Também Nurari, não vejo a hora de ver minha Hinatinha em ação denovo :adorável:
Quero ver mais dela, e novos Taijutsus...
Quero ver mais dela, e novos Taijutsus...
Infinity House escreveu:Hiashi é um char q naum te relevacia nenhuma no mangá..
acho extremamente dificil ele lutar..
no maximo pode mostar o Neji e a Hinata,mas o Hiashi quase impossivel.
nurari escreveu:Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...
Em fim também espero novos Jutsus para os Kages...
Sim e um poder do Onoki, se ele fizer isso vai ser muito legal mesmo, além domais Madara não voa.Mas estava pensando,como Kish vai fazer Naruto e Sasuke Lutarem? com combates tão épicos pra acontecer, como ele fará para eles se encontrarem? quero muito velos lutar,claro daqui uns 50 caps,pois estas lutas atuais prometem muito!
Por isso estou achando esse arco o melhor de todos no manga,mesmo com alguns erros está incrível!
Depois que Tobi ser derrotado, Kabuto ser derrotado, e Madara ser Selado, ai sim acontecera a tão esperada luta Sasuke x Naruto, e obvio que isso ainda vai acontecer.
Mais quero ver não só oque os Kages tem, mais oque os Chunin's vão fazer.
Espero que o Kishimoto coloque o Hiashi pra luta pelo menos um pouco, suas aparições foram curtas demais em batalhas. Mais fazer oque e ter paciencia né?
Lobo solitario escreveu:nurari escreveu:Concordo, mas me tirem uma dúvida, houve um parte em que foi mostrado Onoki tocando em Aktsuchi e a outra menininha que anda mais ele, e eles 2 voaram, seria ÓTIMO se Onoki fizesse isso com os Kages...
Em fim também espero novos Jutsus para os Kages...
Sim e um poder do Onoki, se ele fizer isso vai ser muito legal mesmo, além domais Madara não voa.Mas estava pensando,como Kish vai fazer Naruto e Sasuke Lutarem? com combates tão épicos pra acontecer, como ele fará para eles se encontrarem? quero muito velos lutar,claro daqui uns 50 caps,pois estas lutas atuais prometem muito!
Por isso estou achando esse arco o melhor de todos no manga,mesmo com alguns erros está incrível!
Depois que Tobi ser derrotado, Kabuto ser derrotado, e Madara ser Selado, ai sim acontecera a tão esperada luta Sasuke x Naruto, e obvio que isso ainda vai acontecer.
Mais quero ver não só oque os Kages tem, mais oque os Chunin's vão fazer.
Espero que o Kishimoto coloque o Hiashi pra luta pelo menos um pouco, suas aparições foram curtas demais em batalhas. Mais fazer oque e ter paciencia né?
De fato os chunnin's poderiam ter uma aparição importante no manga,mas agora estou menos esperançoso em relação a isso,pois os principais combates estão armados ou seja,Kish deve deixa-los em segundo plano,mais uma vez...Quem sabe não,mas e o mais provável.
Estava olhando aqui,faltam 22 capítulos para o 600, sera que Kish acabaria o manga tão cedo? ele não seria louco de resolver isso tudo em 22 caps né? pelo menos acho eu, impossível de se fazer um final bem feito da guerra com menos de 70 capítulos contando com o de agora,sinceramente.tem muita coisa pra se descobrir,muitas lutas pra começar e muitos personagens a mostrar sua habilidades.
Rikudou Madara escreveu:O máximo q pode acontecer é Tobi reviver o Juubi no 600 xD
Quero muito ver essas duas lutas atuais, Madara trucidando os Kages e a luta dos Irmãos Uchihas.
Quero que amanha chegue logo T-T
dodoevit escreveu:Invocar izuna? kkkkkkkk Ia ser inutil ele não é tão forte, ele não tem ais olhos morreu cego, ele foi forte mais não é tudo isso agora
andre*itachi 3DT escreveu:posso estar viajando mais eu vi no anime que saiu semana passada o tobi mostrando o primeiro hokage para o kabuto e nesse episódio ele afirma que o primeiro esta apenas inconsciente pode ser o pretexto perfeito para que kishi faça o primeiro lutar novamente com o madara imaginem só madara vs primeiro hokage e naruto vs sasuke seria ótimo. bom viajei mais quem sabe não custa sonhar !!!
eosasuke escreveu:lol
tipo assim, se de alguma forma o edo tensei parar
o Itachi vai sumir junto? ou ele vai continuar vivo?
e com aqueles olhos escuros ?
[Primeira postagem :D]
Clã Hyuuga escreveu:nussa ia ser muito loko se de alguma forma o hashirama voltasse só q ao inves de luta contra o madara ele lutaria contra os kages, bom pensei em uma teoria muito interessante
kabuto invoca madara para lutar contra os irmaos ai então ele invoca hashirama para lutar contra os kages nossa ia ser muito loko a tsunade lutando contra seu proprio avô