Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 578# Fraqueza do Desespero

ps: eu não li o cap. :/
ps²: malz o atraso, trabalhos na facul, mataram o meu tempo :/²

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eae galera... eu nao acho q vão ter muitas surpresas nesse próximo capitulo... pra mim o q vai acontecer é a luta dos uchiha contra o kabuto q vai começar... e o madara vai trucidar os kages!!! LOL :eba: tá na hra desses cara morrerem... pra mim quem tem q continuar é o gaara! :blz:

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Até o capítulo ~483, devemos ter o foco principal em Kabuto Vs Irmãos Uchiha. E como Naruto vs Tobi teve MUITO poder em campo de batalha, podemos esperar UPS enormes para Sasuke e Kabuto. Dúvido que Madara apareça contra os irmãos Uchiha, já que provavelmente Madara mataria ambos.

Então, Kabuto pode tanto mostrar uma nova técnica poderosa como realizar um Edo Tensei para lhe ajudar na batalha.

Enfim, estamos apenas no começo de mais um "volume" por assim dizer... Kabuto vs Irmãos Uchiha.

Aguardando ansioso o mangá de quarta!

more_horiz
Pra mim, tem quatro opções:

1- Kabuto usará a Yamata II e ficará quase invencível

2- Kabuto trás o Madara pra luta, e veremos uma luta envolvendo os 3 Susanoo

3- Kabuto usa algum novo Edo Tensei, como Jiraya, Konan ou Kisame.

4- Algo totalmente inesperado.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Gosto da Alternativa 3. Com certeza o Kabuto invocará um desses 3 citados, senão os 3.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

vcs subestima o kabuto vei acho que ele vai mostra algo supriendente utimo pag do manga mostro o kabuto soltando as cobra acho que ele vai luta com sua propria força,e tb tem + nego para invoca tipo o izuna,kagami rikundou ,+ tipo ate que o jiraya vai + konan e kisame acho que nao ia fazer muita diferença eles ia morre rapido a konan na luta contra o tobi ela ja tinha preparado tudo as bonba e etc...
+ ir luta contra os uchiha ia se diferente mesma coisa o kisame nao ia da nem cheiro e o jiraya ia se revevido sem um braço,+ tomara que kabuto mostra sua força ta + pra rola um clima do orochimaro de apareser.

more_horiz
Invocar izuna? kkkkkkkk Ia ser inutil ele não é tão forte, ele não tem ais olhos morreu cego, ele foi forte mais não é tudo isso agora

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

vcs subestima o kabuto vei acho que ele vai mostra algo supriendente utimo pag do manga mostro o kabuto soltando as cobra acho que ele vai luta com sua propria força,e tb tem + nego para invoca tipo o izuna,kagami rikundou ,+ tipo ate que o jiraya vai + konan e kisame acho que nao ia fazer muita diferença eles ia morre rapido a konan na luta contra o tobi ela ja tinha preparado tudo as bonba e etc...
+ ir luta contra os uchiha ia se diferente mesma coisa o kisame nao ia da nem cheiro e o jiraya ia se revevido sem um braço,+ tomara que kabuto mostra sua força ta + pra rola um clima do orochimaro de apareser.

E você subestima ninjas como Kisame, Konan e Jiraiya! Huhauahuahuahua! Esses 3, se voltassem, fariam grandes lutas, sem nenhuma dúvida.
Izuna... Já disse e repito. Ele seria inútil. Alguém que voltaria sem os Olhos faria o que contra dois Usuários do Sharingan em Níveis Avançados, como Itachi e Sasuke? Sem chance. Rikudou Sennin? HUAHAUHAUAHAUHUAHUA! Ele não pode ser revivido, só pra constar. Não há nenhum meio de se obter o DNA dele. Kagami não será revivido, pois ele é o Tobi! ;D :XD:

more_horiz
kkkkkkkkkkkk kisame e konan kkkkkkkk fais eu rir nao cara konan e mo fraca ela so deu trabalho po tobi por que ela criou aqueles papei o campo de batalha tav tudo de papeis explosivel agora ali na onde ta o itachi e kabuto ali nao e area dela nao vai perde em 2 tempo agora kk kisame outro lixo o gai tiro onda com ele o,imagina o itachi pega o kisame de frente ia estora o kisame de porrada ou entao o sasuke oque o sasuke ia fazer com o coitado do kisame jiraya kkk uma mão so que pobre coitado agora,quem nao garante que o izunaimplanto outro olho nele + talveis o izuna nao tivesse comn poderes dele completo com esse olho implantado,pq ate na onde eu sabia quando tira os olho ele nao morre so pq tiro os olhos e outra que eu sabia quem tava ficando cego era o madara nao izuna,e tb se acha que o izuna ia da o olho dele po madara e depois morre acho que nao ne ele ia se sucidar?ia sucidar sem nenhum motivos cara vcsa tem que presta + atençao.

olha oque tem que fazer pra kisame konan e jiraya :KAKA/: rir da caras deles ate que o jiraya era forte + ele so com uma mão hum ja ia ser complicado ne se com 2 mao o jiraya ja ia ta lascado imagina so com 1 e pra rir mesmo ne.

more_horiz
@ITACHI™

Se formos ver pelo lado de que kisame, seria invocado sem a samehada, e mais alguns detalhes . . . Sim realmente kisame não seria de muita serventia, mas com a samehada o troço é mais 500 . . .
Jiraya tbm, ele vier sem o braço ele naum faria diferença, tendo em vista que vai ficar impossibilitado de utilizar jutsus, mas tbm tendo em vista que Deidara SE EXPLODIU, E VOLTOU DE BOA, não podemos afirmar nada.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@ITACHI™

Se formos ver pelo lado de que kisame, seria invocado sem a samehada, e mais alguns detalhes . . . Sim realmente kisame não seria de muita serventia, mas com a samehada o troço é mais 500 . . .
Jiraya tbm, ele vier sem o braço ele naum faria diferença, tendo em vista que vai ficar impossibilitado de utilizar jutsus, mas tbm tendo em vista que Deidara SE EXPLODIU, E VOLTOU DE BOA, não podemos afirmar nada.

exatamente, deidara se explodiu sendo assim ele voltou completo, e ai o q dizem ?? agoa ficaram sem argumentos ? pq o jiraya nao poderia ser invocado com o braço ?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Lucas Lins escreveu:
@ITACHI™

exatamente, deidara se explodiu sendo assim ele voltou completo, e ai o q dizem ?? agoa ficaram sem argumentos ? pq o jiraya nao poderia ser invocado com o braço ?

Pois é. E ainda falam que o Jiraiya não serviria para nada além de um saco de risadas! kkkkkkkkkkkkkkkkk! Nem digo nada!

more_horiz
Agora pouco eu estava relendo o 536 e 537 e me pareceu uma coisa:

Tobi tava com muito mais pose e cara de Boss do que agora

Ele disse que ia selar o chakra do Kin e Gin no Gedo na hora certa, e já tinha 1/8 do poder do Hachibi.

E ele afirmou que o 2o dia de Guerra ele iria completar o Olhos da Lua, e aquele Gedo Mazou é realmente muito foda.

Agora minha teoria: Creio que quando cair a noite do 2 dia, o Tobi vai reviver o tão poderoso Juubi.

O fim esta próximo!!! Renascimento do Juubi será dia 21/12 xD

Agora falando serio, não esta tão longe assim.

more_horiz
Sinceramente viu, é cada comentario que vejo aki, meu pai, kisame e jiraya servirem de risadas, e kisame sendo chamado de lixo, PAI PQ EU AINDA TENTO?

Cara por favor, reveja seus comentarios . . .
E presta mais atenção, nas coisas que vc escreve, veja e reveja.

Conselho nas boa parceiro, tomara que vc interprete como uma critica construtiva^^

more_horiz
tipo acho que foi para mim se espressa + ali tb o cara falo como deboxe do izuna,+ enfim na hora que deidare se explodiu ele viro foi aquela bola preta la nao foi o corpo dele,meio estranho isso pq aquela bola la que explodiu nao sei oque era aquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos