Sera que o Manga vai focar em qual luta amanhã? Kages x Clones Madaras ou sera que vai ser Uchihas x Kabuto?
Acho que o Manga amnhã sera o melhor.
nurari escreveu:Sera que o Manga vai focar em qual luta amanhã? Kages x Clones Madaras ou sera que vai ser Uchihas x Kabuto?
nejji hyuuga escreveu:Gente quando sai o Spoiler do 579?
Alguém sabe????
nurari escreveu:Sera que os Kages morrem contra os Clones de Madara? ou sera que vencem?
Pelo que vi, precisou dos 5 JUNTOS pra derrotar apenas 1 Mokuton Bushin, agora com 5 Mokuton Bushins, pra cada Kage, acredito que eles não terão muitas chances não.
Onoki vai ter seus Jintons absorvidos pelo Rinegan.
Kira A Sozinho não quebra o Susano.
Tsunade ainda pode quebrar o Susano, mais se não fosse o suporte da Mei, ela poderia ter sofrido danos pelo Katon de Madara.
Gaara até agora esta agindo de suporte, não mostrou força pra lidar com os Mokutons Bushins de Madara, fora que a Suna pode ser absorvida.
Mei esta no mesmo caso que o Gaara pode ter seus Ninjutsus absorvidos, e por mais que se defenda dos Katons, não pode nem pensar em um combate direto.
E ainda tem a questão da visão compartilhada do Rinegan, se os Mokutons Bushins tiverem essa capacidade, Tsunade, Kira A, Mei, Gaara e Onoki não vão nem conseguir tocar eles, individualmente(Porque o Madara não absorveu o Manto Raiton do Raikage, assim como Nagato fez com o Manto Biju do Bee? ele não morreria e seu chakra ainda estaria no Nivel de um Biju, acho que o Madara ainda não esta se esforçando de Fato contra os Kages).
nurari escreveu:Sera que os Kages morrem contra os Clones de Madara? ou sera que vencem?
Pelo que vi, precisou dos 5 JUNTOS pra derrotar apenas 1 Mokuton Bushin, agora com 5 Mokuton Bushins, pra cada Kage, acredito que eles não terão muitas chances não.
Tsunade ainda pode quebrar o Susano, mais se não fosse o suporte da Mei, ela poderia ter sofrido danos pelo Katon de Madara.
Gaara até agora esta agindo de suporte, não mostrou força pra lidar com os Mokutons Bushins de Madara, fora que a Suna pode ser absorvida.
Mei esta no mesmo caso que o Gaara pode ter seus Ninjutsus absorvidos, e por mais que se defenda dos Katons, não pode nem pensar em um combate direto.
E ainda tem a questão da visão compartilhada do Rinegan, se os Mokutons Bushins tiverem essa capacidade, Tsunade, Kira A, Mei, Gaara e Onoki não vão nem conseguir tocar eles, individualmente(Porque o Madara não absorveu o Manto Raiton do Raikage, assim como Nagato fez com o Manto Biju do Bee? ele não morreria e seu chakra ainda estaria no Nivel de um Biju, acho que o Madara ainda não esta se esforçando de Fato contra os Kages).
Tenho quase Certeza que Tsunade vai invocar Katsuyu...
nejji hyuuga escreveu:nurari escreveu:Sera que os Kages morrem contra os Clones de Madara? ou sera que vencem?
Concordo em partes com vc Brother, acho que nessa luta o Kishi vai aproveitar para explorar mais os poderes dos Kages...
Tenho quase Certeza que Tsunade vai invocar Katsuyu...
nurari escreveu:Tenho quase Certeza que Tsunade vai invocar Katsuyu...
Provavelmente, além domais agora que ela esta sozinha contra o Madara.
Mais acho que em uma batalha individual, a Tsunade e melhor que qualquer outro Kage contra Madara(calma pessoal, estou dizendo melhor não mais forte do que os Kages), ja que sozinha pode destruir o Susano, mesmo que com 2 golpes, e pode se curar, os outros estão em muita desvantagen.
To esperando que o Onoki e Mei venham a mostrar mais de suas KG, pois a Mei possui Katon e Doton ainda, e o Onoki Futon e Katon, espero acho que mais deles e do Gaara do que do Kira A em uma batalha 1 x com Madara.
Sei la o Kishimoto e muito imprevisivel, seria bom voltar a ver a luta dos Kages x Madara, mais acho que essa nova luta que ficou prometendo no proximo Manga, pode ser uma das melhores, Kabuto quero ver o quanto melhorou des de que absorveu o Orochimaru, fora que quero saber de algumas coisas que só o Kabuto e capaz de dizer no Manga.
nejji hyuuga escreveu:
Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...
Em fim também espero novos Jutsus para os Kages...
Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...
Em fim também espero novos Jutsus para os Kages...
Mas estava pensando,como Kish vai fazer Naruto e Sasuke Lutarem? com combates tão épicos pra acontecer, como ele fará para eles se encontrarem? quero muito velos lutar,claro daqui uns 50 caps,pois estas lutas atuais prometem muito!
Por isso estou achando esse arco o melhor de todos no manga,mesmo com alguns erros está incrível!