Lucas Lins escreveu: @Dante
Manin, sim seria muito bom termos a resposta para essa afirmação, mas essa luta não seria como esperada se acontecesse agora(do jeito que imaginamos), pois os sapinhos sábios naum auxiliariam o jiraya(logo o genjusu, que é um dos meios mais eficazes de jiraya deter o itachi utilizando do susano'o não rolaria), e eles seriam edos, só com esse fato ai ja naum seria nada como o esperado, tenho certeza que vc ja noto . . .
Concordo, eu também já pensei nisso, pois se Fukasaku e Shima fossem invocados, eles não iriam ajudar o Jiraiya, pelo fato dele estar sendo usado pelo Edo Tensei, e até o próprio Jiraiya iria dispensar eles, logo, o Sannin não usaria o Sennin Mode e suas invocações ( Que são suas melhores armas ) como Tensei.
Mas ainda assim, eu queria ver muito Jiraiya e Itachi lutando, seria um duelo de titãs que serviria como resposta para muitas perguntas.
Assim, como eu também queria ver o Jiraiya lutar e mostrar mais técnicas ( Já que o Jiraiya aparenta ser do tipo de Ninja que sempre tem algo a mostrar, seja em qualquer situação ), pois mesmo sem SM, ele pode lutar muito bem com o Itachi e dar grandes problemas ao Uchiha.
Mas o Kishi não vai trazer o Jiraiya, porque ele gosta de preservar a imagem de personagens "honrados e importantes", e Jiraiya já terminou seu papel na série, e ser o Sannin mais forte, conhecido e respeitado, já tá de bom tamanho pra ele.