Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sera que o Manga vai focar em qual luta amanhã? Kages x Clones Madaras ou sera que vai ser Uchihas x Kabuto?

Acho que o Manga amnhã sera o melhor.

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Sera que o Manga vai focar em qual luta amanhã? Kages x Clones Madaras ou sera que vai ser Uchihas x Kabuto?

Acho que o Manga amnhã sera o melhor.

Bom, acho que ele dará continuidade a Luta dos Kages...

Nurari, vc que pareçe ser bem ligado nessas coisas, vc sabem quando lançam o Spoiler veio???

more_horiz
Toda Quarta-Feira, mais o Spoiler esta saindo junto com o Manga então nem esta valendo muito a pena.

O Spoiler quando é 7: Horas(pelo que ja vi), ja esta nos Sites, porém quando é 8 horas ja sai o Manga, sendo assim as pessoas não se ligam muito no Spoiler não.

Acho que a luta dos Kages pode ou não dar continuidade essa semana, acho que tem mais chances de ser do Kabuto.

more_horiz
É então de fato não vale apena...

Bom, tou ancioso pela Luta dos Kages, mas também estou Louco para ver o Kabuto lutando com os 2 irmãos...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Gente quando sai o Spoiler do 579?

Alguém sabe????

.....AMANHÃ.....é...É AMANHÃ

enquanto a um Hashirama NIVEL 2 kkkk, vai ser legal mas não acho que seja um "nivel 2"
será que se ele voltar vai ser pra lutar com o Madara........eu não iria gostar desta ipotese, a não ser que madara o vença, ja que tem tudo e mais umpouco........ainda prefiriria que os 2 unissem forças contra a aliança

more_horiz
Sera que os Kages morrem contra os Clones de Madara? ou sera que vencem?

Pelo que vi, precisou dos 5 JUNTOS pra derrotar apenas 1 Mokuton Bushin, agora com 5 Mokuton Bushins, pra cada Kage, acredito que eles não terão muitas chances não.

Onoki vai ter seus Jintons absorvidos pelo Rinegan.

Kira A Sozinho não quebra o Susano.

Tsunade ainda pode quebrar o Susano, mais se não fosse o suporte da Mei, ela poderia ter sofrido danos pelo Katon de Madara.

Gaara até agora esta agindo de suporte, não mostrou força pra lidar com os Mokutons Bushins de Madara, fora que a Suna pode ser absorvida.

Mei esta no mesmo caso que o Gaara pode ter seus Ninjutsus absorvidos, e por mais que se defenda dos Katons, não pode nem pensar em um combate direto.

E ainda tem a questão da visão compartilhada do Rinegan, se os Mokutons Bushins tiverem essa capacidade, Tsunade, Kira A, Mei, Gaara e Onoki não vão nem conseguir tocar eles, individualmente(Porque o Madara não absorveu o Manto Raiton do Raikage, assim como Nagato fez com o Manto Biju do Bee? ele não morreria e seu chakra ainda estaria no Nivel de um Biju, acho que o Madara ainda não esta se esforçando de Fato contra os Kages).

more_horiz
E mesmo se olharmos por um lado os spoiler se tornaram quase descartáveis.

Mas enfim,louco que chegue amanha,nem sei qual luta quero ver, a do Naruto vs o Tobi vai ser deixada de lado provavelmente até que os famosos 10 capítulos da passagem desse volume acabem,e ela promete demais.

Porem das duas lutas que estão acontecendo sinceramente não sei qual eu quero ver amanha, A do kabuto promete muito,e pelo visto vai ser épica, mesmo assim a dos Kages está fenomenal, mesmo que Madara não esteja serio quero ver o que os kages vão fazer em relação aos 5 clones de madeira!

Go Go Quarta feira!

more_horiz
nurari escreveu:

Pelo que vi, precisou dos 5 JUNTOS pra derrotar apenas 1 Mokuton Bushin, agora com 5 Mokuton Bushins, pra cada Kage, acredito que eles não terão muitas chances não.

Tsunade ainda pode quebrar o Susano, mais se não fosse o suporte da Mei, ela poderia ter sofrido danos pelo Katon de Madara.

Gaara até agora esta agindo de suporte, não mostrou força pra lidar com os Mokutons Bushins de Madara, fora que a Suna pode ser absorvida.

Mei esta no mesmo caso que o Gaara pode ter seus Ninjutsus absorvidos, e por mais que se defenda dos Katons, não pode nem pensar em um combate direto.

E ainda tem a questão da visão compartilhada do Rinegan, se os Mokutons Bushins tiverem essa capacidade, Tsunade, Kira A, Mei, Gaara e Onoki não vão nem conseguir tocar eles, individualmente(Porque o Madara não absorveu o Manto Raiton do Raikage, assim como Nagato fez com o Manto Biju do Bee? ele não morreria e seu chakra ainda estaria no Nivel de um Biju, acho que o Madara ainda não esta se esforçando de Fato contra os Kages).

Concordo em partes com vc Brother, acho que nessa luta o Kishi vai aproveitar para explorar mais os poderes dos Kages...

Tenho quase Certeza que Tsunade vai invocar Katsuyu...

more_horiz
eu quero ver Naruto e Sasuke Vs Tobi, isso sim

more_horiz
nurari escreveu:

eu acredito que os Kages irão apanhar muito mas não irão morrer ainda........acho que antes alguem irá chegar pra acabar com a festa de Madara..........to acreditando que quem irá matar pessoas importantes será Tobi com o poder do JUUBI e com os 6 caminhos reunidos

more_horiz

Provavelmente, além domais agora que ela esta sozinha contra o Madara.

Mais acho que em uma batalha individual, a Tsunade e melhor que qualquer outro Kage contra Madara(calma pessoal, estou dizendo melhor não mais forte do que os Kages), ja que sozinha pode destruir o Susano, mesmo que com 2 golpes, e pode se curar, os outros estão em muita desvantagen.

To esperando que o Onoki e Mei venham a mostrar mais de suas KG, pois a Mei possui Katon e Doton ainda, e o Onoki Futon e Katon, espero acho que mais deles e do Gaara do que do Kira A em uma batalha 1 x com Madara.

Sei la o Kishimoto e muito imprevisivel, seria bom voltar a ver a luta dos Kages x Madara, mais acho que essa nova luta que ficou prometendo no proximo Manga, pode ser uma das melhores, Kabuto quero ver o quanto melhorou des de que absorveu o Orochimaru, fora que quero saber de algumas coisas que só o Kabuto e capaz de dizer no Manga.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

Concordo em partes com vc Brother, acho que nessa luta o Kishi vai aproveitar para explorar mais os poderes dos Kages...

E isso que quero ver na luta dos Kages,todos eles sendo aproveitados em combate,e claro pelo menos dois deles tem que morrer,e quase Fato que Madara tem o poder de mata-los.

Mas estava pensando,como Kish vai fazer Naruto e Sasuke Lutarem? com combates tão épicos pra acontecer, como ele fará para eles se encontrarem? quero muito velos lutar,claro daqui uns 50 caps,pois estas lutas atuais prometem muito!
Por isso estou achando esse arco o melhor de todos no manga,mesmo com alguns erros está incrível!

more_horiz
nurari escreveu:

Provavelmente, além domais agora que ela esta sozinha contra o Madara.

Mais acho que em uma batalha individual, a Tsunade e melhor que qualquer outro Kage contra Madara(calma pessoal, estou dizendo melhor não mais forte do que os Kages), ja que sozinha pode destruir o Susano, mesmo que com 2 golpes, e pode se curar, os outros estão em muita desvantagen.

To esperando que o Onoki e Mei venham a mostrar mais de suas KG, pois a Mei possui Katon e Doton ainda, e o Onoki Futon e Katon, espero acho que mais deles e do Gaara do que do Kira A em uma batalha 1 x com Madara.

Sei la o Kishimoto e muito imprevisivel, seria bom voltar a ver a luta dos Kages x Madara, mais acho que essa nova luta que ficou prometendo no proximo Manga, pode ser uma das melhores, Kabuto quero ver o quanto melhorou des de que absorveu o Orochimaru, fora que quero saber de algumas coisas que só o Kabuto e capaz de dizer no Manga.

Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...

Em fim também espero novos Jutsus para os Kages...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...

E bem capaz deles se superarem e aproveitarem a subestimação de seus poderes pelo lado de Madara,que já podia ter dado cabo de todos os Kages a um bom tempo (Ainda bem que não,quero ver essa luta muito tempo ainda!).Sendo que foram postos pra lutar sozinhos eles devem mostrar algumas cartas na manga,claro que jamais seriam capazes de Derrotar o Uchiha,pois este mostrou uma superioridade absurda,mas poderiam faze-lo lutar serio.

more_horiz

Sim e um poder do Onoki, se ele fizer isso vai ser muito legal mesmo, além domais Madara não voa.

Mas estava pensando,como Kish vai fazer Naruto e Sasuke Lutarem? com combates tão épicos pra acontecer, como ele fará para eles se encontrarem? quero muito velos lutar,claro daqui uns 50 caps,pois estas lutas atuais prometem muito!
Por isso estou achando esse arco o melhor de todos no manga,mesmo com alguns erros está incrível!

Depois que Tobi ser derrotado, Kabuto ser derrotado, e Madara ser Selado, ai sim acontecera a tão esperada luta Sasuke x Naruto, e obvio que isso ainda vai acontecer.

Mais quero ver não só oque os Kages tem, mais oque os Chunin's vão fazer.

Espero que o Kishimoto coloque o Hiashi pra luta pelo menos um pouco, suas aparições foram curtas demais em batalhas. Mais fazer oque e ter paciencia né?

more_horiz
Também Nurari, não vejo a hora de ver minha Hinatinha em ação denovo :adorável:

Quero ver mais dela, e novos Taijutsus...

more_horiz
A pergunta fica, quem vai salvar Anko e Yamato?

Yamato esta no esconderijo do Tobi, que ainda não foi encontrado, e Anko esta presa com o Kabuto, ja li até uma teoria que postaram uma pagina, dizendo que Anko era necessaria estar viva por causa do Edo Tensei, sera que ela sera sacrificada pelo Kabuto pra invocar algum Tensei ainda?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos