Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu: Bem, não gostei desse capitúlo, pra min não passou de um Kishi no jutsu. Mas fazer o que né =I, apesar de tudo tem umas coisas interesantes:
Modo Eremita:
Na verdade não é algo exclusivo dos sapos.
O que eu entendi é que o modo eremita, nada mais é que manipular o chakra da naruteza ao seu redor e criar um chakra ainda maior, MAS a ÚNICA MANEIRA de um ser humano aprender isso, é com uma invocação anciâ, afinal ninguém melhor que os animais para ensinarem isso, certo?
Aparentemente, para arende-lo você deve ir ao habitat natural das invocações, e é muito difícil encontra-los, mas não impossível, tanto é que segundo o Fukusaku, várias pessoas tentaram dominar o senjutsu e acabaram virando estátuas de pedra, ou seja, o Jiraya não foi o único a chegar em Myobukuzan.
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24368/Naruto/579-Irmaos-Lutem-Como-Um-So/scansPROJECT#13
(aqui8, o Kabuto fala que ele foi treinado pela própria cobra anciâ, o único jeito de aprender senjutsu, é indo até a dimensão da invocação e ser treinado pela invocação anciã)
Bom, no manga é dito o nome das 3 dimensões paralelas onde os Kutyoses vivem:
Myobukuzan = montanha dos sapos - Sapos
Ryuchidou = Caverna do dragão (sem o vingador e o mestre dos magos :giradorgas: ) - Cobras
Shikkotsurin = Floresta dos Ossos Úmidos - Lesmas
Bom, isso faz todo sentido, ja que os 3 sannins desenvolveram técnicas, inpirados e trabalhando em conjunto com suas invocações, mas na minha opinão, isso não quer dizer que só especificamente essas 3 invocações podem ensinar senpou, pra min, qualquer invocação pode, desde que o shinobi vá na dimensão de suas próprias invocações.
Agora tem uma galera falando que o sennin no ryu (eremita do dragão) é melhor que o sennin no gama (sennin dos sapos) ???
Af's não mesmo, o Kabuto só esta com essa trnasformação, pq ele pegou o células Uzumaki, pegou o corpo com facilidade para acumular senpou do clã do Juugo: http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24368/Naruto/579-Irmaos-Lutem-Como-Um-So/scansPROJECT#16, Pegou e refinou o Suika no jutsu dos Hozukki e claro, pegou o corpo do Orochimaru, tendo acesso eu manto da yamata no Orochi, ou seja, o próprio kabuto que recebeu um mega over up, não que o Sennin no Ryu é melhor que o gama ¬¬
O Kabuto só Mostrou que ele é uma espécie de "Lex Luthor" do Naruto, ele não tem super poderes, mas é bem inteligente, o cara foi estudou os Uzumaki, coiou eles, Estudou os Hozukki, copiou eles, Estudou o clã do Juugo, copiou eles, e por aí vai, a grande habilidade dele é a inteligência, não a força, dar um um mega up em um personagen desse e jogar o Kisame no lixo ¬¬............... maltido Kishimoto /o\
Mas você for parar para pensar, vai ver que tem 2 motivos para ele ter feito isso:
1º -Na obra Naruto, Kishimoto gosta de ressaltar vários pontos da mitologia japonesa, o Sasuke por exemplo:
Ele deu essa nome ao emo por que no Japão existe a lenda do lendário ninja Sarutobi Sasuke, prestem atenção agora : "que era considerado uma lenda ninja, pois derrotou os mais fortes dragões e serpentes do Japão" saco??
Por que o "Sasuke" esta enfrentando o Sennins dos "dragões"??? simples.
2º - O Sasuke só está enfrentando o Kabuto Sennin Dragon, para mata-lo, assim seguindo a ordem da mitologia, mostrando seu potencial com o Mugen Mangegyou Sharingan, e claro mostrando desde ja, que o Sasuke é capaz de derrotar um "Sennin" sako a mensagen subliminar?????
pra dizer que ele pode enfrentar o Naruto, mesmo eu achando que ele contua fraco comparado ao Naruto de agora, mas enfim, aguas ainda vão rolar e o Sasuke ja tem mais um up nas mãos do suigetsu, e o Naruto possivelmente também vai ter um up.....
Enfim, é isso.
O que eu achei legal, é que o clã do Juugo pode acumular Senpou mais do que o próprio chakra e não se transformar em pedra, por isso o Juugo consegue falar com as animais, não é algo só dele, e sim uma habilidade ninja^^ fora que agora está explicado por que o chakra do cs2 deixa as habilidades mais fortes^^
enfim essa explicação deu um up no Juin Jutsu ein???
Vejo mudanças no 3 jutsus.....
CONCORDO COM TUDO...... eu acho?........ja tem um tempo que eu li e não quero reler srsrsr por isso a dúvida
AGORA
Kabuto não possui um SM perfeito como o de Naruto então não digamos que ele supera Naruto no SM....pois o Sm de Kabuto e mais comparavel com o SM de Jiraia........acho que ele ainda não se tornou um dragão completamente talvez se torne mais tarde.........acredito que ele não ira se tornar pedra quando se ornar um dragão completo por ter células do Juugo nele.....................................................
Acredito que no PERGAMINHO encontrado pelo Suigetsu está escrito o que foi traduzido no tal MONUMENTO dos UCHIHA, mais especificamente o que se deveria traduzir com o uso do RINNEGAN ou FUMETSU MAGEKYOU SARINGAN(um dos dois acho que o segundo)
e o que poderá ser este enígma.....acredito que seja o modo para se ter o RINNEGAN......e acredito que seja atravez da energia da NATUREZA ou seja com o MODO EREMITA.......SASUKE(tbm terá SM=RINNEGAN)............nos descendentes do filho mais novo de RIKUDOU o Modo Eremita torna seus corpos 10 vezes mais fortes........já os descendentes do mais velho com o Modo Eremita tornão seus olhos 10 vezes mais poderosos...............eu acho que o Rikudou tinha Sharingans e ao tornarse um so com a natureza como Naruto fez ele ADIQUIRIU UM PODER COMPARADO A UM DEUS COM SEU PODER DE CORPO E OLHOS AUMENTADOS VEZES.....e usou isso para enfrentar o JUUBI..................................................
acredito que Madara usa a energia da natureza porque senão ele teria sido revivido com RINNEGAN ja que ele foi morreu apos despertalos.....então se ele deixar de usar a natureza seus olhos voltam a ser sharingans..............bom NAGATO foi revivido e seus olhos continuavam RINNEGAN mas ele e um caso aparte porque ele não e um UCHIHA e por isso seus olhos ficam ativos sugando sua vitalidade de UZUMAKI assim como o sharingan que o KAKASHI tem.......por isso o RINNEGAN é sempre RINNEGAN com o NAGATO
pulando pra TISUNADE acho que ela ira entrar em SM comparado ao Naruto
é o que eu acho não sei se me expliquei direito espero que tenham entendido meu ponto de vista me digam o que acham
sei que ta muito ruim comparado com outras teorias mas eu não tenho muita passiencias para colocar tudo muito sertinho
valeu me digam o que acham