Edu.... escreveu: SenjuSama escreveu: Acho que agora será a vez dos irmãos pressionarem... mas espero que mostre cenas relevante de alguma das outras duas lutas, ou até msm um conclusão épica(esperança) de alguma delas.
pode esquecer assim como quando começou a luta de Naruto e bee contra Tobi, não apareceu mais nada sobre a luta dos kages e vai ser assim que vai ser com esta luta de sasuke e itachi contra kabuto...só mesmo perto de concluir que veremos mais de outras lutas
Também acho provável dele não acabar a sequencia da luta dos irmãos pra voltar para a dos Kages, pra falar a verdade não gostaria que o fizesse, só quando está estivesse quase no fim ai Kish poderia retornar a dos kages mas na integra,sem corta-la outra vez.
Enfim quero ver quem vencerá essa batalha,os Uchihas não são fracos,mas Kabuto está parecendo ocultar algo,está enfrentando dois uhihas com Sussan'o Ms e FMS, ele teve ter outras cartas na manga isso podemos ter certeza.
Sobre o decorrer da luta,tenho a impressão que ela será das grandes como a do Naruto vs Tobi,esse cap atual ainda foi uma introdução para nos mostrar que os irmãos apesar de tudo tem e tinam um laço entre eles, os proximos a luta deve aumentar de intensidade, ai a coisa vai ficar seria! Está tudo de boa,mas a unica coisa que está me incomodando e a necessidade dos Uchihas com o Sussano,eles tem que mostrar outras coisas,ficar só no sussano uma hora cansa, Kish tem que aproveitar gens, amaterasu,katon,s etc,mas como disse está no principio,e sem duvida TiTio o fara!