Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
E outra trata-se de Kishimoto, lembre-se do que um Kishi no jutsu é capaz de fazer....

Temo do qye Kishimo estrague a luta com esse jutsu...

Espero que eu esteja enganado...

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que o Manga sera divido entre as lutas de Madara x Kages e Itachi e Sasuke x Kabuto, mais acho que tem mais chances da luta do Tobi voltar, sendo que acho que o Kishi não vai dar espaço pros Kages ajudarem Naruto ou Sasuke ir encontrar com Tobi.

Sendo assim espero que a lua se divida entre, Chegada das Divisões x Tobi, Itachi e Sasuke x Kabuto, e Madara x Kages(pelo menos um pouco), nesse proximo Manga.

more_horiz
Kabuto SM bastante upado...

more_horiz
Ele superou o Orochimaru e treinou com os reis das cobras lá e aprendeu o Modo Sannin das cobras....

E esse negocio da Karin e o Julgo podendio ser Uzumakis..... Ta meio estranho isso!

Ele falou no Mangá 578 que não dava pra forçar ele de desfazer o edo tensei.... Agora sabemos a razão! Sannin Mode absorve energia da natureza e agita o chakra... Dessa maneira os irmãos Sasuke e Itachi não poderão fazer Genjutsu... =/

Ta mal pro lado dos dois! kkkkkkk

more_horiz
Karin eu lembro que falou, mas falou que Juugo tbm é um Uzumaki?

Pelo que eu entendi ele conseguiu adiquirir a vitalidade dos Uzumaki, a habilidade de virar fluido dos Houzuki através de estudos e o SM das cobras do msm jeito Naruto e Jiraya conseguiram o SM dos sapos.

more_horiz
Eeeeeita porrrrra...
Kabuto em modo senin??? AGORA A PORRA TA SÉRIA...
É uma pena que ele seja derrotado, mas vai ser interessante ver esse modo.
Agora, que vergonha, o Jyraia e o Naruto, modo senin. Orochimaru ainda pode aparecer e Kabuto, modo senin. E Tsunade??? Cara, acho ela da hora, mas ta deixando a desejar...

more_horiz
Mangá médio.

Bom saber que o Susano'o do Sasuke continua o mesmo, embora acho que ainda esteja incompleto, afinal, devia ter quatro olhos.

Karin sendo Uzumaki? Isso já foi discutido bastante quando ficamos sabendo que a Uzumaki Mito era uma sensor. Cabelo vermelho e sensor, acho que bastante gente, assim como eu, pensava que a Karin era uma Uzumaki.

Agora, monte Ryochidou... essa foi nova pra mim. Kabuto Sage, hein. Realmente, ele superou o Orochimaru. E caramba, tem as habilidades do Suigetsu, da Karin e do Juugo... que apelão! Três clãs em uma pessoa só.

Agora é aguardar próximo capítulo, pra ver essa técnica que deve ser bem forte, afinal os irmãos Uchiha com Susano'o e ele vai usar a técnica mesmo assim. Mal posso esperar...

more_horiz
Eu não entendi muito bem essa parte, ele tem habilidade de sensor ou apenas conseguiu adiquirir a vitalidade dos Uzumaki?

Do Juugo não vi ele ele falando que tinha as habilidades dele, apenas elogiou o Sasuke por ter bom gosto em ter escolhido os 3 pro seu "time".

more_horiz
Facinho tirar o Edo Tensei do Kabuto... é só botar um genjutsu nele :~.~:

Não faria sentido o Kabuto ter dito sobre o Genjutsu para o Tobi se ele não tivesse um meio de lidar com isso ...

E tinha gente que dizia que Kabuto ( s/ Edo Tensei) não está no nível do Orochimaru .... :~.~:

Achei meio forçado isso de Kabuto "Sage Mode" ... de qualquer forma ele precisava de um bom up

Gostei dele ter adquirido as habilidades dos outros integrantes da Taka... será que ele adquiriu técnicas de outras pessoas?

Ansioso para a nova técnica do Kabuto que deve ser bem poderosa afiinal ele está confiante mesmo diante dos irmãos Uchiha

Será que está técnica é o tal jutsu que o Kabuto falou? Eu acho que não ... tá muito cedo para ele usar

more_horiz
kkkkkkkkk

E Kishi cheio de criatividade, Kabuto com o "Sage Mode" é foda hein.

Agora, quero ver essa técnica do reino da serpente eremita ( Antes tinhamos os "Sapos lendários", agora vamos ter as "Cobras Lendárias" USHAUSHAUSHUAHSA' ).

Enfim, vamos ver do que o Kabuto é capaz nos próximos mangás, porque ainda não deu pra entender muita coisa.

more_horiz
Se o Orochimaru tivesse o SM, ele provavelmene seria masi forte que o Jiraya.

Mais pelo que estou vendo, daqui a pouco Tsunade tera as Katsuyus lendarias em seus ombros, não duvido nada.

As três Lendarias Kuchyoses 2 Modos Senins, falta apenas 1.

Mais como eu ja tinha dito antes em uma teoria, Karin e uma Uzumaki, e seus poderes derivam dos Uzumakis, tanto Sensor como cura elevada, em partes eu ja imaginava.

E nada me surpreendeu Kabuto dizendo que era mais forte que o Orochimaru, isso ja era muito obvio a muito tempo, o Sasuke foi quem errou ao chamar o Kabuto de alguem mais fraco que o Orochimaru.

more_horiz
Sage Mode
Sennin Mode

E o da Tsunade? Falta só a dela... Poxa , é injustiça... :(

Sobre a Karin ser Uzumaki, eu já sabia a muito tempo. Uma pessoa sensor como ela, que sabe até quem é a kilometros de distancia e uma cura super elevada apenas com mordida...

Enfim, foi muito bom esse capitulo... Quero ver mais sobre Kabuto e quero ver Tsunade mandando ver com seu Lesminn Mode

more_horiz
kabuto com modo sennin...interessante isso vai ser...
os irmaos uchiha terão q lutar pra matar...

engraçado ver os dois tops uchiha sentirem pressão contra apenas um oponente, normalmente são sempre bem superiores ao resto, o jeito é esperar pra ver...

more_horiz
:jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie: :jackie:
:facepalm:

Eu achei que Kishi viria com algo fuderoso etal,bem bacana,mas... Serpente Lendária e Sennin-Dragon Mode ?

Não poderia chamar essa técnica de tipo... "Metamorfose Final-Serpente Lendária no Jutsu" ? Alguém concorda ?

Enfim,outra coisa que não to gostando é Kishi fazer Sasuke e Itachi ficarem tão dependentes do Susano'o...

A única coisa que gostei,foi a confirmação de Karin como Uzumaki,e a aparência do Kabuto com o SM.

more_horiz
E o FMS esta com uma visão parecida com a do Byakugan vendo atras de pedras.

To achando que o Kishimoto esta distribuindo muitas habilidades entre os personagens, essa de agora todo mundo tem, Células de Hashirama, agora poderes dos Uzumakis, Células do Clã de Juugo, Byakugan, Sharingan, Rinegan, acho que esses poderes estão sendo distribuidos ao vento de forma MUITO facil.

Não estou gostando muito disso não, acho que roubar um poder pra dar um Up em um certo char, é uma coisa, mais de 4 a 5 Clãs de ja tiveram seus poderes UNICOS dominados por outros Ninjas,e pior, as vezes os dominam até melhor que o verdadeiro usuario.

Essa de Kakashi ter MS sem ser um Uchiha de Fato ja era impossivel a muito tempo, outra coisa bem complicada de se entender.

Mais enfim fazer oque, pra ter caras fortes, precisam roubar as habilidades dos outros ninjas.

more_horiz
O Kishi se baseou nas técnicas dos Sennins ( Naruto e Jiraiya ) pra desenvolver as técnicas do Kabuto, só pode.

Monte Ryuchidou, lembra o Monte Myoboku?

Aquela cobra branca, seria tipo Fukasaku e Shima?

UAHSAUAHUHAUSHAUSHA'

E Kabuto com Sage Mode, realmente mostra a criatividade do Kishi.

more_horiz
Vish Kabuto com Sage Mode...

Agora só falta a Tsunade mostrar um Caracol Lendário Gigante...

Noosa que criatividade;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos