Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Vish Kabuto com Sage Mode...

Agora só falta a Tsunade mostrar um Caracol Lendário Gigante...

Noosa que criatividade;

Provavelmente ela deve mostrar um sennin mode:

Naruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Senninmode

Afinal ela é uma dos três Sannins.

Espero que não aconteça com ela o que aconteceu com Jiraiya e Orochimaru:

- Jiraiya não consegui controlar a técnica 100% só Naruto.

- Orochimaru não consegui controlar a técnica 100% só Kabuto.

Espero que a Tsunade consiga senão deve deve ser só a Sakura. Iria ficar muito escroto.

Mas enfim até as invocações possuem poderosos Hijutsus. Afinal espero que só alguns digamos "Clãs" de invocações, possuam tais técnicas.

Imaginem se Hiruzen possui-se um Sage Mode dos Macacos!

é realmente acho que pra ficar mais coerente seria se realmente Tisunade tbm tivesse um modo eremita das lesmas.....porque com isso faria mais sentido os tres terem ganhado o TITULO de SENNIN, não é verdade?

até então eu sempre achei que o unico a ser chamado assim era o Jiraia, mas agora..........

quem falou que Orochimaru com SM é mais forte que Jiraia acho que enganou muito feio.......pois se notar quando NARUTO ou JIRAIA entram em modo SENNIN ambos ganham PUPILAS de SAPO e o OROCHIMARU SEMPRE usou PUPILAS de COBRA ou seja estava o tempo todo em modo eremita nas lutas em que apareceu no mangá........agora se Jiraia dominava uns 60%, eu diria que OROCHIMARU dominava uns 40% do modo eremita...............

eu acho que ambos Jiraia e Orochimaru não dominavam 100% da tecnica porque não tinham uma descendencia muito proxima dos UZUMAKIS ou dos SENJUS.............então não me surpreenderia se Tisunade tiver dominado pelomenos 80% a 90% do modo SENNIN......já que é uma SENJU........a mais proxima dos UZUMAKIS comparada com os 2

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kishimoto sem criatividade nenhuma..

mangá + ou -..

more_horiz
Bem Sandaime concordo com você.

O Kishimoto disse que cada Sanin era UNICO, e depois que, Tsunade se Senin ou Sage Modo, depois de mostrar o Byakugou? acho dificil hein?

Não estou dizendo impossivel, pois pelo decorrer do Manga, daqui a pouco teremos Shizune dizendo que foi a unica que controlou o Lesma modo, do Monte Katsayas(fiquei em criatividade), mais acho que o Modo da Tsunade é o BYAKUGOU, mais ja não discarto nada.

Sobre essa de dsitribuir poderes, sim como disse antes, isso passa meio pro ridiculo.

Uzumakis> Poderes de cura, que daqui a pouco sera dito que o hashirama de alguma forma ganhou da Mito, sendo que a cura avançada e algo do Clã Uzumaki.

Senjus> Quem não tem as Células de Hashirama e seu Mokuton? danzou, Madara, Tobi, Zetsu, daqui a pouco, Kabuto e Shisui(esse ultimo porque até hoje não se sabe como ele sabia do poder de Hashirama acelerar a rapida renovação de seu jutsu).

Hyuugas> A aparente KG que não poderia sair de seu Clã, esta nas mãso de um Ninja de Kiri.

Houzuki> Kabuto não e do Clã dele, e ja tem suas habilidades.

Juugo> Kabuto conseguiu seus poderes, fora que o Cs2 e uma habilidade do Clã de Juugo, e quantos ja tiveram esse selo? Quarteto do Som, Kimimaru, Sasuke, enfins...

Uchihas> Danzou, Kakashi, fora que ainda tem a questão MS que ja foi passado pro Kakashi.

Rinegan> Era do madara, passou pro Nagato, que passou pro Tobi.

Acho que não tem mais nada a ser passado adiante, acho que estou me preciptando, ainda tem muita coisa que pode ser passada adiante ainda em termo KG.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Agora engraçado né , diziam aqui que Naruto SM tomaria uma surra do Itachi MS e do Emo MS , e Kabuto com o SM dele enfrenta Itachi MS TENSEI e Sasuke FMS what???????

Bjuus
Rinnegan
Senju
Uchiha
SM

Todos são caminhos do Rikudou então.

Me fale: Onde foi dito que o SM é um dos caminhos do RIkudou?

E por favor, não fale bobeiras, Kabuto vai enfrentar Sasuke com a técnica da "Serpente do Dragão" e o SM do Kabuto é diferente do que é usado por Jiraiya e Naruto.

more_horiz
Agora engraçado né , diziam aqui que Naruto SM tomaria uma surra do Itachi MS e do Emo MS , e Kabuto com o SM dele enfrenta Itachi MS TENSEI e Sasuke FMS what???????

Bjuus
Rinnegan
Senju
Uchiha
SM

não acho que os BIJUUS sejam um dos ccaminhos pois O Rikudou ele usa os seus poderes para dominar o juubi e acredito que ele já possuira os 6 caminhos....né?

SASUKE usando BYAKUGAN hehehehe

more_horiz
queria ver a cara dos noob que falava que o kabuto era fraco so se esconde atrais do edo tensei que ia usar edo para luta contra os irmao uchihas,+ enfimgente a realidade e essa os japoneses fais uns animes bom + eles nao sabem termina um anime,+ o kabuto ele eu ja sabia que po alguma coisa ele ia supriende acho que so eu que tava com espequitativa de ver um poder supriendente do kabuto :tenso:

more_horiz
Eu achei a criatividade de Kishimoto bem massa.

Acredito eu, que é um Yamata 2.0 totalmente modificado em forma de dragão . Enfim, eu queria que a Tsunade também não ficasse para tráz e mostrasse o Modo da Invocacao dela. Seria massa... as três invocações lendárias. Sapo, Cobra e Lesma...

more_horiz
Alguem sabe se já saiu o mangá em português ? :fem:

more_horiz
Modo Lesma? como disse, depois de usar o Byakugou, Tsunade não teria um Up de um Modo Lesma, seria dois tipos de modos, totalmentes "estranhos", assim dizendo.

Era mais facil tsunade mostrar o Modo Lesma, do que mostrar o Modo byakugou.

SASUKE usando BYAKUGAN hehehehe

pelo que estou vendo, FMS não e um Doujutsu qualquer mesmo, ele mostra uma visão de Raio X igual do Byakugan, e se perceber até a visão fica igualzinha a do Byakugan.

Espero que quando a hora dos Hyuugas cheguem, o Kishimoto tenha criatividade para explorar suas habilidades, e não repita alguma tecnicas neles, seja com o Byakugan ou com o Jyuken.

more_horiz
Naruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQzabkdo81PNjIwb33QXZnucwf1IW43dBw4KDk6xpbydqY_sIVnmQVV1WPjkg

Gostei dessa imagem...

Poderia acontecer UAHAUAHUAA'

more_horiz
Dante escreveu:

Bjuus
Rinnegan
Senju
Uchiha
SM

Me fale: Onde foi dito que o SM é um dos caminhos do RIkudou?

E por favor, não fale bobeiras, Kabuto vai enfrentar Sasuke com a técnica da "Serpente do Dragão" e o SM do Kabuto é diferente do que é usado por Jiraiya e Naruto.

Se a técnica do Kabuto fosse completamente diferente , não seria Sage Mode , igual ao do Naruto.
O SM dele ser de outro mundo só ferrariao mangá , porque diabos o SM dele seria mais forte?
Ja mostrou um poder do SM do Jiraiya e do Naruto , desviou da flechinha que pra muitos era IMPOSSIVEL em SM , quando faziam comparações Sasuke MS x Naruto SM.

O que torna ele mais forte , é que além do SM , possui a hablidade regenerativa dos Uzumakis , mas os poderes de Juugo e Suigetsu , mas as técnicas do Orochimaru.

Falei meses aqui que o Kishi só não explorou ashabilidades Uzumakis do Naruto , porque eleseria mais apelão que qualquer um somando isso a Kyuubi Full e ao Sage Mode dele, só Madara e Tobi se igualariam.

Agora estamos vendo mais do cla Uzumaki finalmente , Uzumaki Nagato , Uzumaki Karin , Uzumaki Mito , Uzumaki Kushina , Uzumaki Naruto.
Imagina se Naruto dominasse as técnicas do cla dele , pobre coitado do Sasuke , que pela primeira impressão ta fraquinhooo , espero que mostre MUITOOOOOOO mais.

more_horiz
é quem achou que os irmãos iriam chegar solando :HAHA:

Kabuto é mais que evidente que o carinha é um pesquisador nato, e conseguiu de um modo, adquirir as habilidades de outros ninjas, por enquanto só 3. não será de admirar q ele tenha adquirido outras habilidades.
foi turbinado e acho q não é só isso.
pra min ainda falta o jutsu que o Kabuto mencionou.

será q o pergaminho q o Suigetsu achou é a técnica q possa adquirir habilidades de outros ?

@nurari.

Quando o Madara disse que foi o único capaz de vê através do Bunshin Mokuton. sim o único.
Que foi capaz de vê com as Técnicas oculares. pra min o FMS.
pra min nem mesmo o Byakugan é capaz de vê através do Bunshin Mokuton só mesmo o FMS.

more_horiz
Kain escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
E outra trata-se de Kishimoto, lembre-se do que um Kishi no jutsu é capaz de fazer....

Temo do qye Kishimo estrague a luta com esse jutsu...

Espero que eu esteja enganado...

ÉÉÉ... Kain.....
Sennin das cobras = kishi no jutsu :XD:
ahhhh o Kishimota.... sempre trollando com seu jutsu.....
To até pensando em colocar kishi no jutsu na minha na próx temporada de 3 jutsus....
Ai Nunari tem que ver isso ai ein?? :XD:

more_horiz
Kyo escreveu:
Alguem sabe se já saiu o mangá em português ? :fem:

Tbm tô querendo saber, algumas partes ficaram confusas pra mim...

more_horiz
@nurari.

Quando o Madara disse que foi o único capaz de vê através do Bunshin Mokuton. sim o único.
Que foi capaz de vê com as Técnicas oculares. pra min o FMS.
pra min nem mesmo o Byakugan é capaz de vê através do Bunshin Mokuton só mesmo o FMS.

Ai ja fica duvida, nunca vi dizer no Manga que os Hyuugas ja lutaram contra o Clã Senju, ou que o hashirama ja lutou com um Hyuuga.

E pelo que vi no Manga, a visão do FMS e MUITO parecida com a do Byakugan, tanto que ele estava vendo através de rochas, identico ao Byakugan.

Não estou superestimando o Byakugan(pra depois dizerem que e coisa de Fã), sei que o FMS e um Doujutsu superior +++ Ser superior, não quer dizer ter qualidades melhores que os outros Doujutsus.

Por isso, que só terei a verdadeira resposta da capacidade do Byakugan, e quando o momento deles, chegarem, e acredito que isso não vai demorar, visto que até os Uzumakis ja foram explorados agora, com seu podere de cura.

Uma coisa que vi, e que sera que quando o naruto se curava dos danos do Kiba na prova Chunin, não era o poder da KYUUBI e sim do proprio naruto???

Aparentemente ele tem o poder de alta regeneração dos Uzumakis, que é igual de Karin, e que superior até ao da Sakura(que seria a Chunin com melhores poderes de cura, mais foi ultrapassada pela Karin).

A cada Manga, pelo que vemos os Clãs mostram habilidades unicas, e se essa do Naruto se confirmar, sera obvio o porque dos Uzumakis serem os Ninjas PERFEITOS para terem a Kyuubi em seus corpos(visto que até o momento os 3 Jinchurikis da Kyuubi, eram uzumakis).

Nagato, Naruto, dois Ninjas que são de Fato bem Top's, e Naruto pode de fato ser bem superior ao Sasuke, na hora que eles lutarem.

more_horiz
kabuto estaria sob efeito do Tsukuyomi?

more_horiz
Impressionante. Kabuto foi tão além que conseguiu superar o próprio Orochimaru na manipulação com serpentes. Sem falar que, além disso, pesquisou sobre o clã uzumaki e mais sobre o selo amaldiçoado. É né, Kabuto é um bosta, né? =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos