Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

+57
RuanSchullz
SixPaths
Ero Ero cheetz
Rikudou Kamikaze
Nessa Alcky
Garcia
RikudouNaruto
Nemu Kurotsuchi
IMAGINARIO
jito
edu lord
Careell
Cello
gatebreake
Artur
uchiha zeenkay
Uchiha Myke
Meu Marido
jonatas1710
pedroshinobi
Sato no Kyouki
Crocante
senjuo
Lodss
Kain
SnupiiiziiinhuW
eosasuke
andre*itachi 3DT
Naruto_Raserengan
Lobo solitário
Hyuga10
nejji hyuuga
Alvaro_Mizukage_Sennin
HyoSaizei
Hades
TUCA
DAVI-SAMA
SenjuSama
Saeker
Dante
Edu....
Kamura
N4lUfFy
Mr Death
Coldman
Batista uchiha
Will
lMugetsu_StalkeRl
Hayashi
Lucas Lins
dodoevit
ITACHI™
Lorde Fabius
Rikudou Madara
Darkon
paulovictor
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Edu.... escreveu:
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:
Vocês esqueceram de um detalhe importante. O Kabuto nao pode ser morto, pois só ele pode desfazer o Edo, e ele deve ter alguma técnica que neutraliza o genjutsu Tsukuomy. Ou seja, Itachi e Sasuke nao terão vida fácil.
Já o Madara, bem, esse aí pra mim é um fanfarrão. Já deveria ter finalizado essa luta a tempos. Ele vai morrer da mesma forma que Orochimaru, subestimando seu adversário e nao dando a devida atencao a luta. Como até na Bíblia tá escrito: "A altivez de espírito precede a queda, assim como a soberba precede a ruína". (Provérbios 16:18)
Madara e Orochimaru se achavam muito, e esse é o ponto fraco deles...

Kabuto vai ser morto muito antes de Edo Madara ser derrotado tenho quase certeza disso............Kabuto NÃO É o ÚNICO CAPAZ DE PARAR UM EDO TENSEI..........pois os edo tensei podem ser SELADOS

Mas O Itachi nao vai selar os Edos. Ele quer parar a fonte, e para isso ele tem que de alguma forma fazer com que o Kabuto pare, como uma invocação. E oras, se 5 kages nao tão dando conta do Madara, só assim para parar esse monstro. É mais facil selar o Madara que fazer o Kabuto cancelar a técnica.

sei disso, mas Itachi não irá conseguir concluir seu objetivo.........e Edo Madara pode ter um novo confronto com outro personagem como NARUTO ou SASUKE ou quem sabe JUNTOS(este é o que mais quero rsrs)............ITACHI NÃO VAI PARAR O EDO TENSEI.

descriptionNaruto 579 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 579 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu iria ri muito se kabuto morresse e tobi tbm e so sobrasse o madara como boss final...

more_horiz
sei disso, mas Itachi não irá conseguir concluir seu objetivo.........e Edo Madara pode ter um novo confronto com outro personagem como NARUTO ou SASUKE ou quem sabe JUNTOS(este é o que mais quero rsrs)............ITACHI NÃO VAI PARAR O EDO TENSEI.

Olha, Naruto e Sasuke x Madara seria épico. Mas para isso acontecer, Tobi nao pode ser o vilao principal, o que acho dificil, pois Tobi articulou toda a trama...

more_horiz
ACHO Q DEPOIS DESSA LUTA DOS IRMÃOS CONTRA KABUTO SASUKE VAI PASSAR PARA O LADO DA ALIANÇA...AI ACHO Q KABUTO VAI ESCAPAR E VAI PEGAR AQUELE CLONE DO HASHIRAMA SEM CONSCIENCIA E DE ALGUM JEITO ELE MAI UNIR COM O YAMATO AI SERIA TIPO NARUTO X MADARA E SASUKE X HASHIRAMA OU NARUTO X HASHIRAMA E SASUKE X MADARA...IMAGINA UM MANGA O MADARA PARECENDO COM O HASHIRAMA DO SEU LA PARA LUTAR CONTRA A ALIANÇA IA SER PHODDAAAA

more_horiz
Kabuto provavelmente irá mostrar algo supreendente nessa luta, algo além de uma evolução do Yamata.

more_horiz
TUCA escreveu:
ACHO Q DEPOIS DESSA LUTA DOS IRMÃOS CONTRA KABUTO SASUKE VAI PASSAR PARA O LADO DA ALIANÇA...AI ACHO Q KABUTO VAI ESCAPAR E VAI PEGAR AQUELE CLONE DO HASHIRAMA SEM CONSCIENCIA E DE ALGUM JEITO ELE MAI UNIR COM O YAMATO AI SERIA TIPO NARUTO X MADARA E SASUKE X HASHIRAMA OU NARUTO X HASHIRAMA E SASUKE X MADARA...IMAGINA UM MANGA O MADARA PARECENDO COM O HASHIRAMA DO SEU LA PARA LUTAR CONTRA A ALIANÇA IA SER PHODDAAAA

seria muito f mesmo

Mas pra ainda sim o principal vilão não irá de deixar de ser o Tobi, pois ele ainda vai conseguir os 6 caminhos e irá se tornar jinchrick de JUUBI

dai quando isso acontecer a FINALFIGHT irá começar....e quem sabe ele não mata muita gente importante como muitos querem........

more_horiz
dodoevit escreveu:
Invocar izuna? kkkkkkkk Ia ser inutil ele não é tão forte, ele não tem ais olhos morreu cego, ele foi forte mais não é tudo isso agora

O Edo Tensei revive a pessoa no seu auge

more_horiz
pra mim o kabuto já preparou tudo para usar o corpo do yamoto para unir as células do rashirama ao seu corpo.
nos mangas anteriores kabuto viu q rashirama estava vivo q tobi estava usando células 1ª Hokage para construi o exercito de zetsus.
vcs não acham q naquele momento o kabuto não estava preparando algum plano para usar o corpo de rashirama?
vcs não sacaram q kabuto ficou interessado em obter o corpo do yamato depois de saber sobre rashirama!
vcs prestaram atenção no q o dan disse "temo que ninguem a nao ser o finado shodaime possa derrotar madara".
O rashima e citado muito ultimamente nos mangas.
Mais acredito eu q a possibilidade de ele aparecer nao e grande como todos ja sabem kabuto ja disse q nao pode usar o edo tensei para ressuscitar os kages anteriores de konoha mais talves poderia usar as celulas dele para fazer o rashirama nivel2. :blz:

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
pra mim o kabuto já preparou tudo para usar o corpo do yamoto para unir as células do rashirama ao seu corpo.
nos mangas anteriores kabuto viu q rashirama estava vivo q tobi estava usando células 1ª Hokage para construi o exercito de zetsus.
vcs não acham q naquele momento o kabuto não estava preparando algum plano para usar o corpo de rashirama?
vcs não sacaram q kabuto ficou interessado em obter o corpo do yamato depois de saber sobre rashirama!
vcs prestaram atenção no q o dan disse "temo que ninguem a nao ser o finado shodaime possa derrotar madara".
O rashima e citado muito ultimamente nos mangas.
Mais acredito eu q a possibilidade de ele aparecer nao e grande como todos ja sabem kabuto ja disse q nao pode usar o edo tensei para ressuscitar os kages anteriores de konoha mais talves poderia usar as celulas dele para fazer o rashirama nivel2. :blz:

Interesante oque vc disse^^
Bom sobre o Izuna, também pode ser, não só o Izuna como a mãe deles tambem, eles não são fortes?
não, mas 2 filhos lutarem contra seus pais, é uma grande pressão psicológica certo???
Olha se for Edo Tensei provavelmente vai ser uma dessas 2 opções.
Por que o Kabuto ja controlou uns militrocentos edo tenseis, vários poderosos inclusive, ele ja não é capaz de controlar o Madara, será que vai controlar o Hashirama?? acho que não ein.... se ele soltasse o Hashirama, acho que o Hashirama agiria por vontade própria.....
isso até faz sentido, se vc for ver a fala do Dan de só o Hashirama lutar contra o Madara, mas pra min o Kabuto, que nunca foi grande coisa (só inteligente, forte NÃO) e que ja controlou vários edo tensei por 1 dia inteiro, lutar contra os irmãos uchihas, sendo que o mais forte ainda está imortal.......
Olha cara, francamente não vejo chance alguma para o Kabuto..........
Pro Tobi sim, acho ele vai sair derrotado, mas vivo, e Madara, pouw, pra ele vai ser cancelado pelo Itachi......

more_horiz
concordo q kabuto nao tem chance de vencer os irmaos mais sera dificil eles derrotarem ele vc n acha?
acho q tobi devera pegar a kyuubi se nao teria graça ter essa guerra toda nao e?
mais ta muito longe de a gente chega em alguma conclusão sobre esses confrontos ate o momento
:?1:

more_horiz
Concerteza ta cara, ainda mais o Kishimoto e Shonnen Jump escrevendoo manga¬¬....................
Olha sobre o Tobi pegar a Kyubi, acredito que ele pegara o hachibi, usará os irmãos kin e gin e fará um Juubi Genérico.........
pq Tem que sobrar o naruto pra enfrentar o sasuke, o proprio Kishimoto falou que essa luta vai acontecer, bom tem o up do Sasuke ainda que o Suigetsu vai trazer.... a possivel conversa entre os irmãos, o Tobi sem os paths, lutando por si só contra o naruto e companhia, enfim tem muita coisa imprevisivel pra rolar ainda^^

more_horiz
Gente quando sai o Spoiler do 579?

Alguém sabe????

more_horiz
Acho que agora vai ser mostrado a lutra do Naruto vs Tobi ou vai continuar mesmo com a luta de Sasuke e Itachi vs Kabuto... só tomara que o Suigetsu traga logo aquele pergaminho pro emo... aí, nem sei se o Kabuto consegue escapar...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Alguém sabe????

Deveria ser hoje, já que é amanhã que o capítulo será lançado...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Alguém sabe????

Deveria ser hoje, já que é amanhã que o capítulo será lançado...

Pois é cara, tou muito ancioso...

Ja deveria ter lançado.

more_horiz
Sera que o Manga vai focar em qual luta amanhã? Kages x Clones Madaras ou sera que vai ser Uchihas x Kabuto?

Acho que o Manga amnhã sera o melhor.

more_horiz
nurari escreveu:
Sera que o Manga vai focar em qual luta amanhã? Kages x Clones Madaras ou sera que vai ser Uchihas x Kabuto?

Acho que o Manga amnhã sera o melhor.

Bom, acho que ele dará continuidade a Luta dos Kages...

Nurari, vc que pareçe ser bem ligado nessas coisas, vc sabem quando lançam o Spoiler veio???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos