezes quiser Amaterasu, e logo vai se tornar tão forte quanto qualquer um Ninja.

Tobirama e poderoso, mas não e mais que o Sasuke.

more_horiz
Tobirama é sim mais poderoso que sasuke,ate que este mostre mais.O FMS nao causa dano aos olhos mais mesmo assim gasta chakra e por isso nao pode ser usado o tanto que quiser.

Tobirama>Sasuke
Hashirama>Itachi

Se colocasse itachi e madara x Hashirama e tobirama eu daria um empate pq acredito que itachi esta no mesmo nivel ou um pouco abaixo do tobirama.Mas falta muito para sasuke.Hashirama é mais ou menos do mesmo nivel do madara e por isso cansaria o mesmo.Voltando ao topico,senjus sao claramente favoritos.

more_horiz
Kyan Cooper escreveu:
...ele fundo o clan NARA mano entenda isso ele tem o kage man e etc ....

eu não tô querendo derrubar seu argumento, mas eu queria saber onde tá isso, num acho.
onde é que tá?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tobirama é sim mais poderoso que sasuke,ate que este mostre mais.O FMS nao causa dano aos olhos mais mesmo assim gasta chakra e por isso nao pode ser usado o tanto que quiser.

Tobirama>Sasuke
Hashirama>Itachi

Se colocasse itachi e madara x Hashirama e tobirama eu daria um empate pq acredito que itachi esta no mesmo nivel ou um pouco abaixo do tobirama.Mas falta muito para sasuke.Hashirama é mais ou menos do mesmo nivel do madara e por isso cansaria o mesmo.Voltando ao topico,senjus sao claramente favoritos.

Quer dizer oque o Sasuke mostrou não e capaz de derrotar o Tobirama? Para min Tobirama e fodastico GOSTO MUITO DELE, mas entretanto Sasuke tem FMS.

SASUKE ESTA SUPERIOR AO NIDAIME ATÉ ELE MOSTAR MAIS. Ae sim...

Dupla Senju esta favorita, mas não sera fácil.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

Tobirama>Sasuke
Hashirama>Itachi

Quer dizer oque o Sasuke mostrou não e capaz de derrotar o Tobirama? Para min Tobirama e fodastico GOSTO MUITO DELE, mas entretanto Sasuke tem FMS.

SASUKE ESTA SUPERIOR AO NIDAIME ATÉ ELE MOSTAR MAIS. Ae sim...

Dupla Senju esta favorita, mas não sera fácil.

FMS de Sasuke e MS de Sasuke até agora não mostrou diferença, a unica coisa é que Sasuke não fica mais cego... (claro sasuke vai mostrar mais coisas, mas até agora não mostrou NADA) Levando em Conta de Tobirama tem Edo tensei (que foi dito como um jutsus mega destrutivo até pelo Madara, que comparou o seu meteoro ao edo do nidaime [ calma nao to dizendo que o edo do cara invoca meteoros]) e Sasuke não mostrou NADA para selar o edo tensei de Tobirama, até sasuke mostrar algo como susano full ou coisa parecida, ele ainda é um pouco inferior ao Nidaime sim... (logo logo o uchiha vai mostrar algo bem maneiro, mas até agora não mostrou NADA)

more_horiz
Mostrado: Uchihas
Falado: Senjus.
Não vejo os Senjus se liberando do tsukuyomi nem do amaterasu.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Marombeiro escreveu:
Uchihas levam.

Tobirama é (1 bilhao)² vezes melhor do que sasuke.É mesmo eu esqueci que amateratsu é invencivel :masoque: .
Senjus sao muito melhores do que esses uchihas.O unico que mostraria algo para preocupar os senjus seria o itachi.Sasuke é humilhado pelo tobirama e hashirama vence itachi sem dificuldades(mas nao a ponto de humilhar).

Primeiro é amaterasu e me fala ai cara como Tobirama ia escapar do amaterasu?
Também falo como Hashirama ia escapar do amaterasu ou genjutsus?
Como eu disse Falado:Senjus Levam,MOstrado: Uchihas.

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Dálvio escreveu:
Marombeiro escreveu:
Uchihas levam.

Primeiro é amaterasu e me fala ai cara como Tobirama ia escapar do amaterasu?
Também falo como Hashirama ia escapar do amaterasu ou genjutsus?
Como eu disse Falado:Senjus Levam,MOstrado: Uchihas.

Eu ja te disse como Hashirama escaparia. fora que, genjutsu por genjutsu, que é FACILIMO de NAO CAIR, no caso sendo o Hashirama, ele SABE enfrentar Uchihas, e SABE como funcionam os Genjutsus e enfrnetou o mais poderoso Uchiha, então... é meio OBVIO que ele conseguiria vencer itachi ou Sasuke, ou até mesmo AMBOS juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos