Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto Drag Queen Mode.

Fico admirado de como esta geração supera a anterior, sem trabalho duro, sem esforço.

Isto é sacanagem!

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Lembrei... se o trio já foi capturado, então o pergaminho está com o Kabuto... putz, o cara vai ficar muito mais apelão do que eu imaginava...

Mas quem disse que o trio foi capturado? Karin tá em Konoha e o Suigetsu e o Juugo estão longe dali.

é quem falou que eles ja foram capturados so oque foi dito é que Kabuto pesquisou tudo sobre eles quando ambos eram prisioneiros de Orochimaru.....né?

more_horiz
Edu.... escreveu:
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Dante escreveu:
Outra coisa que eu achei interessante, é que a recompensa pela captura do Sasuke, vale BEM menos que a recompensa captura do Orochimaru.

O que mostra que o Oro é sim um dos sujeitos mais temidos no mundo Shinobi.

É verdade, o Orochimaru poderia ser considerado um inimigo Rank S... em pensar que, o Orochimaru queria ficar desse jeito que o Kabuto está(com SM)... aposto que com esse nível, ele(Oro) superaria Jiraya ou pelo menos se igualaria...

Sim, Orochimaru realmente era foda. Pena que agora minhas esperanças pra que ele voltem estão menores... Kabuto está muito, mas muito poderoso. Não vejo o Orochimaru voltando, pelo menos, não pelo Kabuto.

Mas também, para quem subestimava o Kabuto, quebrou a cara feio. O cara virou um verdadeiro monstro.

mas isso não quer dizer que ele va sair vivo ao fim da luta contra os 2 Uchiha

pois ainda torço pra que o vilão mais apelão seja o Tobi e não o Kabuto.........apesar de que se acabar sendo o Kabuto não vai ser de todo ruim porém na minha opinião essa ipótese e muito inferior a de TOBI

Ele PODE até morrer, mas que ele vai fazer um belo de um estrago e fazer algo que pode até mudar o rumo do mangá, com certeza ele irá fazer.

Hyuga10 escreveu:
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Lembrei... se o trio já foi capturado, então o pergaminho está com o Kabuto... putz, o cara vai ficar muito mais apelão do que eu imaginava...

Mas quem disse que o trio foi capturado? Karin tá em Konoha e o Suigetsu e o Juugo estão longe dali.

Ah, não é que eu entendi errado...é que na página 13 dá entender que Kabuto captura o trio... foi mal...

Magina cara, sem problema.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gaara uzumaki sinistro! :fem:

1 - Tsunade não vai entrar em mode sennin.

Acho que dificilmente ela entraria,porque se ela tivesse que entrar nesse modo já teria entrado,o Jiraya com pouco tempo de luta com o Pain já virou sennin,a Tsunade quando chegou pra enfrentar o Madara já iria se transformar com certeza,se ela se transformar provavelmente vai ser uma forma não completada assim como o Jiraya.

2 - Novos poderes do FMS

Como já foi mostrado o Kabuto cada vez mais está ficando OVERPOWER contrariando quem achava que ele não era de nada!Mas o Sasuke ao meu ver ainda tem espaço pra aparecer um novo ataque pro FMS dele(Izanami?).

Fora isso também tem o fato da Karin ser uma Uzumaki,eu nunca realmente tinha parado para pensar nessa possibilidade,mas quando eu li isso foi como "entrega de prova de matemática",quando você está na prova você não sabe de nada,mas na correção você vê que tudo estava muito fácil.Karin tem cabelo vermelho,a capacidade de rastreadora e cura instantânea,todas as características Uzumakis,fora que isso fortalece ainda mais minha teoria que os Uzumakis não foram completamente dizimados,que muitos deles fugiram para pequenas nações.

Kabuto usando de técnicas das cobaias do Orochimaru.Essas variações estão deixando o Kabuto MUITO OVERPOWER,Kishimoto já deu pra entender que a essa altura NENHUM vilão que foi apresentado nas "3 batalhas pela vitória" se mostrará fraco,o que vai ser um balde de água fria pra quem acha que o Tobi vai esticar a canela fácil.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Kabuto Drag Queen Mode.

Fico admirado de como esta geração supera a anterior, sem trabalho duro, sem esforço.

Isto é sacanagem!

kkk... é verdade... tudo o que Kabuto conquistou deve ao Oro...

more_horiz
nurari escreveu:
Tsunade modo Eremita?

Acho que muita coisa pode mudar, Byakugou+Modo Lesma?

Mais to achando que e bem capaz de ser dito, que assim como Jiraya não conseguiu controlar toda a força do Senin Mode, e Orochimaru não conseguiu controlar o Sage Mode, acho que sera dito que Tsunade não controlou totalmente o Lesma Modo, mais claro podendo usalo.

Vai saber como vai ficar essa historia dos Montes e seus Modos.

Faz sentido... nurari.

Hyuuga pode ter vindo do filho mais velho de Rikudou, herdando seus olhos.
Uzumaki pode ter vindo do filho mais novo de Rikudou, herdando seu corpo poderoso.

Será se Gaara também é um Uzumaki?

Acho que tudo e possivel, mais ai, Karura ou o Pai do Gaara seriam uzumakis, oque iria ser dito que Temari e Kankuro tambem seria Uzumakis, e acho que isso e dificil.

Pra mim Karin, Nagato e Kushina seriam os unicos uzumakis confirmados.

Agora essa dos três Ninjas Lendarios terem 3 Modos Lendarios, acho que fica estranho, mais e assim mesmo.

Depois que saiu o Mangá em Português, não tenho dúvida!

O Kabuto é DIRETO, ao dizer que tem 3 Locais sagrados, cada um referente ao seu animal, basta ver a traduçaõ...

more_horiz
Será que é impossível uma volta do Orochimaru?

more_horiz
Slash escreveu:
Edu.... escreveu:
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Dante escreveu:
Outra coisa que eu achei interessante, é que a recompensa pela captura do Sasuke, vale BEM menos que a recompensa captura do Orochimaru.

O que mostra que o Oro é sim um dos sujeitos mais temidos no mundo Shinobi.

É verdade, o Orochimaru poderia ser considerado um inimigo Rank S... em pensar que, o Orochimaru queria ficar desse jeito que o Kabuto está(com SM)... aposto que com esse nível, ele(Oro) superaria Jiraya ou pelo menos se igualaria...

Sim, Orochimaru realmente era foda. Pena que agora minhas esperanças pra que ele voltem estão menores... Kabuto está muito, mas muito poderoso. Não vejo o Orochimaru voltando, pelo menos, não pelo Kabuto.

Mas também, para quem subestimava o Kabuto, quebrou a cara feio. O cara virou um verdadeiro monstro.

mas isso não quer dizer que ele va sair vivo ao fim da luta contra os 2 Uchiha

pois ainda torço pra que o vilão mais apelão seja o Tobi e não o Kabuto.........apesar de que se acabar sendo o Kabuto não vai ser de todo ruim porém na minha opinião essa ipótese e muito inferior a de TOBI

Ele PODE até morrer, mas que ele vai fazer um belo de um estrago e fazer algo que pode até mudar o rumo do mangá, com certeza ele irá fazer.

Hyuga10 escreveu:
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Ah, não é que eu entendi errado...é que na página 13 dá entender que Kabuto captura o trio... foi mal...

Magina cara, sem problema.

Perdoado,mas nunca deu a entender nada! Qualquer um que estava lendo o mangá com atenção viu que karin estava presa em konoha e o Suigetsu e o Juugo estão atrás do Sasuke como o amigo acima disse.

more_horiz
Slash escreveu:

Impossível não é,até porque quem é fã de Naruto já viu muita coisa "impossível" se tornar possível.Mas o Orochimaru está obsoleto,Kabuto o ultrapassou.

more_horiz
Artur escreveu:
Slash escreveu:

Impossível não é,até porque quem é fã de Naruto já viu muita coisa "impossível" se tornar possível.Mas o Orochimaru está obsoleto,Kabuto o ultrapassou.

É, sou obrigado a concordar. Isso me desanimou um pouco, porque pra quê o Orochimaru vai voltar agora sendo que o Kabuto está melhor que ele?

more_horiz
Slash escreveu:

É possível sim... quem sabe o Kabuto acabe ficando sem chakra, de tanto lutar e acabe sendo consumido pelas células do Oro... aí é certo que ele volta...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Slash escreveu:

É possível sim... quem sabe o Kabuto acabe ficando sem chakra, de tanto lutar e acabe sendo consumido pelas células do Oro... aí é certo que ele volta...

Olha, eu pensei nisso também... realmente, não é impossível não. Por mais que eu tenha ficado meio desanimado, ainda tenho uma intuição de que ele vai voltar nessa luta. Tem tudo pra isso acontecer.

more_horiz
Eu acho que irá ocorrer uma batalha em que teremos os três EREMITAS lutando JUNTOS para proteger o MUNDO SHINOBI....são eles:

NARUTO, SASUKE e SAKURA
rsrsrs

Naruto já é.....Sasuke acho que depois que ganhar o pergaminho de Suigetsu e a Sakura quem sabe .......hehehe

more_horiz
Bom , to torcendo pra Tsunade ter um SM , ai sim ela honraria o titulo de hokage , e finalmente seria apelona com SouSou Saisei 2.0 + SM ai sim em.

Kabuto vai se mostrar o 4 inimigo mais poderoso do mangá até agora pelo visto.

Madara, Tobi , Naruto e Kabuto , se isso fosse um time venceriam a guerra sozinhos kkkk

Sakura e Sasuke eremitas?

Impossivel , Sasuke perdeu suas ligações com cobras e SM não se aprende em minutos , ainda mais em meio a uma guerra , e Sakura é inutil , e jamais demonstrou qualquer poder.

more_horiz
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Slash escreveu:

Olha, eu pensei nisso também... realmente, não é impossível não. Por mais que eu tenha ficado meio desanimado, ainda tenho uma intuição de que ele vai voltar nessa luta. Tem tudo pra isso acontecer.

Eu também acredito... O Kishi tem que fazer ele voltar, pra dominar o corpo do Kabuto e seguir com a ambição e ganancia por jutsus, técnicas...

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Bom , to torcendo pra Tsunade ter um SM , ai sim ela honraria o titulo de hokage , e finalmente seria apelona com SouSou Saisei 2.0 + SM ai sim em.

Kabuto vai se mostrar o 4 inimigo mais poderoso do mangá até agora pelo visto.

Madara, Tobi , Naruto e Kabuto , se isso fosse um time venceriam a guerra sozinhos kkkk

Sakura e Sasuke eremitas?

Impossivel , Sasuke perdeu suas ligações com cobras e SM não se aprende em minutos , ainda mais em meio a uma guerra , e Sakura é inutil , e jamais demonstrou qualquer poder.

é to ligado nisso mais e se o RINNEGAN for uma especie de MODO EREMITA.......em em em em........dai o SUPER SHARINGAN de Sasuke armazena as informaçoes do pergaminho e torna seu Sharingan igual como fez o EDO MADARA para se esquivar do RASENSHURIKEN

agora a Sakura eu não sei.....mas eu não descarto a possibilidade

more_horiz
Olha pessoal segundo acabei de ler, o Modo Senin das Cobras, não e algo que o Orochimaru poderia ter, só porque tem a invocação de cobras, pelo contrario, ele só tem porque o Clã de Juugo tem.

Sendo assim a 50% de chance de Tsunade ter o Modo Senin, e 50% de Chance dela não ter, pois essa invocação não aparenta, ser de Fato dos Ninjas que invocam Katsuyu, Bunta e Manda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos