Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SM do Kabuto , pelomenos nesse capitulo se mostrou IGUAL do Naruto, pela décima vez , ele pareceu tão forte pela JUNÇÃO DE PODERES SM+UZUMAKI+HOZUKI+JUUGO+OROCHIMARU+TÉCNICAS MÉDICAS.

Se Naruto por exemplo soubesse dos jutsus do cla dele , seria igual , só que MUITO mas forte:
SM+UZUMAKI+RM2.0+CHAKRA 6 BIJUUS+KURAMA.

É porque Kabuto está usando tudo junto que o SM dele fica tão apelão.

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
SM do Kabuto , pelomenos nesse capitulo se mostrou IGUAL do Naruto, pela décima vez , ele pareceu tão forte pela JUNÇÃO DE PODERES SM+UZUMAKI+HOZUKI+JUUGO+OROCHIMARU+TÉCNICAS MÉDICAS.

Se Naruto por exemplo soubesse dos jutsus do cla dele , seria igual , só que MUITO mas forte:
SM+UZUMAKI+RM2.0+CHAKRA 6 BIJUUS+KURAMA.

É porque Kabuto está usando tudo junto que o SM dele fica tão apelão.

Exatamente como voce disse. Mas essa é a especialidade do Kabuto,juntar poderes e torná-los um só,digamos.

more_horiz
eu tava pensando talvez Kabuto tivesse querendo o Sasuke para ele para roubar seus olhos e obter o RINNEGAN com seu SM..........e se agora ives de pegar os olhos de Sasuke ele pegar os de Itachi......

more_horiz
Não da pra tomar um olho de um Tensei, a não ser que ele mantenha Itachi vivo pra sempre em forma de tensei , pois caso o mesmo seja selado os olhos desaparecem, seria o mesmo que invocar o Madara , esperar ele usar o Rinnegan , então parar o Edo Tensei e pegar os olhos , não da pra fazer isso.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não da pra tomar um olho de um Tensei, a não ser que ele mantenha Itachi vivo pra sempre em forma de tensei , pois caso o mesmo seja selado os olhos desaparecem, seria o mesmo que invocar o Madara , esperar ele usar o Rinnegan , então parar o Edo Tensei e pegar os olhos , não da pra fazer isso.

mas ele não tem a ideia de parar o Edo tensei.........então seria uma possibilidade ou não?

more_horiz
Com certeza, o Kabuto quer ficar mais poderoso do que está agora com esse SM do Dragão(cobra branca eremita)... tudo pra depois passar a perna no Tobi e confrontá-lo quando tiver tudo conforme o planejado... "baita" aliado do Tobi, hein??? kk

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Com certeza, o Kabuto quer ficar mais poderoso do que está agora com esse SM do Dragão(cobra branca eremita), obtendo o sharingan primeiro(do sasuke ou do Itachi)... tudo pra depois passar a perna no Tobi e confrontá-lo quando tiver tudo armado... "baita" aliado do Tobi, hein??? kk

more_horiz
a eu queria saber tb oque e isso hebisensei?

tem gente falando que o kabuto ta usando poderes dos outros + o kabuto fala uma frase

´´No mundo ninja,se você nao tiver qualquer talento,sua propria existencia sera negada.Assim,simplismente tome a de outros e construa a sua.``

entao ele ta crinhando a existencia dele o masashi e muito foda :adorável:

more_horiz
Kabuto quer os olhos do Sasuke.

Assim, ele teria:

- Edo Tensei
- Fuumetsu Mangekyou dos Uchiha
- Regeneração dos Uzumaki
- Corpo do Hoozuki
- Sage Mode das cobras
- Técnicas das cobras
- Ninjutsus médicos
- Controle das cobras, poder falar com elas, e provavelmente yamata 2.0

Se ele conseguir os olhos do Sasuke, vai virar o maior monstro do mangá. Logo, acho que ele não vai conseguir.

E pra mim nem tem como o Kabuto pegar os olhos de um tensei, se não Itachi / Nagato já teriam servido no momento que ele realizou o Edo Tensei deles.

more_horiz
Kabuto superou Madara, Tobi e Danzou na arte de roubar habilidades de outros Clãs / Pessoas.

Será que alguém vai reclamar disso?

more_horiz
Vou analisar o manga aos poucos e criar minhas teorias:

Vimos que Kabuto adquiriu poderes de Karin e Suigetsu, provavelmente abres do Sasuke se rebelar contra o Orochimaru.

Isso ajudara ele bastante na luta, pois os ataques dos irmãos irão ser meio inúteis caso ele vire água, e ele pode sr regenerar também.

Alem disso, Kabuto achou um local secreto das cobras, e lá treinou o Modo Sennin das Cobras. Isso fará dele imune ao Tsukuyomi e muito poderoso.

Agora o que deu a entender do final, foi que Kabuto assumiu o Dragon Mode e fez um jutsu no final, que jutsu será que ele usou?

E será que Kabuto sr transformara totalmente em um Dragão?

To ansioso pra ver os novos poderes do Kabuto Dragon Mode, que enfrentara dois Uchihas com Susanoo ao mesmo tempo

Na minha opinião, Kabuto DM > Naruto SM
Mas o manha ainda pode estragar isso, ou confirmar minha hipótese.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kabuto quer os olhos do Sasuke.

Assim, ele teria:

- Edo Tensei
- Fuumetsu Mangekyou dos Uchiha
- Regeneração dos Uzumaki
- Corpo do Hoozuki
- Sage Mode das cobras
- Técnicas das cobras
- Ninjutsus médicos
- Controle das cobras, poder falar com elas, e provavelmente yamata 2.0

Se ele conseguir os olhos do Sasuke, vai virar o maior monstro do mangá. Logo, acho que ele não vai conseguir.

E pra mim nem tem como o Kabuto pegar os olhos de um tensei, se não Itachi / Nagato já teriam servido no momento que ele realizou o Edo Tensei deles.

eu tbm pensei nisso mas acho que de alguma forma ele vai ter este poder mas torço que não seja roubando os olhos do Sasuke.........

VOU VIAJAR AGORA:

TALVEZ ELE CAPTURE SASUKE POR INTEIRO DAI ITACHI PERDE E NARUTO TEÁ QUE DERROTAR KABUTOSASUKE OM SM RINNEGAN E TUDO MAIS.......QUANDO NARUTO O DERROTAR SASUKE VOLTA COM SM E COM RINNEGAN.......FICANDO O PERAMINHO DE SUGETSU PARA SAKURA ROUBAR DO MESMO E TBM TER O SM...........LOL

VOLTEI

:adorável: :XD:

more_horiz
CARAMBA Q APELAÇÃO.....
Kishi sem ideia.....
Kabuto dragão? Nussa....
Nada a dizer

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Véi que que foi isso... SM dos dragões ? Kabuto vai botar pra fuder. E parece mesmo que ele superou o Orochimaru (por causa dele mesmo LOL).
Mas acredito que Sasuke e Itachi vão ganhar de boa,esse cap foi só pra mostrar o que Kabuto adquiriu nesse tempo (oque nao é pouca coisa), e sasuke nem mostrou nada ainda...

Concordo com quase tudo Black,só discordo do fato que os dois vão ganhar de boa,acho que Kabuto só vai dar trabalho por esse bang de novos poderes e por,provavelmente,invocar alguém fodão. Mas temos que ver que do outro lado temos dois uchihas prime,e um deles mal mostrou seus poderes que e o Sasuke,só o Sussano com o Amaterasu,e tenho a certeza que ele tem muiiiiitttooo mais que isso.

Enfim,mesmo o Kabuto se mostrando fodão,não podemos coloca-lo nem como muito superior por tratar de dois Uchihas lutando contra ele e nem o inferioriza-lo pois esse novo power promete demais,quero ver o que Sasuke tem nas mangas,Kish esta escondendo isso muito.Não sei quem pode ganhar ou perder,essa luta está impressível demais...E como isso e bom. Mais tarde posto mais sobre o que achei do manga.

more_horiz
Ate que é bem criativo, pois de acordo com algumas lendas orientais, a cobra vira um dragão.

Eu ri muito do : Dr Snakes kkkkkkkkkkkkkkkk

E deu pra ver que Itachi suspeitava que Kabuto tivesse conseguido esse poder. Ele ficou shocado com o Modo Dragão, pouca coisa não é.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ate que é bem criativo, pois de acordo com algumas lendas orientais, a cobra vira um dragão.

Eu ri muito do : Dr Snakes kkkkkkkkkkkkkkkk

E deu pra ver que Itachi suspeitava que Kabuto tivesse conseguido esse poder. Ele ficou shocado com o Modo Dragão, pouca coisa não é.

Eu ri desta parte também.

Sobre o Modo dragão,na primeira fez eu pensei "nossa...que viagem." Mas fui olhar bem achei muito bem elaborado,mostra que Kabuto deve ser colocado em um novo nível,Claro que temos que esperar semana que vem pra saber as suas dimensões verdadeiras de força,mas como vc disse mano Rikkudou,pouca coisa não é, podemos esperar uma luta nivel Tobi x Naruto ou maior que aquilo.Porque para mim está luta nem começou ainda,essa foram apenas as "preliminares" Para ficarmos entendidos nos níveis de força.

more_horiz
Olha acho ruim em, Sasuke e Naruto tem que lutar , logo Sasuke tem que vencer Kabuto , acho que Itachi vai pro saco e Kabuto vai também, Tobi também , ai restará Madara , Sasuke e Naruto.

PS:Não vejo Kabuto mais forte que Madara nem se roubar o FMS.

Madara tem dois dos 3 poderes mais fortes do mangá:

Rinnegan e Mokuton.
Só falta os bijuus.

E mais mais uma vez , o SM do Kabuto é apelão porque ele usa em conjunto com as habilidades roubadas dos outros ninjas , se Naruto usar o SM em conjunto com RM2.0, ele ficaria simplesmente monstruoso.

PS2:Qero veno dia que Naruto desvendar as técnica do cl dele , somando issoom o presente dos Biuus NOSSAAAAA.
Kishi só fez Itachi destruir o olho de Shisui porque Naruto por ser Uzumaki provavelmente poderia usar sem a limitação de 10 anos , igual Danzou fazia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos