SenjuSama escreveu: Mauricio_Benigno escreveu: olha concordo que sasuke perderia facilmente, mas Itachi com seu susanoo , tai nao pode tocalo, Itachi e o melhor em Tsy, nenhum dos senju poderiam olhar em seus olhos, Itachi tem a Totsuka pra ataque a distancia, susanoo para Queimar a agua do Tobirama e Mokuton do hashi... Fora que se ele estiver equipado com o sharingan de shisui , ele pode muito bem programar ele para ativar contra um senju , tornando um escravo antes que ele perceba, na caso se itachi pega-se o Tobirama no sharin do shisui , ele ainda teria 2 sharingans para usar o izanami no Hashirama, logo na ipnose o itachi poderia mata-lo.
O que eu notei e que o pessoal ta subestimando muito o Itachi , so por causa do nome Hashirama e Tobirama , tudo bem falar que o sasuke perde facil ate por que o emo nao tem nenhuma tecnica original que possa ferir um senju. Mas o Itachi tem muitas tecnicas e muito argumento, ele pode ser um Uchiha , mas ele nao tem nada haver com Madara nem com nenhum outro uchiha, entao essa historia de que hashirama conhece os uchiha mais que tudo pode ser descartada, por que ele nao conhece o Itachi.
So nao dou vitoria ao time Uchiha , por que eu sei que a unica fraqueza de Itachi e seu Chakra, Hashirama tem muito por sinal, mas se levarem em consideracao o que citei ali encima , Itachi seria o pior oponente para se combater.
Cap. 589 pag. 2
Dá uma olhada na página acima, e me responde uma pergunta...
Tem certeza que vc acha que o Susano dos irmãos seria problema pro Hashirama? rs
Bem o só Sasuke que não , ele é muito lento para atirar flexas. A diferença entre o susanoo do Itachi e do Madara é so a forma perfeita, ambos portam espada(Madara 2 sabres, e Itachi com Totsuka), o susanoo do madara ja se estabiliza rapido, o do itachi é ate bem rapido em comparação ao do proprio madara e do sasuke. Como foi visto o Susanoo do Itachi tem um escudo, acho que isso poderia sim substituir os outros dois braços.
O itachi tem muitas tecnicas e experiencias, que tenho certeza que nem o hashirama conhece.Itachi mesmo sendo usuario de katon , o amaterasu sim pode vencer a Agua e a Madeira, só acho que não vence o Vento nem a Terra.
Em relação ao Tsy, o itachi é o melhor, não comparo nem o madara com ele, até Danzou confirma que o itachi foi o melhor, ele poderia usar por que sim seria uma tecnica a nivel de luta contra hashirama.
Amaterasu, de acordo com o conhecimento que ganhei lendo os mangás e que cada um que desenvolve o MS, cria um poder diferente , e cá entre nos essa é a mais formidavel entre as tecnicas de MS mostrados, creio que tambem seria uma tecnica a altura para combater o Mokuton (Fogo>Madeira, folha.Fogo Negro > Madeira,folhas, agua, e acredito que o ginton[ja que se forma um cubiculo, por que nao queimalo?]), a unica fraqueza da tecnica seria o usuario encontrar alguma forma de substituir-se do corpo em chamas em poucos segundos.
Mas como eu disse não daria vitoria ao time uchiha, se fosse o Itachi no lugar de Madara, creio que seria uma luta de mesmo nivel, mas com certeza não iria durar muito tempo , itachi não é o mestre dos Chakras.