Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

+25
Marombeiro
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Uman
Swmflash
Schiffer
Shamanking
Sertão
Pedobear
Hayashi
Heisenberg
JCM
Lobãos
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Hidan no Death
lucas_santos
Luiz22
C.J.D
Luxaky
Maito
LendaKage
vedito2
Will
29 participantes

description[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 4 EmptyRe: [Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Marombeiro escreveu:
Uchihas levam.
Duvido que hashirama se regenere pelo amaterasu ia ser consumido.
Tobirama PFFT ia ser derrotado sem nem mesmo os uchihas ativarem o ms.
Uchihas levam 7.5/10( por causa do hashirama)

Chega ser engraçado o jeito que vc subestima o tobirama. :~.~:
Tobirama é (1 bilhao)² vezes melhor do que sasuke.É mesmo eu esqueci que amateratsu é invencivel :masoque: .
Senjus sao muito melhores do que esses uchihas.O unico que mostraria algo para preocupar os senjus seria o itachi.Sasuke é humilhado pelo tobirama e hashirama vence itachi sem dificuldades(mas nao a ponto de humilhar).

Primeiro é amaterasu e me fala ai cara como Tobirama ia escapar do amaterasu?
Também falo como Hashirama ia escapar do amaterasu ou genjutsus?
Como eu disse Falado:Senjus Levam,MOstrado: Uchihas.

description[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 4 EmptyRe: [Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Dálvio escreveu:
Marombeiro escreveu:
Uchihas levam.

Tobirama é (1 bilhao)² vezes melhor do que sasuke.É mesmo eu esqueci que amateratsu é invencivel :masoque: .
Senjus sao muito melhores do que esses uchihas.O unico que mostraria algo para preocupar os senjus seria o itachi.Sasuke é humilhado pelo tobirama e hashirama vence itachi sem dificuldades(mas nao a ponto de humilhar).

Eu ja te disse como Hashirama escaparia. fora que, genjutsu por genjutsu, que é FACILIMO de NAO CAIR, no caso sendo o Hashirama, ele SABE enfrentar Uchihas, e SABE como funcionam os Genjutsus e enfrnetou o mais poderoso Uchiha, então... é meio OBVIO que ele conseguiria vencer itachi ou Sasuke, ou até mesmo AMBOS juntos.

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Dálvio escreveu:
Marombeiro escreveu:
Uchihas levam.

Os irmaos senjus nao vencem ninguem no mostrado,sera pq?Pq ninguem sabe nada deles.Amateratsu ou amaterasu :UH: nao vence o tobirama.Como tobirama desviaria?Nao sei como ele desviaria pq nao sei nada dele.Mas por ter sido o 2 hokage,criado edo tensei,ser mestre em suiton e conseguir detectar o numero de oponentes apenas tocando o chao acredito que com certeza o amaterasu nao seria problema nenhum.Qualquer um que tenha um bom controle de chakra pode sair de um genjutsu.Para falar a verdade,acredito que os senjus venceriam ate que facil.Eles tem uma fama muito grande como kages e se algum dia kishi for mostrar o poder deles,espero que seja uma lenda.Itachi é muito forte,mas pela fama de ninja nao chega nem perto do hashirama.Enfim,é dificil dizer quem vai vencer ja que nao vimos nada dos hokages.Mas uma coisa eu tenho certeza,amaterasu nao seria problema nenhum para os senjus.

more_horiz
Tobirama tem S/T, acho que e assim que ele desvia. :fry:

Agora Hashirama não pode desviar. :u.u:

more_horiz
A questão é que o Hashirama não precisa desviar do Amaterasu... ele de poder criar Mokuton a partir do próprio corpo, e ainda tem uma floresta inteira para defende-lo cercado de Mokuton por todos os lados, fusão com Mokuton + regeneração nível Byakugou pra reparar possíveis danos colaterais... são inúmeras opções...

Genjutsus oculares, tão brincando neh? Algm que passou a vida inteira lutando contra Uchihas, nunca vai cair nisso, ainda mais ninjas como Shodaime e Nidaime...

Susano? alvo fácil pro Mokuton, para algm que imobilizava Bijuus, o que são os Susano'os dos irmãos? Além de serem vulneráveis a ataques que vêm por baixo...

Como eu disse, Sasuke mais pra frente pode ser algm que consiga bater de frente com Shodai, assim como Madara... mas atualmente não dá, a diferença é tão grande que fica até fácil argumentar.

E por favor parem com essa bobeira de falado e mostrado... aprendam que existem citações que valem tanto quanto o mostrado ainda mais se tratando de ninjas do nível de Madara e Hashirama, aquelas duas estátuas no vale do fim não foram á toa...

Rikudou Sennin vs Konohamaru

No falado: Rikudou Sennin
No mostrado: Konohamaru

tenso x.x

more_horiz
Não Senju-Sama
No falado: Rikudou Sennin
No mostrado: RIkudou Sennin
Banbutsu Sozo;

more_horiz
olha concordo que sasuke perderia facilmente, mas Itachi com seu susanoo , tai nao pode tocalo, Itachi e o melhor em Tsy, nenhum dos senju poderiam olhar em seus olhos, Itachi tem a Totsuka pra ataque a distancia, susanoo para Queimar a agua do Tobirama e Mokuton do hashi... Fora que se ele estiver equipado com o sharingan de shisui , ele pode muito bem programar ele para ativar contra um senju , tornando um escravo antes que ele perceba, na caso se itachi pega-se o Tobirama no sharin do shisui , ele ainda teria 2 sharingans para usar o izanami no Hashirama, logo na ipnose o itachi poderia mata-lo.

O que eu notei e que o pessoal ta subestimando muito o Itachi , so por causa do nome Hashirama e Tobirama , tudo bem falar que o sasuke perde facil ate por que o emo nao tem nenhuma tecnica original que possa ferir um senju. Mas o Itachi tem muitas tecnicas e muito argumento, ele pode ser um Uchiha , mas ele nao tem nada haver com Madara nem com nenhum outro uchiha, entao essa historia de que hashirama conhece os uchiha mais que tudo pode ser descartada, por que ele nao conhece o Itachi.

So nao dou vitoria ao time Uchiha , por que eu sei que a unica fraqueza de Itachi e seu Chakra, Hashirama tem muito por sinal, mas se levarem em consideracao o que citei ali encima , Itachi seria o pior oponente para se combater.

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
olha concordo que sasuke perderia facilmente, mas Itachi com seu susanoo , tai nao pode tocalo, Itachi e o melhor em Tsy, nenhum dos senju poderiam olhar em seus olhos, Itachi tem a Totsuka pra ataque a distancia, susanoo para Queimar a agua do Tobirama e Mokuton do hashi... Fora que se ele estiver equipado com o sharingan de shisui , ele pode muito bem programar ele para ativar contra um senju , tornando um escravo antes que ele perceba, na caso se itachi pega-se o Tobirama no sharin do shisui , ele ainda teria 2 sharingans para usar o izanami no Hashirama, logo na ipnose o itachi poderia mata-lo.

O que eu notei e que o pessoal ta subestimando muito o Itachi , so por causa do nome Hashirama e Tobirama , tudo bem falar que o sasuke perde facil ate por que o emo nao tem nenhuma tecnica original que possa ferir um senju. Mas o Itachi tem muitas tecnicas e muito argumento, ele pode ser um Uchiha , mas ele nao tem nada haver com Madara nem com nenhum outro uchiha, entao essa historia de que hashirama conhece os uchiha mais que tudo pode ser descartada, por que ele nao conhece o Itachi.

So nao dou vitoria ao time Uchiha , por que eu sei que a unica fraqueza de Itachi e seu Chakra, Hashirama tem muito por sinal, mas se levarem em consideracao o que citei ali encima , Itachi seria o pior oponente para se combater.

Spoiler :

Cap. 589 pag. 2
Dá uma olhada na página acima, e me responde uma pergunta...

Tem certeza que vc acha que o Susano dos irmãos seria problema pro Hashirama? rs

more_horiz
Hashirama uma maquina de caçar Uchihas... aliado ao seu Irmão um mestre em Suiton, considerando estar com sua espada Raiton e seu espaço tempo...

O sasuke pouco experiente, junto com um dos Shinobis mais formidaveis do mundo ninja...

Obs: Itachi um dos mais formidaveis contra o Mais formidavel...

Clara vitoria dos Senjus...

7.5/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:

Spoiler :

Cap. 589 pag. 2
Dá uma olhada na página acima, e me responde uma pergunta...

Tem certeza que vc acha que o Susano dos irmãos seria problema pro Hashirama? rs

Bem o só Sasuke que não , ele é muito lento para atirar flexas. A diferença entre o susanoo do Itachi e do Madara é so a forma perfeita, ambos portam espada(Madara 2 sabres, e Itachi com Totsuka), o susanoo do madara ja se estabiliza rapido, o do itachi é ate bem rapido em comparação ao do proprio madara e do sasuke. Como foi visto o Susanoo do Itachi tem um escudo, acho que isso poderia sim substituir os outros dois braços.
O itachi tem muitas tecnicas e experiencias, que tenho certeza que nem o hashirama conhece.Itachi mesmo sendo usuario de katon , o amaterasu sim pode vencer a Agua e a Madeira, só acho que não vence o Vento nem a Terra.

Em relação ao Tsy, o itachi é o melhor, não comparo nem o madara com ele, até Danzou confirma que o itachi foi o melhor, ele poderia usar por que sim seria uma tecnica a nivel de luta contra hashirama.
Amaterasu, de acordo com o conhecimento que ganhei lendo os mangás e que cada um que desenvolve o MS, cria um poder diferente , e cá entre nos essa é a mais formidavel entre as tecnicas de MS mostrados, creio que tambem seria uma tecnica a altura para combater o Mokuton (Fogo>Madeira, folha.Fogo Negro > Madeira,folhas, agua, e acredito que o ginton[ja que se forma um cubiculo, por que nao queimalo?]), a unica fraqueza da tecnica seria o usuario encontrar alguma forma de substituir-se do corpo em chamas em poucos segundos.

Mas como eu disse não daria vitoria ao time uchiha, se fosse o Itachi no lugar de Madara, creio que seria uma luta de mesmo nivel, mas com certeza não iria durar muito tempo , itachi não é o mestre dos Chakras.

more_horiz
Amaterasu deita Hashirama.

Tsy deita Hashirama e deita Tobirama. :u.u: Isso e tão obvio?

Os irmãos Senjus iriam sair vencedor, mas não iria ser fácil e não duvido nada, de Itachi levar um pro saco. :u.u:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Amaterasu deita Hashirama.

Tsy deita Hashirama e deita Tobirama. :u.u: Isso e tão obvio?

Os irmãos Senjus iriam sair vencedor, mas não iria ser fácil e não duvido nada, de Itachi levar um pro saco. :u.u:

Por ordem de morte seria:
1ºSasuke
2ºTobirama
3ºItachi
Não acredito que tobirama morra.

more_horiz
Conhecimento: Hashirama sabe tudo que ja foi mostrado por Madara , e Tobirama também , Sasuke e Itachi só conhecem a fama dos dois , mais nada.

Oque impede de Itachi tacar Amaterasu no Hashirama no começo? Oque impede de Itachi colocar Hashirama em um Gen? :u.u:

De qualquer jeito Itachi não e superior ao Hashirama mas tem técnicas que podem joga-lo no saco.

more_horiz
Dizem que naruto atual não vence nem madara nem hashirama se esse argumento for verdadeiro então itachi passa longe de sequer ter uma chance de vencer hashirama, senjus10/10.

more_horiz
como tobirama escapa do amaterasu ?
respondendo ele tem espaço tempo amaterasu não pega ele .

hashirama pode ficar de peito aberto levando amaterasu que mesmo que o acerte ele pode se regenerar instantaneamente , e como o Uman explicou hashirama tem uma grande defesa contra amaterasu .

genjutsus seria uma briga , hashirama tem um genjutsu mortal para os uchihas , e tsukyomi não e uma opção quando se luta contra hashirama que pode fazer mil copias dele .

pra min apenas hashirama já seria suficiente para vencer essa luta , com tobirama os uchihas não teriam chances .

more_horiz
filipe123 escreveu:
Dizem que naruto atual não vence nem madara nem hashirama se esse argumento for verdadeiro então itachi passa longe de sequer ter uma chance de vencer hashirama, senjus10/10.

Naruto nunca teve chance contra o itachi , tanto que só da pra lutar contr ao itachi, se ja tiver lutado com ele antes, caso contrario a primeira coisa a acontecer e ser pego num gen e nem perceber.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vi um pequeno equivoco ali. Os Senjuus sabem de tudo que Madara mostrou, isso não inclui os itens místicos de Itachi.

Enfim, é uma luta interessante, a vantagem pra mim, obviamente é dos Senjuus. Porém, assim como Itachi poderia ser derrotado por Hashirama e ele ir ajudar o irmão, Tobirama poderia ser derrotado.

Ao meu ver, Tobirama é o menos perigoso aqui. Pra mim, nada impede de ele ser pego no Mugen no Gen do Itachi, já que não tem conhecimento dessa técnica. Além de poder ser pego no Enton do Sasuke, ou em uma de suas flechas.

Itachi e Sasuke conhecem a fama dos dois, e qual é a fama deles? Senjuus, Hokages, um usuário de Mokuton e outro usuário de Suiton, criador do ST e Edo Tensei. Só pela fama já se tira um conhecimento básico sobre a habilidade deles.

Itachi e Sasuke JUNTOS tem chances contra Hashirama, mas o Shodaime Hokage ainda é mais poderoso. Aqui a dupla de irmãos vencedores é obvia, mas ainda existem chances para os Uchihas

eu não que o tobirama seja pego no enton nem na flecha, o ST dele é parecido com o do Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos