Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara não gostei esse manga o kabuto de sennin mode , não gostei disso o sennin mode era pra ser uma coisa exclusiva so do jiraya e naruto e se o kishi queria colocar o sennin mode do dragão porque não fez isso no orochimaru , achei isso que o kishi fez completamente errado como pode o sannin das cobras não ter seu sennin mode, e o itachi é vidente ou o que o cara já sabia de tudo, eu sempre suspeitei que a karin fosse uzumaki.

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só eu percebi que no final do capítulo o Kabuto fez algum jutsu?

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
SM do Kabuto , pelomenos nesse capitulo se mostrou IGUAL do Naruto, pela décima vez , ele pareceu tão forte pela JUNÇÃO DE PODERES SM+UZUMAKI+HOZUKI+JUUGO+OROCHIMARU+TÉCNICAS MÉDICAS.

Se Naruto por exemplo soubesse dos jutsus do cla dele , seria igual , só que MUITO mas forte:
SM+UZUMAKI+RM2.0+CHAKRA 6 BIJUUS+KURAMA.

É porque Kabuto está usando tudo junto que o SM dele fica tão apelão.

Exatamente como voce disse. Mas essa é a especialidade do Kabuto,juntar poderes e torná-los um só,digamos.

O proprio Kabuto disse isso: "Quem nao nasceu com dons, tem que se virar copiando o dos outros"

more_horiz
não, eu também:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24368/Naruto/579-Irmaos-Lutem-Como-Um-So/scansPROJECT#18
Senpou: Hakugeri no Jutsu: Arte Eremita: Técnica da Trincheira??????
Lol, da a intender que ele vai vai para debaixo da terra, para escapar da visão dos 2...
afinal, trincheira??
o que vc acha?????

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Só eu percebi que no final do capítulo o Kabuto fez algum jutsu?

Provavelmente era a ativação pro SM.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
não, eu também:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/24368/Naruto/579-Irmaos-Lutem-Como-Um-So/scansPROJECT#18
Senpou: Hakugeri no Jutsu: Arte Eremita: Técnica da Trincheira??????
Lol, da a intender que ele vai vai para debaixo da terra, para escapar da visão dos 2...
afinal, trincheira??
o que vc acha?????

Arte Eremita: Técnica da Trincheira...
É, ele provavelmente começará a se esconder embaixo do solo e fazer Ataques Subterrâneos...
Sinistróide esse Dragon Mode do Kabuto.
Gostaria de ver Itachi e Sasuke liberando seus Susano'o Perfect Form! Aí sim o show ia começar! kkkkkkkkkk!

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:
Minha teoria é que a Tsunade pode ter um sage mode de "lesmas" mais tarde,ou alguma descendente da Tsunade mesmo

Sua aluna a Sakura.

Na verdade acho muito dificil Sakura ter SM, o Orochimaru não tem o Senin Modo, porque não tinha o corpo perfeito pra isso.

O Jiraya, não dominou o SM totalmente porque não tinha vitalidade pra isso, ele era um Ninja "Comun" com boa estamina.

O Naruto SÓ dominou o SM porque ele é um Uzumaki, e sua vitalidade é incrivel(segundo o proprio Kabuto).

Kabuto SÓ dominou o SM porque ele tem as células de Karin, que é uma Uzumaki e tem uma vitalidade incrivel.

Se Tsunade for ter o SM, e porque sua vitalidade e superior ao dos outros dois Sanin's, porque ela é Uzumaki(corpos perfeitos pra iso) e Senjus(grande vitalidade de um Clã e de outro).

Sakura não e uma Uzumaki, não tem resistencia a Nivel Jiraya, não tem a vitalidade de Senju Tsunade.

Sakura e muito mais provavel ter Souzo Sasei, agora ter o SM dificil a impossivel pra ela.

Agora sobre o Manga, eu concordo com o Garcia, o Kishimoto jamais iria colocar, Sasuke e Itachi JUNTOS contra o Kabuto, se ele não tivesse condição de colocar o Kabuto no mesmo Nivel de Itachi e Sasuke.

Agora o SM do Kabuto aparenta ser o mais terrivel dos três.

Agora sobre o Bing Book, quem diria o Orochimaru tem uma recompensa mais alta que o Sasuke, o Ninja que lutou contra os 5 Kages.

Orochimaru e verdadeiramente um monstro.

more_horiz
E sasuke ter SM agora?Possível!
ele tem células da karin na sua boca :molhada:
rsrs.
Eu gostaria de ver Naruto x Sasuke ambos SM.
Orochimaru é top,ele foi para Konoha oq Osama foi para os EUA.xD

more_horiz
Sasuke tem as células de Karin na boca? não só ele, mais todos que ja morderam Karin.

Mais foi bom ver, que o Naruto não tem poder de cura por causa da Kyuubi, e sim que ele tinha poder de cura dele mesmo, e o Kakashi foi dizer que era uma habilidade da Kyuubi.

more_horiz
Mais isso ta confuso , então o jutsu de regeneração que o Hashirama usava sem selos era da Mito?
Porque Naruto nunca usou nada do cla dele , só mostrou as caractaristicas normais do cla , como grande chakra e força fisica.

more_horiz
tudo pode acontecer agora...

Como ja disseram aí, o modo sennin do Kabuto não é mais forte que o do Naruto, a afirmação no final é "O mais Terrivel", quer dizer que é o mais maldoso, diabólico.
E não sei porque ficam reclamando de roubar poderes, Senju, Uchihas, Uzumakis nascem com tecnicas fodonicas que os diferenciam dos outros, Kabuto nasceu com a inteligencia e audácia de usar poderes dos outros personagens

more_horiz
Mais isso ta confuso , então o jutsu de regeneração que o Hashirama usava sem selos era da Mito?
Porque Naruto nunca usou nada do cla dele , só mostrou as caractaristicas normais do cla , como grande chakra e força fisica.

Acho que Naruto nunca mostrou nada do clã dele (Como selamento, cura avançada, sensor) porque não tinha ninguém para ensiná-lo.
Exemplo: Quem ensinou Minato foi Mito... E assim vai.

more_horiz
nurari escreveu:
RikudouNaruto escreveu:
Minha teoria é que a Tsunade pode ter um sage mode de "lesmas" mais tarde,ou alguma descendente da Tsunade mesmo

Sua aluna a Sakura.

Kabuto SÓ dominou o SM porque ele tem as células de Karin, que é uma Uzumaki e tem uma vitalidade incrivel.

Se Tsunade for ter o SM, e porque sua vitalidade e superior ao dos outros dois Sanin's, porque ela é Uzumaki(corpos perfeitos pra iso) e Senjus(grande vitalidade de um Clã e de outro).

Sakura não e uma Uzumaki, não tem resistencia a Nivel Jiraya, não tem a vitalidade de Senju Tsunade.

Sakura e muito mais provavel ter Souzo Sasei, agora ter o SM dificil a impossivel pra ela.

Agora sobre o Manga, eu concordo com o Garcia, o Kishimoto jamais iria colocar, Sasuke e Itachi JUNTOS contra o Kabuto, se ele não tivesse condição de colocar o Kabuto no mesmo Nivel de Itachi e Sasuke.

Agora o SM do Kabuto aparenta ser o mais terrivel dos três.

Discordo de algumas coisas:
O Sennin mode do kabuto, tem 2 hablidades que facilitam o seu funcionamento:
-Tem Vitalidade dos Uzumakis
-O Corpo com extrema facilidade para reunir energia natural do clã do Juugo
Mas o Sennin Mode em si é mesmo coisa que o do Naruto e Jiraya, o Kabuto só consegue juntar mais energia por mais tempo e mais rápido, mas a força do Sennin mode é a mesma na minha opinião.

Sobre a Tsunade, não entendi a parte que vc diz que ela é Uzumaki e Senju???
"Se Tsunade for ter o SM, e porque sua vitalidade e superior ao dos outros dois Sanin's, porque ela é Uzumaki(corpos perfeitos pra iso) e Senjus(grande vitalidade de um Clã e de outro)."
Quem disse que a Tsunade é Uzumaki??? 0.o

e cara, se fosse pra Tsunade ter tal habilidade ela ja teria mostrado não concorda?? naquele ataque dela ao Madara, para min deu a entender que aquela é toda força dela velho, pra min ela não faz sennin mode não, até por que o Jiraya descobriu Myobukuzan por acaso, o Orochimaru, só descobriu que a origem do Juuin Jutsu vem do Ryuchidou, mas encontrar o Ryuchidou que é bom ele não encontrou não, e olha que o Orochimaru é um ninja muito habilidoso e inteligente ein? No manga não mostra em nenhuma parte que a Tsunade foi parar na Shikkotsurin, como ela Iria Aprender o Sennin Mode? para min ela se focou nas habilidades médicas mesmo, e nada mais.

Quanto ao Kabuto Estar no mesmo patamar dos Irmãos Uchihas?
Olha, nem como comparar, por que cara, os Uchihas nem estão lutando com poder máximo, pois eles nem tem a intensão de matar; você acha que o kabuto iria Burlar 2 Susano'os perfeitos em ultima fase, um com escudo de Yata e Espada de Totsuga sendo imortal e o outro com FMS ou seja todas as técnicas do MS melhoradas e sem efeitos colaterais?????
O Kabuto pode estudar quem ele quiser, copiar quem ele quiser, contra os 2 Uchihas ele não realmente não é mais forte, no máximo ele dará trabalho para ser pego, ja que objetivo é pega-lo no genjutsu, mas cara, sério ele está longe do patamar desses dois para min.
Uma coisa eu achei interesante nessa luta, aqui ficou bem óbvio que se vc fizer uma luta movimentada, Dificulta Muito para seu oponente te pegar em genjutsu =)

more_horiz
acho que está praticamente impossivel dizer quem ganhara sem pensar no fato que o sasuke ainda vai lutar contra o naruto e eh o kishimotoboy e blablabla

Pois, ninjutsu pelo jeito vai ser dificil acerta com essa esquiva dele, o mesmo vale para o amateratsu ( pelo menos o do susano do sasuke), esmagar, bater, dar porrada é inefetivo pois ele vira "agua", pegar ele no genjutsu acho que é meio improvavel sem dar uns tapas nele antes porque modo sennin mais as cobrinhas acho que ele não cai tão facilmente não

E se algo acontecer ele ainda ta com vitaliadde e regeneração, ai fode, quem continua dizendo que ele não está no nivel dos uchihas tem que ver isso ai hein

more_horiz
Tsunade era neta do Hashirama , logo era filha do filho do Hashirama é isso? logo é neta de Mito e tem sangue Uzumaki é isso?

Complicado.

more_horiz
Tsunade era neta do Hashirama , logo era filha do filho do Hashirama é isso? logo é neta de Mito e tem sangue Uzumaki é isso?

Complicado.

Isso faz sentido, embora o Gene Dominante dela seja o do Clã Senju. Já o Gene Recessivo é o do Clã Uzumaki. Sei lá, faz sentido, mas é meio non-sense. Preciso de mais informações para argumentar sobre isso.

more_horiz
Discordo de algumas coisas:
O Sennin mode do kabuto, tem 2 hablidades que facilitam o seu funcionamento:
-Tem Vitalidade dos Uzumakis
-O Corpo com extrema facilidade para reunir energia natural do clã do Juugo
Mas o Sennin Mode em si é mesmo coisa que o do Naruto e Jiraya, o Kabuto só consegue juntar mais energia por mais tempo e mais rápido, mas a força do Sennin mode é a mesma na minha opinião.

Sobre a Tsunade, não entendi a parte que vc diz que ela é Uzumaki e Senju???
"Se Tsunade for ter o SM, e porque sua vitalidade e superior ao dos outros dois Sanin's, porque ela é Uzumaki(corpos perfeitos pra iso) e Senjus(grande vitalidade de um Clã e de outro)."
Quem disse que a Tsunade é Uzumaki??? 0.o

Na verdade ela e Uzumaki, Ja que sua Avó tambem foi, por isso considero sua vitalidade suficiente pra ela aprender isso..

e cara, se fosse pra Tsunade ter tal habilidade ela ja teria mostrado não concorda?? naquele ataque dela ao Madara, para min deu a entender que aquela é toda força dela velho, pra min ela não faz sennin mode não, até por que o Jiraya descobriu Myobukuzan por acaso, o Orochimaru, só descobriu que a origem do Juuin Jutsu vem do Ryuchidou, mas encontrar o Ryuchidou que é bom ele não encontrou não, e olha que o Orochimaru é um ninja muito habilidoso e inteligente ein? No manga não mostra em nenhuma parte que a Tsunade foi parar na Shikkotsurin, como ela Iria Aprender o Sennin Mode? para min ela se focou nas habilidades médicas mesmo, e nada mais.

Concordo se ela tivesse ela teria mostrado de Fato, mais não mostrou.

Quanto ao Kabuto Estar no mesmo patamar dos Irmãos Uchihas?
Olha, nem como comparar, por que cara, os Uchihas nem estão lutando com poder máximo, pois eles nem tem a intensão de matar; você acha que o kabuto iria Burlar 2 Susano'os perfeitos em ultima fase, um com escudo de Yata e Espada de Totsuga sendo imortal e o outro com FMS ou seja todas as técnicas do MS melhoradas e sem efeitos colaterais?????
O Kabuto pode estudar quem ele quiser, copiar quem ele quiser, contra os 2 Uchihas ele não realmente não é mais forte, no máximo ele dará trabalho para ser pego, ja que objetivo é pega-lo no genjutsu, mas cara, sério ele está longe do patamar desses dois para min.
Uma coisa eu achei interesante nessa luta, aqui ficou bem óbvio que se vc fizer uma luta movimentada, Dificulta Muito para seu oponente te pegar em genjutsu =)

Concordo, eles estão se limitando, infelizmente e um Fato, esqueci disso, é pode ser que essa limitação dos Uchihas venha a contribuir pro Kabuto não vi a provar o verdadeiro potencial Uchiha.

Acho que Naruto nunca mostrou nada do clã dele (Como selamento, cura avançada, sensor) porque não tinha ninguém para ensiná-lo.
Exemplo: Quem ensinou Minato foi Mito... E assim vai.

Na verdade Naruto ja mostrou Cura no Classico, nois que não percebemos isso, infelizmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos