kabuto estaria sob efeito do Tsukuyomi?
MESTRE escreveu:é quem achou que os irmãos iriam chegar solando :HAHA:
Kabuto é mais que evidente que o carinha é um pesquisador nato, e conseguiu de um modo, adquirir as habilidades de outros ninjas, por enquanto só 3. não será de admirar q ele tenha adquirido outras habilidades.
foi turbinado e acho q não é só isso.
pra min ainda falta o jutsu que o Kabuto mencionou.
será q o pergaminho q o Suigetsu achou é a técnica q possa adquirir habilidades de outros ?
@nurari.
Quando o Madara disse que foi o único capaz de vê através do Bunshin Mokuton. sim o único.
Que foi capaz de vê com as Técnicas oculares. pra min o FMS.
pra min nem mesmo o Byakugan é capaz de vê através do Bunshin Mokuton só mesmo o FMS.
Sobre essa de FMS ter poderes do Byakugan, nao acredito...
Afinal, o Itachi também viu as cobras, nao é ?
O mangá sempre passou a entender de que " nada foge a esses olhos ".
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Kabuto Smepre foi um cara inteligênte, agora forte????
não, o cara nunca foi forte, e agora du nada aparece com esses up's?????
afffffffffffff
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Kabuto Smepre foi um cara inteligênte, agora forte????
não, o cara nunca foi forte, e agora du nada aparece com esses up's?????
afffffffffffff
SenjuSama escreveu:Até pelo fato dos Uzumakis serem descendentes dos Senjus, eu já esperava que eles tivessem algum UP relacionado a vitalidade/cura mas essa de serem sensitivos eu não imaginava... e ainda tem a especialidade de Fuuinjutsus... realmente o clã tá no nível dos clãs tops do mangá.
Kyo escreveu:Alguem sabe se já saiu o mangá em português ?
eu não diria que os UZUMAKIS sejam descendentes dos SENJU e sim o inverso assim como os UCHIHA serem descendentes dos UZUMAKIS...............pois acredito que o EREMITA dos 6 CAMINHOS era conhecido como:
UZUMAKI RIKUDOU