Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ate que é bem criativo, pois de acordo com algumas lendas orientais, a cobra vira um dragão.

Eu ri muito do : Dr Snakes kkkkkkkkkkkkkkkk

E deu pra ver que Itachi suspeitava que Kabuto tivesse conseguido esse poder. Ele ficou shocado com o Modo Dragão, pouca coisa não é.

Eu ri desta parte também.

Sobre o Modo dragão,na primeira fez eu pensei "nossa...que viagem." Mas fui olhar bem achei muito bem elaborado,mostra que Kabuto deve ser colocado em um novo nível,Claro que temos que esperar semana que vem pra saber as suas dimensões verdadeiras de força,mas como vc disse mano Rikkudou,pouca coisa não é, podemos esperar uma luta nivel Tobi x Naruto ou maior que aquilo.Porque para mim está luta nem começou ainda,essa foram apenas as "preliminares" Para ficarmos entendidos nos níveis de força.

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Olha acho ruim em, Sasuke e Naruto tem que lutar , logo Sasuke tem que vencer Kabuto , acho que Itachi vai pro saco e Kabuto vai também, Tobi também , ai restará Madara , Sasuke e Naruto.

PS:Não vejo Kabuto mais forte que Madara nem se roubar o FMS.

Madara tem dois dos 3 poderes mais fortes do mangá:

Rinnegan e Mokuton.
Só falta os bijuus.

E mais mais uma vez , o SM do Kabuto é apelão porque ele usa em conjunto com as habilidades roubadas dos outros ninjas , se Naruto usar o SM em conjunto com RM2.0, ele ficaria simplesmente monstruoso.

PS2:Qero veno dia que Naruto desvendar as técnica do cl dele , somando issoom o presente dos Biuus NOSSAAAAA.
Kishi só fez Itachi destruir o olho de Shisui porque Naruto por ser Uzumaki provavelmente poderia usar sem a limitação de 10 anos , igual Danzou fazia.

more_horiz
Vish, já virou moda pegar as habilidades dos outros...

Kabuto ultrapassou e muito o Orochimaru, ele conseguiu achar o tal monte sagrado das cobras, desenvolver um "Sage Mode" e se transformar num dragão o.O

Parece que Itachi e Sasuke terão que suar muito para vencê-lo.

more_horiz
acho uns duas vezes o itachi diz q estava certo ...mais e sobre o q???

more_horiz
a meu ver o sennin mode do kabuto deixa muito a desejar. . . como o do jiraya ganhava traços de sapo ele ganha de cobra, logo nao controla com destreza o chakra da natureza. . . Sasuke ainda vai mostrar muito senao de que adiantaria ter transplatado os olhos do irmao? se fosse apenas pa recuperar a visao nao lhe traria muitas vantagens em relaçao a guerra. . . Lembrem se que o odio é a fonte do seu poder. . . que dizem de itachi ser quase arrumado pelo kabuto e o sasuke explode de raiva mostrando o seu verdadeiro poder. . . o Rinnegan!!!!!!

more_horiz
LOL' e falavam que o Kabuto era só Edo Tensei, kkkkkk'
O mais demoniaco Modo Sennin, algo que nem Orochimaru conseguio alcançar! Sem duvidas, quero ver do que é capaz o modo sennin dragão.
Uzumaki Karin, eu já desconfiava pelo cabelo mas não achava que seria verdade.

more_horiz
jito escreveu:
a meu ver o sennin mode do kabuto deixa muito a desejar. . . como o do jiraya ganhava traços de sapo ele ganha de cobra, logo nao controla com destreza o chakra da natureza. . . Sasuke ainda vai mostrar muito senao de que adiantaria ter transplatado os olhos do irmao? se fosse apenas pa recuperar a visao nao lhe traria muitas vantagens em relaçao a guerra. . . Lembrem se que o odio é a fonte do seu poder. . . que dizem de itachi ser quase arrumado pelo kabuto e o sasuke explode de raiva mostrando o seu verdadeiro poder. . . o Rinnegan!!!!!!

sasuke mostra seu poder ate vai mais ...acho q rinnegan no sasuke ja viajar demais...isso q eu acho ...mais vai q isso acontece mesmo ...

more_horiz
Pra mim tá óbivio que a Tsunade tbm poderá ter o seu SM, senão o Kish não faria questão que o Kabuto revelasse que existe a floresta de osso umidos...

Pq ele jogaria essa informação á toa? Ele deixou bem claro que existe esses 3 lugare lendários: dos sapos, das cobras e provavelmente das lesmas.

more_horiz
Karin Uzumaki... por essa eu não esperava mesmo. Quem diria que ela é de um clã poderoso assim? XD

Essa luta está mesmo imprevisível, mas duvido que os irmãos percam para o Kabuto. E uma incógnita ainda maior é o que vai acontecer com o Sasuke depois dessa luta.

more_horiz
Coisas improvaveis mas que no Mangá vem ocorrendo.

não sei ao certo, mas acho q o Velho Sapo, disse ao Naruto que o próprio Rikudou Sennin ensinou aos sapos como captar a energia da Natureza.

agora as Cobras também podem.

Se as Lesmas também puderem está (infelizmente) mas do que normal.
Tsunade no modo sennin ? mal me atrevo a falar que não.
pois Kishi pode muito bem, fazer a Tsunade invocar a Lesma e ela entrar no Modo Sennin.

coisas improvaveis ?

Sasuke vim a dispertar o rinnegan ?
não sei se será na luta com Kabuto, pois aí Kishi está perdendo a noção. Sasuke nem mostrou o seu FMS por inteiro.
e na primeira luta dele, Sasuke do FMS saltar pro rinnegan sei não.

Sasuke vim a dispertar no decorrer da Guerra ou no final mesmo. seria improvavel, mas (infelizmente) está na normalidade que o Kishi utilizar.

more_horiz
Gostei do capitulo, se antes eu queria ver a luta Naruto x Tobi, agora se continuar nessa luta eu não vou achar ruim.
Tem tantas possibilidades que a gente fica louco.

Acredito que a Tsunade vai tirar mais uma carta da manga e entrar no modo sennin (imcompleto) dai pelo menos ela vai superar os clones de madeira e dar uns socos na cara do Madara, honrando o título de Kage definitivamente. Não faria sentido ela não ter treinado no respectivo monte e adquirido tal poder.

O Sasuke depois de derrotar o Kabuto, saberá no minimo onde e como obter o SM e ainda tem o pergaminho que poderá ajudar.

A Sakura pode ter aprendido com o treinamento da Tsunade... A tsunade ia ensinar apenas medicina e concentrar chakra nos punhos ? Acho que não... A Sakura uma hora vai ter q ter um up...

more_horiz
Quem achava que o Kabuto seria solado pelos irmãos Uchihas é ingênuo, e não conhece o criador do mangá UIAHUIHUIHAUIHIHASA

Lógico que Kishi ia dar uma mega up no Kabuto, agora esse Modo Sennin das cobras de fato ficou estranho, vamos ver como ele vai fazer no próximo capítulo.

Coisas que se confirmaram:

-Karin ser Uzumaki
-Kabuto ser MUITO mais forte que o Orochimaru (tinha gente que ainda duvidava :fem: ), ele se esquivou facilmente da flecha do Susano'o, apenas com a energia natural

Mas ai abre a brecha para o Modo Sennin da Tsunade, afinal, se Jiraya e Orochimaru (sapos e cobras) tem um Modo especial, a lesma provavelmente deverá ter também.

E após o mangá, acho que acabou as possibilidades da volta do Orochimaru...

more_horiz
Garcia escreveu:
Quem achava que o Kabuto seria solado pelos irmãos Uchihas é ingênuo, e não conhece o criador do mangá UIAHUIHUIHAUIHIHASA

Lógico que Kishi ia dar uma mega up no Kabuto, agora esse Modo Sennin das cobras de fato ficou estranho, vamos ver como ele vai fazer no próximo capítulo.

-Karin ser Uzumaki
-Kabuto ser MUITO mais forte que o Orochimaru (tinha gente que ainda duvidava :fem: ), ele se esquivou facilmente da flecha do Susano'o, apenas com a energia natural

Mas ai abre a brecha para o Modo Sennin da Tsunade, afinal, se Jiraya e Orochimaru (sapos e cobras) tem um Modo especial, a lesma provavelmente deverá ter também.

É Verdade, mas pensei em uma coisa Agora:

Loucura ON:

E se Oruchimaru esteve esperando todo esse tempo(Kabuto pegar o corpo de Juugo), para se apoderá de Kabuto apenas quando ele tivesse conseguido o SM??

Sei que é loucura mais se tratando de Oruchimaru...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Garcia escreveu:

-Karin ser Uzumaki

É Verdade, mas pensei em uma coisa Agora:

Loucura ON:

E se Oruchimaru esteve esperando todo esse tempo(Kabuto pegar o corpo de Juugo), para se apoderá de Kabuto apenas quando ele tivesse conseguido o SM??

Sei que é loucura mais se tratando de Oruchimaru...

Pode ser, mas Kabuto afirmou que superou muuuito Orochimaru, dando indícios de que ele não vá voltar mesmo.

Se acontecer o que você falou, ia ser muita idiotice da parte do Kishi (ao meu ver), tirar o Kabuto, para por o Orochimaru que não ia acrescentar mais nada na história (já que os segredos do Oro e ainda mais, o Kabuto sabe).

more_horiz
Karin, Suigetsu e Juugo indo atras de Sasuke... Quando chegarem, podem ajudar a derrotar Kabuto.

Madara cai, Tobi cai, Kabuto cai... Aliança vence... Porem... na ultima cena... Orochimaru volta atraves do corpo de Kabuto e some misteriosamente...

Resumindo: Orochimaru vai atras de muito mais poder... Passa mais uns 3 anos ou mais e ele volta com muito poder... Iniciando a 3ª saga do Naruto...

Tem que ter mais uma saga ! Com Naruto Kage adulto !

more_horiz
Tivemos muitas surpresas neste capítulo...
Karin Uzumaki, quem diria :hihi:
Kabuto, o Sennin das cobras que agora é um dragão é foi totalmente surpreendente :...:
Os irmãos Uchihas unidos, gostei de ver isso, vencem porém com dificuldades :paz:

more_horiz
Lembrando que eu to só viajando, o Oro não precisa mesmo voltar mais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos