Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Também Nurari, não vejo a hora de ver minha Hinatinha em ação denovo :adorável:

Quero ver mais dela, e novos Taijutsus...

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A pergunta fica, quem vai salvar Anko e Yamato?

Yamato esta no esconderijo do Tobi, que ainda não foi encontrado, e Anko esta presa com o Kabuto, ja li até uma teoria que postaram uma pagina, dizendo que Anko era necessaria estar viva por causa do Edo Tensei, sera que ela sera sacrificada pelo Kabuto pra invocar algum Tensei ainda?

more_horiz
Hiashi é um char q naum te relevacia nenhuma no mangá..

acho extremamente dificil ele lutar..

no maximo pode mostar o Neji e a Hinata,mas o Hiashi quase impossivel.

more_horiz
Gente, eu acabei de rever o Manga 575 e percebi uma coisa, na primeira página Mei ta sentada e Tsunade curando ela...

Tinha passado despercebido por mim...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hiashi é um char q naum te relevacia nenhuma no mangá..

acho extremamente dificil ele lutar..

no maximo pode mostar o Neji e a Hinata,mas o Hiashi quase impossivel.

Não acho, além domais ele ainda pode lutar contra o Tobi atualmente no Manga(não sei como vai ser essa luta), e não acho que ele vai morrer antes de mostrar algo no Manga.

Mais ai e esperar.

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...

Em fim também espero novos Jutsus para os Kages...

Sim e um poder do Onoki, se ele fizer isso vai ser muito legal mesmo, além domais Madara não voa.

Mas estava pensando,como Kish vai fazer Naruto e Sasuke Lutarem? com combates tão épicos pra acontecer, como ele fará para eles se encontrarem? quero muito velos lutar,claro daqui uns 50 caps,pois estas lutas atuais prometem muito!
Por isso estou achando esse arco o melhor de todos no manga,mesmo com alguns erros está incrível!

Depois que Tobi ser derrotado, Kabuto ser derrotado, e Madara ser Selado, ai sim acontecera a tão esperada luta Sasuke x Naruto, e obvio que isso ainda vai acontecer.

Mais quero ver não só oque os Kages tem, mais oque os Chunin's vão fazer.

Espero que o Kishimoto coloque o Hiashi pra luta pelo menos um pouco, suas aparições foram curtas demais em batalhas. Mais fazer oque e ter paciencia né?

De fato os chunnin's poderiam ter uma aparição importante no manga,mas agora estou menos esperançoso em relação a isso,pois os principais combates estão armados ou seja,Kish deve deixa-los em segundo plano,mais uma vez...Quem sabe não,mas e o mais provável.

Estava olhando aqui,faltam 22 capítulos para o 600, sera que Kish acabaria o manga tão cedo? ele não seria louco de resolver isso tudo em 22 caps né? pelo menos acho eu, impossível de se fazer um final bem feito da guerra com menos de 70 capítulos contando com o de agora,sinceramente.tem muita coisa pra se descobrir,muitas lutas pra começar e muitos personagens a mostrar sua habilidades.

more_horiz
Impossivel o Manga terminar daqui a 22 capitulos e muito pouco.

Acho que o Manga ainda tens umas 50 paginas ou mais ainda pra ter um Fim no Manga.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
nurari escreveu:
Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...

Em fim também espero novos Jutsus para os Kages...

Sim e um poder do Onoki, se ele fizer isso vai ser muito legal mesmo, além domais Madara não voa.

Mas estava pensando,como Kish vai fazer Naruto e Sasuke Lutarem? com combates tão épicos pra acontecer, como ele fará para eles se encontrarem? quero muito velos lutar,claro daqui uns 50 caps,pois estas lutas atuais prometem muito!
Por isso estou achando esse arco o melhor de todos no manga,mesmo com alguns erros está incrível!

Depois que Tobi ser derrotado, Kabuto ser derrotado, e Madara ser Selado, ai sim acontecera a tão esperada luta Sasuke x Naruto, e obvio que isso ainda vai acontecer.

Mais quero ver não só oque os Kages tem, mais oque os Chunin's vão fazer.

Espero que o Kishimoto coloque o Hiashi pra luta pelo menos um pouco, suas aparições foram curtas demais em batalhas. Mais fazer oque e ter paciencia né?

De fato os chunnin's poderiam ter uma aparição importante no manga,mas agora estou menos esperançoso em relação a isso,pois os principais combates estão armados ou seja,Kish deve deixa-los em segundo plano,mais uma vez...Quem sabe não,mas e o mais provável.

Estava olhando aqui,faltam 22 capítulos para o 600, sera que Kish acabaria o manga tão cedo? ele não seria louco de resolver isso tudo em 22 caps né? pelo menos acho eu, impossível de se fazer um final bem feito da guerra com menos de 70 capítulos contando com o de agora,sinceramente.tem muita coisa pra se descobrir,muitas lutas pra começar e muitos personagens a mostrar sua habilidades.

tbm acho que 22 cap são muito pouco pra o que temque se esclarecer finalizar

more_horiz
O máximo q pode acontecer é Tobi reviver o Juubi no 600 xD

Quero muito ver essas duas lutas atuais, Madara trucidando os Kages e a luta dos Irmãos Uchihas.

Quero que amanha chegue logo T-T

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
O máximo q pode acontecer é Tobi reviver o Juubi no 600 xD

Quero muito ver essas duas lutas atuais, Madara trucidando os Kages e a luta dos Irmãos Uchihas.

Quero que amanha chegue logo T-T

concordo
to começando a achar que a mascara de tobi so irá cair quando Naruto estiver derrotando-o usando ambos os poderes Maximo do mangá

eu entre Kages e Irmãos Uchiha quero mais ver o inicil da luta dos Uchiha, e é o mais provavel é que a luta dos Kages fique congelada novamente da mesma forma de quando começou a luta de Naruto e Bee x Tobi e 6 Jinchuricks.....so que agora é Sasuke e Itachi x Kabuto

more_horiz
dodoevit escreveu:
Invocar izuna? kkkkkkkk Ia ser inutil ele não é tão forte, ele não tem ais olhos morreu cego, ele foi forte mais não é tudo isso agora

:sir: não esqueça que o sasuke retirou os olhos do itachi e mesmo assim ambos possuem o sharingan !!! e o mais provável é o kabuto invocar alguém próximo aos irmãos !! :cerealguy:

more_horiz
posso estar viajando mais eu vi no anime que saiu semana passada o tobi mostrando o primeiro hokage para o kabuto e nesse episódio ele afirma que o primeiro esta apenas inconsciente :oO: pode ser o pretexto perfeito para que kishi faça o primeiro lutar novamente com o madara :mark: imaginem só madara vs primeiro hokage e naruto vs sasuke seria ótimo. bom viajei mais quem sabe não custa sonhar !!!

more_horiz
andre*itachi 3DT escreveu:
posso estar viajando mais eu vi no anime que saiu semana passada o tobi mostrando o primeiro hokage para o kabuto e nesse episódio ele afirma que o primeiro esta apenas inconsciente :oO: pode ser o pretexto perfeito para que kishi faça o primeiro lutar novamente com o madara :mark: imaginem só madara vs primeiro hokage e naruto vs sasuke seria ótimo. bom viajei mais quem sabe não custa sonhar !!!

realmente essa possibilidade é possível..........mas eu prefiro que Hashirama volte pra botar mais terror ao lado de Madara........mas se realmente ele estiver vivocomo vc supoes com o que Tobi disse esta possibilidade que eu disse não tem coerencia, mas eu au entendi que Tobi afirma que o que está vivo são as células de Hashirama ou melhor dizendo o corpo dele está vivo mas sem o espírito.......provavelmente ele resgatou o corpo de Hashirama e o conservou de alguma forma.....como ele mesmo disse com a ajuda do poder dos Bijuus..............

pensei agora talvez ele mesmo tenha doado sua energia para manter o corpo de Hashirama vivo e por isso ele diz no dia em que declara guerra que ele atualmente(naquela época) é um corpo vazil....suponho que ele tenha usado mais de 90% do seu chackra para o fim ja citado

more_horiz
lol

tipo assim, se de alguma forma o edo tensei parar
o Itachi vai sumir junto? ou ele vai continuar vivo?
e com aqueles olhos escuros ?

[Primeira postagem :D]

more_horiz
eosasuke escreveu:
lol

tipo assim, se de alguma forma o edo tensei parar
o Itachi vai sumir junto? ou ele vai continuar vivo?
e com aqueles olhos escuros ?

[Primeira postagem :D]

Provavelmente Sumirá, pois de uma forma ou de Outra, ele também veio através do Edo Tensei, e se a técnica for cancelada ele desapareçerar...

more_horiz
nussa ia ser muito loko se de alguma forma o hashirama voltasse só q ao inves de luta contra o madara ele lutaria contra os kages, bom pensei em uma teoria muito interessante

kabuto invoca madara para lutar contra os irmaos ai então ele invoca hashirama para lutar contra os kages nossa ia ser muito loko a tsunade lutando contra seu proprio avô :QQ:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
nussa ia ser muito loko se de alguma forma o hashirama voltasse só q ao inves de luta contra o madara ele lutaria contra os kages, bom pensei em uma teoria muito interessante

kabuto invoca madara para lutar contra os irmaos ai então ele invoca hashirama para lutar contra os kages nossa ia ser muito loko a tsunade lutando contra seu proprio avô :QQ:

tbm cheguei a pensar nisso mas.........sei lá pode ser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos