Concordo com tudo manin, principalmente, a parte final.^^
Batista uchiha escreveu:cara seria loko demais se o rashirama aparecesse daria uma das melhores lutas desse manga ja imaginaram rashirama no corpo do yamato vs madara edo tensei? :torce:
DAVI-SAMA escreveu:Cara:
Vocês esqueceram de um detalhe importante. O Kabuto nao pode ser morto, pois só ele pode desfazer o Edo, e ele deve ter alguma técnica que neutraliza o genjutsu Tsukuomy. Ou seja, Itachi e Sasuke nao terão vida fácil.
Já o Madara, bem, esse aí pra mim é um fanfarrão. Já deveria ter finalizado essa luta a tempos. Ele vai morrer da mesma forma que Orochimaru, subestimando seu adversário e nao dando a devida atencao a luta. Como até na Bíblia tá escrito: "A altivez de espírito precede a queda, assim como a soberba precede a ruína". (Provérbios 16:18)
Madara e Orochimaru se achavam muito, e esse é o ponto fraco deles...
Edu.... escreveu:DAVI-SAMA escreveu:Cara:
Vocês esqueceram de um detalhe importante. O Kabuto nao pode ser morto, pois só ele pode desfazer o Edo, e ele deve ter alguma técnica que neutraliza o genjutsu Tsukuomy. Ou seja, Itachi e Sasuke nao terão vida fácil.
Já o Madara, bem, esse aí pra mim é um fanfarrão. Já deveria ter finalizado essa luta a tempos. Ele vai morrer da mesma forma que Orochimaru, subestimando seu adversário e nao dando a devida atencao a luta. Como até na Bíblia tá escrito: "A altivez de espírito precede a queda, assim como a soberba precede a ruína". (Provérbios 16:18)
Kabuto vai ser morto muito antes de Edo Madara ser derrotado tenho quase certeza disso............Kabuto NÃO É o ÚNICO CAPAZ DE PARAR UM EDO TENSEI..........pois os edo tensei podem ser SELADOS
DAVI-SAMA escreveu:Edu.... escreveu:DAVI-SAMA escreveu:Cara:
Kabuto vai ser morto muito antes de Edo Madara ser derrotado tenho quase certeza disso............Kabuto NÃO É o ÚNICO CAPAZ DE PARAR UM EDO TENSEI..........pois os edo tensei podem ser SELADOS
Mas O Itachi nao vai selar os Edos. Ele quer parar a fonte, e para isso ele tem que de alguma forma fazer com que o Kabuto pare, como uma invocação. E oras, se 5 kages nao tão dando conta do Madara, só assim para parar esse monstro. É mais facil selar o Madara que fazer o Kabuto cancelar a técnica.