Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kabuto estaria sob efeito do Tsukuyomi?

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Impressionante. Kabuto foi tão além que conseguiu superar o próprio Orochimaru na manipulação com serpentes. Sem falar que, além disso, pesquisou sobre o clã uzumaki e mais sobre o selo amaldiçoado. É né, Kabuto é um bosta, né? =/

more_horiz
MESTRE escreveu:
é quem achou que os irmãos iriam chegar solando :HAHA:

Kabuto é mais que evidente que o carinha é um pesquisador nato, e conseguiu de um modo, adquirir as habilidades de outros ninjas, por enquanto só 3. não será de admirar q ele tenha adquirido outras habilidades.
foi turbinado e acho q não é só isso.
pra min ainda falta o jutsu que o Kabuto mencionou.

será q o pergaminho q o Suigetsu achou é a técnica q possa adquirir habilidades de outros ?

@nurari.

Quando o Madara disse que foi o único capaz de vê através do Bunshin Mokuton. sim o único.
Que foi capaz de vê com as Técnicas oculares. pra min o FMS.
pra min nem mesmo o Byakugan é capaz de vê através do Bunshin Mokuton só mesmo o FMS.

EEEEEEIIIITAAAAAAAAA

lendo o seu post me veio uma ideia doida aqui...............se parar pra pensar quando sasuke usava o selo amaldiçoado ele tinha asas que ele se auto dominava de Falcão (eu acho)...poderia ser asas de Dragão....agora e se o que esta no pergaminho que Suigetsu for os segredos de adiquirir o modo EREMITA....... seria uma ótima maneira de Sasuke se up mais uma vez pra variar.........digo isso porque apesar de Kabuto ter dominado a tecnica acho que ele ainda não esta em 100% pois (se for fazer uma comparação)...Naruto não assume a forma de um Sapo então acredito que o modo EREMITA do dragão seja só os olhos do mesmo...e com o corpo de gente......(Orochimaru não tinha corpo de gente kkkkk)

more_horiz
kabuto também pode invocar o pai deles , seria bem complicado para o sasuke descobrir quem realmente matou seu pai e sua mãe , alias acredito que não foi o itachi ..

more_horiz
Sobre essa de FMS ter poderes do Byakugan, nao acredito...

Afinal, o Itachi também viu as cobras, nao é ?

O mangá sempre passou a entender de que " nada foge a esses olhos ".

more_horiz
Até pelo fato dos Uzumakis serem descendentes dos Senjus, eu já esperava que eles tivessem algum UP relacionado a vitalidade/cura mas essa de serem sensitivos eu não imaginava... e ainda tem a especialidade de Fuuinjutsus... realmente o clã tá no nível dos clãs tops do mangá.

more_horiz
Kabuto Smepre foi um cara inteligênte, agora forte????
não, o cara nunca foi forte, e agora du nada aparece com esses up's?????
afffffffffffff

more_horiz
Sobre essa de FMS ter poderes do Byakugan, nao acredito...

Afinal, o Itachi também viu as cobras, nao é ?

O mangá sempre passou a entender de que " nada foge a esses olhos ".

AInda não li em português, mais pelo que se viu, o Sasuke foi o unico que viu através de rochas.

Na verdade o Sharingan Nunca foi mostrado vendo através de ROCHAS, como aconteceu hoje.

Quanto a essa frase, ela quis dizer que nem um "Ninjutsu" escapa do Sharingan nenhum MOVIMENTO passa despercebido, porém sempre foi claro que nada e "inivisivel" ao Byakugan, e hoje o Sasuke mostrou que nada foi "Invisivel" aos seus olhos.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
afffffffffffff

Concordo. O que um Kishinojutsu não faz...

Kabuto passou uma pequena temporada no "Monte Myobokuzan das Cobras", e entrou lá um como uma cobra, pra sair como um Dragão. UAHSUAHSUAHSUAHA' :XD:

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
afffffffffffff

Tudo legado do Orochimaru, meu bom homem.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Até pelo fato dos Uzumakis serem descendentes dos Senjus, eu já esperava que eles tivessem algum UP relacionado a vitalidade/cura mas essa de serem sensitivos eu não imaginava... e ainda tem a especialidade de Fuuinjutsus... realmente o clã tá no nível dos clãs tops do mangá.

eu não diria que os UZUMAKIS sejam descendentes dos SENJU e sim o inverso assim como os UCHIHA serem descendentes dos UZUMAKIS...............pois acredito que o EREMITA dos 6 CAMINHOS era conhecido como:

:eba: UZUMAKI RIKUDOU :XD:

more_horiz
kkk... Kabuto no modo Sennin... gostei, agora ele pelo menos vai lutar e não só apanhar do sasuke e Itachi... o cara vai se mostrar, provavelmente, acima de Jiraya(que também foi um Sennin) e tomara que seus jutsus e técnicas sejam apelonas, para pelo menos ter graça... o esquisito desse capítulo foi que Karin é uma Uzumaki e o legal é que Orochimaru tinha descoberto lugares impressionantes... agora o fato é que Kabuto está MUITO acima de Orochimaru, com esse SM...

more_horiz
Sério, tão drogando o Kishimoto :giradorgas:
Além desse capitúlo ter esse kishi no jutsu, ele só serviu pra fazer suspense no próximo capitulo, agora que ta todo mundo animado para ver essa luta, é bem capas de voltar a luta do naruto, ou a luta dos 5 kages, algo típico do Kishimoto fazer............

more_horiz
Kyo escreveu:
Alguem sabe se já saiu o mangá em português ? :fem:

http://rebmanga.com/naruto/579/

aí está.

more_horiz
mangá fraco ..

não gostei ..

pow Kishimoto ta fazendo poucas lutas e muita conversa..

more_horiz
eu não diria que os UZUMAKIS sejam descendentes dos SENJU e sim o inverso assim como os UCHIHA serem descendentes dos UZUMAKIS...............pois acredito que o EREMITA dos 6 CAMINHOS era conhecido como:

UZUMAKI RIKUDOU

Do jeito que o Manga vai, não duvido de nada.

Mais não acredito não, os Uzumakis pra mim, foram descendetes direto do filho mais novo do Rikudou, a diferença que e ao invés de herdar corpos fortes assim como os Senjus herdaram os Uzumakis herdaram seus poderes de cura.

Ja os Hyuugas, teriam relação direta com o Filho mais velho, assim como os Uchihas, só que herdando o Byakugan.

Acho que não teria como o Rikudou ser um Uzumaki, pra mim o Rikudou, foi Uchiha, Senju, Uzumaki e Hyuuga, em um só corpo, ele seria 4 em 1.

more_horiz
Pelo que eu entendi, Kabuto já tinha capturado Juugo, Suigetsu e Karin antes de se encontrar com Sasuke e Itachi????!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos