Tsukuyomi = Tobirama e Hashirama lutaram anos e anos com Uchihas, sabem que nãos e deve olhar nos olhos deles.
Amaterasu = Acredito que esse ST de Tobirama possa fazer-lhe escapar e Hahsirama pode burlar esse jutsu, se pensarem bem, ele poderia ficar com o Byakugou, curando o dano enquanto pudesse e depois, fazia sair Mokuton dele (em qualquer forma, mesmo de Bunshins como faz Yamato), esse Mokuton poderia carregar o Amaterasu, e o Hashirama poderia livrar-se dele e curar o dano.
Sussano'o = Acredito que Mokuton+Suitons devastadores+Edo Tensei útil com algum ataque devastador, acho que pode funcionar, além de que Hahisrama pode fazer sair Mokuton debaixo do Sussano'o não?
Flechas e Magatama = ST e Mokuton burlam isso, eu acho.
Schiffer escreveu: Shamanking escreveu: como tobirama escapa do amaterasu ?
respondendo ele tem espaço tempo amaterasu não pega ele .
hashirama pode ficar de peito aberto levando amaterasu que mesmo que o acerte ele pode se regenerar instantaneamente , e como o Uman explicou hashirama tem uma grande defesa contra amaterasu .
genjutsus seria uma briga , hashirama tem um genjutsu mortal para os uchihas , e tsukyomi não e uma opção quando se luta contra hashirama que pode fazer mil copias dele .
pra min apenas hashirama já seria suficiente para vencer essa luta , com tobirama os uchihas não teriam chances .
Visão compartilhada e diferente de Moku Bushins. Se Hashirama for pego K.O. Do que iria adiantar se Regenerar? Ele iria ficar lá pra sempre se regenerando.
Hashirama pode dar cabo dos 2, eu concordo. Mas eu não concordo que ele escape do Amaterasu e sobreviva a um Tsy. :u.u:
Mas porque quando eu digo isso que Nagato não sobrevive ao Tsu, você não aceita (tópico Nagato vs Itachi)?