jonatas1710 escreveu:nejji hyuuga escreveu:Vish Kabuto com Sage Mode...
Agora só falta a Tsunade mostrar um Caracol Lendário Gigante...
Noosa que criatividade;
Provavelmente ela deve mostrar um sennin mode:
Afinal ela é uma dos três Sannins.
Espero que não aconteça com ela o que aconteceu com Jiraiya e Orochimaru:
- Jiraiya não consegui controlar a técnica 100% só Naruto.
- Orochimaru não consegui controlar a técnica 100% só Kabuto.
Espero que a Tsunade consiga senão deve deve ser só a Sakura. Iria ficar muito escroto.
Mas enfim até as invocações possuem poderosos Hijutsus. Afinal espero que só alguns digamos "Clãs" de invocações, possuam tais técnicas.
Imaginem se Hiruzen possui-se um Sage Mode dos Macacos!
é realmente acho que pra ficar mais coerente seria se realmente Tisunade tbm tivesse um modo eremita das lesmas.....porque com isso faria mais sentido os tres terem ganhado o TITULO de SENNIN, não é verdade?
até então eu sempre achei que o unico a ser chamado assim era o Jiraia, mas agora..........
quem falou que Orochimaru com SM é mais forte que Jiraia acho que enganou muito feio.......pois se notar quando NARUTO ou JIRAIA entram em modo SENNIN ambos ganham PUPILAS de SAPO e o OROCHIMARU SEMPRE usou PUPILAS de COBRA ou seja estava o tempo todo em modo eremita nas lutas em que apareceu no mangá........agora se Jiraia dominava uns 60%, eu diria que OROCHIMARU dominava uns 40% do modo eremita...............
eu acho que ambos Jiraia e Orochimaru não dominavam 100% da tecnica porque não tinham uma descendencia muito proxima dos UZUMAKIS ou dos SENJUS.............então não me surpreenderia se Tisunade tiver dominado pelomenos 80% a 90% do modo SENNIN......já que é uma SENJU........a mais proxima dos UZUMAKIS comparada com os 2