Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Concordo com tudo manin, principalmente, a parte final.^^

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Quero ver Hashirama voltando atravez do corpo de Yamato
quero ver Kabuto trazendo algum Uzumaki pra lutar
quero ver Madara usando todos os poderes do Rinnegan
quero ver Gedou Mazou lutando contra naruto modo 9caudas

more_horiz
acho que os kages daram conta dos clones do madara
mais alguem devera morre nessa luta porque
como todo anime japonês alguem importante do anime morre :?1:
em relação aos irmãos o kabuto vai da trabalho mais acho q o itachi dança
pois foi kabuto q ressuscitou ele provavelmente ele pode simplesmente mata ele mais no proximo manga sera so papo mesmo deve da mais ação na luta dos kage msmo :paz:

more_horiz
cara seria loko demais se o rashirama aparecesse daria uma das melhores lutas desse manga ja imaginaram rashirama no corpo do yamato vs madara edo tensei? :torce:

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
cara seria loko demais se o rashirama aparecesse daria uma das melhores lutas desse manga ja imaginaram rashirama no corpo do yamato vs madara edo tensei? :torce:

queria que Hashirama voltasse no corpo de Yamato mas pra lutar afavor de Edo Madara e não contra...eu quero que a dificuldade da aliança aumente ao extremo.........

more_horiz
Pois eh, estamos esperando a "carnificina" até hoje...

more_horiz
cara eu acho tipo o yamato vai se junta com a celulas do hashirama grudado na quela parede + ai nao sei se o hashirama renacer ou yamato vai ganha os poderes do hashirama,+ enfim ja o kabuto nao acho que ele vai morre nao consigo ver o kabuto morre na quela luta contra os Uchiha,e tb sempre desejei uma luta do kabuto vs tobi ia se foda ja que eles nao se bate bem,provalvelmente o naruto vai sobrevive + o tobi acho eu que nao vai precisa da kurama para reviver o juubi acho que o tobi vai precisa so de pega o hachibi ai com aqueles 2 irmão com chakra da kurama o tobi reviver o juubi sem porecisa de pega a kurama do naruto + po algum motivos acho que o naruto vai perde a kurama,+ enfim ancioso po fim do anime :paz:

more_horiz
pow alguém lembra do confronto gai,kakashi, Naruto vs tobi?kkkkk

more_horiz
To curioso sobre aquele pergaminho acho q devera ser algum jutsu para ele revive.talves orochimaru teria preparado tudo antes daquela luta com sasuke para obter seu corpo naquele momento ele previu q sasuke nao iria ceder seu corpo assim tao facil acho q ele e kabuto prepararam algo
ja imaginaram orochimaru de volta a ativa provavelmente mudaria muito o rumo dessa guerra. :paz:
Em relaçao aos irmaos sera possivel itachi vencer kabuto?
ele nao fez uma promessa ao sasuke q iria conta tudo? definitivamente itachi nao ira vencer kabuto apenas com seu sharingan,e bem provavel q sasuke mostrara algum jutsu novo pois essa susano'o nao achei nada de interassante. :hua:

more_horiz
poderia sair algum manga contando como foi a luta entre rashirama vs madara nao e nao?
:eba:

more_horiz
ae esse edo tensei nao parece as esfera do dragão? :XD:

more_horiz
acho que a luta dos Uchihas com Kabuto irá começar como se fosse uma luta comum e durante este início Itachi e Sasuke irão estar conversando tanto taticamente quanto que Sasuke quer saber...........até o momento em que Kabuto apelar pra algum kishnojutsu......então a luta passa a ficar mais séria e a conversa acaba............
os Kages estarão usando seus OVERPOWER e os clones de Madara irão estar usando SHINRA TENSEI, BANSHO TENIN, ABSORÇÃO DE NINJUTSU, INVOCAÇÕES VARIADAS e

more_horiz
Cara:
Vocês esqueceram de um detalhe importante. O Kabuto nao pode ser morto, pois só ele pode desfazer o Edo, e ele deve ter alguma técnica que neutraliza o genjutsu Tsukuomy. Ou seja, Itachi e Sasuke nao terão vida fácil.
Já o Madara, bem, esse aí pra mim é um fanfarrão. Já deveria ter finalizado essa luta a tempos. Ele vai morrer da mesma forma que Orochimaru, subestimando seu adversário e nao dando a devida atencao a luta. Como até na Bíblia tá escrito: "A altivez de espírito precede a queda, assim como a soberba precede a ruína". (Provérbios 16:18)
Madara e Orochimaru se achavam muito, e esse é o ponto fraco deles...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:
Vocês esqueceram de um detalhe importante. O Kabuto nao pode ser morto, pois só ele pode desfazer o Edo, e ele deve ter alguma técnica que neutraliza o genjutsu Tsukuomy. Ou seja, Itachi e Sasuke nao terão vida fácil.
Já o Madara, bem, esse aí pra mim é um fanfarrão. Já deveria ter finalizado essa luta a tempos. Ele vai morrer da mesma forma que Orochimaru, subestimando seu adversário e nao dando a devida atencao a luta. Como até na Bíblia tá escrito: "A altivez de espírito precede a queda, assim como a soberba precede a ruína". (Provérbios 16:18)

Kabuto vai ser morto muito antes de Edo Madara ser derrotado tenho quase certeza disso............Kabuto NÃO É o ÚNICO CAPAZ DE PARAR UM EDO TENSEI..........pois os edo tensei podem ser SELADOS

more_horiz
Edu.... escreveu:
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:

Kabuto vai ser morto muito antes de Edo Madara ser derrotado tenho quase certeza disso............Kabuto NÃO É o ÚNICO CAPAZ DE PARAR UM EDO TENSEI..........pois os edo tensei podem ser SELADOS

Mas O Itachi nao vai selar os Edos. Ele quer parar a fonte, e para isso ele tem que de alguma forma fazer com que o Kabuto pare, como uma invocação. E oras, se 5 kages nao tão dando conta do Madara, só assim para parar esse monstro. É mais facil selar o Madara que fazer o Kabuto cancelar a técnica.

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Edu.... escreveu:
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:

Mas O Itachi nao vai selar os Edos. Ele quer parar a fonte, e para isso ele tem que de alguma forma fazer com que o Kabuto pare, como uma invocação. E oras, se 5 kages nao tão dando conta do Madara, só assim para parar esse monstro. É mais facil selar o Madara que fazer o Kabuto cancelar a técnica.

sei disso, mas Itachi não irá conseguir concluir seu objetivo.........e Edo Madara pode ter um novo confronto com outro personagem como NARUTO ou SASUKE ou quem sabe JUNTOS(este é o que mais quero rsrs)............ITACHI NÃO VAI PARAR O EDO TENSEI.

more_horiz
eu iria ri muito se kabuto morresse e tobi tbm e so sobrasse o madara como boss final...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos