Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu não diria que os UZUMAKIS sejam descendentes dos SENJU e sim o inverso assim como os UCHIHA serem descendentes dos UZUMAKIS...............pois acredito que o EREMITA dos 6 CAMINHOS era conhecido como:

UZUMAKI RIKUDOU

Do jeito que o Manga vai, não duvido de nada.

Mais não acredito não, os Uzumakis pra mim, foram descendetes direto do filho mais novo do Rikudou, a diferença que e ao invés de herdar corpos fortes assim como os Senjus herdaram os Uzumakis herdaram seus poderes de cura.

Ja os Hyuugas, teriam relação direta com o Filho mais velho, assim como os Uchihas, só que herdando o Byakugan.

Acho que não teria como o Rikudou ser um Uzumaki, pra mim o Rikudou, foi Uchiha, Senju, Uzumaki e Hyuuga, em um só corpo, ele seria 4 em 1.

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pelo que eu entendi, Kabuto já tinha capturado Juugo, Suigetsu e Karin antes de se encontrar com Sasuke e Itachi????!!!

more_horiz
Outra coisa que eu achei interessante, é que a recompensa pela captura do Sasuke, vale BEM menos que a recompensa captura do Orochimaru.

O que mostra que o Oro é sim um dos sujeitos mais temidos no mundo Shinobi.

more_horiz
depois de ler em portugues pude confirmar que realmente Tisunade ira mostrar um modo eremita pois Kabuto diz assim:

"EU FINALMENTE ENCONTREI... É UM LUGAR LENDÁRIO TÃO FAMOSO QUANTO O MYOUBOKUZAN E O SHIKKOTSURIN"

ou seja se referia ao lar dos Sapos eremitas e ao lar das Lesmas eremitas
principalmente quando explica no manga que o segundo lugar se traduz como floresta dos ossos umidos....acredito que se refira as lesmas

more_horiz
Faz sentido... nurari.

Hyuuga pode ter vindo do filho mais velho de Rikudou, herdando seus olhos.
Uzumaki pode ter vindo do filho mais novo de Rikudou, herdando seu corpo poderoso.

Será se Gaara também é um Uzumaki? :fem:

more_horiz
Dante escreveu:
Outra coisa que eu achei interessante, é que a recompensa pela captura do Sasuke, vale BEM menos que a recompensa captura do Orochimaru.

É verdade, o Orochimaru poderia ser considerado um inimigo Rank S... em pensar que, o Orochimaru queria ficar desse jeito que o Kabuto está(com SM)... aposto que com esse nível, ele(Oro) superaria Jiraya ou pelo menos se igualaria...

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Faz sentido... nurari.

Uzumaki pode ter vindo do filho mais novo de Rikudou, herdando seu corpo poderoso.

Será se Gaara também é um Uzumaki? :fem:

EITA ja pensou do jeito que andam as coisas é bem capaz mesmo ja que ele tambem tem o cabelo vermelho

GAARA e NARUTO são PRIMOS

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Dante escreveu:

É verdade, o Orochimaru poderia ser considerado um inimigo Rank S... em pensar que, o Orochimaru queria ficar desse jeito que o Kabuto está(com SM)... aposto que com esse nível, ele(Oro) superaria Jiraya ou pelo menos se igualaria...

Sim, Orochimaru realmente era foda. Pena que agora minhas esperanças pra que ele voltem estão menores... Kabuto está muito, mas muito poderoso. Não vejo o Orochimaru voltando, pelo menos, não pelo Kabuto.

Mas também, para quem subestimava o Kabuto, quebrou a cara feio. O cara virou um verdadeiro monstro.

more_horiz
Lembrei... se o trio já foi capturado, então o pergaminho está com o Kabuto... putz, o cara vai ficar muito mais apelão do que eu imaginava...

more_horiz
Alem do Gaara, Mei também poderia ser.

Sobre o Mangá, foi mediano.. Espero mais ação no 580, e o Kabuto dando uma aulinha pro Dr. Cobra.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Lembrei... se o trio já foi capturado, então o pergaminho está com o Kabuto... putz, o cara vai ficar muito mais apelão do que eu imaginava...

Mas quem disse que o trio foi capturado? Karin tá em Konoha e o Suigetsu e o Juugo estão longe dali.

more_horiz
Edu.... escreveu:
depois de ler em portugues pude confirmar que realmente Tisunade ira mostrar um modo eremita pois Kabuto diz assim:

"EU FINALMENTE ENCONTREI... É UM LUGAR LENDÁRIO TÃO FAMOSO QUANTO O MYOUBOKUZAN E O SHIKKOTSURIN"

ou seja se referia ao lar dos Sapos eremitas e ao lar das Lesmas eremitas
principalmente quando explica no manga que o segundo lugar se traduz como floresta dos ossos umidos....acredito que se refira as lesmas

Exacto!

Tomou as palavras da Minha boca, segundo ele a Três Lugares Sagrados, o do Sapo(Myoubokugan) os da Cobra(Ryuchidou),e o último o da Lesma(Shikkotsurin: Floresta dos ossos Úmidos), só agora que saiu em Português, que deu para entender direito.

more_horiz
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Dante escreveu:

Sim, Orochimaru realmente era foda. Pena que agora minhas esperanças pra que ele voltem estão menores... Kabuto está muito, mas muito poderoso. Não vejo o Orochimaru voltando, pelo menos, não pelo Kabuto.

Mas também, para quem subestimava o Kabuto, quebrou a cara feio. O cara virou um verdadeiro monstro.

mas isso não quer dizer que ele va sair vivo ao fim da luta contra os 2 Uchiha

pois ainda torço pra que o vilão mais apelão seja o Tobi e não o Kabuto.........apesar de que se acabar sendo o Kabuto não vai ser de todo ruim porém na minha opinião essa ipótese e muito inferior a de TOBI

more_horiz
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Mas quem disse que o trio foi capturado? Karin tá em Konoha e o Suigetsu e o Juugo estão longe dali.

Ah, não é que eu entendi errado...é que na página 13 dá entender que Kabuto captura o trio... foi mal...

more_horiz
Tsunade modo Eremita?

Acho que muita coisa pode mudar, Byakugou+Modo Lesma?

Mais to achando que e bem capaz de ser dito, que assim como Jiraya não conseguiu controlar toda a força do Senin Mode, e Orochimaru não conseguiu controlar o Sage Mode, acho que sera dito que Tsunade não controlou totalmente o Lesma Modo, mais claro podendo usalo.

Vai saber como vai ficar essa historia dos Montes e seus Modos.

Faz sentido... nurari.

Será se Gaara também é um Uzumaki?

Acho que tudo e possivel, mais ai, Karura ou o Pai do Gaara seriam uzumakis, oque iria ser dito que Temari e Kankuro tambem seria Uzumakis, e acho que isso e dificil.

Pra mim Karin, Nagato e Kushina seriam os unicos uzumakis confirmados.

Agora essa dos três Ninjas Lendarios terem 3 Modos Lendarios, acho que fica estranho, mais e assim mesmo.

more_horiz
Kabuto Drag Queen Mode.

Fico admirado de como esta geração supera a anterior, sem trabalho duro, sem esforço.

Isto é sacanagem!

more_horiz
Slash escreveu:
Hyuga10 escreveu:

é quem falou que eles ja foram capturados so oque foi dito é que Kabuto pesquisou tudo sobre eles quando ambos eram prisioneiros de Orochimaru.....né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos