Kabuto Drag Queen Mode.
Fico admirado de como esta geração supera a anterior, sem trabalho duro, sem esforço.
Isto é sacanagem!
Fico admirado de como esta geração supera a anterior, sem trabalho duro, sem esforço.
Isto é sacanagem!
Slash escreveu:Hyuga10 escreveu:Lembrei... se o trio já foi capturado, então o pergaminho está com o Kabuto... putz, o cara vai ficar muito mais apelão do que eu imaginava...
Mas quem disse que o trio foi capturado? Karin tá em Konoha e o Suigetsu e o Juugo estão longe dali.
Edu.... escreveu:Slash escreveu:Hyuga10 escreveu:Dante escreveu:Outra coisa que eu achei interessante, é que a recompensa pela captura do Sasuke, vale BEM menos que a recompensa captura do Orochimaru.
O que mostra que o Oro é sim um dos sujeitos mais temidos no mundo Shinobi.
É verdade, o Orochimaru poderia ser considerado um inimigo Rank S... em pensar que, o Orochimaru queria ficar desse jeito que o Kabuto está(com SM)... aposto que com esse nível, ele(Oro) superaria Jiraya ou pelo menos se igualaria...
Sim, Orochimaru realmente era foda. Pena que agora minhas esperanças pra que ele voltem estão menores... Kabuto está muito, mas muito poderoso. Não vejo o Orochimaru voltando, pelo menos, não pelo Kabuto.
Mas também, para quem subestimava o Kabuto, quebrou a cara feio. O cara virou um verdadeiro monstro.
mas isso não quer dizer que ele va sair vivo ao fim da luta contra os 2 Uchiha
pois ainda torço pra que o vilão mais apelão seja o Tobi e não o Kabuto.........apesar de que se acabar sendo o Kabuto não vai ser de todo ruim porém na minha opinião essa ipótese e muito inferior a de TOBI
Hyuga10 escreveu:Slash escreveu:Hyuga10 escreveu:Lembrei... se o trio já foi capturado, então o pergaminho está com o Kabuto... putz, o cara vai ficar muito mais apelão do que eu imaginava...
Mas quem disse que o trio foi capturado? Karin tá em Konoha e o Suigetsu e o Juugo estão longe dali.
Ah, não é que eu entendi errado...é que na página 13 dá entender que Kabuto captura o trio... foi mal...
jonatas1710 escreveu:Kabuto Drag Queen Mode.
Isto é sacanagem!
nurari escreveu:Tsunade modo Eremita?
Acho que muita coisa pode mudar, Byakugou+Modo Lesma?
Mais to achando que e bem capaz de ser dito, que assim como Jiraya não conseguiu controlar toda a força do Senin Mode, e Orochimaru não conseguiu controlar o Sage Mode, acho que sera dito que Tsunade não controlou totalmente o Lesma Modo, mais claro podendo usalo.
Vai saber como vai ficar essa historia dos Montes e seus Modos.Faz sentido... nurari.
Hyuuga pode ter vindo do filho mais velho de Rikudou, herdando seus olhos.
Uzumaki pode ter vindo do filho mais novo de Rikudou, herdando seu corpo poderoso.
Será se Gaara também é um Uzumaki?
Acho que tudo e possivel, mais ai, Karura ou o Pai do Gaara seriam uzumakis, oque iria ser dito que Temari e Kankuro tambem seria Uzumakis, e acho que isso e dificil.
Pra mim Karin, Nagato e Kushina seriam os unicos uzumakis confirmados.
Agora essa dos três Ninjas Lendarios terem 3 Modos Lendarios, acho que fica estranho, mais e assim mesmo.
Slash escreveu:Edu.... escreveu:Slash escreveu:Hyuga10 escreveu:Dante escreveu:Outra coisa que eu achei interessante, é que a recompensa pela captura do Sasuke, vale BEM menos que a recompensa captura do Orochimaru.
O que mostra que o Oro é sim um dos sujeitos mais temidos no mundo Shinobi.
É verdade, o Orochimaru poderia ser considerado um inimigo Rank S... em pensar que, o Orochimaru queria ficar desse jeito que o Kabuto está(com SM)... aposto que com esse nível, ele(Oro) superaria Jiraya ou pelo menos se igualaria...
Sim, Orochimaru realmente era foda. Pena que agora minhas esperanças pra que ele voltem estão menores... Kabuto está muito, mas muito poderoso. Não vejo o Orochimaru voltando, pelo menos, não pelo Kabuto.
Mas também, para quem subestimava o Kabuto, quebrou a cara feio. O cara virou um verdadeiro monstro.
mas isso não quer dizer que ele va sair vivo ao fim da luta contra os 2 Uchiha
pois ainda torço pra que o vilão mais apelão seja o Tobi e não o Kabuto.........apesar de que se acabar sendo o Kabuto não vai ser de todo ruim porém na minha opinião essa ipótese e muito inferior a de TOBI
Ele PODE até morrer, mas que ele vai fazer um belo de um estrago e fazer algo que pode até mudar o rumo do mangá, com certeza ele irá fazer.Hyuga10 escreveu:Slash escreveu:Hyuga10 escreveu:Lembrei... se o trio já foi capturado, então o pergaminho está com o Kabuto... putz, o cara vai ficar muito mais apelão do que eu imaginava...
Ah, não é que eu entendi errado...é que na página 13 dá entender que Kabuto captura o trio... foi mal...
Magina cara, sem problema.
Slash escreveu:Será que é impossível uma volta do Orochimaru?
Artur escreveu:Slash escreveu:Será que é impossível uma volta do Orochimaru?
Impossível não é,até porque quem é fã de Naruto já viu muita coisa "impossível" se tornar possível.Mas o Orochimaru está obsoleto,Kabuto o ultrapassou.
Slash escreveu:Será que é impossível uma volta do Orochimaru?
Hyuga10 escreveu:Slash escreveu:Será que é impossível uma volta do Orochimaru?
É possível sim... quem sabe o Kabuto acabe ficando sem chakra, de tanto lutar e acabe sendo consumido pelas células do Oro... aí é certo que ele volta...
Slash escreveu:Hyuga10 escreveu:Slash escreveu:Será que é impossível uma volta do Orochimaru?
É possível sim... quem sabe o Kabuto acabe ficando sem chakra, de tanto lutar e acabe sendo consumido pelas células do Oro... aí é certo que ele volta...
Olha, eu pensei nisso também... realmente, não é impossível não. Por mais que eu tenha ficado meio desanimado, ainda tenho uma intuição de que ele vai voltar nessa luta. Tem tudo pra isso acontecer.
Sandaime Raikage escreveu:Bom , to torcendo pra Tsunade ter um SM , ai sim ela honraria o titulo de hokage , e finalmente seria apelona com SouSou Saisei 2.0 + SM ai sim em.
Kabuto vai se mostrar o 4 inimigo mais poderoso do mangá até agora pelo visto.
Madara, Tobi , Naruto e Kabuto , se isso fosse um time venceriam a guerra sozinhos kkkk
Sakura e Sasuke eremitas?
Impossivel , Sasuke perdeu suas ligações com cobras e SM não se aprende em minutos , ainda mais em meio a uma guerra , e Sakura é inutil , e jamais demonstrou qualquer poder.