Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sinceramente viu, é cada comentario que vejo aki, meu pai, kisame e jiraya servirem de risadas, e kisame sendo chamado de lixo, PAI PQ EU AINDA TENTO?

Cara por favor, reveja seus comentarios . . .
E presta mais atenção, nas coisas que vc escreve, veja e reveja.

Conselho nas boa parceiro, tomara que vc interprete como uma critica construtiva^^

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
tipo acho que foi para mim se espressa + ali tb o cara falo como deboxe do izuna,+ enfim na hora que deidare se explodiu ele viro foi aquela bola preta la nao foi o corpo dele,meio estranho isso pq aquela bola la que explodiu nao sei oque era aquilo.

more_horiz
O ninja invocado pelo Edo Tensei vem completo , Izuna viria com seus olhos , Jiraiya teria seu braço recontruido pelas cinzas do Edo Tensei.

Kisame sozinho seria capaz de causar SÉRIOS PROBLEMAS pro Itachi se estiver acompanhado de Samehada , com Jiraiya e Konan junto , poderiam segurar o Emo e o Itachi por algum tempo , se Kabuto entrar na luta ai fica pau a pau dependendo do que ele mostre.

Como duvido que Kabuto invoque qualquer um desses ninjas ai de cima, acredito que ele vá mostrar alguma coisa dele finalmente , e parar de se esconder feito rato.

more_horiz
Acho que a força de Kabuto sera mostrada, mais acho que ainda sera pouco pra derrotar os dois Uchihas juntos.

Pra mim proximo Manga vai mostrar algum Jutsu novo do Kabuto.

@Rikudou Madara

Sim o Tobi ja foi mais misterioso/perigoso e tinha mais cara de Boss final, porém com o tempo, perdeu muito o seu posto de Boss final e ainda perdeu o Clima de vilão mesmo que ele tinha.

Espero que o Kishimoto mude isso.

more_horiz
muitos acham q kabuto e fraco mais acho q no 579 kabuto mostrara sua verdadeira força.
mais se alguém assistiu o episodio 254 prestaram atenção q tobi fala q rashirama estava vivo q ele estava apenas inconsciente.se este for o caso kabuto deve ter algum plano As na manga.mais seria legal se o 1ª rokage aparecesse :eba:

more_horiz
Espero um mangá descente;.

porque esse ultimo foi um pé no saco.. nada de bom, só conversa aff..

more_horiz
Capítulo interessante.

Madara continua a puxar novos truques da manga e Sasuke e Itachi vão juntar-se!

Madara e Itachi teve as linhas mais badass do capítulo.

Madara: Bem, então ... Eu vou te fazer uma pergunta ... você prefere os clones de usar Susanoo .... ou não?

Itachi: Qualquer jutsu tem uma fraqueza. Este ponto fraco jutsu e risco ... é eu!

Nós todos sabemos que a fraqueza do jutsu é tão Kabuto disse ao Tobi que Edo Tensei só pode ser desativado pelo invocador com os selos da mão para cancelá-lo e que isso poderia ser feito, hipnotizando-o com o Sharingan e forçando-o a fazer os sinais .

Kabuto está confiante porque sabe que Itachi é atualmente desconhece isso, mas percebe a ameaça Itachi coloca é por isso que ele tentou recrutar Sasuke a se juntar a ele.

Kabuto é realmente fora do circuito em relação ao Sasuke. Ele ainda acha que Sasuke tem o poder de Orochimaru e presumivelmente sob controle e ele não sabe o que Tobi disse Sasuke sobre o Massacre Uchiha.

Acho agenda óbvia Kabuto é terminar o que começou Orochimaru e usar a imortalidade de Orochimaru jutsu no Sasuke para adquirir Sharingan e os poderes do Uchiha.

Eu não acho que o Kage 5 pode vencer Madara. Na verdade, se pudessem faria o cancelamento de Edo Tensei desnecessário. Madara está lá para mostrar o quão poderoso o Uchiha pode começar. Tobi parece estar preparando Sasuke para ser o sucessor de Madara para seus próprios propósitos, embora ele também planeja reviver Madara com a técnica de Nagato.

Cancelamento de Edo Tensei vai salvar os Kages da destruição certa (eu não ficaria surpreso se houvesse leat menos uma casualidade).

Mas desde que Itachi si mesmo, enquanto não controlado por Kabuto, foi convocado com Edo Tensei Acho que ele vai se desintegrar junto com Madara. Eu me pergunto como ele será capaz de manter sua promessa de responder a perguntas de Sasuke e cancelar Edo Tensei, ao mesmo tempo. Talvez ele vai imobilizar Kabuto e adiar a fazê-lo formar os sinais da mão até que Sasuke está satisfeito com a conversa.

more_horiz
lol queria se o jiraiya renascer e lutar contra o Naruto seria muito massa,mas o Naruto ta em outra luta -.-' mas seria legal xD

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
lol queria se o jiraiya renascer e lutar contra o Naruto seria muito massa,mas o Naruto ta em outra luta -.-' mas seria legal xD

Se o Jiraya lutasse com o Naruto agora não teria nem graça, o Naruto daria um pau nele, visto que agora ele está num nivel muito acima do Modo Sennin, que é a forma mais forte do Jiraya.

more_horiz
Acho que Kabuto irá trazer devolta o Hachirama usando o corpo de do cara que tbm tem as células do Shodime(eu me esqueci do nome dessa figura rsrsrs)

more_horiz
Se Jiraiya fosse invocado pelo Kabuto, pra enfrentar o Itachi.

Podem ter certeza que Jiraiya iria fazer jus a afirmação do Itachi e Kisame no Clássico, e aí sim, teriamos uma resposta definitva para "Jiraiya vs Itachi". UAHSUAHUSHAUSHA

Mas Jiraiya não pode ser invocado, como o próprio Kabuto já admitiu.

E outra coisa, de onde tiraram que Jiraiya voltaria sem seu braço?

A Chyio tbm morreu sem seu braço direito ( Ou esquerdo, num lembro, só sei que um de seus braços era uma prótese), e nessa guerra ela voltou normal, com os dois braços.

more_horiz
@Dante

Manin, sim seria muito bom termos a resposta para essa afirmação, mas essa luta não seria como esperada se acontecesse agora(do jeito que imaginamos), pois os sapinhos sábios naum auxiliariam o jiraya(logo o genjusu, que é um dos meios mais eficazes de jiraya deter o itachi utilizando do susano'o não rolaria), e eles seriam edos, só com esse fato ai ja naum seria nada como o esperado, tenho certeza que vc ja noto . . .

more_horiz
Edu.... escreveu:
Acho que Kabuto irá trazer devolta o Hachirama usando o corpo de do cara que tbm tem as células do Shodime(eu me esqueci do nome dessa figura rsrsrs)

lembrei do nome é yamato

acho que Kabuto irá usar as células do Hachirama que estão implantadas no Yamato para trazer Shodaime

more_horiz
nao sei como vai ser o desenrolar da luta, mas com ctz, itachi dara um basta no edo tensei de kabuto se sacrificando automaticamente fazendo isso...o fim de itachi esta obvio nessa luta.
sasuke em um momento de furia vendo seu irmao morrendo por uma segunda vez revelara algum jutsu apelao pra burro como muitos q ja tem e mata-ra kabuto ou entao mostrara suas habilidades em uma luta acirrada contra kabuto o matando.

com ctz kabuto vai morrer. isso esta claro.

mas podemos contar com algumas surpresas como a volta de oro, nao sei ao certo...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante

Manin, sim seria muito bom termos a resposta para essa afirmação, mas essa luta não seria como esperada se acontecesse agora(do jeito que imaginamos), pois os sapinhos sábios naum auxiliariam o jiraya(logo o genjusu, que é um dos meios mais eficazes de jiraya deter o itachi utilizando do susano'o não rolaria), e eles seriam edos, só com esse fato ai ja naum seria nada como o esperado, tenho certeza que vc ja noto . . .

Concordo, eu também já pensei nisso, pois se Fukasaku e Shima fossem invocados, eles não iriam ajudar o Jiraiya, pelo fato dele estar sendo usado pelo Edo Tensei, e até o próprio Jiraiya iria dispensar eles, logo, o Sannin não usaria o Sennin Mode e suas invocações ( Que são suas melhores armas ) como Tensei.

Mas ainda assim, eu queria ver muito Jiraiya e Itachi lutando, seria um duelo de titãs que serviria como resposta para muitas perguntas.

Assim, como eu também queria ver o Jiraiya lutar e mostrar mais técnicas ( Já que o Jiraiya aparenta ser do tipo de Ninja que sempre tem algo a mostrar, seja em qualquer situação ), pois mesmo sem SM, ele pode lutar muito bem com o Itachi e dar grandes problemas ao Uchiha.

Mas o Kishi não vai trazer o Jiraiya, porque ele gosta de preservar a imagem de personagens "honrados e importantes", e Jiraiya já terminou seu papel na série, e ser o Sannin mais forte, conhecido e respeitado, já tá de bom tamanho pra ele.

more_horiz
Concordo com tudo manin, principalmente, a parte final.^^

more_horiz
Quero ver Hashirama voltando atravez do corpo de Yamato
quero ver Kabuto trazendo algum Uzumaki pra lutar
quero ver Madara usando todos os poderes do Rinnegan
quero ver Gedou Mazou lutando contra naruto modo 9caudas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos