Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

+62
DAVI-SAMA
NAGATO/PEIN
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
Naruto_Raserengan
shadowolf
Joaquin eu
uchiha zeenkay
Yon
Uman
souza
Inuzuka Kiba
jito
Cello
nejji hyuuga
Artur
Lobãos
Kannji
No_One
TUCA
Maito
kyuudaime
Ero Ero cheetz
Garcia
Meu Marido
Nemu Kurotsuchi
Shinobi Urso
Pain-san
kk_pt
Sαsuke
Le0
Kain
Crocante
pedroshinobi
Saeker
Ellos
Clã Narak
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
roberto_tatto
Darkon
Hayashi
Mario
uzumaki356
Lorde Fabius
Dante
gabrielxd15
bruno3159
uchihaigor
pedrinho6688
hitalo
Hyuga10
Will
Lucas19922
Brener23
dannielzinho~
Lobo solitário
ITACHI™
SenjuSama
Hades
Edu....
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Izanami deve de ser oposto do izanagi. . . transforma a ilusão em realidade

descriptionNaruto 581 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 581 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
esse negócio de Tobi tirar o rinnegan, colocar o sharingan e depois colocar o rinnegan de novo não rola, não é assim que troca de olho rs, deve ser algo mais demorado, não é só encaixar, agora sobre o Izanami, nada a declarar rs, até que mostre eles de vdd

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
ITACHI™ escreveu:
kabuto nao cairia em um genjutsu pq ele mesmo falo que blokio a propria visao entao ele nao cairia em genjutsu e vai acaba o itachi desaparecendo o kabuto recuando ai o kabuto sem chakra e força vai cancela os edo que restarao po algum tempo ai o sasuke com odio deve quere ir atrais de kabuto ccom odio,e tb tava pensando aqui oque o tobi feis com o outro renegan e outra coisa que fikei pensando vo ta viajando aqui + e se tobi for 2 pessoas com a mesma mascara do mesmo geito ia fika bagunçado isso.

Analisei seu relato e encontrei uma possibilidade interessante, referente o outro Rinnegan.
Nós sabemos que o corpo de Nagato foi roubado pelo Tobi, instantes depois deste pegar um Rinnegan e que esse corpo foi colocado numa Dimensão criada pelo Tobi.
Imaginem o seguinte: Tobi está guardando seu Sharingan com o intuito de usá-lo para liberar o Izanami e com isso, decidir o destino de seu inimigo, ou seja, Naruto. Como seria isso? Tobi usaria seu Izanami para conseguir extrair Kurama do corpo do Naruto, uma vez que isso não aconteceria em condições normais (pelo menos, eu acho que Naruto e Kurama nunca se separariam, mesmo com o Tobi usando qualquer outra Técnica). Assim, ele usaria Kurama, que seria o último Bijuu a ser capturado e selado na Gedou Mazou (Aqui, Killer Bee já havia sido derrotado e seu Hachibi selado) e invocaria o Juubi através desse meio, ficando cego desse Sharingan e já recolocado o outro Rinnegan em seu lugar.

Comentem.

Teoria falha, izanami não terá poder para fazer esse exagero que alguns estão pensando naruto nunca vai perder a kyuubi e hoje ta mais fácil dele ser o jin da juubi do que tobi, izanami vai se mostrar forte sim mais não a ponto de fazer essas loucuras que os fãs uchihas estão imaginando. PS: naruto vai ganhar tobi ta quase certo e a juubi vai aparecer não se preocupem mas não vai ser pra tobi e sim pra naruto aguardem e veram.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
ITACHI™ escreveu:
kabuto nao cairia em um genjutsu pq ele mesmo falo que blokio a propria visao entao ele nao cairia em genjutsu e vai acaba o itachi desaparecendo o kabuto recuando ai o kabuto sem chakra e força vai cancela os edo que restarao po algum tempo ai o sasuke com odio deve quere ir atrais de kabuto ccom odio,e tb tava pensando aqui oque o tobi feis com o outro renegan e outra coisa que fikei pensando vo ta viajando aqui + e se tobi for 2 pessoas com a mesma mascara do mesmo geito ia fika bagunçado isso.

Analisei seu relato e encontrei uma possibilidade interessante, referente o outro Rinnegan.
Nós sabemos que o corpo de Nagato foi roubado pelo Tobi, instantes depois deste pegar um Rinnegan e que esse corpo foi colocado numa Dimensão criada pelo Tobi.
Imaginem o seguinte: Tobi está guardando seu Sharingan com o intuito de usá-lo para liberar o Izanami e com isso, decidir o destino de seu inimigo, ou seja, Naruto. Como seria isso? Tobi usaria seu Izanami para conseguir extrair Kurama do corpo do Naruto, uma vez que isso não aconteceria em condições normais (pelo menos, eu acho que Naruto e Kurama nunca se separariam, mesmo com o Tobi usando qualquer outra Técnica). Assim, ele usaria Kurama, que seria o último Bijuu a ser capturado e selado na Gedou Mazou (Aqui, Killer Bee já havia sido derrotado e seu Hachibi selado) e invocaria o Juubi através desse meio, ficando cego desse Sharingan e já recolocado o outro Rinnegan em seu lugar.

Comentem.

Teoria falha, izanami não terá poder para fazer esse exagero que alguns estão pensando naruto nunca vai perder a kyuubi e hoje ta mais fácil dele ser o jin da juubi do que tobi, izanami vai se mostrar forte sim mais não a ponto de fazer essas loucuras que os fãs uchihas estão imaginando. PS: naruto vai ganhar tobi ta quase certo e a juubi vai aparecer não se preocupem mas não vai ser pra tobi e sim pra naruto aguardem e veram.

espero que sua teoria esteja errada, pois eu quero ver Tobi quase dominando o mundo com os poderes do juubi antes do Naruto chegar e derrota-lo(talvez com a ajuda de Sasuke)

quanto ao izanami eu gostei do que o jito falou sobre tornar a ilusão em realidade.....mas tem um incoveniente..........como eles vão tornar uma ilusão em realidade se nem podem usar um genjutsu no kabuto?............talvez itachi esteja usando o izanami no Sasuke dai então ele faz a ilusão do sasuke capturando kabuto em realidade.....e quando kabuto notar ele ja foi capturado e nem sabe como pois o que era pra ser a realidade, ele sendo o manda chuva, na verdade passou a ser uma ilusão

oque vcs acham?

more_horiz
filipe123 escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
ITACHI™ escreveu:

Comentem.

Espero que a Juubi não aparceça, pelo menos para sempre.... Juubi e as tails beast são entidades diferentes, cada um sem a sua alma , sua personalidade. Basicamente ou tens as Tails Beast ou tens a Juubi. A Juubi quando perdeu lhe foram tirados os seus poderes, o seu corpo e alma foi mandado para o Ceu (Lua). Para ela voltar a ter o seu poder, as outras Tails beast ficaram sem poder nenhum, não acredito muito que isso aconteça.

more_horiz
kk_pt escreveu:
filipe123 escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
ITACHI™ escreveu:

Comentem.

Espero que a Juubi não aparceça, pelo menos para sempre.... Juubi e as tails beast são entidades diferentes, cada um sem a sua alma , sua personalidade. Basicamente ou tens as Tails Beast ou tens a Juubi. A Juubi quando perdeu lhe foram tirados os seus poderes, o seu corpo e alma foi mandado para o Ceu (Lua). Para ela voltar a ter o seu poder, as outras Tails beast ficaram sem poder nenhum, não acredito muito que isso aconteça.

ja acho que o tobi vai conseguir ganha o juub + sem retira a kyuub do naruto o tobi tem os irmao com chakra da kyuub reseva acho qur tobi vai precisa de captura so o hachibi e tb o naruto ainda vai sofrer muito vcs vao ver os fãns de naruto vao fica com odio do tobi ainda,tobi vai supéra os poderes de naruto,+ no final o naruto deve ganha do tobi.

more_horiz
muito chato esse episodio nao mostro nada do jutso do itachi.....................

more_horiz
Manga não foi dos melhores,quero logo ver mais sangue nessa luta,e com esse flash back,parece que Kabuto vai bater as botas em breve....

more_horiz
Ta demorando pra bloquearem esse topico, mas enfim

Gostei do capítulo, mesmo sem o Izanami

Passado de Kabuto (Qual será o verdadeiro nome dele?)

Novo jutsu do DM, que faz as coisas ganharem vida

Sasuke continua menstruando pelo olho... Não sei pq

E pelo que parece, capítulo que vem rola o Izanami, pois será o
Ultimo capítulo do volume.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ta demorando pra bloquearem esse topico, mas enfim

Gostei do capítulo, mesmo sem o Izanami

Passado de Kabuto (Qual será o verdadeiro nome dele?)

Novo jutsu do DM, que faz as coisas ganharem vida

Sasuke continua menstruando pelo olho... Não sei pq

E pelo que parece, capítulo que vem rola o Izanami, pois será o
Ultimo capítulo do volume.

que bom !
ja to de saco cheio desta luta
quero logo que sasuke lute com vontade
e não deste jeito sem poder matar

more_horiz
alguem já sabe se tem algum spoiler rodando por ae?

more_horiz
AFFFFFFFF

Essa lutinha ja ta enchendo o saco!

Os caras só conversa, lutafr que é bom NADA!

Ancioso para voltar a luta dos Kages, pois aquela sim, é menos conversa e MAIS LUTA

more_horiz
O proximo capitulo provavelmente vai ser a continuação do Flashback da historia de Kabuto, mostrando sua infância.

more_horiz
Aposto que o próximo capitulo é enrolação de novo ehaehua =) mas enfim sem enrolação agente também não teria estória fazer o que =(

Vão fechar quando este tópico??? \o/

more_horiz
bate na madeira, chega de enrolação, a história ja esta grande demais não precisamos de mais história, so de conclusões.......no próximo devemos ver o izanami e provavelmente veremos edo madara desaparecer como varios outros edo tenseis.............inclusive itachi.....começará a verdadeira luta de sasuke x kabuto.

more_horiz
Quero voltar logo a ver Tobi vs Naruto....

As divisões chegando.... Gedo Full Power

Tobi entrando na luta será épico *--*

more_horiz
Quero voltar logo a ver Tobi vs Naruto....

As divisões chegando.... Gedo Full Power

Tobi entrando na luta será épico *--*

Somos dois.

Quem ta aguentando ver essa luta Sasuke e Itachi x Kabuto? cara esta TÃO chato, que até agora não vi traduzido ainda.

O pior de tudo que não e historia falando do Clã Uchiha, não e historia falando de algo fodão que o Orochimaru fez, e apenas uma historia de quando o Kabuto era criança, que isso, ja passou Sasuke com um arco e flecha na mão esses dias, e agora voltam com Kabuto? se ainda fosse contando que o Kabuto e de um certo Clã, ou de uma familia, ou que fosse até o irmão do Kakashi, tudo bem, mais quando ele e encontrado?

Sinceramente Kishimoto esta segurando demais esse Manga, eu prefiro 1000 vezes, ver como foi a luta de Ao com Shisui, a luta de Onoki e Madara no passado, que ficar vendo flashback de Kabuto, Itachi, Sasuke e Naruto lembrando da infancia.

Kages x Madara ou Tobi x Naruto volta uma das duas porque se tiver conversa e sobre Hashirama, Madara, hiruzen ou Tobirama, e se for a luta do Tobi, sera quem e Tobi, sobre o Rikudou Senin, e outras coisas mais, essa conversa de Uchihas com Kabuto esta muito chata, principalmente lembrando TANTO do passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos