Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

+25
Marombeiro
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Uman
Swmflash
Schiffer
Shamanking
Sertão
Pedobear
Hayashi
Heisenberg
JCM
Lobãos
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Hidan no Death
lucas_santos
Luiz22
C.J.D
Luxaky
Maito
LendaKage
vedito2
Will
29 participantes

description[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 5 EmptyRe: [Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

more_horiz
filipe123 escreveu:
Dizem que naruto atual não vence nem madara nem hashirama se esse argumento for verdadeiro então itachi passa longe de sequer ter uma chance de vencer hashirama, senjus10/10.

Naruto nunca teve chance contra o itachi , tanto que só da pra lutar contr ao itachi, se ja tiver lutado com ele antes, caso contrario a primeira coisa a acontecer e ser pego num gen e nem perceber.

description[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 5 EmptyRe: [Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS]

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vi um pequeno equivoco ali. Os Senjuus sabem de tudo que Madara mostrou, isso não inclui os itens místicos de Itachi.

Enfim, é uma luta interessante, a vantagem pra mim, obviamente é dos Senjuus. Porém, assim como Itachi poderia ser derrotado por Hashirama e ele ir ajudar o irmão, Tobirama poderia ser derrotado.

Ao meu ver, Tobirama é o menos perigoso aqui. Pra mim, nada impede de ele ser pego no Mugen no Gen do Itachi, já que não tem conhecimento dessa técnica. Além de poder ser pego no Enton do Sasuke, ou em uma de suas flechas.

Itachi e Sasuke conhecem a fama dos dois, e qual é a fama deles? Senjuus, Hokages, um usuário de Mokuton e outro usuário de Suiton, criador do ST e Edo Tensei. Só pela fama já se tira um conhecimento básico sobre a habilidade deles.

Itachi e Sasuke JUNTOS tem chances contra Hashirama, mas o Shodaime Hokage ainda é mais poderoso. Aqui a dupla de irmãos vencedores é obvia, mas ainda existem chances para os Uchihas

eu não que o tobirama seja pego no enton nem na flecha, o ST dele é parecido com o do Minato.

more_horiz
Shamanking escreveu:
como tobirama escapa do amaterasu ?
respondendo ele tem espaço tempo amaterasu não pega ele .

hashirama pode ficar de peito aberto levando amaterasu que mesmo que o acerte ele pode se regenerar instantaneamente , e como o Uman explicou hashirama tem uma grande defesa contra amaterasu .

genjutsus seria uma briga , hashirama tem um genjutsu mortal para os uchihas , e tsukyomi não e uma opção quando se luta contra hashirama que pode fazer mil copias dele .

pra min apenas hashirama já seria suficiente para vencer essa luta , com tobirama os uchihas não teriam chances .

Visão compartilhada e diferente de Moku Bushins. Se Hashirama for pego K.O. Do que iria adiantar se Regenerar? Ele iria ficar lá pra sempre se regenerando.

Hashirama pode dar cabo dos 2, eu concordo. Mas eu não concordo que ele escape do Amaterasu e sobreviva a um Tsy. :u.u:

more_horiz
Tsukuyomi = Tobirama e Hashirama lutaram anos e anos com Uchihas, sabem que nãos e deve olhar nos olhos deles.

Amaterasu = Acredito que esse ST de Tobirama possa fazer-lhe escapar e Hahsirama pode burlar esse jutsu, se pensarem bem, ele poderia ficar com o Byakugou, curando o dano enquanto pudesse e depois, fazia sair Mokuton dele (em qualquer forma, mesmo de Bunshins como faz Yamato), esse Mokuton poderia carregar o Amaterasu, e o Hashirama poderia livrar-se dele e curar o dano.

Sussano'o = Acredito que Mokuton+Suitons devastadores+Edo Tensei útil com algum ataque devastador, acho que pode funcionar, além de que Hahisrama pode fazer sair Mokuton debaixo do Sussano'o não?

Flechas e Magatama = ST e Mokuton burlam isso, eu acho.

Schiffer escreveu:
Shamanking escreveu:

hashirama pode ficar de peito aberto levando amaterasu que mesmo que o acerte ele pode se regenerar instantaneamente , e como o Uman explicou hashirama tem uma grande defesa contra amaterasu .

genjutsus seria uma briga , hashirama tem um genjutsu mortal para os uchihas , e tsukyomi não e uma opção quando se luta contra hashirama que pode fazer mil copias dele .

pra min apenas hashirama já seria suficiente para vencer essa luta , com tobirama os uchihas não teriam chances .

Visão compartilhada e diferente de Moku Bushins. Se Hashirama for pego K.O. Do que iria adiantar se Regenerar? Ele iria ficar lá pra sempre se regenerando.

Hashirama pode dar cabo dos 2, eu concordo. Mas eu não concordo que ele escape do Amaterasu e sobreviva a um Tsy. :u.u:

Mas porque quando eu digo isso que Nagato não sobrevive ao Tsu, você não aceita (tópico Nagato vs Itachi)? :fry:

more_horiz
Tobirama e hashirama vencem.O unico problema mesmo é o tsukiomy,nao vejo amaterasu sendo um grande problema.Nagato nao sobrevive ao tsukiomy sem conhecer a tecnica.Mesmo com visao compartilhada.Em relaçao ao topico tobirama pode lidar facilmente com o atual sasuke e hashirama pode lidar com o itachi.Hashirama ou tobirama nao deixariam os uchihas usarem o tsukiomy ja que lutaram muito com os uchihas e devem conhecer a fraqueza da tecnica.Temos que lembrar que hashirama sobreviveu a tudo que madara possuia e provavelmente tsukiomy era uma dessas.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tobirama e hashirama vencem.O unico problema mesmo é o tsukiomy,nao vejo amaterasu sendo um grande problema.Nagato nao sobrevive ao tsukiomy sem conhecer a tecnica.Mesmo com visao compartilhada.Em relaçao ao topico tobirama pode lidar facilmente com o atual sasuke e hashirama pode lidar com o itachi.Hashirama ou tobirama nao deixariam os uchihas usarem o tsukiomy ja que lutaram muito com os uchihas e devem conhecer a fraqueza da tecnica.Temos que lembrar que hashirama sobreviveu a tudo que madara possuia e provavelmente tsukiomy era uma dessas.

Lembrando que o Amaterasu e uma tecnica exclusiva do itachi, por isso nenhum dos kages sabe da tecnica.
O amaterasu que o sasuke lançou no habichi ocupou um tentaculo, por que não poderia pegar no corpo inteiro do hashi? e se fosse pego no corpo inteiro do hashi a unica coisa que ele poderia fazer seria se regenerar até o fim do seu chakra, ja que se separar de um moku só faria ter 2 hashi queimando. Por mais que suiton seja poderoso, o amaterasu pode queimar ou evaporar ele. Sem contar que sasuke e o itachi estarão com amaterasu, contra dois oponentes. Tsy do itachi e o mais poderoso dos uchihas, então tambem nunca foi visto por hashirama.
A verdade é que tudo o que o itachi tem pode confrontar o Hashi, ja o de sasuke não digo o mesmo, mesmo assim uchihas perdem, mas o itachi ia dar trabalho ,e garanto que ele faria pelo menos uma baixa, podendo ser ate mesmo uma baixa no hashi.

more_horiz
É inacreditável algumas coisas que a gente lê aqui, Hashirama e Tobirama passaram a vida inteira lutando contra Uchihas, algm aqui realmente acha que eles que cometeriam a gafe de olhar nos olhos dos irmãos? A difereça de experiencia em batalha aqui é brutal, sem contar entrosamento/teamplay...

Eu sei que Itachi tem muitos fãs, mas vamos colocar limtes aí galera, a diferença de nível é muito grande aqui, Senju Hashirama é oponente pra Uchiha Madara e não pra essas duas crianças... Sasuke ainda tem muito o que crescer e pode até superar o Shodaime, mas no memomento ainda é uma criança perto dele...

more_horiz
Tbm nao precisa exagerar.É claro que os senjus vencem,mas tbm nao seria tao facil.Itachi nao é uma criança e muito menos tem pensamento de uma.Sasuke é um idiota eu concordo :XD: mas o itachi pode dar trabalho para os senjus.Seria melhor se colocasse o madara no lugar do inutil do sasuke mais tudo bem.Senjus levam essa com facilidade.

[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 5 Z

https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTr_5B87Ys4GgYjNijKdo-MfdBTAYNsm7DYvG7hhJAiHywllWxxv3NCQTBw

more_horiz
Tbm nao precisa exagerar.É claro que os senjus vencem,mas tbm nao seria tao facil.Itachi nao é uma criança e muito menos tem pensamento de uma.Sasuke é um idiota eu concordo :XD: mas o itachi pode dar trabalho para os senjus.Seria melhor se colocasse o madara no lugar do inutil do sasuke mais tudo bem.Senjus levam essa com facilidade.

[Hashirama e Tobirama] x [Sasuke FMS e Itachi MS] - Página 5 Z

more_horiz
SenjuSama escreveu:
É inacreditável algumas coisas que a gente lê aqui, Hashirama e Tobirama passaram a vida inteira lutando contra Uchihas, algm aqui realmente acha que eles que cometeriam a gafe de olhar nos olhos dos irmãos? A difereça de experiencia em batalha aqui é brutal, sem contar entrosamento/teamplay...

Eu sei que Itachi tem muitos fãs, mas vamos colocar limtes aí galera, a diferença de nível é muito grande aqui, Senju Hashirama é oponente pra Uchiha Madara e não pra essas duas crianças... Sasuke ainda tem muito o que crescer e pode até superar o Shodaime, mas no memomento ainda é uma criança perto dele...

So pra lembrar, o Kabuto na luta contra os uchihas, tinha vendado os proprios olhos, e ainda assim caiu no Izanami no itachi.
Na luta Naruto e Kakashi contra Itachi, chyobo diz que pra vencer um uchiha basta nao olhar nso olhos, logo kakashi descorda, ai pra ela cai a ficha que isso nao funcionaria com itachi.

more_horiz
1° - Kabuto além de não se comparar ao Hashirama em experiencia de batlha com Uchihas, não caiu num genjutsu ocular... Izanami além de não precisar de contato ocular, é algo basicamente que funciona pra "ajudar" pessoas desorientadas, e não um istrumento de batalha.

2° - Não entendi muito o seu exemplo do Kakashi, ele achava que por ter um Sharingan conseguiria pelo menos suportar melhor o gen do Itachi, por isso ele olhou nos olhos dele no clássico... depois ele Kakashi sabendo das habilidades do Itachi, sabia que não podia subestimalo msmo não olhando nos seus olhos... mas repito, estamos falando de Hashirama, algm muito superior tanto ao Kakashi quanto Itachi...

3° - Basicamente os Senjus eram mundialmente conhecidos por serem muito bons tanto em nin, tai ou gen... logo o unico gen do Itachi que representa real perigo pro Shodaime é o seu ocular do MS, o restante não vejo nenhum problema pro Hokage desfazer em um selo de mão...

Sinceramente, esse tópico é tão óbvio que nem merece muita argumentação...

Última edição por SenjuSama em 18/7/2012, 12:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Tsukuyomi = Tobirama e Hashirama lutaram anos e anos com Uchihas, sabem que nãos e deve olhar nos olhos deles.

Amaterasu = Acredito que esse ST de Tobirama possa fazer-lhe escapar e Hahsirama pode burlar esse jutsu, se pensarem bem, ele poderia ficar com o Byakugou, curando o dano enquanto pudesse e depois, fazia sair Mokuton dele (em qualquer forma, mesmo de Bunshins como faz Yamato), esse Mokuton poderia carregar o Amaterasu, e o Hashirama poderia livrar-se dele e curar o dano.

Sussano'o = Acredito que Mokuton+Suitons devastadores+Edo Tensei útil com algum ataque devastador, acho que pode funcionar, além de que Hahisrama pode fazer sair Mokuton debaixo do Sussano'o não?

Flechas e Magatama = ST e Mokuton burlam isso, eu acho.

Schiffer escreveu:
Shamanking escreveu:

Mas porque quando eu digo isso que Nagato não sobrevive ao Tsu, você não aceita (tópico Nagato vs Itachi)? :fry:

Eu aceito, se Nagato for pego ele morre. Só você voltar lá e ver. :fry: Oque eu estou dizendo e que visão compartilhada e diferente de Moku Bushins. :fry:

more_horiz
Claro que é, a visão compartilhada a troca de informações visuais é em tempo real... já os Kage/Moku Bushins precisa desafaze-los para adiquirir o conhecimento do seu Bushin... Em relação ao tópico não tenho mais nada a comentar, como eu disse é algo que nem merece discussão.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Claro que é, a visão compartilhada a troca de informações visuais é em tempo real... já os Kage/Moku Bushins precisa desafaze-los para adiquirir o conhecimento do seu Bushin... Em relação ao tópico não tenho mais nada a comentar, como eu disse é algo que nem merece discussão.

Sim a vitoria dos Senjus e eminente, nisso eu concordo. :u.u: Agora sera que Moku Bushins tem visão compartilhada? Se tivessem mesmo por que os Clones de Madara levaram golpes tão fúteis?

more_horiz
Visão compartilhada em tempo real não, como eu falei o usuário da técnica adquiri os conhecimentos adiquiridos pelo Bushin quando ele se desfaz.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Visão compartilhada em tempo real não, como eu falei o usuário da técnica adquiri os conhecimentos adiquiridos pelo Bushin quando ele se desfaz.

Hm... :fry:

Os Senjus iriam vencer mais os Uchihas iriam ar UM BELO TRABALHO, e não discordo de Itachi levar um deles pro saco. :u.u:

Senjus 6/10.

more_horiz
se hashirama sozinho daria um trabalho pros dois imagina com tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos